Torneco escreveu:Já estou em Stormreach a um dia, e estou fazendo as quests de lá. Travei em uma onde eu tenho que entrar em um armazém lotado de kobolds, encontrar o que tem um ítem em especial e sair fora. Mas fica complicado pois eu não posso matar certos tipos de kobolds, mas tem muitos e fica dificil procurar o certo. E eu estou tão acostumado a matar o que vem pela frente sem fazer perguntas...
Alguém tem como me dar uma dica de como terminar essa quest?
Stealthy Repossession é uma missão odiada pela maioria dos jogadores justamente por causa disso. A pedra não está com um kobold (talvez tenha mudado no último mod). Ela está sendo cultuada no final da dungeon como uma representação divina de Khyber. Tecnicamente, você não tem que matar ninguém pra poder fechar a quest.
Existem três formas de passar essa quest. A forma "certa" é usando furtividade. Esconda-se, passe despercebido, ative as alavancas quando ninguem estiver olhando, e vá prosseguindo. A forma alternativa é arrumar uma forma de ignorar os Kobold Prophets (desligue o auto-attack, dê tab pra marcar o inimigo desejado, mate os que não forem prophets), e ir seguindo. Eu gosto de tentar passar essa missão, porque ela é desafiadora de qualquer uma destas duas formas. Os profetas não deixam de te atacar hora alguma, e você tem que ficar sempre desviando deles, ou saber a hora onde pode matar algum sem ferrar a missão.
A maioria, porém, simplesmente espera estar no nível 10, se buffa ao máximo com magias de proteção e resistência, e passa correndo ignorando tudo, só pra ganhar os pontos de favor.
Dançarino escreveu:alguem poderia me dizer se as tramas melhoram adiante no jogo?
No geral, sim. Eu gosto da trama de Khortos, apesar do excesso de sahuagins inutilizando as magias de charm person, e tornando inviável um sorcerer enchanter desde o nível 1. Individualmente, a qualidade das quest segue a média (algumas boas, algumas ruins, poucas excepcionalmente boas/ruin, e a maioria aceitável), mas as chain quests, no geral, sempre tem um enredo bem feito. Nos níveis baixos, uma série boa e fácil de achar grupo é Kobold's Den (mais conhecida como "Waterworks", ou WW), e sua sequencia, Seal to Shan-To-Kor (STK). Delara's Tomb também é incrivelmente boa, além do narrador dela ser o Gary Gygax.