[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 16:36

Hm... Interessante... Em que bases fundamenta tais suposições? Até onde eu sei, todos vocês podem ser culpados

(OFF: Tá, foi um post só de zuação, mas falar sobre o jogo através de meta-game pelo conhecimento de outras máfias, em "interpretacionês", tá valendo?)
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 16:45

(Apesar das interpretações, o que eu quero colocar aqui é uma máfia mesmo e vocês podem discutir um jogo de máfia mesmo, sendo totalmente livres para colocar a informação que quiserem em off)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Tetris em 16 Jan 2011, 18:06

Bom, vejo que estamos todos no mesmo barco aqui. Não vejo como iremos nos dar bem, mas acho que alguns vão concordar comigo, espero que a maioria, que se um não cooperar seremos pegos por essas pessoas que nos querem mortos. Acho que seria bom nós começarmos nos apresentando: meu nome é Roberto Bento.

Offtopic: Então, suspeitas principais de início de jogo: somos 14, logo, imagino que temos ou 3 máfias e um SK ou 4 máfias, culto acho meio complicado afirmar não sem ter uma mínima indicação da presença dele, sinceramente, na minha opinião, eu n vi aberturas na história pra cultos, só vi os assassinos e o povo que não sabe pq tá sendo caçado!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 16 Jan 2011, 19:34

Na falta de algo melhor pra fazer, vamos supor que seja verdade isso dos homens de terno e que nós vamos morrer, e blah blah..

Meu nome é Anderson Smith. Pode ser que alguem me conheça por um fato que rolou no porto a algum tempo atrás. Que por sinal tem a ver com o mexicano que eu comentei antes... filho da p***, conseguiu armar direitinho pra cima de mim... mas beleza, vai ter volta quando ele menos esperar.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2011, 22:05

No papel que veio pra eu cum esse computador tá me lembrando que eu fui seguido uns dias ae. Num tô gostando desse troço não, sacou? E querem me matar por quê? Que qui tá pegando?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor XuuH em 16 Jan 2011, 22:20

Boa noite senhores, vejo que já começamos com algumas expeculações a respeito deste e-mail bizarro que recebemos. Vou analisar com mais calma este e-mail pra ver se existe alguma dica do que estamos lidando, mas ter alguem nos amedrontando é algo que me amedronta muito.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 22:24

Se tem policiais entre nós, como o e-mail disse, então eles vão fazer alguma coisa, com certeza. E depois de pensar um pouco eu acho que não é algo tão terrível assim... Nossos endereços devem ser encontrados em alguns sites por aí em que realizamos compras e algum cara com bastante dinheiro (pra comprar computadores pra todo mundo) deve estar zoando com a gente, provavelmente gravando tudo e transmitindo em uma espécie de reality show bizarro. Se fosse verdade que ele tinha informações adicionais, porque não nos revelou? Só pode ser uma brincadeira...

Offtopic: tetris, acho que pode ter culto sim, afinal esse ainda é um jogo de terror, com vampiros, lobisomens e magos, mesmo que eles não tenham aparecido na história como protagonistas...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 16 Jan 2011, 22:27

Gente, só sei dizer que se esse print chegou na casa de todo mundo, alguma coisa tem... >.<

Tá, sei que não sou o maior exemplo de inocência, mas o máximo que fiz foi buscar informações e ter um pouco de adrenalina no sangue (e pelo visto fui longe demais... -3-)

Agora se dá pra confiar em alguém aqui fica mais complicado, primeiro a gente tem aquele caipira que não parece entender nada de computador (apontando pro assumar), pelo menos não parece ser muito perigo pra mim ^^

Já aquele outro (aponta pro Mog) está muito estressado, do meu conhecimento é dificil alguem assim ser o vilão, fica fácil demais...

Na verdade isso tá começando a ficar emocionante, é dificil dizer se realmente alguém vai morrer ou é só um reality show online, já pensou quanta grana isso faz? *.*( QUERO MEUS DIREITOS!! )

Offtopic: Ok, concordo com a ideia de 4 máfias, vamos confirmar um SK no final da primeira noite, sem culto, nada impede 4 mafias e 1 sk, não é desbalanceado, visto que podemos comprar poderes extras, espero que tenham pego pensando no jogo coletivo e não apenas no individual.

Por hora as interpretações falam mais dos personagens que verdadeiras palavras, em ambientes assim, normalmente quem menos parece vilão é quem é, mas pelo roteiro que tem na minha planilha, eu duvido muito do assumar, mas como todo jogo de máfia, só se sabe quem é culpado depois da primeira noite.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Talizrrou em 16 Jan 2011, 22:31

* olha pra todos amedrontado.
mesmo barco Sr. bento? mesmo barco?...não, não. eu li direito, não estão todos no mesmo barco, não mesmo... (*inquieto) não estão... e nem todos vão cooperar...
me adimira alguns aqui não se acharem perseguidos :sobrancelha: se acham que ninguém quer mata-los podem muito bem estar do lado dos assassinos...não sei se da pra confiar em muita gente aqui... não, não mesmo... não achei nada parecido com brincadeira...

Offtopic: estamos em qualquer lugar da cidade ou um específico? se foi dito eu passei batido
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 22:38

(Não foi dito, Taliz, o debate se passa em um chat, no pc mesmo, cada um com seus microcomputadores, como tá escrito no início do jogo :P)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor MagoCego em 17 Jan 2011, 06:59

Olá a todos. Isso não parece um programa televisivo para ganhar audiência, a menos que os jornais estejam participando.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mai em 17 Jan 2011, 09:02

Ah, eu não duvidaria. Não duvidaria de nada...

...apesar de que eu já consigo sentir cordas se enrolando em meu pescoço. De alguma forma... eu acho que aquela mensagem inicial deve ser verdade.

E, além do tal grupo de "homens de preto" - que parece até piada. Uma piada bem macabra, mas... -, eu não duvido que hajam pequenos grupos infiltrados entre nós. Eu não confio em nenhum de vocês. Nenhuminho.

Offtopic: Eu acredito que tenha culto, sim. E/Ou SK. Apesar da mafia não ser grande, o tema dá uma boa margem disso acontecer.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor leo em 17 Jan 2011, 09:47

bom dia, meus queridos amedrontados. Eu estava com dificuldades de entrar no microcomputador por isso só apareci hj, nos finais de semana postarei pouco.

Mesmo barco, duvido, já que sabemos que quem querem nos matar estao aqui. temos que descobrir algo que nos uni, algo que temos em comum, o que será isso? será um local ou uma pessoa? o que me dizem?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 17 Jan 2011, 11:25

SCCSakura escreveu: Agora se dá pra confiar em alguém aqui fica mais complicado, primeiro a gente tem aquele caipira que não parece entender nada de computador (apontando pro assumar), pelo menos não parece ser muito perigo pra mim ^^


Caipira é a @#%!@!#$%*! :frenzied:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: [DIA 1 -Até 18/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 17 Jan 2011, 12:43

Hahahahahahahahhahaha, foi mal, foi mal :laugh:, mas é isso, a punica coisa que eu sei que pode ser util é algo a respeito de uma carga que está para chegar na cidade, nada muito além disso.

Se for seguir o padrão de um reality-show deve ser a grana de quem vencer, então eu vou achar primeiro :dança: e se tiver que ir eliminando gente da concorrência, por mim qualquer um que sair tá bom :victory:

Vote: Branco

Offtopic: Como deu pra ver minha personagem tá meio na duvida da bagunça, acho que quando alguem morrer ela começa a levar a sério...

Bom, se tiver culto, o jogo deve estar 3M, 1SK, 1C, ou nem deve ter SK na brincadeira, eu ainda acho dificil um culto mas nada impossivel
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron