Bom, se alguém se dispor a jogar no Elite... eu queria fazer essas quests pra upar meu item com minha FS que ta lvl 10...
Sds
Moderadores: Nibelung, Moderadores

oculto escreveu:Bem, quem nao desistiu eu supus que estava confirmado, pois os horários estavam agendados há quase uma semana. De qq forma, esta não foi a única, pretendo repetir a sequência com outra personagem minha, uma monja, que está em direção ao lvl 5. Vc e Eltor q não participaram dessa, vem pra próxima.
O grupo ontem estava bastante forte, com excessão de um múmia com fire shield (eu acho) e alguns casters conjurando flecha ardente e similares, não tivemos dificuldade para concluí-las. Pretendo repetir a dose com outros personagens, um ladino elfo e uma monja. Interessados podem postar que aí a gnt marca denovo.

Seu_Madrüga escreveu:Eu tou a fim, vamos aí. Você marcou as próximas quests noutro tópico, é necessário ter essas daqui antes?

oculto escreveu:Primeiro post editado. Reaberto para refazer a série no nível normal ou hard.[/color]

oculto escreveu:Planes, vc ñ tinha um healler no lvl 7 quase 8? Pode jogar com ele?

Nibelung escreveu:(exceto a última).

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes