MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 21:52

Se o Iuri acertou o alvo e o parceiro dele for o Sol, então podem estar confabulando como fazer para lidarem com esta situação. :hum:
Mas ainda acho você suspeito, Thales. Pra sua sorte, tomara que seja mesmo inocente.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Iuri em 23 Ago 2011, 21:55

Kinn escreveu:E se você morrer, o Madruga é o mafioso. Muito bom. :hum:
Suponho que sua MP deixe claro este ponto, pois é um que o Publicano gosta de ressaltar, pois ele quase morreu na máfia deuses por não saber esse detalhe (saber que ir no mafioso resulta em morte).

Antes de postar o plano (e aliás, não mereço créditos por ele, é uma alternativa já usada anteriormente para o uso do poder do covarde, que tem vantagens E desvantagens) me certifiquei com o publicano de que eu morro se for em mafiosos. Então o esquema é quente. :P

Thales: Acho que não custa nada tu revelar teu RC. Vai ser muuuita revelação pra um primeiro dia (quase metade dos jogadores tendo revelado poder ou RC), mas tu ja disse que ta na brigada mesmo, então vai la, solta o verbo.

Madruga: tem alguma sugestão de outro jogador em quem em possa tentar me esconder? Se sim, acha melhor ir nele do que em ti?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor XuuH em 24 Ago 2011, 00:49

indepedente de quem o Iuri agir, acho prudente o mesmo ser alvo de uma investigação. Desculpa de covarde cola muito melhor pra mafioso que qualquer outra desculpa. E na real, Iuri, você não tinha a necessidade de revelar seu poder assim na caruda. Tudo bem, acredito que você é covarde e se esconde atras de um cidade. Legal, o cara é inocente. Mas o mesmo serve se você é mafioso e fala que se escondeu atras do seu parceiro e tras a inocencia pro mesmo. Se revelar assim, só trouxe desconfianças da minha parte contra você. E se eu não falei nada é simplesmente pois não achei necessidade de ficar confabulando algo que pode vir a ser contestado por qualquer um de você. Não tenho medo de me revelar e trazer a tona o meu RC.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Iuri em 24 Ago 2011, 01:26

Claro que tinha necessidade. Não revelar meu alvo e não ter a garantia de que o médico estaria protegendo-o inutilizaria completamente a estratégia. E sem essa estratégia, eu ficaria inútil, já que o poder de covarde acaba sendo arriscado demais fora de condições controladas em um micromáfia, pela alta chance de pegar algum mafioso (33%) ou alguem que ja vai ser alvo de ação de morte (+16%, totalizando 50% de chance de eu morrer já na primeira noite). Basta lembrar a micromáfia Valaquenta, na qual eu era um covarde, não tentei usar esta estratégia, e acabei passando o jogo inteiro sem usar minha ação.

Eu previ essa falta da aceitação da cidade ao meu plano, mas como revelei isto no primeiro dia, acho que a situação acaba um pouco atenuada (geralmente o primeiro dia ainda é cedo demais para "chegar causando", já que a chance de recuperação da cidade ainda é muito grande). Além disso, estou propondo algo quando ainda têm (possivelmente) observadores e/ou rastreadores para verificar minha ação. Não é necessário gastar a ação do cop em mim, tendo estas outras oportunidades. Se o cara for meio paranóico, pode tentar me investigar sim, mas aí estaríamos fazendo bem o contrário do que estou tentando propor, que é otimizar os poderes da cidade.

E também...
Iuri escreveu:XuuH, já que só você não respondeu a pergunta, diz aí: é da brigada? (até agora quem disse ser é kinn, iuri, sol e thales, e Sakura e Madruga dizendo não serem).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 05:31

:hum:
Tinha até esquecido do Xuuh.
Mas nem o Sol ou o Madruga apareceram mais... :hum:

Mas o que o Xuuh diz tem seu sentido... agora ficou dose...
Bom, o dia já vai fechar e tomara que o Iuri esteja falando a verdade. Se ele for o mafioso vai ser muito problemático.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Sol em 24 Ago 2011, 08:19

Kinn escreveu::hum:
Tinha até esquecido do Xuuh.
Mas nem o Sol ou o Madruga apareceram mais... :hum:

Mas o que o Xuuh diz tem seu sentido... agora ficou dose...
Bom, o dia já vai fechar e tomara que o Iuri esteja falando a verdade. Se ele for o mafioso vai ser muito problemático.

Cara, eu durmo.

A questão toda em cima dessa ideia é que existe um medico. Coisa que não é necessariamente verdade. OU mais, Ja pensou se o medico é o madruga?
Nós temos só 7 pessoas jogando... possivelmente duas são mafia.. sobram 5 pra cidade, Se o Iuri é mesmo covarde, sobram 4, e eu ja disse que nao tenho poder, sobram TRÊS.

Na boa, é querer demais que tenha medico, rastreador, cop, observador e o caramba a quatro em só três pessoas, e mesmo que tiver a chance do Maddye ser o medico é suficientemente grande (se ele nao for mafia, e se tiver um em jogo)

Se fosse um jogo com mais gente seria uma boa mas numa micro fica arriscado.

E quanto a revelação do Sakura, totalmente desnecessária. E absolutamente não garante nada.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- NOITE 1 até 25/08, Quinta, 12:30

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 08:26

A primeira noite vai de 24/08, 8:30, até 25/08, 12:30
Se todas as MPs forem enviadas antes, a noite poderá ser abreviada. Como sempre.


E agora entra em ação aquela regrinha especial da Brigada...



Lembrando: o primeiro jogador a enviar MP é considerado AMADO, e o último a enviar sua MP torna-se ODIADO. Ambos os efeitos são válidos apenas para o SEGUNDO DIA. E se vc não tiver nada a fazer de noite, problema seu! Envie a MP assim mesmo pra evitar a raiva de Haruhi.
As razões para tal são bastante óbvias no vídeo acima!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 12:39



NEUTRALIZADO: IURI - MIKURU ASAHINA - COVARDE/OBSERVADOR

Imagem


Ela tentou, chorou, mas algo deu errado.

Quem fez isso? "INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL..." foi a última palavra dela antes de sumir.

O SEGUNDO DIA VAI ATÉ 26 de AGOSTO, SEXTA, 12:30
Limiar de linchamento: 4
... e por falar nisso Haruhi ficou feliz com alguém que chegou cedo e se aborreceu muito com outra pessoinha que chegou atrasada!
Editado pela última vez por publicano em 24 Ago 2011, 12:41, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 12:40

Editado: Rolou um problema aqui ao clicar, post idêntico. Bom, o segundo dia está aí. MATEM-SE... OU NÃO...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor XuuH em 24 Ago 2011, 12:51

Bom, kinn fora meu alvo de restreio esta noite, e adivinha, visitou o Iuri. Agora que vem a duvida. Kinn o que fizeste na sua visitinha ao Iuri esta noite???
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 24 Ago 2011, 15:09

como assim neutralizado?? O Iuri se jogou no Madruga e morreu?? isso quer dizer que o madruga é Mafioso??

Fiz minha ação no embalo da ação do Iuri... e bem... funcionou como deveria... mas me deixa confuso... pois se o madruga não fosse mafioso seria alvo da máfia e os dois morreriam, temos um médico?? alguém impediu o Iuri de fazer a ação dele?

Realmente ainda estou confuso com relação a esse resultado, o que significa "neutralizado" com essa indicação do RC e poder do Iuri?? Ele está morto?
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 15:16

Lendo minha pm... Pronto. Bem que eu desconfiava.

Eu estava fazendo o mesmo que você: investigando um suspeito. E você mesmo me deu a ideia com o lance de dois mafiosos agindo um no outro e dizendo que é covarde. Mas o resultado final é óbvio e o Iuri morreu.

Minha ação noturna foi muito esclarecedora, pondo a prova uma teoria que eu tinha sobre meu papel + RC. Se eu disser mais, já estarei dizendo ele na cara. Antes de fazer minha surpreendente revelação (sério, eu pensei que ia ser um inútil), aguardo a defesa do Madruga.

E tem que ser uma EXCELENTE DEFESA pra não virar alvo de linchamento. :evil:

===
Edit
Alguns mestres mudam o nome para indicar os mortos. Esse deve ser o caso aqui.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 24 Ago 2011, 16:08

O Madruga precisa de um ótimo argumento... pressão nele... que tal aguardar uma posição dele até a quinta 18:30 ? vai estar faltando 18 horas pro dia terminar e dá mais de 24 horas pra ele entrar no fórum e dar uma boa resposta... ele atualmente é o suspeito numero 1, visto que se ele não fosse mafioso o resultado da ação seria bem diferente e a cidade agora poderia contar com duas mortes ao invés de uma.

E aí? que acham do prazo para esperar ele se retratar? Ou linchamos desde já?
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 16:14

Vamos deixar ele se pronunciar só pra ver o que ele tem a dizer. Mas não precisamos dar tanto tempo assim para ele postar e escapar criando uma discussão perto demais da hora da noite chegar e acabarmos não linchando ele.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Thales em 24 Ago 2011, 16:26

é... o prazo ficou grandinho eheheh mas pensei de novo, que motivos teríamos para não linchar o Madruga???
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron