Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 07 Jan 2011, 17:17


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


As luzes do espectro emocional vão se manifestar!
O cintilar vermelho da ira, A faísca laranja da avareza,
o fogo amarelo do medo, Os raios azuis da esperança,
o brilho índigo da compaixão, A aura violeta do amor,
E no centro de tudo, o poder verde da Força de Vontade.
Quando a intensidade luminosa aumentar,
assim também será com as trevas desconhecidas!
Uma escuridão insaciável e sem vida.

Livro de Oa, Profecia d'A Noite mais Densa, sexto verso.





É com grande prazer que abro inscrições para a terceira máfia narrada por minha pessoa.

Como deu para perceber, essa máfia terá como tema o Arco A Noite mais Densa, evento anual do Universo DC de 2009. Evento no qual nasce a Tropa dos Lanternas Negros, inicialmente liderados pelo vilão Mão Negra(Willian Hand) e, posteriormente pelo demônio Nekron.

A Tropa Negra tem como seu objetivo inicial reunir energia para despertar Nekron e, para isso, reanima os corpos dos entes mais próximos e dos inimigos mais detestados dos heróis e vilões do Universo DC, fazendo com que estes, que estão vivos, sintam apenas uma das sete emoções: Raiva, Avareza, Medo, Vontade, Esperança, Compaixão ou Amor; e assim dilacerar o corações repletos dessas emoções. Após reunir toda a energia necessária, Nekron desperta e o objetivo da Tropa passa a ser dizimar todo e qualquer traço do Espectro Emocional e, consequentemente, com a vida existente no universo.

E é nesse momento que a máfia acontece, enquanto aqueles que morreram e voltaram à vida viram Lanternas Negros mesmo sem estarem mortos, Nekron está a procura da fonte de toda a Vida do Universo para assim expurgá-lo desse caos, trazendo-o de volta à paz da escuridão.





Offtopic: Explicações de plot terminadas, queria dar mais algumas indicações, mas da mecânica em si.

Quem jogou ou acompanhou minhas duas micromáfias com o tema Guerra da Luz(Guerra da Luz I e Guerra da Luz II) já está familiarizado com a mecânica dos anéis que criei; para quem não acompanhou, recomendo fortemente uma lida rápida, mas tentarei explicar de forma objetiva: todos os Lanternas, independente da Tropa, começam com seus anéis com carga total(100%), e tem uma seleção de 3 poderes que têm efeitos diferentes e gastam quantidades diferentes dessa carga, e quando sua carga chegar a 0, você deve gastar uma noite para recarregar e faz isso me mandando uma PM com o juramento da sua Tropa(esse juramento irá com a PM).

Mas gostaria de lembrar a todos que A Noite mais Densa é um evento do Universo DC e não só das Tropas, portanto, pode ser que haja não-lanternas por aqui, logo, essas regras podem não se aplicar a todos. No mais, uma máfia como outra qualquer, sem mudanças de regras de papéis que já não tenham sido feitas e, claro, algumas adaptações do tema em questão para se encaixar melhor no jogo, afinal de contas, se eu for seguir à risca o que acontece nos quadrinhos, eu nem poderia estar fazendo esse jogo.
Editado pela última vez por Tetris em 29 Abr 2011, 00:37, em um total de 25 vezes.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Espaço reservado para jogadores e papéis

Mensagempor Tetris em 07 Jan 2011, 17:19

Inscrições via PM, vaga para apenas 15 jogadores e 3 suplentes

01- Xuuh - Índigo-1 - CIDADE
02- Assumar - Sinestro - CIDADE
03- Aluriel de Laurants - Skar - MÁFIA - Linchada(5º dia)
04- luiztroll - Mera - CIDADE
05- Youkai X - Nekron - MÁFIA - Linchado(6º dia)
06- Lina - Mulher Maravilha - CIDADE - Linchada(9º dia)
07- Talizrrou - Ganthet - CIDADE
08- Darin - Hal Jordan - CIDADE - Morto(9ª noite)
09- SCCSakura - Lex Luthor - INDEPENDENTE - Linchado(4º dia)
10- Madrüga - William Hand - MÁFIA - Linchado(3º dia)
11- Iuri - Kid Flash - MÁFIA - Linchado(10º dia)
12- Eltar - Donna Troy - CIDADE - Morta(2ª noite)
13- Mog Joshua_Crow - Flash - CIDADE
14- MagoCego - Columba - CIDADE - Linchada(7º dia)
15- Frost - Desafiador - CIDADE - Morto(4ª noite)

Suplentes:
A- Joshua Crow(ativado)
B- cigano
C- Lumine Miyavi
Editado pela última vez por Tetris em 11 Fev 2011, 03:26, em um total de 24 vezes.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Espaço reservado para PMs e Ações

Mensagempor Tetris em 07 Jan 2011, 17:20

- PMs
SPOILER: EXIBIR
- CIDADE:

Darin
- Você é Hal Jordan.

Imagem

Hal Jordan é o Lanterna Verde que, oficialmente, patrulha o setor 2814, o setor da Terra. Jordan é considerado o melhor Lanterna de todos os tempos, e agora ele está tendo que por a prova o porquê dessa alcunha. A Tropa dos Lanternas Negros tomou conta de Coast City, cidade natal de Hal, e para evitar a destruição da cidade e da Terra, Hal deve juntar os Novos Guardiões, os represntantes mais fortes de cada Tropa, e mantê-los unidos para que, juntando suas luzes, possam criar uma fração da luz branca e assim derrotar Nekron e seu exército de zumbis.

Seus poderes são:
- Campo de Força(15%): Principal forma de defesa de qualquer lanterna, independente da cor, faz com que um campo de força, da forma e tamanho que você imaginar se forme à sua volta, protegendo-o de ser atacado por outros.
- Estimular a Vontade(30%): Ao estimular a Vontade no coração de uma pessoa, você faz com que ela tenha coragem de investigar a fundo a pessoa em quem ela agiria, trazendo para você essas informações, mas não se preocupe, ele não se lembrará de nada.
- Construtos(40%): Usando toda a sua criatividade, você pensa durante o dia num construto e, durante a noite, esse construto de dará a possibilidade de agir de maneiras diferentes, em outras pessoas ou em você mesmo(durante o dia você me manda uma PM dizendo uma forma de construto e eu te respondo com o poder que você poderá usar durante a noite)

Suas Peculiaridades são:
- Impossibilidade de repetição: Você não pode usar o mesmo poder duas noites seguidas.
- Raiva: As chamas vermelhas da raiva conseguem nublar o brilho da força de vontade, então, se um Lanterna Vermelho agir em você, seu anel perderá parte da carga ainda existente, adiantando a necessidade de recarregá-lo.
- Esperança: A luz azul da esperança é a única que pode completar o brilho da força de vontade, então, se um lanterna azul agir em você, seu anel recarregará automaticamente.

Você faz parte da cidade e vence quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


LuizTroll
- Você é Mera

Imagem

Mera é a Rainha do reino submerso de Atlântida mas teve que se refugiar em terra firme quando seu marido, o Aquaman, retornou dos mortos como um zumbi e está tentando matá-la. Agora Mera se uniu a heróis terrestres como Flash e Elektron para tentar sobreviver e descobrir o que está acontecendo, por que seu marido, filho e todas as pessoas que amava e morreram voltaram querendo matá-la. Como cidadã de Atlântida, você consegue respirar debaixo d'água pois desenvolveu guelras, e também é capaz de criar e manipular construtos de água que você usa, principalmente para impedir o avanço dos seus inimigos. Você é bloqueadora.

Você faz parte da cidade e vence quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


XuuH
- Você é Índigo-1

Imagem

Índigo-1 é a líder da Tribo Índigo, um grupo de seres que portam a luz da compaixão e vagam pelo universo procurando aqueles que merecem ter seu sofrimento terminado, mesmo que isso signifique matar um moribundo ou aliviar a dor de um doente. Mas agora Índigo-1 se uniu aos outros Novos Guardiões, os represntantes mais fortes de cada Tropa, e mantê-los unidos para que, juntando suas luzes, possam criar uma fração da luz branca e assim derrotar Nekron e seu exército de zumbis, a Tropa dos Lanternas Negros.

Seus poderes são:
- Campo de Força(15%): Principal forma de defesa de qualquer lanterna, independente da cor, faz com que um campo de força, da forma e tamanho que você imaginar se forme à sua volta, protegendo-o de ser atacado por outros.
- Estimular a Compaixão(30%): Ao estimular a compaixão no coração de uma pessoa, você faz com que ela cuide de ferimentos e doenças daquele em quem iria agir.
- Absorção de energia(40%): Você usa o cajado da tribo Índigo para absorver uma pequena quantidade da energia do seu alvo e assimilá-la, podendo replicar esse poder em outro alvo(traduzindo: você me manda uma PM com dois alvos, um pra copiar o poder e outro pra agir com a cópia do poder, esses alvos podem ser iguais).

Suas Peculiaridades são:
- Impossibilidade de repetição: Você não pode usar o mesmo poder duas noites seguidas.
- Dialeto próprio: A Tribo Índigo tem seu próprio dialeto que nem o tradutor
universal dos anéis consegue reconhecer, quando seu anel estiver com menos de 20% de carga, você não pode postar normalmente no tópico, deve me mandar seu post, que
eu traduzirei para o dialeto Índigo(ou algo próximo) e o enviarei de volta para que então você poste no jogo.

Você faz parte da cidade e vence quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Mog/Joshua_Crow
- Você é Barry Allen, o Flash

Imagem

Após se separar inexplicavelmente da força de aceleração, praticamente voltar dos mortos, Barry Allen retomou seu posto de super herói de Central City, e o manto do Flash. Mas agora outras pessoas estão voltando dos mortos, mas como zumbis indo atrás dos vivos para matá-los também. É seu dever proteger essas pessoas vivas, e a melhor forma de fazer isso é ajudando o seu velho amigo Hal Jordan, o Lanterna Verde, ganhando tempo para ele poder juntar todas as Tropas para que, juntas, possam criar a luz da vida e destruir esses zumbis.Sua grande velocidade é sua maior aliada em proteger a todos, ganhando tempo para os Novos Guardiões. Você é Médico.

Você faz parte da cidade e vence quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Assumar
- Você é Sinestro

Sinestro é um Lanterna Verde renegado e, com a ajuda dos Armeiros de Qward, forjou uma legião de anéis para formar uma Tropa própria, que baseia seu poder no medo, a Tropa Sinestro. Mas agora ele deve se juntar ao seu maior inimigo, Hal Jordan, e aos outros Novos Guardiões, os represntantes mais fortes de cada Tropa, e mantê-los unidos para que, juntando suas luzes, possam criar uma fração da luz branca e assim derrotar Nekron e seu exército de zumbis, a Tropa dos Lanternas Negros.

Seus poderes são:
- Campo de Força(15%): Principal forma de defesa de qualquer lanterna, independente da cor, faz com que um campo de força, da forma e tamanho que você imaginar se forme à sua volta, protegendo-o de ser atacado por outros.
- Estimular o medo(30%): Ao estimular o medo de uma pessoa, você faz com que seu alvo tome a forma do pior pesadelo da pessoa em quem ele iria agir,fazendo com que essa pessoa fique paralisada de medo e não aja.
- Construtos de Energia(40%): Os contrutos da Tropa Sinestro tomam a forma do pior pesadelo de seu alvo, amplificando o medo sentido por ele ao ponto da irracionalidade, deixando-o paralisado e sem poder agir.

Suas Peculiaridades são:
- Impossibilidade de repetição: Você não pode usar o mesmo poder duas noites seguidas.
- Esperança: A luz azul da esperança é a única que pode diminuir o efeito do medo, então, se um lanterna azul agir em você, seu anel perderá parte da carga ainda existente, adiantando a necessidade de recarregá-lo.

Você faz parte da cidade e vence quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Lina
- Você é Diana Prince, a Mulher Maravilha

Imagem

A princesa amazona se juntou ao grupo de heróis que está tentando ganhar tempo para as Tropas de Lanternas se unirem para destruir definitivamente a ameaça dos Lanternas Negros, mas um certo zumbi deu mais trabalho do que deveria, seu ex-namorado Maxwell Lord. Mas Diana é uma dos ressucitados que já foi transformado em Lanterna Negro, mas ela é sentir tamanho amor por seus entes queridos que parte da consciência dela ainda se mantém.

Você faz parte da cidade mas, por ter sido transformada em Lanterna Negro, aparece como tal em qualquer investigação, e você ganha quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Iuri
Você é Bart Allen, o Kid Flash

Após ajudar os Novos Titãs a se livrar da infestação de zumbis que invadiu a Torre Titã, Bart seguiu com seus amigos para ajudar o pessoal da Liga da Justiça a limpar Coast City da Tropa dos Lanternas Negros. Mas Bart, assim como vários outros, é um ressucitado e corre o risco de ser pego por um anel negro, entrando assim para as forças inimigas, portanto, ele está correndo o máximo que pode para evitar. Sua grande velocidade permite que você roube pequenos itens que indiquem quem a pessoa pode ser(Você é Ladrão)

Você faz parte da cidade e ganha quando o mal que assolou a Terra for derrotado mas, você pode ser recrutado pela máfia, composta por Nekron(Youkai X), Mão Negra(Madrüga) e Skar(Aluriel de Laurants) e assim seu objetivo passa a ser acabar com toda a vida do universo, começando com a Terra.


MagoCego
Você é Dawn Granger, a Columba

Imagem

A atual representação do avatar da paz passou por uns bons bocados depois que essa loucura de zumbis começou, ela viu o antigo Rapina voltar, matar sua irmã, a atual rapina, e depois ver os dois se juntarem para destruí-la. Depois dessa loucura, ela decobre que a Torre Titã foi atacada por antigos amigos que levantaram dos túmulos para derrotar os Titãs. Mas nem tudo é ruim, pois Columba descobriu que ela, além de não ser afetada pelos zumbis, ela carrega um poder de luz branca que consegue interromper a ligação dos Lanternas Negros com seus anéis e derrotá-los definitivamente, portanto, eles não podem tocar em você logo, você não pode morrer pelas mãos deles, o que te caracteriza como um Bulletproof.

Você faz parte da cidade e ganhar quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Frost
Você é Boston Brand, o Desafiador

Imagem

Mesmo morto, o Desafiador tem usado sua condição de fantasma para ajudar os Heróis a combater os Lanternas Negros. Inicialmente Boston procurou o Batman, tendo uma surpresa ao saber que ele não era mais Bruce Wayne, e sim Dick Grayson, o primeiro Robin e Asa Noturna. Após ajudar Batman e Red Robin a se livrar de uma situação "familiar" onde os pais deles levantaram do túmulo e tentaram matá-los, Boston começou a fazer um trabalho de detetive, entrando nos corpos dos zumbis e vasculhando em suas memórias maneiras de derrotá-los, e isso é o que vai ajudar você nesse jogo, pois você é o policial entrando e saindo de corpos, descobrindo se são zumbis ou não.

Você faz parte da cidade e ganha quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Talizrrou
Você é Ganthet

Imagem

O Guardião que renunciou à Tropa Verde e fundou a Tropa Azul veio para a Terra e viu que a situação estava mais complicada do que ele imaginava e resolveu abandonar seu posto afastado da situação, apenas mandando e aconselhando o que os outros deveriam fazer, e se integrou novamente à Tropa Verde, mas dessa vez como Lanterna, como alguém que mete a mão na massa. Mas agora, a quantidade de lanternas que existem não é o suficiente para criar uma fração suficientemente grande da luz branca para derrotar Nekron, então você ativou a função de duplicação dos anéis dos Novos Guardiões, representantes mais fortes de cada Tropa, e deve, toda noite, visitar alguém e, se essa pessoa representar bem uma das tropas, o anel dessa tropa fica com ela.

Você faz parte de cidade e ganha quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


Eltar
Você é Donna Troy

A irmão da Mulher Maravilha passou por poucas e boas desde que essa loucura de entes queridos voltando do túmulo começou. Primeiramente houve a invasão da Torre Titã, que rendeu um bom tempo de lutas, depois ela se deparou com seu marido e seu filho, ambos vivos novamente, quando eles se revelam zumbis e o bebê a morde. E agora ela está tendo que lutar contra a própria irmã que virou uma Lanterna Negro por ser uma ressucitada. Mas agora a principal sua preocupação é ajudar o máximo que puder, pois a mordida que você levou do seu filho está espalhando uma doença em você, em breve(em termos de jogo, 3 dias), você morrerá.

Você faz parte da cidade e ganha quando o mal que assolou a Terra for derrotado.


- MÁFIA:

Youkai X
Você é Nekron

Imagem

Nekron é o demônio que começou tudo isso, fazendo com que Willian Hand se sacrificasse e virasse o primeiro Lanterna Negro e a personificação da morte. Ele teve que esperar a Tropa Negra reunir energia o suficiente para despertá-lo, mas agora ele voltou à ativa e está procurando a entidade da vida que se escondeu na Terra nos primórdios dos tempos. Portanto seus objetivos nesse jogo são comandar a Tropa dos Lanternas Negros e procurar a entidade da vida que pode estar escondida em qualquer lugar(me mande uma PM com uma pessoa e você irá procurar na área onde essa pessoa está).

Você faz parte da máfia, composta por Nekron(Youkai X), Mão Negra(Madrüga) e Skar(Aluriel de Laurants) e ganha se acabar com toda a vida do universo, começando com a Terra.

P.S.: Existe um ressucitado que ainda não virou Lanterna Negro, portanto, toda noite alguém da máfia pode ser designado a procurar esse ressucitado e transformá-lo de vez, mas esse alguém não poderá agir com seu poder.


Madrüga
Você é Willian Hand, o Mão Negra

Imagem

Hand foi o primeiro Lanterna Negro, o primeiro a se sacrificar para alcançar a paz e ordem que é a escuridão e, desde então, tem mandado anéis para ressucitar os mortos e assim fazê-los juntar a energia necessária para despertar Nekron. Agora que Nekron voltou à ativa, você o está ajudando a completar seu objetivo maior, encontrar e destruir a entidade de vida, fazendo com que todo o universo morra e tudo volte à ordem e paz da escuridão.

Você faz parte da máfia, composta por Nekron(Youkai X), Mão Negra(Madrüga) e Skar(Aluriel de Laurants) e ganha se acabar com toda a vida do universo, começando com a Terra.

P.S.: Existe um ressucitado que ainda não virou Lanterna Negro, portanto, toda noite alguém da máfia pode ser designado a procurar esse ressucitado e transformá-lo de vez, mas esse alguém não poderá agir com seu poder.


Aluriel de Laurants
Você é Skar

Imagem

Após ao incidente da Guerra Sinestro, Skar teve seu rosto deformado pelo Anti-Monitor e começou a se perguntar o porquê da vida, e assim ela ficou louca e cedeu às tentações de Nekron, se tornando assim um tipo de Guardiã da Tropa Negra, armando aos poucos a armadilha que faria os Guardiões de reféns e levaria a Bateria Negra para a Terra, enquanto escrevia tudo no Livro Negro, uma espécie de distorção do Livro de Oa, assim como foi o Livro de Parallax. Sua maior arma nessa guerra é a gosma preta que você consegue cuspir, que funciona como um atraso para os inimigos(você é a bloqueadora da máfia).

Você faz parte da máfia, composta por por Nekron(Youkai X), Mão Negra(Madrüga) e Skar(Aluriel de Laurants) e ganha se acabar com toda a vida do universo, começando com a Terra.

P.S.: Existe um ressucitado que ainda não virou Lanterna Negro, portanto, toda noite alguém da máfia pode ser designado a procurar esse ressucitado e transformá-lo de vez, mas esse alguém não poderá agir com seu poder.


- INDEPENDENTE:

SCCSakura
Você é Lex Luthor

Imagem

Apesar de ser um dos maiores vilões da atualidade, Lex Luthor só pode sentar e esperar na sua fortaleza blindada que essa loucura de zumbis acabe. Mas Luthor também tem outra coisa para se preocupar, aqueles que ele matou ou mandou matar estão de volta e querendo vingança, portanto, tudo que Lex quer é que sua fortaleza resista e que esses zumbis desapareçam antes de conseguirem chegar nos níveis mais baixos dela.

Você é um Sobrevivente e ganha se não for linchado até o final do jogo, independente do vencedor.


- Ações
SPOILER: EXIBIR
1º dia(8 votos):

Sem linchamento: 9 votos(Madrüga, SCCSakura, Lina, Darin, Aluriel de Laurants, Iuri, Magocego, XuuH, Luiz Troll)

1ª noite:

- Darin se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- Mog protege Madrüga - Falha, Mog foi bloqueado
- Lina não age - Sucesso
- Frost investiga LuizTroll - Não-zumbi
- Madrüga verifica Eltar - Não é o ressucitado
- Aluriel de Laurants mata XuuH - Falha, XuuH se protegeu
- Youkai X busca entidade da vida em Lina - Não está próxima a Lina
- XuuH se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- LuizTroll bloqueia Mog - Sucesso
- MagoCego não age - Sucesso
- Talizrrou visita Madrüga - Nada acontece
- Assumar não age - Sucesso
- Iuri rouba Darin - Falha, Darin se protegeu
- Eltar não age - Sucesso
- SCCSakura não age - Sucesso

2º dia(8 votos):

Iuri: 3 votos(Mog, LuizTroll, Madrüga)
Mog: 3 votos(Assumar, XuuH, SCCSakura)

2ª noite:
- Darin estimula Vontade em LuizTroll(anel fica com 55%) - Sucesso
- MagoCego não age - Sucesso
- Mog protege Iuri - Sucesso
- Frost investiga Madrüga - Sucesso e também protege
- Lina não age- Sucesso
- SCCSakura não age - Sucesso
- LuizTroll bloqueia Iuri - Sucesso e investiga Iuri como inocente
- Talizrrou visita Assumar - Nada acontece
- Assumar se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- XuuH estimula Compaixão em Frost(anel fica com 55%) - Sucesso
- Iuri rouba Frost - Falha, Iuri foi bloqueado
- Madrüga mata Eltar - Sucesso
- Youkai X busca entidade da vida em SCCSakura - Não está próxima a SCCSakura
- Aluriel de Laurants não age - Sucesso
- Eltar não age - Falha, Eltar foi morto

3º dia(8 votos):

Madrüga: 10 votos(Iuri, Mog, Frost, Lina, Assumar, LuizTroll, Darin, MagoCego, Talizrrou, Youkai X) - linchado

3ª noite:

- Darin se protege(anel fica com 40%) - Sucesso
- LuizTroll bloqueia SCCSakura - Sucesso e ganha anel vermelho
- Frost investiga Darin - Falha, Darin se protegeu, Frost foi bloqueado duas vezes
- XuuH copia poder de Darin e faz SCCSakura agir(anel fica com 15%) - Sucesso
- SCCSakura não age - Falha, SCCSakura tenta investigar mas é bloqueada
- Aluriel de Laurants bloqueia Frost - Sucesso
- Youkai X verifica Assumar - Não é o ressucitado
- Youkai X investiga entidade da vida em Darin - Não está próxima a Darin
- MagoCego não age - Sucesso
- Mog protege Frost - Sucesso
- Iuri rouba Aluriel de Laurants - Sucesso, rouba gosma preta
- Talizrrou visita LuizTroll - LuizTroll fica com anel vermelho
- Assumar bloqueia Frost com Construtos de Energia(anel fica com 45%) - Sucesso
- Lina não age - Sucesso

4º dia(7 votos):

SCCSakura: 7 votos(Frost, Youkai X, LuizTroll, Aluriel de Laurants, Darin, Mog, Iuri) - linchado
Aluriel de Laurants: 2 votos(Assumar, SCCSakura)

4ª noite:

- LuizTroll se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- Darin estimula vontade em Mog(anel fica com 10%) - Sucesso, Mog é inocente
- MagoCego não age - Sucesso
- Mog protege Darin - Sucesso
- Aluriel mata Frost - Sucesso
- Youkai X verifica Iuri - Iuri é o ressucitado
- Youkai X procura entidade da vida em XuuH - não está próxima a XuuH
- Frost investiga Iuri - Iuri é culpado
- Assumar se protege(anel fica com 30%) - Sucesso
- Lina não age - Sucesso
- XuuH se protege(anel fica com 0%) - Sucesso
- Talizrrou visita Mog - Mog fica com anel azul
- Iuri rouba Assumar - Falha, Assumar se protegeu, mas Iuri vira máfia

5º dia(6 votos):

MagoCego: 1 voto(Youkai X)
Aluriel de Laurants: 7 votos(Assumar, Darin, Mog, MagoCego, XuuH, LuizTroll, Youkai X) - linchado
Youkai X: 1 voto(Talizrrou)

5ª noite:

- Mog se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- Lina não age - Sucesso
- Youkai X procura entidade da vida em MagoCego - Falha, Youkai bloqueado
- Darin regarrega(anel fica com 100%) - Sucesso
- MagoCego não age - Sucesso
- Talizrrou visita Youkai X - Nada acontece
- Iuri mata Assumar - Falha, Youkai não passa a ordem
- XuuH recarrega - Sucesso(anel fica com 100%)
- Assumar recarrega - Sucesso(anel fica com 100%)
- LuizTroll bloqueia Youkai X - Sucesso

6º dia(6 votos):

Youkai X: 6 votos(Lina, MagoCego, Assumar, Mog, LuizTroll, Iuri) - linchado
XuuH: 3 votos(Darin, Youkai X, Talizrrou)

6ª noite:

- Darin usa construto espelho(se protege e reflete ação menos de morte, anel fica com 60%) - Sucesso
- Lina não age - Sucesso
- Talizrrou visita Lina - Lina fica com anel violeta
- LuizTroll bloqueia Assumar - Sucesso
- MagoCego não age - Sucesso
- XuuH copia poder de Iuri e faz Assumar agir(anel fica com 60%) - Sucesso
- Assumar bloqueia XuuH - Falha, Assumar foi bloqueado
- Mog protege Talizrrou - Sucesso
- Iuri não age

7º dia(5 votos)

MagoCego: 6 votos(Darin, Talizrrou, Iuri, LuizTroll, Lina, MagoCego) - linchado
Sem linchamento: 1 voto(MagoCego)

7ª noite:

- Iuri rouba Mog - Sucesso, rouba um raio em miniatura
- Darin estimula vontade em LuizTroll(anel fica com 30%) - Sucesso, LuizTroll diz que Assumar é inocente
- Xuuh estimula a compaixão em Lina(anel fica com 30%) - Sucesso, Lina protege Assumar
- LuizTroll bloqueia Assumar - Sucesso
- Lina usa Intangibilidade em Assumar(anel fica com 60%) - Sucesso, não agiu em ninguém
- Assumar bloqueia Iuri - Falha, Assumar foi bloqueado
- Talizrrou visita Iuri - Nada acontece
- Mog protege LuizTroll - Sucesso

8º dia(5 votos):

Assumar: 3 votos(LuizTroll, Talizrrou, Iuri)

8ª noite:

- Darin recarrega(anel fica com 100%) - Sucesso
- LuizTroll bloqueia Iuri - Falha, LuizTroll foi bloqueado
- Talizrrou não age - Sucesso
- Lina não age - Sucesso
- Joshua_Crow protege Assumar - Sucesso
- XuuH recarrega(anel fica com 100%) - Sucesso
- Assumar bloqueia LuizTroll(anel fica com 60%) - Sucesso
- Iuri não age - Sucesso

9º dia(5 votos):

Lina: 6 votos(Darin, Iuri, Assumar, Talizrrou, LuizTroll, Joshua_Crow) - linchada

9ª noite:

- Iuri mata Darin - Sucesso
- Joshua_Crow protege Talizrrou - Sucesso
- XuuH se protege(anel fica com 85%) - Sucesso
- Assumar regarrega(anel fica com 100%) - Sucesso
- LuizTroll bloqueia XuuH - Falha, XuuH se protegeu
- Darin estimula Vontade em LuizTroll(anel fica com 70%) - Falha, Darin foi morto
- Talizrrou não age - Sucesso

10º dia(4 votos):

Assumar: 4 votos(Iuri, Talizrrou, XuuH, Joshua_Crow) - linchado
Editado pela última vez por Tetris em 04 Mar 2011, 11:14, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia A Noite mais Densa - Inscrições Abertas

Mensagempor Tetris em 10 Jan 2011, 14:38

Offtopic: Algum moderador apaga esse post pra mim, por favor!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Tetris em 11 Jan 2011, 20:20

Vou contar para vocês a história d'A Noite mais Densa, a história de como chegamos até a atual situação:

Tudo começou quando William Hand, o Mão Negra, ouviu o chamado de algo ou alguém estranho, porém sedutor; ele não sabia, mas estava ouvindo o chamado da morte, e esse chamado o impeliu a matar sua família e a si mesmo

Imagem

E assim Nekron, mesmo adormecido, conseguiu o seu primeiro Lanterna Negro, o avatar, a personificação da morte para dar início a seus planos de acabar com toda a vida no universo.





Offtopic: Primeiro dia vai até 13/01/2011 às 23:59!!!
Editado pela última vez por Tetris em 14 Jan 2011, 01:17, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Lina em 11 Jan 2011, 20:54

Presente.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor LuizTroll em 11 Jan 2011, 21:25

Primeiro dia geralmente é paradão, então vamos aproveitar pra definir máfia e culto.
Vilões como máfia e o Willian Hand como culto?
Algum independente?
Vou fazer o possível pra num ficar mto perdido nessa máfia (aconteceu nas últimas :haha: ).
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Lina em 11 Jan 2011, 21:27

Eu já tô muito perdida, não sei nada de comics.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Assumar em 11 Jan 2011, 21:35

Ei, Tetris! Não esqueceu de nada não?
Tipo... minha mp! :blink:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor XuuH em 11 Jan 2011, 21:37

To vivo e ativo e bem informado qto a mecanica do jogo, pois tive a oportunidade de jogar uma das micros e acompanhar a outra como suplente. Então quem esta perdido qto a mecanica que possa vir a ser utilizada no jogo, as micros vão servir pra esclarer bastante a ideia. Por se tratar do primeiro dia(que por mim ja poderia começar com a primeira noite, eliminar esse bla bla que não resulta em nada na maioria das vezes e trazer algo pros jogadores poderem debater no dia que se sucede), creio que vá vir ser bem parado, porem isso só depende dos proprios players.

LuizTroll escreveu:Primeiro dia geralmente é paradão, então vamos aproveitar pra definir máfia e culto.
Vilões como máfia e o Willian Hand como culto?
Algum independente?
Vou fazer o possível pra num ficar mto perdido nessa máfia (aconteceu nas últimas :haha: ).


Creio mais na possibilidade de uma mafia culto(iniciar com 1 player e ir recrutando todos aqueles que matar e se tratando da tropa negra), e 1 SK (ou vigilante).
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Frost em 11 Jan 2011, 22:09

Também pensei que esse jogo poderia ser como o da São Zumbis, com a "máfia culto" que o Xuuh falou. No mais, estou presente e vou pesquisar um pouco mais sobre "A noite mais densa", já que eu nunca fui tãaao fã da DC (sempre me inclinei mais pra Marvel :P).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2011, 23:01

Quem seria o nosso SK em potêncial? O culto é certeza ter nesse jogo, recrutar lanternas negros deve fazer parte do processo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Youkai X em 11 Jan 2011, 23:11

Concordo com o Frost e com o XuuH nessa, pq os lanternas negras são os vilões principais e todas as tropas principais formam uma aliança, mesmo tropas "malignas" como a vermelha, laranja e amarela.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor Iuri em 11 Jan 2011, 23:25

Ola gente. Estou pronto para mais uma máfia (e agora eu estou com tempo livre considerável, então prometo me dedicar mais) e dessa vez espero vencer.

Uma das primeiras mafias que eu jogo em que tenho um pouco de conhecimento do tema, espero que ele venha a ser util. Pois então, acho que culto não rola. Ficou bem claro que a tropa dos lanternas negros é a vilã aqui nesse jogo. Mão-Negra e Nekron devem estar em jogo, e provavelmente tem mesmo essa habilidade de recrutar os assassinados. Claro que não deve ser tão simples assim, porque o jogo ficaria super desequilibrado, mas algo por aí mesmo....

Acredito sim que tenha algum SK (mas não acho tão produtivo tentar discutir quem seria, acho melhor deixar esse papo para quando alguem suspeito se revelar. Por enquanto basta saber que existem personagens de sobra que poderiam ter este papel no universo DC).

No mais, se em algum tempo ninguem cometer nenhuma gafe que o coloque sobre os holofotes eu voto no sem linchamento e partimos logo pra noite... vou apenas esperar todo mundo aparecer....
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Noite mais Densa - 1º dia(até 13/01)

Mensagempor LuizTroll em 12 Jan 2011, 00:33

É que não conheço mecânicas mais diferenciadas, tipo máfia-culto, mas acho que a idéia bate mesmo... é mto possível rolar isso.
SK, tem um que eu me lembro, mto provável... mas acho que é melhor deixar pra outro momento.

Eu joguei uma das micros do tetris, gostei bastante, é possível ter gente com poderes pra lá de especiais. :haha:
Antes que joguem pedra, eu lembrei do Madruga numa delas, que era um lanterna vermelho que não conseguíamos recrutar.

Acho importante rolar o dia até o fim, pra ver quem aparece, assim se a primeira noite não der mta novidade, tem os inativos pra pressionar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron