MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 16:36

Me ocorreu uma coisa agora. Com essas regras de amado e odiado, a máfia pode fazer speed lynch de cidade enquanto tenta adquirir amado para si mesma para dificultar linchamentos.

Como não é revelado quem postou primeiro nem por último, eles só podem especular se conseguiram o amado e qual deles conseguiu (a não ser que tenham escolhido deliberadamente quem seria dos dois o primeiro a mandar MP).

Então temos que tomar cuidado com isso e ficar atentos na ordem de post de votos, porque o mafioso vai retardar o post no Madruga se ele for companheiro (provável) e acelerar se ele for cidade.

===
Edit, só não votei ainda pelos motivos expostos. Quero ver a ordem de quem posta. QUERO VER ESPECIALMENTE SE O 4° VOTO (O MEU) NÃO LINCHANDO ELE, SE ALGUÉM DEMORA DE POSTAR PARA COMPLETAR O LINCHAMENTO.

Se alguém quiser roubar meu voto de ser o 4° só pra mostrar "um bom cidadão", eu considerarei suspeito na hora.

Tirando isso, quero ver que coelho da cartola ele tira pra querer engabelar a gente com sua inocência :jester: :wizard:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 16:46



HARUHI SUZUMIYA poderia ser chamada de MULHER PERFEITA se não fosse seu temperamento e ideias estranhas. E sua voz uma oitava acima também :b
Ela é atlética, tira as melhores notas, é linda, confiante...
Apesar dessa confiança não ser tão consistente, e é isso que provoca seus perigosos episódios de melancolia.
Ela também nega várias coisas para si mesma: seu amor por Kyon, seus poderes alteradores da realidade... é como se ela tivesse um ponto cego em sua percepção.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 24 Ago 2011, 16:48

Bem, eu não vejo nada que possa redimí-lo, toda as informações e o resultado dessa noite o incriminam então vamos começar a brincadeira?

Vote: Madrüga
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Madrüga em 24 Ago 2011, 19:59

Velho, primeiro me explica POR QUE "pressão no Madrüga". De onde saiu isso? Vocês tão os dois postando sozinhos, feito uns retardados, chego aqui e já tem voto? Que aconteceu?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 22:27

Velho, ontem a pressão era aleatória, mas hoje é pra valer.
Você já está em maus lençóis, devia pensar numa boa defesa em vez de partir para a agressão desviadora de atenção.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 24 Ago 2011, 23:27

é simples madruga, o covarde se escondeu em você e morreu... faça sua defesa, pois até agora não achei 1 argumento sequer a seu favor.
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2011, 00:18

kinn, antes de mais nada, me responda claramente. O que fizeste na sua visita ao Iuri. Você é o primeiro da minha lista a ir pra valar este dia pelo simples fato, você agiu no Iuri, desconversou quando te fiz esta pergunta inicialmente e agora fica de bla bla bla com o thales sem motivo nenhuma aparente só colocando pilha(entre os dois) pra cima do madruga, meu segundo alvo pra linchamento do dia.

Prescisa de pressão pra ser linchado. Eu deixo meu voto aqui caso você me apareça com mais uma desconversada.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 00:24

Eu disse. Você me deu a ideia de investigar ele, do contrário eu iria no Thales.
Se quer que eu diga minha ação noturna, ela acaba (quase) revelando meu RC junto, por isso queria evitar isso, já que a máfia com certeza ia tentar chutar ele como vi nas outras máfias que joguei.

Meu poder é cop. E graças aos céus, que o Iuri morreu, pois na minha investigação saiu que ele era culpado.
Acho que com isso já revela indiretamente meu RC, não é? Porque só tem um personagem na série capaz de conseguir um resultado assim.

E eu desconfiaria de você, como desconfio do Sol, que alegou não ter poderes. Mas como você provou que me seguiu, já sei que você é inocente.

Observe que o Madruga nem fez questão de se defender. Postou uma vez e sumiu.
Por mim vai pra vala já.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 00:49

Antes de eu votar (por já ter um primeiro é facil alguem falar, ah, mafioso tentando linchar rapido), aqui vão meus palitos:

1- Minha revelação é necessária por um motivo, Sol, eu me revelei como não membro da brigada, Thales pensou em me pressionar, antes que vire uma bola de neve eu jogo meu RC que não é fraco e não disse meu poder, assim o Iuri poderia escolher trocar de alvo (Madruga) para mim e confirmar que sou cidade, o que não aconteceu, pena.

2- O fato dele ser observador e covarde me diz que ele usava um poder por noite, logo ele dizia verdade e impedia ser alvo de ação de morte, ele mandou muito bem e merece os parabens por ter sido uma bomba ao encontrar um mafioso, parabens MESMO!

3- Não sou o personagem Odiado, isso permite vocês quererem me pressionar a vontade e sem medo, qualquer duvida eu respondo.

4- Antes de pensarem que o Madruga é mafioso (mas é quase certeza dele ser e eu quero votar nele, mas não antes de alguem questionar esse meu post), pensem na hipotese do assassino ter ido no madruga, matado os dois e o medico curar APENAS o madruga, e ae? Em nenhum jogo que participei eu vi o médico curar todo mundo na tacada, se alguem confirmar que isso é real, eu voto no madruga agora, mas se o madruga for cidade, achamos um mafioso (aquele que confirmar a jogada).

Thales e Kinn não me inspiram confiança, as discussões de vocês não tão chegando num acordo, qualquer um dos dois pode ser o parceiro do madruga e se for para chutar eu aposto no Thales, Xuuh anda sem tempo na net para postar (mas não justifica posts pequenos, eu mesmo não tenho tempo e aqui estão minhas ideias), já o Sol é estressado quando não sabe o que fazer, se fosse mafioso ia pensar mais e postar melhor
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2011, 01:24

Simples: Thales e Kinn são a máfia, e a pior máfia que já se viu.

Vocês estão querendo chegar com essas de "estou em maus lençóis" baseando-se em uma estratégia furada. Primeiro, que ninguém sabe o que aconteceu de noite. Usar o argumento de "ah, mas ele é covarde e foi em você" é ridículo, ainda mais porque a estratégia também contava com um médico, coisa que possivelmente nem existe. Os argumentos são tão ruins que, sinceramente, nem sei DO QUE me defender.

Eu não recebi nada à noite e não tenho poder nenhum. Sou o "presidente do clube do computador" (não tenho nem nome), não sou da brigada e sou um cidadão sem poder nenhum.

Ultimamente vimos alguns bus drivers tomando a cena, pode bem ter alguma coisa assim. O Iuri pode ter sido bloqueado e morto. Se houver médico, eu posso ter sido protegido, como o Sakura falou, é meio a critério do narrador. Só aí já são três possibilidades, questão de pensar fora da caixa.

Essa burrice e obstinação com a burrice me lembram por que eu andava desanimado com máfia. O Thales tá indo com tanta sede ao pote que está escrito "n00b" e "mafioso" na testa dele. E escrito com merda, ainda por cima, porque dá pra cheirar daqui.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2011, 01:27

E uma coisa, gente, no tocante de eu não ter comentado em algumas HORAS: get a life, galerë.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 01:41

Madrüga escreveu:Sou o "presidente do clube do computador" (não tenho nem nome), não sou da brigada e sou um cidadão sem poder nenhum.

Ok e eu sou o Teacher XD

Se tivesse um nome facilitava sua defesa, eu tenho um poder (bem fraco, mas eu achei ele bacana) e nome, nesse ponto acho que por pior que esteja a tendencia é linchar o madruga mesmo. Kinn se revela cop, provavelmente paranoico, xuuh como rastreador e temos Thales como unico não revelado, apesar de não acreditar no Sol ser sem poder...

Hoje rola lynch, meus alvos em lista de suspeito:

Madruga e Thales como mafia
Sol como possivel mafia
Xuuh e Kinn como cidades
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 25 Ago 2011, 02:22

Ja q eh pra abrir o jogo... so o Itsuki e usei o poder de bodyguard no madruga ja imaginando que nao havia medico, obtive sucesso e nao fui morto, logo ng tentou matar o madruga e a estrategia do Iuri fez sentido
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 02:25

Me convence, Madruga = mafia, se não for linchamos o thales dia seguinte, em micro a gente pode errar uma vez sem medo, desde que não ocorram duas mortes no mesmo dia.

Antes de dar inocencia completa ao Thales, alguem já viu um bodyguard morrer se for em máfia? se a Resposta for sim achamos o parceiro do Madruga...

Mas ainda quero questionamentos a minha pessoa antes de colocar o voto no madruga, quero achar o outro mafioso safado antes de acabar o dia
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 25 Ago 2011, 02:29

Bodyguard so morre caso o alvo do poder do bodyguard seja alvo de morte, o bodyguard morre no lugar do protegido, so o covarde morre se for num mafioso...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron