Intenções acerca da Vila

Conheça as vilas desenvolvidas pelos nossos usuários. Participe!

Moderadores: Elara, Lady Draconnasti, Dahak, Moderadores

Intenções acerca da Vila

Mensagempor Cebolituz em 27 Mar 2009, 17:57

Minha intenção principal agora, tomando como base a Vila Musical, é transformá-la em um mini-cenário da nossa comunidade. Não tenho interesse em digamos "colaboradores", e irei levar sozinho de maneira tranqüila e sem prazo para acabar. Mas não pretendo fazer algo grande e cheio de detalhes, e minha intenção é dar mais foco ao conceito e ao espaço das vilas em si, dos que histórias, romances, e NPCs.

Minha principal idéia, é desenvolver mais 14 vilas assim como a Vila Musical e amarrá-las em um mini-cenário. Nada de continentes ou histórias. Seria mais levar adiante essa questão vila e cenário, ao invés de querer fazer uma história complexa e rica em detalhes.

O principal conceito que tenho em mente, é fazer as várias vilas com fenômenos naturais, conceitos, estilo e principalmente, influenciadas por elementos da astronomia, física e química. Para os que leram, o principal fenômeno que causa a peculiaridade acústica da Vila Musical, é a influência de uma estrela de neutrôns. Gostaria de fazer cada vila ser influenciada pelos planetas do nosso Sistema Solar e mais alguns elementos do Universo como estrelas, cometas, buracos negros, quasares, pulsares, asteróides, nebulosas, plêiades e etc.

Como sabemos, Urano é de cor verde e tem o eixo rotacional invertido, fazendo com que ele tenha sua rotação praticamente girando na vertical. Como seria uma vila com esse fenômeno?

Saturno tem seus anéis e é o planeta menos denso do Sistema Solar. E como seria uma vila influenciada por Saturno? Que fenômenos diferentes esses planetas poderiam exercer?

É aí que entra o conceito das Vilas. Assim, pretendo escrever aos poucos e pedindo opiniões e algumas dicas e idéias do que gostaram ou não. Não acho que será algo muito extenso, e escreverei a partir do momento em que for tendo novas idéias.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Intenções acerca da Vila

Mensagempor Madrüga em 27 Mar 2009, 18:33

Como eu disse no chat: opinar e ler são formas de colaboração. Colaboração não implica necessariamente assumir uma parte do cenário e ter a obrigação de criar, prazos fixos, etc.

Pode contar comigo no que disser respeito a ler, criticar e até revisar (se for preciso).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP


Voltar para Vilas da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron