Sampaio escreveu:Muitas vezes não entendia o que vcs falavam e cansei de perguntar. Toda vez que eu tinha de falar tinha de parar pra escrever, o que atrasa a mim e muitas vezes, consequentemente, a vcs.
Cara, não entende isso como uma cobrança, estamos apenas levandando os pontos que achamos falhos e que podemos melhorar.
Sampaio escreveu:Então eu fui vender meus itens e vi vcs na porta da korthos island e já segui. Mas tenham paciência, sou o mais noob o grupo. Comecei no DDO tem 3 semanas e com certeza ainda cometerei outros vacilos até pegar o jeito.
Não tem problema quanto a isso, mas é bom agente manter o contato dentro do grupo, como foi falado, vamos esperar todos, ir no rítmo de todos. Somos um grupo e temos que agir como tal, mas para isso precisamos de trocas de feedback. Se estamos falando que você deveria usar mais as magias é pq achamos que esse é o melhor momento para testá-las, se discorda tudo bem! Mas vamos nos comunicar.
Sampaio escreveu:Sobre as magias, eu estou usando, mas ponderadamente. A wand de fogo que tenho era bem eficiente na maior parte do tempo, por isso usava ela muito (especialmente contra os seres de gelo, dava muito dano), mas tb usei sempre o Mage´s Armor e a magia de gelo que esqueci o nome. O Charm Person deixei pro Planeswalker e deixarei preparado agora alguma magia que retire Força dos personagens ou dê dano de energia negativa.
As quests que estamos fazendo agora são quests curtas, e que podemos gastar muito a mana que temos e, principalmente, testar as magias de nível 1. Usar elas, brincar com os quickslots, com os atalhos do teclado, com tudo para irmos fazendo as quests mais difíceis e irmos pegando o jeito. Acho isso das magias uma boa escolha, eu não uso magias de proteção por ter outras magias como Hipnosys pra parar os bixos que vem pra cima de mim... posso até estar usando uma tática errada, mas foi a impressão que ficou do meu outro mago que melhor se adapta ao jeito que eu jogo...
Sampaio escreveu:Fiquei chateado de ter terminado mais de uma hora antes do combinado - sendo que começamos a jogar depois do combinado tb. Porque aí jogamos MUITO POUCO por semana e eu só tenho esse char e o Zagramor, logo fico ansioso pra jogar com ele logo. Seria bom tentarmos arrumar outro momento essa semana pra jogarmos de novo.
Nesse ponto eu concordo com você, também fiquei chateado, e entendo perfeitamente o teu ponto, pra mim que tenho os milhares de slots pra fazer o char já foi frustrante imagino pra você que tem apenas 2 slots e vai deixar um ocupado com o char que vai poder jogar pouco... Eu não vejo nenhum problema se entrarmos em um acordo e jogar mais vezes, mas também não podemos obrigar que os outros joguem em outro horário que não foi previamente combinado... Os critérios foram abertos desde o início, e até mencionado que seria foda para players free jogarem por essa questão dos Slots...
No mais isso é MINHA opinião, qualquer coisa em desacordo estou aberto para críticas/sugestões!
Sds