nao seria melhor que cada assunto diferente em um topico diferente? acho q facilitaria o search e o forum ficaria mais "clean"
apenas uma sugestao 
Moderadores: Nibelung, Moderadores
nao seria melhor que cada assunto diferente em um topico diferente? acho q facilitaria o search e o forum ficaria mais "clean"
apenas uma sugestao 

tristan_arthur escreveu:Serio Mecanico?!? Eu so precisei usar nas quests de baixo nivel, nas de mid lvl eu sempre tive um rogue na party entao nunca precisei usar e nao sei se alto nivel se torna inutil. mas vale a pena te fazer umas perguntas..
1> vc tem pelo menos 1 rank na skill open lock? pq open locks eh cannot use until trained, entao mesmo com knock vc nao abre.
2> vc leva com vc thief tools? tambem precisa pra abrir.

oculto escreveu:alguem podia fazer um topico ou coletania pra saber qual pessoa com nick do forum tem qual personagem com nick diferente.
O Nibe fez uma atualização do primeiro post desse tópico. Acho que é o que vc quer.

Locke Winchester escreveu:Por mais que DDO seja a nova febre no fórum ele não é um tema único. Não podemos abrir muitos tópicos sobre um único jogo para facilitar a busca a quem se interessa por ele se isso fizer com que o resto da seção fique confuso demais.

Nao da pra abrir um sub-forum so pra DDO dentro de video-game

Se daqui a meio ano já não tiver necessidade dela existir, nada mais fácil que reincorporar os tópicos à seção geral de videogames, ué.Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante