Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 18:54

Mas vc e os outros conhecedores reconheceriam um RC que seria cidade sem dúvidas?

Não digo para LISTÁ-LOS; isso seria dar trela pra máfia.

Mas se haveria reconhecimento imediato desse tipo de personagem, que fosse digamos, diverso de um Bender da vida.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Nibelung em 25 Ago 2011, 19:14

O único absoluto indiscutível 100% de certeza na minha lista de ser cidade é o Fry.

E eu, claro.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 19:15

O Link do Joshua foi bem instrutivo nesse sentido. Foi lá que após uma boa leitura que encontrei o Donbot.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Arnok em 25 Ago 2011, 20:30

publicano escreveu:Mas vc e os outros conhecedores reconheceriam um RC que seria cidade sem dúvidas?

Não digo para LISTÁ-LOS; isso seria dar trela pra máfia.

Mas se haveria reconhecimento imediato desse tipo de personagem, que fosse digamos, diverso de um Bender da vida.


é possível reconhecer um rc ou papel discrepante sim... como não temos muitos cidadãos, basta olhar os rcs e poderes com atenção (uma busca na wiki pode ser suficiente para pegar um mafioso com rc falso...)

ou seja, não precisa ser conhecedor do tema para pegar um rc falso... e sempre tem a possibilidade do narrador colocar alguém menos conhecido e tal...

de todo modo, acho que agora é esperar o que a noite nos trará... já especulamos bastante sobre o tema...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2011, 20:34

Pessoal, desculpem a demora. Hoje foi um dia complicado e faltou tempo, vou ler o tópico agora e daqui a pouco respondo.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 20:36

Alguém tem alguma coisa a dizer antes da noite?

Eu mesmo só devo olhar aqui depois do fechamento agora... vou ver alguns episódios finalmente, agora que não tenho serviço pra fazer.





Bom, eu tenho um recado: se tiver observador venha me ver. E uma boa noite pra todos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2011, 21:06

Terminei de ler.

Quanto as explicações do tema, acho que ficou boa, o Arnok parece ser o que conhece melhor o tema e complementou bem o post do Eltar, acho que naquele post está o principal sobre o tema que se deve ter em mente durante o jogo.

Gostaria apenas de comentar antes da noite é que achei muito estranha aquela discussão ali entre kinn e publicano. Acho melhor ficarem de olho nesses dois.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 21:44

Só digo uma coisa pra cidade.
Se decidirem me linchar, prestem atenção na ordem dos votos porque, com certeza a máfia vai correr pra não ir por último. Já fui descoberto, não tem mais porque esconder.

No mais, qualquer cidade pode usar o que quiser em mim, até blocker. Só não o médico porque aí a brincadeira não acontece.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 21:54

Como tou batendo uma DR aqui, voltei antes...


Kinn, amanhã vc explica direito a sua historinha confusa. Se vc é anticidade pelo menos faça como eu em Game of Thrones, diga mais claramente seus termos.

Isso aqui tá no começo, dia termina já, já, não tem razão pra linchar senhor ninguém; se vc for bomba como disse o Joshua, sua onda pode ser segurada um pouco mais. Não tenho certeza de nada, só de mim -- como todos.




E Phoenix, sim, como dissse pro Iuri , EU TAMBÉM achei a cena esquisitíssima. Eu começo uma pressão no Arnok só pq este era o último a vir, por conveniência, não desconfiança, Kinn se põe na frente e quando raciocino, bom, se não tem ele, venha vc, ele abre abre um berreiro.

Como diz o Madrüga, aqui tem caroço, esse comportamento é bem atípico do Kinn. Mas vamos esperar resultados noturnos...

Já que Phoenix disse pra ficar de olho em nós, eu pedi observador, lembrem-se disso. Tenho razões pra isso que no segundo dia posso falar com mais propriedade, depois de vermos no que dá essa noite aqui.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor cigano em 25 Ago 2011, 22:38

Kinn, desculpa a sinceridade mas... não se valoriza mais do que tu merece!

Rolou uma discussão irrelevante com você e tu já se sente perseguido e fica praticamente pedindo pra ser linchado a cada post fazendo previsões a La Banned.

Se tu não é bobo no papel é bobo como jogador!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 22:41

Eu sei que não sou máfia e sei que ela não vem em mim a noite.
Em linchamento, vão tentar não votar por último pra não sacrificar um dos seus.
Minha esperança é ter bus driver pra fazer o alvo vir na direção certa.
Como diz por aqui, 2 por 1 real. :haha:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Darin em 25 Ago 2011, 23:59

Acontecimentos estranhos acontecem.

Seu melhor amigo diz que seu irmão gêmeo pode ser seu maior inimigo, mas você descobre que seu irmão gêmeo é seu melhor amigo e seu melhor amigo é um francês.

Próxima atração: "All my Circuits"
Assustador não? E assim acaba mais um episódio de scary door. A noite segue até 23:59 do dia 27/09
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama Noite 1 até 23:59 - 27/08

Mensagempor Darin em 28 Ago 2011, 00:50

Imagem

"Ohh, Calculon. Não esperava você por aqui tão cedo! Não é nada disto que você está pensando. Este é seu irmão gêmeo univitelino marciano que nasceu 3 anos depois de você, mas que assumiu sua memória desde sua última amnésia!"
"Amnésia? Oh, nãaaaaaaaaaao. Preciso fazer uma jornada e encontrar meu verdadeiro eu interior. Pela nonagésima vez nessa mesma temporada.
Chega, não vou mais fazer esse roteiro ridículo"
Interrompemos nossa programação normal para uma transmissão ao vivo da Planet Express


Good News, Everyone!

O season finale de "All my circuits" foi cancelado e vocês ficaram responsáveis por terminá-lo!


Mas as notícias boas não param por aí. Essa noite o Capitão Zapp Brannigan foi brutalmente assassinado. Uhhh, estou muito animado.

Imagem

Zapp Brannigan -Arnok. Ladrão. Cidade.

Esse dia Publicano Está imune a linchamentos, segundo ofício da presidência da terra.
Editado pela última vez por Darin em 28 Ago 2011, 10:21, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 05:14

... RI ALTO com o "Good News, Everyone!" já esperava essa frase pra anunciar morte.

Já a morte em si não foi nada engraçada,

Phoenix escreveu:Acho que a mais provável máfia é a Mamãe e seus 3 filhos.
Outras opções que consigo lembrar de anti-cidade são o rei Omicroniano, Zapp e talvez algum dos robôs (papai noel, capeta, entre outros).
Culto acho dificil ter, o mais próximo que pode haver é um monstro cheio de tentáculos (Ivo se não me engano).

Esses estão no jogo com certeza: Bender (pode ser independente), Fry, Leela e Professor.
Esses são bem prováveis de estar: Zoidberg (se for medico tenha cuidado), Nibbler, Hermes, Kif e Amy.

Existem muitos outros personagens que podem aparecer e dependendo de como o narrador equilibrou as coisas algum dos que citei pode ter que sair para entrar um mais secundário. Mas duvido que o jogo vá fugir muito disso.



Engraçado que muita gente falou depois disso, oh, capaz de fulano protagonista ser anticidade, blábláblá, mas aconteceu justo o contrário, o Zapp era cidadão.

Imagino que morreu pela combinação bom jogador + conhecedor do assunto.

E agora é bom que aqueles com suspeitas, resultados noturnos relevantes, desembuchem.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor leo em 28 Ago 2011, 08:24

eu tive uma noite tranquila e posso falar que fui o primeiro a falar sobre a mãe e os 3 filhos.

E Publicano me explique como você ficou imune ao linchamento????
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes