[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Torneco em 01 Set 2009, 22:10

Joguei mais um pouco hoje, topei com o Frost lá no jogo. Infelizmente ele não pode jogar muito, mas deu pra gente se divertir.

Se alguém quiser já ir me procurando, to como Torneco lá também. Anão guerreiro.
Torneco

Mensagempor Frost em 02 Set 2009, 00:34

Ehh... achei o Torneco perdido la no jogo hahahaha!
Podiamos marcar alguma hora para rusharmos aquela ilha, seria interessante.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Léderon em 02 Set 2009, 00:34

Fiz um elfo bardo. Agharon Tintaris.
Mas só vou jogar no fim de semana, XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Hermes em 02 Set 2009, 08:37

Eu só vi esse tópico hoje.

Existem alguns Brasileiros que já jogam DDO no servidor Thelanis caso tenham interesse.
Hermes

Mensagempor Batousa em 02 Set 2009, 09:01

Assim como o lederon irei jogar so no fds tb
Mais vamos marcar de encontrar todo mundo como o frost falou, vai ser doido
Imagem
Batousa

Mensagempor Léderon em 02 Set 2009, 09:03

Aliás, eu estou no Sarlona. XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Torneco em 02 Set 2009, 09:46

Uma coisa que me deixou viciado nesse jogo foi a idéia de reputação entre os grupos da cidade. Eu passei um tempão no beta fazendo quests em elite pra conseguir ganhar bastante.
Torneco

Mensagempor Nibelung em 02 Set 2009, 11:08

Hermes escreveu:Eu só vi esse tópico hoje.

Existem alguns Brasileiros que já jogam DDO no servidor Thelanis caso tenham interesse.

A gente sabe. Por isso estamos em Sarlona. :jester:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Mai em 03 Set 2009, 07:52

Eu... acho que só vou poder jogar no fds. Por algum motivo inexplicável, meu instalador não baixou a parte 2. E então, eu acidentalmente coloquei pra baixar de novo por cima, e ele deletou minha parte 1. Coloquei pra baixar numa nova pasta já, pra não perder as outras, e vou pausar e cancelar depois que baixar a 2 -_-

Also, meu sobrinho não colocou pra baixar ontem. O que vai fazer tudo demorar mais, considerando minha internet muuuuito ráááápida... :parede:
E eu esperando jogar hoje... .________.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor banned_guardian em 03 Set 2009, 12:49

Alguém tem o link direto pra eu me "alistar"?
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 04 Set 2009, 16:20

Já estou em Stormreach a um dia, e estou fazendo as quests de lá. Travei em uma onde eu tenho que entrar em um armazém lotado de kobolds, encontrar o que tem um ítem em especial e sair fora. Mas fica complicado pois eu não posso matar certos tipos de kobolds, mas tem muitos e fica dificil procurar o certo. E eu estou tão acostumado a matar o que vem pela frente sem fazer perguntas...

Alguém tem como me dar uma dica de como terminar essa quest?
Torneco

Mensagempor Lorde da Dança em 04 Set 2009, 18:49

Alguem mais teve problemas para entrar em stormreach? Quando eu tento ir para lá me pedem para esperar o conteúdo ser baixado, mas não vejo em nenhum local com indícios de que esteja sendo baixado nem o quanto foi baixado.

Outra coisa, quando eu terminei a linha de história da primeira ilha, eu
Descobri como a trama era estupidamente idiota. Sério, um bando de sahuagins cultuadores da devoradora se aliam a um ilithid que está controlando um dragão branco utilizando de um artefato quori (por que não misturam o culto do dragão de baixo de uma vez?). alguem poderia me dizer se as trams melhoram adiante no jogo?

Eu descobri que jogar de mago é bem divertido, pricipalmente a partir do segundo nível, e com muitos itens mágicos.
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Nibelung em 04 Set 2009, 19:49

Torneco escreveu:Já estou em Stormreach a um dia, e estou fazendo as quests de lá. Travei em uma onde eu tenho que entrar em um armazém lotado de kobolds, encontrar o que tem um ítem em especial e sair fora. Mas fica complicado pois eu não posso matar certos tipos de kobolds, mas tem muitos e fica dificil procurar o certo. E eu estou tão acostumado a matar o que vem pela frente sem fazer perguntas...

Alguém tem como me dar uma dica de como terminar essa quest?

Stealthy Repossession é uma missão odiada pela maioria dos jogadores justamente por causa disso. A pedra não está com um kobold (talvez tenha mudado no último mod). Ela está sendo cultuada no final da dungeon como uma representação divina de Khyber. Tecnicamente, você não tem que matar ninguém pra poder fechar a quest.

Existem três formas de passar essa quest. A forma "certa" é usando furtividade. Esconda-se, passe despercebido, ative as alavancas quando ninguem estiver olhando, e vá prosseguindo. A forma alternativa é arrumar uma forma de ignorar os Kobold Prophets (desligue o auto-attack, dê tab pra marcar o inimigo desejado, mate os que não forem prophets), e ir seguindo. Eu gosto de tentar passar essa missão, porque ela é desafiadora de qualquer uma destas duas formas. Os profetas não deixam de te atacar hora alguma, e você tem que ficar sempre desviando deles, ou saber a hora onde pode matar algum sem ferrar a missão.

A maioria, porém, simplesmente espera estar no nível 10, se buffa ao máximo com magias de proteção e resistência, e passa correndo ignorando tudo, só pra ganhar os pontos de favor.

Dançarino escreveu:alguem poderia me dizer se as tramas melhoram adiante no jogo?

No geral, sim. Eu gosto da trama de Khortos, apesar do excesso de sahuagins inutilizando as magias de charm person, e tornando inviável um sorcerer enchanter desde o nível 1. Individualmente, a qualidade das quest segue a média (algumas boas, algumas ruins, poucas excepcionalmente boas/ruin, e a maioria aceitável), mas as chain quests, no geral, sempre tem um enredo bem feito. Nos níveis baixos, uma série boa e fácil de achar grupo é Kobold's Den (mais conhecida como "Waterworks", ou WW), e sua sequencia, Seal to Shan-To-Kor (STK). Delara's Tomb também é incrivelmente boa, além do narrador dela ser o Gary Gygax.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2009, 21:15

Guilda da Spell aberta no Sarlona. Atendendo a pedidos pra não deixar "Brasil" no nome, e mantendo minha intenção de ser uma guilda da spell, ela se chama Spellianos. Quem quiser entrar, procure Mecanico (eu), Agharon (Led) ou Mallini (Mai). Atualmente são os únicos na guilda, e todos os três podem convidar pra guilda.

Se vocês esquecerem, é na tecla mais da esquerda escrita "Add", e não na "Invite", que serve pra chamar gente da guilda pro grupo.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Frost em 06 Set 2009, 22:14

Queria mesmo saber se o pessoal da guilda vai animar a tocar o jogo, tá certo que vai ser praticamente impossivel o pessoal ficar online para jogar, mas seria interessante o povo marcar para fazer algumas quests.
Vou ter que criar novamente um personagem em Sarlona, havia passado por la, não lembro de ter visto roleplay xD
De todo modo, havia criado um personagem em Cannith, o servidor novo, fiz apenas as quests até Stormreach, mas posso muito bem migrar pro Sarlona novamente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online