Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Mai 2011, 13:30

cigano escreveu:
Darin escreveu:Com poderes tão bom, ele não protegeu o Troll, nosso cop?


Bom, em meio a tanta gente ignorando o que eu falo abertamente e escancaradamente fico satisfeito de ver isso. Joshua é doc e não protegeu o cop... Esse é um outro bom ponto, mais um no caso!


Se eu tivesse ponto bastante, tinha usado. ¬¬
Essa proteção tá muito cara. O.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Mai 2011, 13:36

joao-aragorn escreveu:Se ele não for máfia ou anti-cidade, a gente massacra o Joshua amanhã, de acordo?


Justo. :victory:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Mai 2011, 14:27

Eu nem ia postar mais, ja que tinha percebido que eu estava apenas me repetindo infinitamente, exatamente como o Cigano esta fazendo. Mas vou fazer minha ultima consideração desse dia, para não ficar nada "mal entendido".

Em relação a alguns argumentos do Cigano:

- "Não é mafioso porque contribuiu para o linchamento do Youkay": o sujeito foi linchado porque uma ação noturna indicou que ele era culpado, os outros jogadores simplesmente votaram baseados nessa informação. O merito nesse caso cabe apenas ao Luiz Troll, e não a argumentação do Cigano. E é bom lembrar que o Cigano chegou a ser acusado de estar defendendo o Youkay.
E qualquer um que ja leu 2 ou 3 mafias sabe que isso é uma besteira gigange e que mafiosos sempre votam em seus pares quando isso é importante ou inevitavel.

- "Se revelou na primeira oportunidade porque é um cidadão gente boa e sincero que so quer ajudar": comovente mas tambem não é inteiramente verdade. O Cigano se revelou depois que o Eltar votou nele utilizando como um de seus argumentos inclusive, a suposta defesa do Cigano em relação ao Youkay como esta registrado nas paginas passadas. Tanto essa como as outras argumentações do Eltar não foram muito boas é verdade, mas o Cigano não se revelou totalmente de graça. Curiosamente o Eltar citou na epoca que o Cigano poderia ser um GF, o que explicaria o resultado do Troll.

- "Cigano, governador da cidade e seu plano": na epoca que o Cigano revelou seu plano para testar o poder e descobrir outros nobres, ele não mencionou que outros nobres tambem receberiam a informação sobre ele, o que é interessante. Um dos argumentos que o Cigano e seus defensores usaram é que um jogador tão especial como ele jamais cometeria o erro primario de usar um poder que o entregaria. Isso obviamente é balela, mas eu mesmo levantei a bola de que não sabemos quais informações o Cigano possui e que o poder poderia ter uma desvantagem (uma pegadinha), pode ser que isso nem fosse de conhecimento dele ou que citasse apenas o risco sem especificar.

O que se tratando desse poder, que é uma espécie de governador faz todo sentido do mundo. Ate porque é um poder normalmente associado a cidade e por isso de utilidade bem limitada. Na mão de um mafioso contudo esse poder se torna bem perigoso, daí fazer sentido que ele tenha limitações ou efeitos colaterais para equilibrar as coisas.

-“ O alerta do Cigano sobre a imunidade do super Joshua e suas preocupações com o culto”:
Resumo isso da seguinte forma: ameaça mafiosa vagabunda. Sempre quando algum mafioso é pego com as calças na mão surge uma ameaça dessa, ou que vai morrer mais gente, ou que o sk esta solto e vai matar todo mundo ou que o mundo vai acabar e por ai vai.

Um “governador” (e assemelhados) não pode usar o próprio poder em si mesmo. Sendo um supostamente mafioso pior ainda. Quanto ao culto, Sakura apareceu como independente, poderia ser um SK por exemplo. O fato é que a presença do culto e seu numero ainda é uma especulação. Alem disso evocar o culto na hora em que esta sendo mandado para a vala é muito conveniente.

É foda confiar nos Duros (Vice-rei Gunray)


EU nem tinha me tocado dessa informação. Quer dizer que o Cigano é do grupo que nos filmes é representado pelo VICE REI GUNRAY, o chefe da Federação do Comercio e o responsavel visivel pelo conflito com a republica, que nesse jogo representa a facção da mafia. Então tá...

Temso poucos votos pra linchar qualquer um dos dois, ams a galera que votou no cigano não deve voltar, então o melhro seria linchar ele mesmo, não?Pra linchar o Joshua fica mais complicado.
Se ele não for máfia ou anti-cidade, a gente massacra o Joshua amanhã, de acordo?


Esta dificil linchar qualquer um nesse dia com tanta gente ausente do jogo. Quanto ao Joshua X Cigano, a questão se resume ao que você disse. Eu vou votar no Cigano por tudo que eu ja disse, o que torna ele meu principal suspeito com 99% de chance de acerto. Não vou votar em um cara (no Joshua) que para ser culpado, precisaria de uma teoria conspiratoria ou ataque suicida.
Porque para o Joshua ser mafia, so faria sentido para mim, se ele fosse bomba ou algo parecido. E ai de fato a cidade levaria um cacete bonito. So que esse papel nem é muito comum e acho que nesse jogo para alguem ter o mesmo teria que ser um robo (e não nobre).
Tem tambem teorias conspiratorias sobre o Cigano e o Joshua serem da mesma facção, mas nem vou entrar no merito, porque sempre que a cidade segue teorias conspiratorias ela se da mal no final.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 14:33

E vamos fechar sem lynch, a não ser que alguém tenha voto-duplo(seja do planeta) e uams duas pessoas postem bem rápido!


gente, linchamento, agora!

Sinto por ter causado o transtorno do Joshua, mas achei a discussão genuína.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Darin em 17 Mai 2011, 14:56

unvote

vote: cigano

Faltam quantos votos? Quero logo resolver isso e saber em quem posso confiar ou não...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Mai 2011, 14:58

Ate agora os votos estão assim:

Cigano: 7 votos - Joshua, Frost, Bruno, Phoenix, João Aragorn, Eltar,Darin
Joshua: 1 voto - Mago Cego


Sinto por ter causado o transtorno do Joshua, mas achei a discussão genuína.


O problema não foi a discussão, o que esta matando o jogo é que quase a metade dos jogadores não esta participando.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Darin em 17 Mai 2011, 15:00

Blz, segundo minhas contas o cigano foi linchado, mas mais alguém podia votar pra garantir...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Eltar em 17 Mai 2011, 15:01

Com o teu temos 7 votos de um total de 7 pra linchar (50%+1 de 13=6+1=7)
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Mai 2011, 15:19

Eu fiquei na duvida se arredondava para baixo, ja que são 13 jogadores. Mas se for isso e não tem nenhum outro porem, ele ja foi linchado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor XuuH em 17 Mai 2011, 15:55

Vote: Cigano
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor XuuH em 17 Mai 2011, 15:56

Acredito que agora esta tudo resolvido... até minha net resolveu funfar xD
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Mog em 17 Mai 2011, 17:17

Huh... novamente não consegui participar mto pq só consegui entrar na net agora. Mas... que coisinha bem bizarra do Xuuh ter aparecido do meio da nuvem de fumaça ninja já votando no Cigano sem nem comentar nada, lol...

Acho que a essa hora nem adianta mais eu votar.. e mesmo que votasse, to completamente em dúvida entre o cigano e o joshua, mesmo. Provavelmente acabaria votando é no Xuuh, apesar do motivo que me levaria a fazer isso ser o mesmo que pode ser usado em mim (lurkear). Oh well... vejamos então, e tomara que não tenhamos dado uma mãozinha pra máfia nesse lynch.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Frost em 17 Mai 2011, 17:22

Tem outros poderes de proteção, frost...

Sim, mas ninguém se manifestou em relação a qualquer poder que o Joshua poderia ter utilizado.

@Mog
Melhor votar e garantir de uma vez, independente do resultado. Temos o Joshua no próximo dia.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Mai 2011, 17:33

@Frost
Não usei meu poder de proteção ainda e quando tentei, pensei que era pra mim (Iuri não explicou direito na pm original, só me explicou depois que sou médico).
Além do que, não sabia quem proteger tbm. E achei que o Luiz Troll pra se revelar cop logo de cara já tava protegido por outro médico, nem cogitei proteger ele. Falha minha. =/
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Quarta Noite - Até 19/05 (20:00)

Mensagempor Iuri em 17 Mai 2011, 20:02

O movimento foi ousado, e a acusação, séria. Depois de se revelar membro da nobreza, ganhando a consideração de muitos, foi mais fácil descobrir a verdadeira identidade de Cali Svootk. Famoso por liderar ações de ajuda interplanetárias e divulgação do conhecimento cientifico e tecnológico para populações sub-desenvolvidas, o congressista escondia uma fervorosa identificação com ideológica com os confederados, a quem ajudava por detrás dos panos, manipulando o senado sem deixar rastros. A ameaça oferecida pelos cristais Anti-Adegan se torna mais evidente para os presentes, pois está claro que os separatistas realmente têm planos de usá-los como armas. Cada vez mais se torna mais urgente chegar a Urbruram antes que pessoas mal-intencionadas o façam.

Pelo menos isso indicava que não haveriam mais mortes, agora que o assassino da nave havia sido eliminado. A alegria foi tanta que ninguém deu muita bola quando os engenheiros sullustans admitiram ser impossível consertar o hiperdrive da nave (apesar de terem, com sucesso, tapado alguns buracos aqui e ali). Mesmo assim, alguns poucos jedis ainda pensavam que forças sinistras haviam sido postas em movimento quando o confederado Svootk pôs seus pés na nave... talvez seus efeitos ainda possam vir a ser sentidos.

Imagem
Linchado: Cigano - Cali Svootk (máfia)


Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores nativos de Sullust recebem um ponto extra.

A Noite vai até 19/05/2011, as 20:00.
Editado pela última vez por Iuri em 19 Mai 2011, 23:50, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron