#GDS: Alfa descontinuado.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Planeswalker em 04 Nov 2009, 15:32

Sampaio escreveu:Muitas vezes não entendia o que vcs falavam e cansei de perguntar. Toda vez que eu tinha de falar tinha de parar pra escrever, o que atrasa a mim e muitas vezes, consequentemente, a vcs.

Cara, não entende isso como uma cobrança, estamos apenas levandando os pontos que achamos falhos e que podemos melhorar.

Sampaio escreveu:Então eu fui vender meus itens e vi vcs na porta da korthos island e já segui. Mas tenham paciência, sou o mais noob o grupo. Comecei no DDO tem 3 semanas e com certeza ainda cometerei outros vacilos até pegar o jeito.

Não tem problema quanto a isso, mas é bom agente manter o contato dentro do grupo, como foi falado, vamos esperar todos, ir no rítmo de todos. Somos um grupo e temos que agir como tal, mas para isso precisamos de trocas de feedback. Se estamos falando que você deveria usar mais as magias é pq achamos que esse é o melhor momento para testá-las, se discorda tudo bem! Mas vamos nos comunicar.

Sampaio escreveu:Sobre as magias, eu estou usando, mas ponderadamente. A wand de fogo que tenho era bem eficiente na maior parte do tempo, por isso usava ela muito (especialmente contra os seres de gelo, dava muito dano), mas tb usei sempre o Mage´s Armor e a magia de gelo que esqueci o nome. O Charm Person deixei pro Planeswalker e deixarei preparado agora alguma magia que retire Força dos personagens ou dê dano de energia negativa.

As quests que estamos fazendo agora são quests curtas, e que podemos gastar muito a mana que temos e, principalmente, testar as magias de nível 1. Usar elas, brincar com os quickslots, com os atalhos do teclado, com tudo para irmos fazendo as quests mais difíceis e irmos pegando o jeito. Acho isso das magias uma boa escolha, eu não uso magias de proteção por ter outras magias como Hipnosys pra parar os bixos que vem pra cima de mim... posso até estar usando uma tática errada, mas foi a impressão que ficou do meu outro mago que melhor se adapta ao jeito que eu jogo...

Sampaio escreveu:Fiquei chateado de ter terminado mais de uma hora antes do combinado - sendo que começamos a jogar depois do combinado tb. Porque aí jogamos MUITO POUCO por semana e eu só tenho esse char e o Zagramor, logo fico ansioso pra jogar com ele logo. Seria bom tentarmos arrumar outro momento essa semana pra jogarmos de novo.

Nesse ponto eu concordo com você, também fiquei chateado, e entendo perfeitamente o teu ponto, pra mim que tenho os milhares de slots pra fazer o char já foi frustrante imagino pra você que tem apenas 2 slots e vai deixar um ocupado com o char que vai poder jogar pouco... Eu não vejo nenhum problema se entrarmos em um acordo e jogar mais vezes, mas também não podemos obrigar que os outros joguem em outro horário que não foi previamente combinado... Os critérios foram abertos desde o início, e até mencionado que seria foda para players free jogarem por essa questão dos Slots...

No mais isso é MINHA opinião, qualquer coisa em desacordo estou aberto para críticas/sugestões!

Sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Galardron em 04 Nov 2009, 16:38

Ontem meus sogros estavam enfiados aqui em casa zuando tudo. Por isso não entrei no TS a princípio, só quando foram embora. Entrar pra jogar já foi complicado, fui taxado de mal-educado. Quanto ao tempo de jogo, nunca vou poder jogar muito além da meia-noite, acordo às 05:00 seis dias por semana. Enfim, foi mal pelo que lhes chateou; chateou a mim também, mas foi inevitável. Na próxima não haverão empecílios. Eu gostei, só achei que faltou uma screenshot do grupo.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor oculto em 04 Nov 2009, 18:23

Gala escreveu:faltou uma screenshot do grupo.

Tem essa, mas não é do grupo todo.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Da esquerda para a direita, Ecouter "Mr. Burns" (ou Vulshoque, n me lembro), Vanahein e Fabber preparados para a "The Storehouse's Secret".
Eu estava testando o ctrl+p e fui editando a imagem sem muito interesse, aí ela ficou coma qualidade um pouco ruim. As próximas que eu tirar dou uma melhorada.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Planeswalker em 04 Nov 2009, 19:05

Alguém se opõe a eu gravar uma quest e colocar no Youtube? :pidao:
Planeswalker

Mensagempor Galardron em 04 Nov 2009, 19:23

Fique à vontade, Planes. Como tu conseguiu pegar a ti mesmo de frente na screenshot, oculto?
GALARDRON.
Galardron

Mensagempor Planeswalker em 04 Nov 2009, 19:24

Galardron escreveu:Como tu conseguiu pegar a ti mesmo de frente na screenshot, oculto?

Antes de tirar a foto é só girar a câmera... (segura o scroll do mouse e arrasta)

Pelo menos das vezes q eu tirei eu consegui assim... :jester:
Planeswalker

Mensagempor Sampaio em 04 Nov 2009, 19:25

nunca vou poder jogar muito além da meia-noite,

Pode jogar até 1:00, como combinado, certo?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Galardron em 04 Nov 2009, 19:38

Preferia começar às 20:00-21:00 e encerrar à meia-noite, mas me adequarei ao que for definido.
GALARDRON.
Galardron

Mensagempor oculto em 05 Nov 2009, 04:50

Planeswalker escreveu:
Galardron escreveu:Como tu conseguiu pegar a ti mesmo de frente na screenshot, oculto?

Antes de tirar a foto é só girar a câmera... (segura o scroll do mouse e arrasta)

Pelo menos das vezes q eu tirei eu consegui assim... :jester:

Ou então usar o teclado numérico, que também gira só a câmera, acho que o padrão são os botões 8,5,4,6; cima, baixo, esquerda, direita, respectivamente.
Eu, particularmente, acessei o "keymapping" do jogo e personalizei as teclas úteis para se encaixarem em minha manete PS2. Assim não preciso utilizar o odioso teclado e só uso o mouse quando for para selecionar algum item ao chão, baús, etc. A rotação de minha câmera está configurada para um dos "botões manche", no estilo God of War.
Imagem
oculto

Mensagempor Planeswalker em 05 Nov 2009, 06:53

oculto escreveu:Ou então usar o teclado numérico, que também gira só a câmera, acho que o padrão são os botões 8,5,4,6; cima, baixo, esquerda, direita, respectivamente.
Eu, particularmente, acessei o "keymapping" do jogo e personalizei as teclas úteis para se encaixarem em minha manete PS2. Assim não preciso utilizar o odioso teclado e só uso o mouse quando for para selecionar algum item ao chão, baús, etc. A rotação de minha câmera está configurada para um dos "botões manche", no estilo God of War.

A bom, é que eu jogo só no notebook, então por isso nunca achei como girar sem ser com o mouse! :parede:

Eu acho que o ideal seria fazer no horário que foi proposto desde o início... 22:00 as 1:00, mas por mim não teria problema em começar as 21:00 e ir até a 1:00 :diabanjo:
Planeswalker

Mensagempor oculto em 05 Nov 2009, 07:19

Eu também jogo com o notebook, mas não suporto o teclado dele.
Teclado e mouse, pra mim, tem que propiciar conforto, ainda mais eu que passo de 6 a 10h do meu dia digitando. Então tenho um separado só pra usar com o note.
Mesmo assim, configurar as teclas do jogo [keymap] é muito bom para definir suas preferências de movimento. Aconselho a quem tiver interesse e possibilidade em fazê-lo, ainda mais spellcasters. Agiliza bastante.
Imagem
oculto

Mensagempor Nibelung em 05 Nov 2009, 10:40

Se não me engano, nós marcamos pra começar 22 horas porque um de nós não pode começar as 21. Não lembro se é o Sampaio ou o Bahamute. Se puder começar as 9, melhor pra mim também, mas todo mundo precisa concordar. Se um não puder, a gente continua as 22 horas mesmo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor oculto em 05 Nov 2009, 11:02

A princípio meu problema não é bem hora de início e sim a quantidade de horas jogadas. Realmente ñ dá para eu ficar mais de 3h jogando, então começar em qq horário entre 20h e 22h está de bom tamanho para mim. Irei concordar automaticamente com qq decisão nesse sentido.
Imagem
oculto

Mensagempor Sampaio em 05 Nov 2009, 16:06

Posso começar as 21hrs, sem grandes problemas.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor davicanabrava em 06 Nov 2009, 13:51

Tem vaga pra um noob no grupo? Rs

abraço!
davicanabrava

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online