[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 07 Out 2009, 18:08

Iguais D&D. Nenhum bônus de mesmo nome se acumula.

Porque tu acha que +1 <atributo> custa 100 pp, e +2 <atributo> custa 400?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Hdarr em 07 Out 2009, 18:24

Opa, se eu tiver on então entro. Não acompanhava RPG pela Spell antes de DDO semrpe outros cantos, ai tava difícil associar os nicks daqui com o pessoal do game se não me engano então Nibelung é o Mecanico e o Mecanico é o bardo lv 7/1 de alguma coisa que eu dei 2 invites e reclamou por ser educação perguntar antes ^^. Só avisando nem respondi na hora porque tavamos na pressa, meio da quest com 1 a menos e só o Bruno para tankar os golens de pedra com a minha cura que não ia durar muito xD. Ai dei os invites, felizmente o Drake entrou depois e conseguimos chegar nos shines para terminar. Sim para o Bruno não sei se ele ler por aki a quest foi boa!!! ganhei quase 5k de xp e foi relativamente rápida, além disso o reward intem foi exelente uma bota lv 7 que da um bonus de +3 em jump se não me engano e faz a mesma coisa que esse anel dessa quest mantém sempre ativo o negosso para diminuir a velocidade da queda, sendo assim se o anel ficar apr amim não vou querer ele melhro oque eu já tenho.. então posso passar adiante sem remosso, o dinheiro da venda não vai valer a pena.
Hdarr

Mensagempor Nibelung em 07 Out 2009, 19:08

Eu falei porque naquela hora eu estava no meio da Sharn Syndicate, não dava pra ir ajudar nem querendo. E é chato tu estar batendo num chefe, e do nada pipoca na tela "Fulano is inviting you to his party". Não custa nada antes dar um aviso no guild chat perguntando se tem alguem disponivel. Quase sempre quem tá sem fazer nada, tá lendo o chat da guilda, e outros como eu, mantém o chat misto (guilda/party), pra sempre poder ler os dois.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 07 Out 2009, 19:09

Estou quase me arrependendo de bárbaro. Mas o Nibe me deu um presente que me deu um novo objetivo na vida, :wub:

Nibe, como desbloqueia os builds de 32 pontos? É premium ou VIP ou pode comprar?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 07 Out 2009, 19:11

32 pontos demora. Até hoje, depois de dois anos de jogo, eu não tenho (mas to perto). Precisa acumular 1750 de favor com um único personagem.

Até o momento, todas as quests f2p disponíveis somam, se fechadas todas no elite, 916 pontos.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 07 Out 2009, 19:15

Haja jogo...

Aliás, eu preciso da ajuda de algum caster para terminar uma missão bem idiota no Elite. Só pelo favor. É aquela "stealthy repossession", que você precisa pegar uma pedra no fim da missão sem matar os kobolds profetas. Só que... eles morrem só de chegar perto de mim. Eu dou uma porrada pra assustar, aí eles tomam 1d12+21 e morrem.

Alguém especializado em encantamento poderia ajudar. O Capenta é um que paralisa geral, por exemplo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 07 Out 2009, 19:40

Se for só pelo favor, eu posso puxar meu wiz 15 pra solar ela enquanto tu espera na porta. :jester:
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Gladius Dei em 07 Out 2009, 22:21

Beleza, Phil, vou vender a amadura +2 então...

Pergunta para o Nibe, senhor do DDO: se eu achar um tomo +1 força, e depois outro tomo +1 força, ambos se somarão ou não quando utilizados? Porque, se não, existem tomos +2 e melhores? Esses tomos são "comuns" (no sentido, eu vou encontrar mais de um até o nível 20 com o mesmo personagem)?

E finalmente, Madruga, eu também preciso da Stealthy Repossession... precisamos de mais magos e ladinos, a Mai é assediada por todos os lados quando loga, aposto. XD
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Torneco em 08 Out 2009, 00:14

Vende não, eu to precisando de uma fullplate!!! To com uma normal por enquanto, tentei comprar uma +2 no leilão mas não deu.

No mais, to entrando pouco agora por causa da faculdade, mas sempre que entro ajudo o povo a tomar menos porrada.
Torneco

Mensagempor Gladius Dei em 08 Out 2009, 00:33

Ack, Torneco, quando vi tua mensagem, já tinha vendido... mas preocupa não, que elas não são difíceis de achar: a próxima eu mantenho. Ou até tiro do meu bolso para comprar uma para você. Só me achar online (meu personagem é Kaylos Dragonlance, paladino atualmente nível 7).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Nibelung em 08 Out 2009, 02:28

Gladius, existem tomos +2 (vc até ganha um quando faz 1750 de favor) e +3 (raids). Disseram que na raid de nivel 20 tem tomo +4 também. A regra é a mesma do 3.5: Só vale o maior.

precisamos de mais magos e ladinos

Sabe o que é estranho? A classe mais popular entre os membros da guilda é ladino. Filtra por classe lá e conta pra ver.

quando vi tua mensagem, já tinha vendido...

Vai em qualquer loja, tem uma aba chamada "buy back". Simplesmente tu pega algo que vendeu por acidente, e compra de volta pelo mesmo valor. Essa opção só não existe se você vender pra um broker, porque o estoque dos brokers são justamente o que os jogadores venderam pra eles.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Léderon em 08 Out 2009, 06:43

Nibe, uma correçãozinha:
Sabe o que é estranho? A classe mais popular entre os membros da guilda é ladino.
A pessoa mais popular entre os membros da guilda é a Mai. :bwaha:
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Mai em 08 Out 2009, 08:55

Léderon escreveu:Nibe, uma correçãozinha:
Sabe o que é estranho? A classe mais popular entre os membros da guilda é ladino.
A pessoa mais popular entre os membros da guilda é a Mai. :bwaha:

Sinto-me importante, ui~ xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor juma em 08 Out 2009, 09:47

Meu paladino chegou no nível 6. Onde eu encontro quests nesse nível? Quase todas as quests que faltam são nível 7 para cima nos House Enclaves e recomendam 3 ou mais jogadores. Tem algum outro lugar para ir depois do Harbor?
juma

Mensagempor Batousa em 08 Out 2009, 10:54

Que droga tb quero ta nesse vicio
mais nao tenho tempo ¬¬
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online