[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:07

Meu filho, eu disse que preferia ir no Kinn!

Desvoto
Voto: Kinn


E continuo achando que não faz o menor sentido twitter médico, o ICQ fazia de policial, lê lá a ficha dele! Enfim, vcs que são brancos que se entendam!

Quando aparecer o Facebook linchado aí, e o jogo perdido, todos perdemos juntos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:08

publicano escreveu:Meu filho, eu disse que preferia ir no Kinn!

Desvoto
Voto: Kinn


E continuo achando que não faz o menor sentido twitter médico, o ICQ fazia de policial, lê lá a ficha dele! Enfim, vcs que são brancos que se entendam!

Quando aparecer o Facebook linchado aí, e o jogo perdido, todos perdemos juntos.

Não vou explicar mais sobre a distribuição, cansou já, a uns dois dias atrás...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:09

MVerde escreveu:Talizzrou, qual quem é você? Referente a programa/site/?


E vc perguntou isso pra quê se achou que não tinha lógica até nos papéis? Qual seria a razão dela, sendo mafiosa, mentir personagem, se vc tivesse razão nesse ponto?

Eu é que não vou votar em mim mesmo, estava disposto a mudar voto pra qualquer um que não fosse Darin ou vc. Que mafioso é esse que se dispõe a linchar seus prováveis companheiros? Afe...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:11

Que eu saiba a Máfia Hollywood foi por sorteio das facções pros atores, e depois o Cigano foi enfiando papéis de acordo com algum fluffy relacionado a personagens interpretados por esses atores, ou pela vida real deles.

Tipo ANGELINA JOLIE MÉDICA, ou STALLONE VIGILANTE.

Mesma coisa com ICQ policial, mas se vc não vê isso, beleza, perdemos. Até a próxima, pessoal :victory:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 21:14

vc jura publicano, que mesmo o darin não falando nada sobre ele, ele só falou que recebeu uma MP com fluffy, vc acha que ele é bem mais doc do que eu? e agora ta apelando pros papéis? O.O
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:14

Joshua_Crow escreveu:Assim que eu tiver informações, vc é o primeiro a ouvir "Oh OH!". u.u

Parando pra pensar agora, uma coisa na minha MP pode ter dado uma pista: Programas que transmitem Vírus.
ICQ nunca transmitiu vírus ou p0rn. Entã, chutaria nosso amigo MSN como possivel máfia/SK.


O policial.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:18

publicano escreveu:E vc perguntou isso pra quê se achou que não tinha lógica até nos papéis? Qual seria a razão dela, sendo mafiosa, mentir personagem, se vc tivesse razão nesse ponto?

Pela proteção, eu sei quem me protegeu.
publicano escreveu:Eu é que não vou votar em mim mesmo, estava disposto a mudar voto pra qualquer um que não fosse Darin ou vc. Que mafioso é esse que se dispõe a linchar seus prováveis companheiros? Afe...

Um mafioso que já tentou fazer "acordo" com a cidade.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:24

Eu não vou nem falar disso pq é uma questão de um jogo que ainda não acabou, né!

Tipo esse aqui, ainda dá pra salvar. Já te disse que não quero linchar médico nenhum e que achava mais prudente linchar Kinn, antes e depois do que Talizrrou disse, acreditando ou não nela.

... e se vc sabia quem te protegeu, pq falou de Darin pra Mai, sugeriu Talizrrou pra linchamento, etc.?

Repito: por mim lincha Kinn ou qualquer um dos outros suspeitos, se houver gente suficiente pra mudar voto. O que pode muito bem acontecer também é o dia terminar sem linchamento por causa dessa confusão, já são nove e meia. E aí muito provavelmente perdemos.

Se vc diz que o twitter te protegeu, então beleza, ela não é mafiosa. Só que nem eu, já mudei meu voto antes de vc dizer isso. Resolvam-se, tou aqui trabalhando e checando a cada quinze minutos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:31

Desvoto: Publicano
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 05 Set 2011, 21:33

Unvote
Verde, vou ser sucinta: Kinn ou não Kinn?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 05 Set 2011, 21:34

Ufa, creio que cheguei a tempo de evitar o pior.
Tomara que o povo apareça e poste para justificar.

publicano escreveu:Eu só não te chamo de burro porque vc é mafioso.

Receber MP não é por ser inocente, é ser policial, médico e o protegido do médico. Cada um desses recebe uma MP por investigação, proteção e ser protegido, respectivamente.
O protegido do médico é inocentado por este nas noites sem morte.

... a única outra pessoa que recebeu MP na primeira noite, além desses, foi o assassino que falhou! Eu acho que essa distorção de lógica sua é prova cabal de sua culpabilidade, mas como disse, se os dois inocentados decidirem linchar outra pessoa eu mudo meu voto.


Sei. Estou vendo é outra coisa aqui. Já já explico.

MVerde escreveu:O Publicano já explicou, e por isso ele é um dos meus maiores suspeitos. Ninguém, Só não votei nele ainda, pois não creio que a máfia iria dizer uma coisa dessas em aberto aqui no jogo.

Kinn ou Publicano. Um desses é mafioso, ou talvez até os dois. Temos que decidir aqui em quem votar.


Eu fiquei muito atento aqui. Isso podia fazer parte da estratégia da máfia e o Mverde podia ser parte dela, mas eu estava errado, como será mostrado a seguir. Na verdade esse post foi o início de uma sutil jogada de mestre. Dou os parabéns, por notar só depois de ler tudo que ela começa aqui.

MVerde escreveu:Aprovado. Acho melhor ir na talizrrou, mas se tiverem ideias melhores sou todos ouvidos.


Aqui começa. Ele discretamente testa quem será o mafioso e insufla a máfia a votar no candidato dele, mas ele mesmo não vota para ver o que acontecerá. Foi tudo feito para pegar o mafioso no pulo e o que acontece em seguida?

publicano escreveu:Continua fazendo a mesma coisa que Kinn, desfazendo da evidência de inocência de Darin (no caso de Kinn também de MVerde), pra provocar a revelação de qual deles é o médico e acertar de noite.

Verde não votou mas deixou claro sua opinião, portanto

Desvoto
Voto: Talizrrou


Primeiro ele desdenha da Taliz, só porque ela aparece pouco. Até aí, eu já tinha puxado suspeita pra Mai e Atimas, isso é normal, todo cidadão faz com sumidos. Mas o nosso querido Publicano, corre e tira o voto de mim e corre para votar na Taliz, dizendo que tá seguindo o Mverde, o líder da cidade.

Nesse momento, eu tinha o Mverde por mafioso com 100% de certeza. Mas...

Talizrrou escreveu:
publicano escreveu:Diabos, se vcs voltarem lá, não dá pra saber quem dos dois é o médico. E o médico acusaria a mentira, se além de Joshua policial, alguém que não fosse seu protegido falasse de MP!
olha isso faz bastante sentido, não a parte do darin e verde: médico e protegido, nem a parte em que eu sou culpada, mas a parte em que se só tem doc e cop, além do protegido do doc quem mais receber MP é culpado, ai voltamos ao darim, pq o cop era o joshua e O DOC SOU EU, então pq ele recebeu MP? e sim, eu protegi o verde na 1ª noite por isso eu só tenho certeza da inocência dele... então é morte pra mim agora ou a noite, que não seja agora pq eu quero ganhar, eu acho que o Darin tem que ser linchado e que a máfia deve ser: Publicano, Darin e atimas ou Kinn, Darin e atimas... atimas pq eu acho ela mais suspeita que a mai...
eu voto antes do final do dia!


Ela se revela a médica da cidade e ninguém nega. Ela também não entrou no esquema de MPs.
Mas o que ele faz? Para com o fogo porque é a doc da cidade que ele tá visando?

publicano escreveu:
Talizrrou escreveu:nada sobre vírus aqui.


Claro. O Verde, seu suposto protegido, recebeu a MP falando sobre vírus e vc não.

Tá bom :hmmm:


Nada, ele desdenha da médica. Embora ninguém apareça para negar que ela é uma.
Acho que está mais do que claro quem é o mafioso aqui, né? ¬¬

Vote: Publicano

Onde já se viu me acusar de mafioso e votar em outra pessoa?
O blefe do Mverde (o protegido da médica e por isso claramente inocente) foi tão fantástico que fez ele parecer mafioso por um momento pra mim. Mas o melhor, foi que você caiu como um patinho e se expôs como mafioso. Foi digno do Toranaga Yeiasu do romance Shogun de James Clavel: "Para enganar os inimigos, é preciso primeiro enganar os amigos".

Só falta ele aparecer e lhe dar o golpe final (e tem que ser logo, viu Mverde, porque o dia termina hoje).
Na mafia game of trones você foi bem mais discreto. Tanto que eu nem desconfiei de você até a revelação oficial no tópico.

===
Edit Mverde
Ele foi mais rápido que eu em se revelar.

===
Edit Publicano

Foi pego com a boca na botija aí volta a querer me usar de bode expiatório. ¬¬
Mandem ele pra vala!!! :frenzied:

===
Edit
Se decidam se acreditam na mentira dele ou não :putz:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:36

Acabei de lembrar aqui, tava confundindo Publicano com o Kinn. Pela lógica da Mai, que fez muito sentido, muita gente estava desconfiando do Publicano, provavelmente ele é cidade.

Na verdade acho que o melhor seria arriscar no Kinn, concordam?
publicano escreveu:... e se vc sabia quem te protegeu, pq falou de Darin pra Mai, sugeriu Talizrrou pra linchamento, etc.?

Eu estava blefando quando falei que sabia quem era o Cop e Doc.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 21:40

acho melhor ir no darin... não existem motivos pra ele receber MP sendo cidade, se só temos doc e cop... essa noite que eu protegi errado nem recebi mp
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:41

Mai escreveu: Unvote
Verde, vou ser sucinta: Kinn ou não Kinn?

Vote: Kinn

E vou ser sincero, não sei se é o melhor a se fazer. Se fosse possível até diria que a atimas seria o melhor alvo, na dúvida, melhor votar em quem não posta.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 05 Set 2011, 21:44

Será que eu estava errado em imaginar o Mverde um jogador genial? :putz:
Porque se ele não blefou pro Publicano e agora prefere acreditar nele, mesmo com todas as evidências que postei...

Só posso aguardar meu possível linchamento e o fim do jogo... :tsc:
===

Claro, Mverde... Vota em qualquer um. Vota na Atimas que não aparece. Vota na Taliz também que aparece pocou ou na Mai. Tem certeza que você é cidade? Em vez de votar no mafioso óbvio, que é o Publicano
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron