Moderadores: Nibelung, Moderadores

Planeswalker escreveu:Qual seria a melhor ordem de escolhas para as magias de um Sorcer? E os momentos para as modificações das Magias?

Nibelung escreveu:Começar o jogo com Mage armor + Master's Touch é o suficiente pra chegar até no nivel 3 ou 4. Mesmo com str 10. Assim que sair de Khortos, comece a andar com Shield ativo 100% do tempo. +4 AC ajudam bastante até o nivel 6, e a imunidade a magic missile é ótima. Quando chegar no nivel 5, troque master's touch por magic missile (o dano dele começa a ficar decente).
Nibelung escreveu:Nivel 1: Mage Armor (troque pra Jump no nivel 6), Master's Touch (troque pra magic missile no nivel 5), Shield (ou nightshield. Shield é melhor em niveis baixos), Expeditious Retreat (ou outra magia de sua preferencia).
Nibelung escreveu:Nível 2: Scorching Ray (até o nivel 7, essa vai ser sua melhor magia de dano), Blur (ativo 100% do tempo), Resist Energy (pegue no nivel 7, antes disso use poções) e Web (melhor cc do jogo, o jogo inteiro)
Nibelung escreveu:Nivel 3: Haste, Displacement (aprenda a manter ativo antes de lutas fodas), Heroism (troque pra qualquer coisa quando pegar GH), Rage
Nibelung escreveu:Nível 4: Wall of Fire (sua magia de dano pro resto do jogo), Dimension Door (útil esporadicamente, mas não tem clickie ou scroll dele pra vender), Phantasmal Killer (troque quando pegar Finger of Death), Enervation

Planeswalker escreveu:Aqui eu sai pegando Jump, Hypnotism, Shield e Magic Missile... troquei só Magic Missile que no inicio eu tava solando d+, ai peguei detect secret doors, mas acho que no 8 eu troquei pra magic missile pq eu tava apanhando pros Ooze imune a fogo.
Planeswalker escreveu:É, nas lvl 2 eu to com as que tu mencionou exceto web... eu não consigo me acertar com essa magia... não sei pq...
Planeswalker escreveu:Rage realmente é necessário? Ou é por não ter nada melhor?
Planeswalker escreveu:Aqui eu peguei primeiro Wall of Fire, e depois charm monster... cai no erro de deixar meus vícios rpgisticos falarem mais alto e vou trocar ela logo, mas qual é a mais útil para o nível 9 corrente, considerando o resto das magias que eu tenho?
Planeswalker escreveu:Feats: Force of Personality, Empower, Maximize e Enlarge (para os beholders)
Nibelung escreveu:Hypno é bom, mas é um cc que pra ser efetivo depende do grupo saber que tu tá usando. É chato pra caramba você usar hypno, vai um imbecil com greataxe, e os glancing blows acordam todo mundo.
Nibelung escreveu:Provavelmente porque você não usa hard targeting. Web é uma magia de cc rápida e que não é afetada por imbecilidade alheia (exceto se tiver outro arcano no grupo com fireball). Ela tem um atraso de meio segundo pra sair, então não é uma boa magia pra se usar na aproximação. Espere os inimigos colarem, e quando os outros começarem a trocar porrada, você joga web em cima da muvuca. 2 a 4 inimigos presos e incapazes de atacar.
Nibelung escreveu:Antes eu tava preparando Rage no nivel 5 por não ter nada melhor. Mas comecei a usar, e não fico mais sem ela. +1 de acerto e dano pra todo mundo, +1 pv/nivel pra todo mundo, em troca de -1 AC (que você pode cobrir com Haste, que tem duração semelhante) é um buff bom pra caramba. E ao contrário da fúria bárbara ou da madstone rage, a magia não impede que você use outras magias enquanto está sob efeito dela.Planeswalker escreveu:Rage realmente é necessário? Ou é por não ter nada melhor?
Nibelung escreveu:Planeswalker escreveu:Aqui eu peguei primeiro Wall of Fire, e depois charm monster... cai no erro de deixar meus vícios rpgisticos falarem mais alto e vou trocar ela logo, mas qual é a mais útil para o nível 9 corrente, considerando o resto das magias que eu tenho?
PK, sem dúvida. Você precisa de uma magia de instakill. PK só sai da sua lista quando você arrumar FoD.
Nibelung escreveu:Cadê Heighten? Se você quiser usar magias de cc, é bom pegar heighten em breve, e manter ele sempre ativo.

tristan_arthur escreveu:mudaram sim. muitas builds tem 2 prestige classes
eu to fazendo uma variante do the monster que tambem eh parecido com o padiola fez. no tristandps. depois eu posto.
http://forums.ddo.com/showthread.php?t=172630
alias troque pra fighter 12 rogue 2. vc ganha evasion e fighter 13 nao te da nada.
hoje em dia as builds de dps todas tao nessa moda:
12 ( sua classe favorita) ranger 6 (rogue ou monk) 2.
12 barby 6 ranger 2 rogue
12 fighter 6 ranger 2 monk
12 rogue 6 ranger 2 monk
12 paladin 6 ranger 2 monk
12 de uma classe pra pegar prestige II e 6 ranger pra tempest I
2 monk ou rogue pra pegar evasion ou +saves +2 feats +wis bonus ac.
tem milhoes de build assim veja o post no guia do iniciante sobre o rank de DPS com TWF. la em cada build tem o link pra ela completa.

Padiola escreveu:Bem uma coisa vc tem total razão e eu não tinha me fragado 13 niveis de fightwer não da nada e já 2 de rogue é melhor.
Mas sera que eu pego 2 de rogue ou 2 de monk qual desses é melhor, que diferença daria?

Planeswalker escreveu:Nesses casos eu prefiro jogar uma firewall... =P
Planeswalker escreveu:Vou fazer a troca, essa magia [PK] tem efeito em boss? Ou é mais pros magos chatos que ficam incomodando a km de distância?
tristan_arthur escreveu:survivability (esqueci como se escreve a palavra)

Nibelung escreveu:Planeswalker escreveu:Nesses casos eu prefiro jogar uma firewall... =P
WoF causa dano, mas Web faz os inimigos NÃO causarem dano enquanto os seus escudos de carne espancam ele até a morte. Como toda magia de cc, é situacional. Simplesmente saiba quando é bom usar uma wof pra aumentar o dps do grupo, e quando é bom usar uma web pra reduzir o dano que o grupo está levando. Dica: Web é a única magia de cc que mira em reflexos.
Ou, se preferir, faça meu combo favorito: Web + WoF. A parte dificil é aprender a fazer WoF no ar, pra ela não queimar a web, mas depois que tu aprende é absurdamente útil.

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante