lembro como se fosse ontem tu me perguntando, qual build eu faco? quais atributos? wis serve pra q em clerigo? eu recebia mas mensagem suas por dia do que emails huahauha
uma vez vc me perguntou/agradecou por eu sempre ter paciencia em responder...o resultado ta ai.
Caramba velho, eu incomodei msm - uhahuauhhua
Olha, minha maior dificuldade nesse game "mega complexo" é eu nunca ter jogado RPG de mesa. Tenho muito mais dúvidas do que vcs imaginam -
Mas não vou perguntar mais não. Antes dou uma boa pesquisada para depois meter as perguntas.
Galera iniciei a jogar DDO por meio do "Tutti - primo do coração" que descobriu o DDO na internet de modo f2p. Pronto, foi agente instalar o game e começar a jogar que vimos que o bagulho era bom msm -
Inicialmente fiz um personagem em um server aleatório(nem lembro qual), ai como de costume fui dar uma pesquisada em builds e tudo mais, até que cheguei em um post do forum do spellrpg.com.br. Post do nosso amigo Tristanart, onde tinham muitas dicas sobre clerigo. Pronto, foi eu achar esse post comecei a ler e tal, até que mandei uma msg para o Arthur, solicitando umas dicas e tal, se ferrou, depois que respondeu a primeira, la veio uma enxurrada de perguntas, e realmente arthur, mandei tanta msg que nao sei como vc nao me mandou a merda -
As mensagens eram tantas galera que um dia o arthur me perguntou!!!Como é que vc responde tão rápido - auuhauahuhua, não esquece desta não arthur.
O arthur me fez o convite para que fosse para sarlona, foi de instantaneo, não precisou pedir outra vez. Lá foi eu e o tutti migrar de server -
Vá perguntas e mais perguntas, até que um dia eu coloquei um ponto do lvl 8 em DEX. Putz, tomei uma mijada do arthur que ferveu minhas orelhas. - Tristan says: escuta aqui chrisvon, vc vai seguir as dicas que estou lhe dando ou tá difícil!?!!?
Kramba após aquilo, nunca mais viajei na maionese, meu personagem tá muito legal de se jogar. Vou dizer que teve um momento que tive medo em ser o maior fracote, mas afirmo. Meto um solo na boa no slayer e vários outros lugares que achei que nunca iria conseguir.
Fora o momento concentração nas quests com a galera que me dedico a full suporte, metamagics desligadas, somente quicken, empower healing e mais dois itens click com superior efficacy e superior ardor e vms lá, quest e quest, uma em cima da outra.
Galera, tenho bons amigos no game. O mais legal que estes upando ou não, estamos sempre em contato, sempre que posso ajudar ajudo, sempre que posso ser ajudado tem um pra ajudar. Muito bacana a relação da galera (relação de amizade viu cavaleiro

).
Me lembro de uma vez o illendar me convidar, não sei da onde para eu ir em "the pit" junto com ele, claro que ele não vai lembrar neh - huauhahuha
Fiquei impressionado com a velocidade que fizemos a tranqueira do the pit. Pulava daqui, rolava dali, sobe, desce. Pronto ta feito a the pit, a melhor quest inicial para se ganhar uns bons XP. Muito boa essa Illendar. Vo ver se acho algum SS disso.
Legal contar um pouco da história neh. Acho que nem pra minha muié me declarei tanto assim- auhuhauha
Aliás. Arthur, muito boa uma que vc lançou no fim de semana passado. Nós fazendo HOX e o cara tava enroladão com a excelentissima - huahuauuha
A esposa pronta pra sair e o kra jogando DDO - huauhahuuhau, essa foi demais. Lembra velho!?!?Arthur says: Já to indo querida, só estou terminando HOX com a galera, mais 15 min, esposa pergunta: terminando oque!?!?Arthur says: terminando HOX.Esposa fala: a não entendi nada.Arthur diz: A deixa pra lá - huahuahuahuahu
Tbm já tive situações parecidas, mas minha querida é meio brava. Ou eu saio, ou eu saio - huahuhuahuua - prefiro evitar as brigas
Bom um pouco da tragetória.