por Planeswalker em 04 Jan 2010, 09:07
Bom Nibel, com toda a sinceridade, apoio 100% a sua decisão de abandonar o grupo... como eu falei desde o início eu estava meio decepcionado mesmo... com toda a quantidade de entra e sai, mudança de jogador, falta de comprometimento, etc... acho que desde que começamos teve só uma vez que conseguimos cumprir com as expectativas do pessoal...
Bom de qualquer forma gostaria de saber: Vamos tentar manter o grupo ou não? Seria interessante que todos os integrantes se manifestassem por aqui... Como falei, por mim ta tranquilo continuar, só que precisamos de pelo menos 4 pessoas para jogar... o que poderíamos fazer é pedir auxílio pro líder da Caverna do Dragão para encontrar pessoas para se juntar a nós nessa busca por um grupo dedicado fechadinho...
Por exemplo, por enquanto o grupo Beta está indo muito bem, conseguimos sempre cumprir o que planejamos fazer no inicio do jogo e isso acaba estimulando o pessoal a voltar a jogar! E seria ideal também ter uma definição para o grupo que possa interessar futuros jogadores, como se vai ser para iniciante, vamos ir bem devagar, para também não acabar frustrando quem tente entrar no grupo. Por exemplo, no grupo beta estamos indo numa velocidade rápida comparada ao que estavamos indo, mas mesmo assim continua sendo saldável, por ter uma grande quantidade de jogadores experientes e tudo mais...
Bom aguardo opiniões.
sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
 |
| O Final que todos esperamos... |