UPDATE do Client

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

UPDATE do Client

Mensagempor Planeswalker em 17 Nov 2009, 11:51

Ontem atualizou de novo? Não foi tão grande quanto o último, mas foi bastantinha coisa, na minha conexão de 2Mb (baixando a uns 170kbps) demorou uns 5~10 minutos pra terminar...
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 18 Nov 2009, 09:42

toda segunda tem manutencao e no minimo uma vez por mes tem update do cliente, e de vez em quando tem update do jogo com coisas novas.
quando vem coisas novas o update fica grande.

nao me importaria de ficar 10 horas de update quando vem novos mapas, quests, ou new powers!!!

yes!! new powers sempre sao bem vindos deixa eu ver o que seria equilibrado...

equip que dobra o HD de bichos turneados
magia de 3 nivel pra clerigo funcionando em macas igual keen edge.
magia de 1 nivel pra clerigo pra usar qualquer arma marcial igual arcano
clerigo poder usar tower shield... pode ser uma magia de 1 nivel que habilite isso tambem.
mass blade barrier.... de 9 nivel claro
mass comet fall = meteor swarm
mass resisty energy
magia find traps vai achar e desarmar a trap automaticamente como ficou mais forte ela passa de nivel 2 pra 3.
reress = o clerigo morre e ele se ressucita automaticamente.. pra nao ficar muito roubado apenas com 50%do HP e com seu SP que tava.

pronto...isso ja ia me deixar muito feliz a ponto de esperar um update de 2 dias :P hehehe
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor Nibelung em 18 Nov 2009, 09:59

tristan_arthur escreveu:equip que dobra o HD de bichos turneados

Turn Undead é uma piada depois do nível 4 até no D&D de mesa. A maioria dos clérigos torra todos os turns em Divine Vitality ou Divine Healing, e pronto.

tristan_arthur escreveu:magia de 3 nivel pra clerigo funcionando em macas igual keen edge.

Nem tem Keen Edge no jogo pra arcanos. E Keen Edge (apesar do nome) funciona em armas de pancada.

tristan_arthur escreveu:magia de 1 nivel pra clerigo pra usar qualquer arma marcial igual arcano

Existem os enhancements de fé que permitem o clérigo usar a arma favorita da divindade, acessível ainda no nível 1.

tristan_arthur escreveu:clerigo poder usar tower shield... pode ser uma magia de 1 nivel que habilite isso tambem.

Nem a pau. Tower Shield é a única vantagem de ser Fighter.

tristan_arthur escreveu:mass blade barrier.... de 9 nivel claro

Blade Barrier é uma magia de zona, não de ataque. Funciona como Wall of Fire, quem estiver tocando, toma dano automático a cada 2 segundos.

tristan_arthur escreveu:mass comet fall = meteor swarm

Comet Fall já é apelão por si só. Não precisa de melhoria.

tristan_arthur escreveu:mass resisty energy

/signed

tristan_arthur escreveu:magia find traps vai achar e desarmar a trap automaticamente como ficou mais forte ela passa de nivel 2 pra 3.

Se funcionar na mesma potência de Knock (perícia igual caster level + mod. de conjuração), vai cair no mesmo nicho: Magia inutil depois do nível 10. E vale lembrar que boa parte das boxes de armadilhas de níveis mais altos fica DEPOIS dela, exigindo que o ladino passe por ela (e se aproveitando de Evasion) pra poder desarmar.

tristan_arthur escreveu:reress = o clerigo morre e ele se ressucita automaticamente.. pra nao ficar muito roubado apenas com 50%do HP e com seu SP que tava.

Isso é a capstone de rogue (Cheat Death). E a capstone de cleric (Divine Intervention) funciona de forma similar, mas só afeta aliados.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 18 Nov 2009, 11:24

nossa nibe eu tava so brincando :)

tristan_arthur escreveu: urn Undead é uma piada depois do nível 4 até no D&D de mesa. A maioria dos clérigos torra todos os turns em Divine Vitality ou Divine Healing, e pronto.

justamente. se dobrar o efeito de HD alcancado e efeito. fica util :) e roubado :)

tristan_arthur escreveu: Nem tem Keen Edge no jogo pra arcanos. E Keen Edge (apesar do nome) funciona em armas de pancada.

hmmm nem em D&D 3.5 funfa. so de corte. as armas que dobram o treat range de critico se tem o nome de impact. entao....so pq mage nao tem nao significa que eu nao posso desejar que clerigo tenha :) impact spell :)

tristan_arthur escreveu: Existem os enhancements de fé que permitem o clérigo usar a arma favorita da divindade, acessível ainda no nível 1.

mas ainda nao eh todas as marciais. que eh meu desejo :)

tristan_arthur escreveu: Nem a pau. Tower Shield é a única vantagem de ser Fighter.

desejo assim mesmo...nao vou mais precisar de fighter com isso tudo mesmo :)

tristan_arthur escreveu: lade Barrier é uma magia de zona, não de ataque. Funciona como Wall of Fire, quem estiver tocando, toma dano automático a cada 2 segundos.

hmmmm, nao. blade barrier e a magia que mais gosto depois de heal :) wall of fire da no maximo 2d6+20 em quem passa pela wall e 2d4 pra quem fica parado perto dela cada 2 segundos. blade barrier da no maximo 15d6 pra quem passa nela e se ficar parado nela nao toma dano (depois do primeiro claro) por isso que os clerigos quando usam blade barrier correm em circulo e os magos em reta na fire wall pra fazer o mobs passar varias vezes e nao ficar parado.

segue imagem explicativa
Imagem
http://img71.imageshack.us/i/ddobladebarrierkiting.jpg/

voltando ao assunto desejo: quero uma mass blade barrier que criei 5 blade barriers igual ao simbolo das olimpiadas pra que numa corrida ele tome 10 vezes o dano passando em cada barrier 2 vezes :)

tristan_arthur escreveu: Comet Fall já é apelão por si só. Não precisa de melhoria.

5 comets fall caindo numa area enorme. derrubando todos SEM SAVE?? :) ai..ai...acho q nao deveria ter aceito aquele drink verde esquicito que me deram ontem...(abscinto?)

tristan_arthur escreveu: Se funcionar na mesma potência de Knock (perícia igual caster level + mod. de conjuração), vai cair no mesmo nicho: Magia inutil depois do nível 10. E vale lembrar que boa parte das boxes de armadilhas de níveis mais altos fica DEPOIS dela, exigindo que o ladino passe por ela (e se aproveitando de Evasion) pra poder desarmar.

verdade...entao a magia teria que dar evasion temporario so pra traps tambem com pericia igual a 3 vezes o caster... agora ela teria que passar de nivel 3 pra vejamos....nivel 4 :)

tristan_arthur escreveu: isso é a capstone de rogue (Cheat Death). E a capstone de cleric (Divine Intervention) funciona de forma similar, mas só afeta aliados.

na verdade tem a magia death pact de cleric que faz isso. mas tem 2 constitution damage e com pouco hp. desejo melhor :) pode ser de nivel 9.

e como eu poderia esquecer!!!!
aumentar a duracao de implosion pra 60 segundos ja que o cooldown eh 60 segundos! justo! (rs) assim da pra andar o tempo todo explodindo bichos ao seu redor enquanto vc tem direito a ir fazendo outras coisas enquanto isso :)

hehehehe (fiquem zangados nao, to so brincando/viajando aqui) :)

facam a wish list da sua classe tambem :)
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Nov 2009, 11:48

wish list? ok
regen +80
e SP regen + 140
mata qualquer coisa só de entrar na área de ameaça :cthulhu:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

UPDATE do Client

Mensagempor oculto em 18 Nov 2009, 12:56

Gente, por favor, vamos cometer excessos COM cautela!!! :macaco:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

UPDATE do Client

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Nov 2009, 14:05

tah bom...
eu fico só com o HP regen de 80/s e o SP regen de 140/s :diabanjo:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

UPDATE do Client

Mensagempor Eltar em 18 Nov 2009, 14:19

Eu só quero uma coisa para o meu Bárbaro, +10 em Vontade... Pronto, já tá perfeito.
Imagem
Eltar

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 18 Nov 2009, 15:44

wish list de bard:

warchanter: song regen HP
spellsinger: song regen MP (isso nao eh apelativo, tem item reward de korthos q da isso 3/day)

acho q acabei mudando o assunto do topico. foi mal ae :( ou muda o titulo lol :)
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor louc0 em 18 Nov 2009, 18:30

muito off no tópico.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 19 Nov 2009, 11:15

voltando pro topico..:

alguem tem infos/spoilers do novo update? aquele com: comandos de guilda que vazaram e pararam.
classe druida, etc?

acho q so demoraram pra por druida por causa das transformacoes... sera que eh tao dificil assim? wild form: dragon? :) hehehe
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Nov 2009, 11:21

wlid form: dragon é feat épico no D&D de mesa, então...
tem um booom tempo prá isso

Sr. Pichu

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 19 Nov 2009, 14:28

hehehe acho q nem se eles colocarem niveis epicos com feat poderia ser. pq imagina vc na forma de um dragao tipo o de korthos andando nos corredores de WW? lol mas que seria maneiro seria...so em wildness :)
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor tristan_arthur em 24 Dez 2009, 08:20

Agora q tem o dreaming dark adventure que praticamente eh o update 2.

alguem sabe se a adventure pack eh so pra lvl 20? onde entra?
tristan_arthur

UPDATE do Client

Mensagempor Nibelung em 24 Dez 2009, 13:00

5 quests nível 19, se me lembro bem. Ou seja, no nivel 17 ela já é "enfrentável".
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online