Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2007, 21:32

Transferindo tópico para a nova casa.

Sejam bem vindos a mais uma máfia aqui da Spell. O tema será Deuses Gregos, quem desejar um link sobre o tema aqui está LINK: Clique aqui
Um outor link - Link 2

Gostaria de lembrar algumas regras:

1º - É proibido postar MP's, se for para passar alguma informação de sua MP use suas palavras.

2º - É proibido conversar sobre o jogo fora do tópico.

Esta máfia não terá nenhuma mecânica nova, apenas uma pequena diferença com relação ao fechamento do dia, mesmo que a quantidade de votos supere o tanto necessário o dia só termina quando eu o fechar, então podem continuar postando normalmente. Alguns papéis foram alterados e também há novos papéis.
O dia terá duração de 36 horas e a noite 12 horas. Talvez tenha alguma diferença em alguns dias, pois dia de semana meu horário no computador é meio limitado, mas farei o possível para seguir o cronograma.Como eu ando com um probleminha para logar alguma vez ou outra o Louc0 pode fechar ou iniciar um dia, já estão avisados.

Dúvidas entre em contato comigo por MP, msn, e-mail, tambor, sinal de fumaça, e outras coisas do gênero. Se algumas dúvidas se repetirem responderei aqui mesmo.

Meu msn: muriloverde@hotmail.com

Lista dos jogadores:

[color=#408040]1 - LorD - Hera: Chefe da máfia/mandante/imune a ações investigativas -> Linchado

2 - Cigano - Eros: Dono de Flechas de Eros -> Sobreviveu
3 - Seu_Madruga - Posêidon: Bloqueador mafioso/infiltrador -> Linchado
4 - Arnok - Tétis: Recrutador maçom -> Morto
5 - Nibelung - Baco: Líder de Bacanal ->LInchado
6 - Gehenna (Sombra) - Ares: Serial Killer/Dono de arma paranóico ->Morto
7 - Boani - Briareu: Guarda-costas de elite ->Morto
8 - Venificina/Sol - Diana Ártemis: Rastrador -> Sobreviveu
9 - Locke WInchester - Zeus: Governador/Duplo votante/Vigilante(2 cargas)/Princesa(o) amada(o)->Sobreviveu
10 - DarkLady - Palas Atena: Incriminador-X ->Morta
11 - Corvo da Tempestade - Afrodite: Amada/onda do amor ->Sobreviveu
12 - Nelioo - Febo Apolo: Médico, Dom da professia ->Morto
13 - Planes - Hefesto: Bloqueador/imune a ações de morte provocadas por Hera ->Sobreviveu
14 - Tarlis/Arnok - Hermes: Ladrão/pés rápidos ->Sobreviveu
15 - Caju - Hades: Campista/Reviver (1) carga. ->Linchado

Suplentes:
1 -
2 -
3 -

Lembrando. Se alguém for ter algum problema e não puder jogar me avise, para poder abrir uma nova vaga.
Caso alguém mudou de nick me informe.[/color]
Editado pela última vez por MVerde em 05 Out 2007, 19:33, em um total de 23 vezes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor MVerde em 18 Set 2007, 01:51

Aurora, de róseos dedos, abre os portais e Apolo, filho de Latona, sai com sua carruagem dourada enchendo de luz mais um belo dia.
Dia marcado por um acontecimento que deixou a todos surpresos, Zeus, o portador da égide, convocou Deuses, Titãs e Gigantes para um conselho. O assunto só seria revelado quando todos estivessem presentes. Mas já se podia imaginar qual era, percorria por entre todos murmúrios sobre uma aliança para derrubar o Crônida.
E para a surpresa de todos os presentes este era realmente o assunto. Uma guerra parecia estar prestes a se iniciar, e Zeus queria saber quem estava ao seu lado.
O conselho se inicia.

Que se iniciem os posts.


NOTA - Se o Thanatus não postar nada até amanhã a noite ele já será substituido.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Gehenna em 18 Set 2007, 03:04

Está aberta a temporada de caça a mafiosos. :twisted:
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 07:58

Dia curto esse, né?

Mas o primeiro só costuma ser produtivo em casos muito específicos...

Temos um Day cop?
(o apolo podia ser day cop, né? :laugh: )

Conjectura boba, mas, quantas máfias?

Uma de titãs, óbvio, mas alguém tem idéia de mais alguma?

O bacana dos deuses gregos é que eles abarcam uma grande quantidade de arquétipos, por isso seria fácil pro narrador enquadrara quase que qualquer tipo de papel....

Ótimo pro narrador, péssimo pros jogadores :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Tarlis em 18 Set 2007, 09:13

hauhuahauhauhauha, bom comentário, Locke =p

dá pra fazer um monte de RC's.

só sei de uma coisa, eu sou cidadã e meu deus é o auges!! *.*

e ngm venha me atacar por causa disso ¬¬ só tou feliz xD

enfim... a fonte que o narrador deu é muito boa, tem vários deuses lá e muitas informações úteis. eu gostei e recomendo aos outros.

quanto a apollo ser cop diurno eu axo difícil. Ele é um deus da beleza tb, seria mais um blocker, ele e afrodite. Na pior das hipóteses acredito que ele poderia ser um guardião.

Axo que temos duas máfias e uma maçonaria, sem culto. A menos que Hades esteja querendo formar um culto. =p

Th_
Avatar do usuário
Tarlis
 
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:22
Localização: Aracaju/ Sergipe/ Brasil

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Set 2007, 09:21

Chegando...finalmente para acabar com minha "Abstinencia de máfia"

Bem 1º dia(sempre neste marasmo)...vamos ver o que acontece...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 09:50

É sobre isso que eu estava falando Tarlis, Apolo pode ser um blocker por ser... bonito ( :wub: )

Eu disse brincando, que ele poderia ser day cop, por causa da luz do sol...

Além disso ele era um ótimo arqueiro, podendo facilmente ter cargas de vigilante...

Outra coisa ele é o cara que traz o dia, ficando princesa amada um papel bem óbvio pra ele...

Como eu disse antes:

Locke escreveu:Ótimo pro narrador, péssimo pros jogadores :b


Ainda assim sobram algumas conjecturas quase que óbvias, como athena-cop e hefaístos-armeiro...

Eu adoro fazer essas conjecturas, e acho algo a se fazer até que os outros jogadores apareçam por aqui...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Arnok em 18 Set 2007, 10:17

acho que o numero de jogadores é pequeno pra duas máfias e um culto... uma máfia e um culto, acho até possível

tava me esquecendo, olá a todos, bom dia :P...

voltando ao jogo... Apolo pode muito bem ser um cop, ele voa sobre o ceu dirigindo o carro do sol, e é aquele que tudo vê :P mas como foi falado, os deuses podem assumir qualquer papel sem muitos problemas XD
precisamos saber quais são os deuses em jogo... existem muitas opções, principalmente se é a guerra contra os titãs e acho perigoso nos restringirmos apenas aos deuses Olímpicos... nessa batalha aconteceu a participação muito importante de alguns deuses que não são muito famosos

e Hades, pelo que eu saiba, só é vilão e sempre contra Zeus em Hércules (não me lembro disso na mitologia, desulpe se estou falando besteira nesse ponto XD. os deuses sempre formam alianças e lutam entre-si, sendo assim, vários deuses podem formar um culto ou aliança)

(acham que devemos fazer alguma lista com as principais possibilidades? deuses em jogo e coisas assim? o problema é que o número de possíveis RCs falsos é muito grande e lista vai estar furada)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 10:44

Lembrei de uma coisa do meu tempo de piá: A Hera é do mal, ela sempre maquina coisas tenebrosas e não gosta dos filhos bastardos do Zeus (que são cerca de 80% da população da grécia pelas minhas contas :b )

Sem flood agora:

MVerde escreveu:Zeus, o portador da égide, convocou Deuses, Titãs e Gigantes para um conselho. O assunto só seria revelado quando todos estivessem presentes.


Como eu disse no começo, sabemos que não se trata apenas dos deuses olímpicos, por isso é óbvia uma mafia de titãs, mas não invalida a possibilidade de um culto ou coisa que o valha, odeio cultos...


Artemis: rastreadora?

Apolo: Ator?

Hebe: Doc?

Aliás o apolo pode ser doc também, ele era patrono da medicina (já disse que odeio essa biba oplímpica? :b )
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor louc0 em 18 Set 2007, 11:04

Agora que eu vi que o jogo começou.

Boa sorte à todos, e espero que participem ativamente.

Boa diversão!
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 11:53

Presente o/

Eu sou townie, ok? :bwaha:

O debate do dia vai ficar em cima de chutar possíveis papéis para que os mafiosos tenham uma banquinha para colher RC? Geralmente quem se beneficia de uma análise detalhada dessas é mafioso. Eu na máfia Bleach, por exemplo, fiz questão de empurrar a discussão do primeiro dia em cima disso justamente para achar um RC convincente que todo mundo apoiaria.

Os deuses gregos em geral são abrangentes o suficiente para encaixar quase qualquer papel em qualquer um. E ao contrário do que a maioria pensa, Hades não é maligno. Pelo contrário. Ele é um dos deuses gregos mais "simpáticos" que existe, já que ele costuma estar ocupado demais vigiando os mortos para poder fazer alguma coisa com os vivos. Zeus, Poseidon, Ares, até mesmo Athena... todos esses que são mais famosos fizeram dezenas de atrocidades por puro capricho. Todo mundo aqui conhece a lenda de Aracne, certo?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor nelioo em 18 Set 2007, 12:22

Aqui estou /o.
Começamos mais um jogo na Spell.

Como já disseram, um personagem pode ter muitos roles diferentes, qualquer que seja pode acabar se encaixando com alguma história.
Por isso, como o Nibelung disse, não adianta agente ficar pensando ou tentando deduzir se fulano(personagem) é doc, ou cop, ou ator, ou mafioso por enquanto. Isso só vai ajudar a Máfia e não vai ajudar a gente nem um pouco. A maioria dessas "listas" de possíveis personagens + roles são furadas. Eu digo grande parte, não todas.

Primeiro dia para variar deve ser monótono, sem grande ações. Mas vamos ver noque dá.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 12:45

Ok, e o que vocês sugerem pra passar o dia?


Deixa eu ver se me lembro:

Sem RC's, sem listas, sem pressão, sem votos, sem no lynch...

(Creio que é por causa disso que o pessoal ta enjoando de jogar máfia :laugh: )

Qual a sugestão de vocês?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor nelioo em 18 Set 2007, 13:00

Eu só disse que essas listas são furadas. E não adiantar nóis ficar pensando se fulano é cop, se fulano é doc, se quase todo mundo aqui falou que um mesmo personagem pode ser mil roles diferentes.

Eu nunca disse que não topo as outras coisas... Pressão em alguém seria uma boa, mas é muito cedo. Quando todo mundo der as caras facilitaria para agente.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Mensagempor Bob_Esponja em 18 Set 2007, 13:04

Eu sinceramente acho que o Nibelung, foi o que mais falou certo até agora e eu virei suco =P
E eu concordo com o no-lynch sei que vou ser linchado por isso mais eu concordo.
Bom quem vcs diriam que é culto?

Post pra marca presença =P
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron