Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Boani em 04 Nov 2007, 17:20

Quem se beneficia mais sabendo qual personagem recebeu qual item de começo é a máfia.


Agora sim forçou a barra, onde falar que eu acho que tem pessoas do Chapolim na máfia, fala algum item? Exagerado você hein Draco?

Errado. O b4n3 mentiu para a cidade na máfia dos simpsons se fazendo passar por investigador e estava sendo bem sucedido até ser assassinado.
O Planes se revelou como médico no mesmo jogo, mas ele queria se passar por um Naive Doctor ou algo parecido, tirando o nome dele da lista da máfia.
Ninguém sacou isso, médico linchado. Não é impossível de perceber, só que tá me parecendo que tu tá sendo bem cabeça-dura e quer uma cidade que aja da mesma forma bovina de sempre.


E o que isso tem a ver com eu ter falado que só vão pegar informações na sua discussão quem for bem paranóico? Nos casos que você falou, o cara deu a entender que era alguma coisa, naquela discussão fogo de palha de vocês não vi ninguém fazer algo parecido ô.õ

Se quiserem votar em mim, fiquem a vontade, ainda faltam 6 votos, mas se for pra distorcer o que eu falo, distorce direito.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor DracoDruida em 04 Nov 2007, 17:37

Boani escreveu:Agora sim forçou a barra, onde falar que eu acho que tem pessoas do Chapolim na máfia, fala algum item? Exagerado você hein Draco?

Não forcei barra nenhuma. Não me limitei ao que você disse, mas à discussão geral sobre papéis. Afinal, essa discução leva a esse tipo de coisa:
WillDice escreveu:Tem o Sente também... amigo imaginário? Fantasma maçom com o Chavez, que nem Roy e o pai na OotS?

Ou isso:
WillDice escreveu:E de outros quadros, provavelmente nosso Doc é o Doutor Chapatim (ou coisa assim).


Eu mal conheço esses personagens (como disse, eu não assisto), mas se ele tiver acertado na mosca? Se alguém lá na frente se revelar como esse Chapatim, provavelmente não sai vivo da próxima noite! Porque há a chance do cara confiar em si o bastante para não ter passado o item de proteção adiante para outra pessoa.
---
Boani escreveu:E o que isso tem a ver com eu ter falado que só vão pegar informações na sua discussão quem for bem paranóico? Nos casos que você falou, o cara deu a entender que era alguma coisa, naquela discussão fogo de palha de vocês não vi ninguém fazer algo parecido ô.õ

Essa nossa "discussão fogo de palha", como tu insiste em chamar, tem dois objetivos:
1º - Começar as discussões de verdade, feito essa aqui com você. Veja, deu certo.
2º - Conscientizar a cidade, elucidando, mostrando, que ela tem que ser inteligente e não ficar de mente fechada. Elas tem que pensar em todos os lados e de todos os jeitos possíveis.

Botando na balança, o que é melhor colaborar?
A Listinha de Personagens ou a "Discussão fogo de palha"?

Boani escreveu:Se quiserem votar em mim, fiquem a vontade, ainda faltam 6 votos, mas se for pra distorcer o que eu falo, distorce direito.

Não é distorcer. É pensar nas conseqüências. Embora tu não tenha dito diretamente "personagem X é role y", com certeza alguém iria chegar e dizer, como sempre ocorre neste tipo de discussão. Surpresa!! Aconteceu.
Com aquele post, tu mostrou que tinha visto mesmo a nossa conversa e prefirou colaborar com a listinha-presente-pra-máfia.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Cak em 04 Nov 2007, 17:39

Calma sem licnhamentos precipitados, por favor. Estamos em 16, perder um agora é pior do que perder 1 quando se tem 20 jogadores. Lembrem, menos jogadores, menos chances para erros.

Bom Boani, também pergunto: Por que é inútil a discussão? Se quer que a gente faça o que? Fica parado, dando oizinho no tópico e esperando o dia passar?
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Avatar do usuário
Cak
 
Mensagens: 930
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Cak em 04 Nov 2007, 17:42

Calma draco, essa listinha é útil sim. Não vou falar o porquê, mas muita gente já sacou. Se vai ver quando o primeiro mafioso for mentir o role.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Avatar do usuário
Cak
 
Mensagens: 930
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2007, 17:43

Ufa, pensei que ia perder o final do dia.

Eu ajudei na lista para confirmar uma teoria que estava tendo: somos 16, e não tem muito personagem para se arriscar...

Mas eu percebi que não tinha jeito: contei exatos 17 personagens "inocentes" convincentes. E ainda há os quadros menos conhecidos (tem a dupla de ladrões atrapalhados, a dupla de loucos...).

---

Revisão de mensagem:

Peraí, Dracodruida, você NÃO conhece o Doutor Chapatim? Putz. Sabe o que de Chavez, afinal? Só o nome?

O Sente não existe. Ponto. Foi uma piada. Se alguém tentasse dizer que é o Sente, eu linchava, por ser mafioso e burro.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor DracoDruida em 04 Nov 2007, 17:53

WillDice escreveu:Peraí, Dracodruida, você NÃO conhece o Doutor Chapatim? Putz. Sabe o que de Chavez, afinal? Só o nome?

...*gulp* Eu...er...bem..conheço...bem pouco. XD
Willdice escreveu:O Sente não existe. Ponto. Foi uma piada. Se alguém tentasse dizer que é o Sente, eu linchava, por ser mafioso e burro.

Eu entendi, eu entendi. Foram só..exemplos.

Quanto a Lista: Hmmmm...certo..
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2007, 18:08

DracoDruida escreveu:
WillDice escreveu:Peraí, Dracodruida, você NÃO conhece o Doutor Chapatim? Putz. Sabe o que de Chavez, afinal? Só o nome?

...*gulp* Eu...er...bem..conheço...bem pouco. XD

Se mata. :rolando:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Frost em 04 Nov 2007, 18:16

Tem que botar pressão com a cabeça. Não é pra sair votando junto sem motivo, é pra interrogar e tentar averiguar se o cara é máfia ou não. Se ele se enrolar várias vezes, ou algo assim, a coisa fede pra ele.
Então tem que sempre tomar cuidado pra ver que se o que tão falando realmente consta ou se é um plano pro-cidade.


Até que concordo.

Peraí, Dracodruida, você NÃO conhece o Doutor Chapatim? Putz. Sabe o que de Chavez, afinal? Só o nome?

...*gulp* Eu...er...bem..conheço...bem pouco.


Pow, nao conhecer o dr. Chapatim?? Acho que alguém aqui nunca teve infância xDDDD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor DracoDruida em 04 Nov 2007, 18:17

Frost escreveu:Pow, nao conhecer o dr. Chapatim?? Acho que alguém aqui nunca teve infância xDDDD

Bem, infância pra ti era em que anos? XD
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Boani em 04 Nov 2007, 18:37

Draco, o problema da sua grande idéia de conspiração alienígena é que eu não fiz NENHUMA lista ô.õ

E aí está um lado BOM nas listas, vai que quando um mafioso fizer RC falso só sobrarem os que sabem BEEEM pouco que nem você? Sem uma lista pra se apoiar vocês vão aceitar, e a cidade vai tomar.

Por isso, na balança, a lista é mais importante que discussão fogo de palha.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Vinicius em 04 Nov 2007, 18:42

Nesse lado eu concordo com o Boani. Eu não entendo bulhufas de Chapolim.

*se protege das pedradas*

É... fazer o que. XD

A máfia pode conversar pelo MSN e por PM. Nosso único contato é aqui, e vou tomar essas listas como base.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Irish Carbon em 04 Nov 2007, 18:48

Dã, vamos pensar um pouco.

Se você dá os prováveis personagens, provavelmente um mafioso vai escolher alguém de FORA dessa lista, para não dar chance de pegar um RC já em uso. Considerando que a lista não é oficial, ou seja, podem haver personagens fora dela, ele reclamaria do personagem que recebeu supostamente.

Não sei se ficou claro, mas a lista não é boa e nunca foi.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor DracoDruida em 04 Nov 2007, 20:15

Faço minhas as palavras do Spark.
Além do mais, se eu quiser conferir sobre um personagem, eu vou na wikipédia ou algo assim. Essa lista é inútil. E pra situação que tu disse onde ela é útil, além de não ser verdade, tu pegou uma situação bem restrita.
Tu tem certeza que achar o melhor jeito da cidade ganhar é menos importante que fazer uma listinha inútil?
Mantenho meu voto.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor Irish Carbon em 04 Nov 2007, 20:18

EU também, porque provavelmente não posto mais aqui.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Mensagempor DracoDruida em 04 Nov 2007, 20:20

Boani escreveu:Draco, o problema da sua grande idéia de conspiração alienígena é que eu não fiz NENHUMA lista ô.õ

Posso fingir que não li isso? Sério.
Tu não fez uma listinha, mas fez comentários querendo falar sobre a lista e disse que a nossa discussão não daria em nada.
Você não precisa ter feito uma listinha por si mesmo. Mas você colaborou para ela. Você estava focado para ela. Então não vem que não tem.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron