@ planeswalker e seu madruga
aproveitando o que vc comentou eu acabei de fazer um senso.
das guildas br tem 3: spellianos, caverna do dragao, deuses da guerra
as outras 2 que estao extintas praticamente eram: come_cu e gangue do jeremias
como pertenço as 3 guildas eu fiz o seguinte: considerando membros ativos das 3 guildas como aqueles logados com 1 week ou menos temos a seguinte populacao:
caverna do dragao com 47 pessoas (a maioria dos ativos lvl 6-10)
spellianos com 46 pessoas (maioria dos ativos lvl 5-9)
deuses da guerra com 53 pessoas (maioria dos ativos com lvl 10-14)
entao estao todas mais ou menos com a mesma populacao sem considerar os personagens alts, como sou officer da spellianos adicionei muitos personagens alts do pessoal da caverna na spellianos.
os unicos que eu conheco que sao "errantes" mudam de guilda o tempo todo pra falar com todo mundo sao: illyas e cavaleiro.
as RAIDS a gente tem feito todo o domingo e algumas vezes no meio da semana, entao o pessoal lvl 10-16 eh muito unido, no final de semana chega a ter 3 partys brs desse nivel fazendo quests ao mesmo tempo as vezes a gente ate troca os membros quando uma tem 2 clerics e a outra 2 rogues a gente troca um cleric por um rogue

eh o pessoal que mais usa o canal brasil pra conversar entre guildas.
eu criei um topico divulgando o canal pra se comunicar entre guilda da uma olhada nele.
se vc quiser conhecer mais brs e colocar no seu friend list pra ter mais amizades eu aconselho a fazer um personagem alt , entrar na outra guilda,fazer umas amizades e anotar os nomes do pessoal do seu nivel e colocar na sua friend list.
abracao