Eram secas assim mesmo como as que vc citou.
A única que não era pra ser assim era a pré-programada de aviso ao Sol quando ele tomasse ciência de ser bulletproof.
Eram coisas do tipo, o jogador mandou matar XuuH e Sol, a resposta foi apenas
Sucesso parcial. Xuuh é morto.
O jogador Kinn não ficou sabendo PORQUÊ a ação falhou nem nada disso. Até aí ele poderia cogitar algo, pq foi parcial...
Mas Xuuh quis bloquear Thales nessa mesma noite.
Sucesso na ação, mas você terminou a noite morto.
e Thales recebeu a MP de resultado noturno
Você fracassou em sua ação.
Não dizia se havia um bloqueio ou não.
ISTO PORQUE O SK TINHA PODERES QUE IGNORAVAM CERTAS AÇÕES, o jogador escolhia o tipo de ação a ser ignorado, INTERVENÇÃO (bus driver e bloqueio), PROTEÇÃO (Covarde e GuardaCostas) e INVESTIGAÇÃO (Rastreador).
Neste último tipo uma observação funcionava normalmente porque isso não incrimina em nada. E a descrição da "ficha" citava vários tipos de exemplo em cada ação pro jogador não deduzir o setup (Carcereiro em Intervenção, Médico em Proteção e Policial em Investigação, por exemplo).
A outra razão é para que Sol não percebesse caso tivesse sido atacado. Alguns narradores usam o "alguém tentou te matar mas vc foi protegido", acho interessante mas nesse caso não aconteceu. A única exceção foi apenas no caso de uma revelação de poder oculto.