[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 14:57

*Sakura has connected

Pessoal... a bagunça é séria...

Não sei se vão acreditar em mim, mas essa pessoa é, ou melhor, era o meu pai T.T

Está um pouco dificil de digitar ou pensar aqui, estou chorando desde ontem e não sei mais o que fazer, encontrei um computador no quarto dele, ligado mas completamente apagado, nenhum dado que possa ser resgatado, pelo visto, mas vou tentar recuperar alguma coisa. T.T

Essa noite eu descobri um grupo de pessoas no porto, acho que vale a pena investigar, mas acho que não vão deixar uma garota como eu ir lá sozinha, se alguém quiser ir comigo combina direito aqui no chat.

(Falando nisso, desativei todo contato privativo, vou tentar diminuir os canais de comunicação e se for o caso, sair dessa casa, se meu pai foi o alvo de ontem, acredito que alguém possa ir atrás de mim nessa noite)

Mas turma, vamos descobrir o que estão planejando, porque meu pai? o que ele sabia para ser um alvo?

Só o fato de todos termos entrado nessa canal, significa que alguma coisa a gente sabe, eu sabia a respeito de uma carga e corri atrás (tem lugar melhor para investigar do que o porto? :victory:) se alguém souber de algo util, esconder não é uma boa opção, meu pai se foi com alguma informação e eu não quero que mais alguém vá sem ter ajudado, fora que cada informação divulgada vai para as mãos de todo mundo, então todos viramos alvos para esse grupo misterioso, mas facilitamos as investigações, já que não posso mais voltar atrás, quero pelo menos prender quem assassinou meu pai >.<

*Sakura activated standy-by mode
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor XuuH em 21 Jan 2011, 20:42

Bom garota, vamos ver se eu entendi, você diz ser filha desse homem que morreu e que tem informaçõs a respeito do porto.

Isso me parece meio forçado por sua parte a fim de colocarmos a atenção voltada para o porto quando esse doido ai diz que temos que ir pro hospital abandonado. Dificil confiar em ambos.

Tem muitos que ainda não apareceram por aqui. É de se estranhar, pois a vida deles pode estar correndo risco e não podemos esconder informações, mesmo que possam vir a ser falsas.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 20:50

O porto? Ha... quero só ver. Não tem NADA que aconteça aqui no Porto que eu não saiba. 20 anos de serviço nessa m****... se alguem espirrar aqui dentro, pode ter certeza que eu fico sabendo.

No mais, acho válido o que o outro cara ali disse. Se todo mundo for junto as chances de dar algum problema são menores. E a gente já aproveita pra olhar no olho de todo mundo e ver se tem algum fdp no meio...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 20:51

Certo, não vou no porto, me convenceram, vamos todos para o hospital então, ai o assassino leva uma metralhadora e mata todo mundo >.<

Não vale a pena irmos todos juntos, talvez em grupos, 2 ou 3 pessoas é um numero razoavel pra mim o que acham ^_^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 20:55

Claro, aí em vez de uma metralhadora ele nos mata com um revólver .38 e com silenciador ainda... espertinha do cara***....

Decidam o que querem fazer, eu só sei de uma coisa: não vou colocar minha fuça pra fora e me arriscar à toa.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 20:58

Não sei muito bem quem está atrás da gente... Mas se formos todos para o mesmo lugar, pode acontecer se sermos alvos mais fáceis também. Bom, não sei que tipo de armamento eles tem...

Eu também fui até o porto, mas nada achei lá.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Sarlo em 21 Jan 2011, 21:03

Concordo com a Sakura, grupo menor é melhor.Nada impede do assassino matar um na moita mesmo indo em comboio...o negocio é apenas uma pessoa se propor a ir...e alguem proteger o voluntário secretamente.Isso aumentará as nossas chances como grupo.Mas a questão interessante é: quem irá se oferecer?Espero que não seja uma decisão feita na vereta...ou dados online...tenho uma péssima sorte nesse tipo de coisa.

Neste momento é o mais prudente, para mim é claro.Aceito divergências...
Avatar do usuário
Sarlo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2007, 16:09
Localização: Santos

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 21 Jan 2011, 21:12

A verdade é o seguinte bichinho peludo: >.<

Se todos sairmos, nada garante que todos voltem vivos, se ninguem sair, nada garante que seja uma dica, eu vou sair de casa e vou tentar buscar algo, fiquei horas tentando resgatar alguma coisa dessa HD mas pelo visto usaram alguma descarga eletrica de alta frequencia para limpar o computador, praticamente virou um entulho que brilha. T-T

Eu acho que se alguem for no hospital, deve avisar que vai, se morrer sabemos que era uma armadilha, se voltar pode ajudar muito, e duvido que mais de um vá morrer, é só irem com uma certa distância...

Francamente, ninguem baixa uma serie de detetive para assistir nas horas de folga? >.<
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 22:07

Que seja. Só sei de uma coisa, eu não vou ser esse voluntário nem fu*****.

Acho que quem deu a brilhante idéia devia se voluntariar pra ir lá, não?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 21 Jan 2011, 22:27

Precisamos de informação nesta bagaça. Ficar de conversinha áqui vai rolar.
Ninguém tem nada mais pra relatar não? Senão é melhor botar pressão em alguém ae!

OFF: Não sei o que fazer. RC parece que não vai ajudar tanto aqui e ninguém relata muita coisa de útil. Vamos participar ae povo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Talizrrou em 22 Jan 2011, 01:30

Tão vendo, eles já começaram a matar, eu sabia... querem todo mundo aqui morto, vão nos matar um por um...
SCCSakura escreveu:Mas turma, vamos descobrir o que estão planejando, porque meu pai? o que ele sabia para ser um alvo?
se vc que se diz filha não sabia, acho que ninguém mais aqui pode saber, a não ser os que o mataram é claro, mas eles não vão falar é claro... eles querem te matar também, a mim e a todo mundo...
Darin escreveu:Eu também fui até o porto, mas nada achei lá.
Então, vc e a que se diz filha do defunto, vcs trabalham no porto?

Eu acho que cada um aqui deve visitar o lugar que achar melhor, vcs já pensaram na possibilidade de estarem combinando um encontro com o assassino? vcs são loucos... não vou passar minha localização pra ninguém aqui, é como eu já disse, não estão todos no mesmo barco e eu não falo onde eu vou antes de saber se vcs são realmente confiaveis...

OFF: sakura explica direito tu é filha do morto, como assim? o que afinal aconteceu na sua noite?
ao que tudo indica ninguém aqui (dos que apareceram) tem uma informação que preste eu incluso, quero entender essa confusão da sakura (é que ficou confuso pra mim), e saber o que aconteceu com o Darin no porto se ele puder contar.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 10:06

Não tem muito o que contar... só achei pessoas trabalhando por lá. Eu escolhi o porto aleatoriamente.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor SCCSakura em 22 Jan 2011, 14:06

Então, eu entendo de computadores, até mais do que a maioria e menos do que queria, e nessas viradas de noite acordada na internet, eu invadi o sistema de cameras do porto, vi um grupo de pessoas lá, por isso acho que dá para investigar alguma coisa, se alguem aqui for jornalista ia ser mais facil :hum:

E nessa madrugada, quando eu fui dormir, senti algo de errado, fui ver meu pai e o quarto vazio, computador ligado e logo em seguida a noticia na televisão pela manhã, é somar 1+1, agora eu quero saber quem foi e partir pra vingança :frenzied:

Offtopic: Então taliz, pelo que eu entendi na minha mp eu investiguei alguma coisa e descobri algo a respeito de uma carga que estava por vir, logo em seguida começaram as perseguições e o aparecimento do asa branca, por isso eu suspeito que todos tenham no minimo uma informação, mesmo que não seja util para achar mafia
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor leo em 22 Jan 2011, 15:36

bem, levando em consideração o que foi dito, eu acho que devemos formar 2 grupos, um ir para o porto e outro ir para o hospital antigo.

Eu como dei a ideia do hospital antigo, já to me volutariando. Nessa budega eu não vou ficar parado para tomar um tiro na cara!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 22 Jan 2011, 17:43

Se for pra alguem ir no Porto, eu topo ir junto. Aqui eu me garanto pelo menos.

Off: Minha primeira noite foi inútil, porque entendi errado a minha MP com a descrição do personagem. Já esclareci com o Frost agora.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron