Prólogo - O Chamado do Dever (Vachior)

A guerra. A guerra nunca muda. Em 2077 uma violenta guerra estourou entre as superpotências militares. A China anexou o Alaska e os EUA tomaram o Canadá. O desespero por recursos levou os homens a tomar atitudes impensadas. A ganância acabou por destruir a civilização como nós a conhecemos. Ogivas nucleares caíram dos céus, espalhando terror e destruição pelo mundo. Cem anos depois, os únicos sobreviventes da humanidade vivem no subterrâneo, em um abrigo conhecido como Vault 53. Mas uma fina camada de esperança leva voluntários à superfície, em busca de vida humana nas Wastelands. E esse é só o começo de seus piores pesadelos. Afinal, a guerra... A guerra nunca muda.

Moderadores: Fallout_Fan, Moderadores

Mensagempor Fallout_Fan em 03 Set 2009, 19:12

A ansiedade corria nas entranhas do jovem soldado, e como poderia ser diferente? Havia 100 anos que ninguém pisava na superfície da Terra. Bem, pelo menos ninguém do Vault. Como seria o mundo lá fora? Na escola, todos aprendiam sobre a força da luz solar e a necessidade de óculos escuros especiais para andar lá por cima, além do que havia todo o tipo de teoria acerca dos habitantes do outro mundo. Muitos apontavam pra mutações sinistras e malignas, esgueirando-se por intermináveis desertos e ruínas. Outros defendiam que não mais havia vida na superfície, apenas alguns tipos de insetos teriam a capacidade de sobreviver após o holocausto nuclear.

Todavia, toda e qualquer concepção de mundo foi por água baixo quando se constatou a vida de seres humanos fora do Vault. Haveria povoados lá fora? Cidades? Civilização? Vachior recostou-se na parede ao lado da entrada principal da ala 13, mais conhecida como Laboratório Central. Era seu último dia de serviço, só estava esperando Marcus - o chefe da segurança - aparecer para dispensá-lo do posto. Já tinha arrumado tudo. Mais algumas horas e Vachior, junto de mais três outras pessoas, pisaria em terras nunca antes exploradas. O soldado suspirou. Sabia de sua responsabilidade no grupo, afinal, a quem todos se virariam quando a situação esquentasse? E por razões óbvias, ele era tão inexperiente em combates quanto qualquer um do Vault.

Então a enorme porta blindada da ala 13 abriu-se, revelando John Meyer, um dos outros seguranças. Ele costuma fazer a ronda interna do Laboratório. Só que havia algo estranho em seu jeito, parecia afobado enquanto manuseava o pente de sua submetralhadora 10mm. Uma gota de suór escorreu de sua testa.

-Parece que temos serviço antes de você partir...

A voz trêmula do homem foi seguida pelo altísimo barulho do alarme da ala 13. Mas o que diabos estava acontecendo???

OFF:

Bom jogo!
Fallout_Fan

Mensagempor Batousa em 04 Set 2009, 11:06

Ja não me basta ter que ir la fora, agora essa?

-Afinal John, o que tá acontecendo? Que cara é essa?

Apesar de não saber o que se passa, preparo minha arma. "Se isso for um tipo de piada,

juro que peço permissão para meter a mão na cara desse filho da mãe.", "Será que estamos sendo invadidos pelo pessoal lá fora?","será algum tipo de bicho mutante maluco?", "Tira isso da cabeça soldado, você ainda nem saiu e já esta tremendo nas bases." Um frio começa a atingir minhas entranhas, eu começa a respirar mais depressa, porem consigo manter minha mão firme e a cara séria.
Imagem
Batousa

Mensagempor Fallout_Fan em 09 Set 2009, 20:57

John parou por alguns momentos, suas feições exibiam pura tensão enquanto a gota de suór escorria até o queixo. Ele checou a armadura de combate para ver se estava tudo certo. Então sorriu sem graça.

-Parece que tem alguma coisa na ventilação, cara!

Ele grunhiu de desprazer ao recordar das histórias dos Vaults que foram atacados pela ventilação.

-A... A Julie desapareceu na sessão de bioquímica... Não... Não sei o que tá acontecendo! Mas temos que ir rápido!

John baixou o visor do capacete e destravou a arma, a coisa parecia séria. Ele chamou Vachior com um rápido movimento de mão e correu pelo corredor, rumo à sessão de bioquímica.
Fallout_Fan

Mensagempor Batousa em 10 Set 2009, 09:16

-Merda, isso só pode ser algum tipo de penitencia divina.Peraí cara.

Checo meu equipamento, preparo minha arma, corro atrás de Jhon pelo corredor.

"Julie de bioquímica? aquela ruivinha gata? ou seria a morena? Aff, que pressa toda é essa do cara?"

Por um momento eu paro, dou uma olhada em volta e depois no teto, visualizando nas saídas de ventilação, tentando perceber algum sinal de movimento. Logo após continuo em direção a Jhon.
Imagem
Batousa

Mensagempor Fallout_Fan em 12 Set 2009, 12:03

Os dois seguem correndo pelos corredores do laboratório, que mais parecem um labirinto do que qualquer outra coisa. Então Vachior percebe um movimento por trás de um exaustor no teto, um vulto passara rapidamente. O barulho era alto e a coisa parecia ser do porte de um homem. John parou de correr a alguns metros na frente.

-O que foi? Tem algo.... Mas que merda!!!!

Em um veloz movimento, uma mulher pulou da ventilação em cima de John, enfiando uma enorme faca em seu ombro, bem na parte mais frágil da armadura: a junção entre a proteção do ombro e do tórax. O segurança caiu de costas no chão, deixando a arma rolar para longe. Vachior teve alguns milésimos de segundo para observar a mulher. Ela era alta e esguia, vestido com uns farrapos pretos de um tecido estranho e uma armadura de couro bem suja, que cobria apenas o tórax. Sua cabeça era quase que por inteira raspada, só sobrava um moicano laranja bastante espetado. Seu rosto era coberto de piercings e os braços completamente tatuados.

Havia apenas alguns momentos para Vachior fazer algo, antes que ela cravasse o facão no pescoço de John...
Fallout_Fan

Mensagempor Batousa em 13 Set 2009, 14:56

-Mais que merda é essa?

Dou um disparo com minha arma no braço em que a mulher segura a faca.

DEITA NO CHÃO, DEITA NO CHÃO

apesar da adrenalina do momento, trago a tona meu pequeno treinamento de guarda para evitar que minhas mãos e minha voz tremulem. Porem começo respirar mais de pressa, e sou tomado por uma pequena esitação.

Se ela se mecher, atiro denovo, mais desta vez nao no braço. Mais o que eu to pensando?
Imagem
Batousa

Mensagempor Fallout_Fan em 16 Set 2009, 22:28

Vachior toma uma decisão rápida, e a bala 10mm penetra na pele morena do braço da mulher pouco centímetros antes que a lâmina alcançasse o pescoço de John. A mulher uiva de dor e larga a arma, caindo sentada no chão. John chuta ela para longe e lavanta-se com dificuldade, usando a parede de apoio. O sangue fluía para fora de seu ferimento com extrema velocidade, deixando o rapaz completamente apavorado e sem reação.

A estranha mulher permanece sentada, segurando com força o local da perfuração. Ela fita Vachior com desprezo enquanto cospe no chão.

-Vocês têm armas e roupas bonitas. Valeriam uma grana lá em cima. - disse a mulher, com um tom que Vachior não conseguia identificar se era escárnio ou algum tipo de inveja - Mas bem... Um rapaz como você... Hmmm... Valeria uma fortuna como escravo.

Ela gargalhou insanamente, parecendo um demônio das profundezas do inferno.

-Mate essa vagabunda, Vachior! O que cê tá esperando?! - exclamou John, com uma fúria enorme estampada em seus olhos.
Fallout_Fan

Mensagempor Batousa em 17 Set 2009, 09:15

-OS DOIS, CALEM SUAS BOCAS. Você ai ó, já falei para deitar no chão, você não vai querer uma dessas alojada em sua cabeça. Quanto a você Jhon, tem um radio ai? se tiver chame reforços, e um medico, você vai precisar.

"Bem ela largou a arma, devo continuar a me manter calmo, ela é traiçoeira."

Caminho lentamente em direção a faca, mantendo uma distancia segura, da invasora. E com o pé chuto a faca pra longe dela, mantendo o olhar firme e a arma apontada.

"Mais que diabos ela ta falando de lá em cima? Será que ela realmente veio de la? Que merda é essa de valer como escravo?"

Vamos Jhon, não temos o dia todo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Fallout_Fan em 19 Set 2009, 19:13

A mulher respondeu ao comando de Vachior com um riso depreciativo. Seu rosto fino e ossudo não lhe era familiar de maneira alguma e, olhando melhor, ela parecia muito mal nutrida. Ela recostou-se lentamente no chão, deitando com uma calma irritante enquanto apertava o ferimento do braço com força. O maldito sorriso nunca saía de seu rosto.

Enquanto isso John usou seu pipboy 2000 para entrar em contato com o resto das forças de segurança:

-Aqui é John Meyer, da ala 13! Preciso de reforços e assistência médica! Rápido!

A resposta não foi nada animadora...

-Shhhhhh... Rrrrrrrrrrrrr... Porcaria! Ele acabou de sumir... Shhhhhhhh... frente! Rrrrrrrrrrr... eyer, não temos.... Shhhh... dições de... Shhhhhhhhhhh... á foda! Rrrrrrrrrrrrrrr...

A transmissão estava bastante falha e a situação de quem quer que tenha respondido não parecia muito boa.

-Cara... Você entendeu alguma coisa?

Os olhos de John transpareciam terror e desespero, enquanto sua cara ia empalidecendo com rapidez. O sangue jorrava com vontade da ferida em seu ombro. E a mulher parecia se divertir com cada momento de sofrimento do segurança...

OFF:

Esqueci de dizer pra vocês sobre o pipboy 2000. É tipo um bracelete computadorizado que possui várias funções. Ele tem mapas, tem leitores de radiação, tem telecomunicador, tem rádio, entre outras coisas. Todo mundo do Vault tem um.
Fallout_Fan

Mensagempor Batousa em 22 Set 2009, 09:54

-Cara pelo amor de Deus, tenta estancar esse sangue.

Uso pipboy 2000, sem tirar a atenção da prisioneira abaixada.

-Aqui é Vachior, temos um soldado gravemente ferido na ala 13, e temos um detido. Repito soldado gravemente ferido, urgência máxima. Fomos atacados.

Merda ele precisa de ajuda rapido, desse jeito ele vai pro caso.

Cara você consegue manter uma mira? se puder, saque sua arma e mira nela enquanto eu a imobilizo.

OFF
Eu tenho algum tipo de algema?

se sim - Eu as uso para imobiliza-la.
Se ela tentar reagir Jhon, você sabe o que fazer.
Imagem
Batousa

Voltar para FALLOUT