[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 21 Dez 2009, 20:54

Oculto agora está batizado. Já passou Proof is in the Poison, e The Pit. Se você conseguir passar Faithful Departed sem que as múmias morram, você já passou por todas as quests gratuitas chatas do jogo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Gladius Dei em 22 Dez 2009, 01:32

Hahah, Nibe, você não tinha me contado que esses eram o batismo de fogo! Se soubesse, eu teria sentido uma sensação morna e fofinha em meu coração de que "meu dever está cumprido" quando as havia terminado. XD
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Planeswalker em 22 Dez 2009, 07:36

The pit o Nibel que me batizou...

Proof eu fiz com um bando de gringo, na época achei horrivelmente chata pois eu n tinha coordenação suficiente no teclado e pulava passando dos negocinhos e caindo bem no meio do ácido/veneno e ngm conseguia mais pegar minha pedra! hehehe

Ainda tenho que tentar fazer essa quest de novo com o meu Healer... espero conseguir ir decentemente dessa vez sem pular d+! =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 22 Dez 2009, 08:59

proof in the poison(lvl4), the pit(lvl7), faithful depart(lvl8), the xorian cipher (lvl8)

famosas por serem as quest free mais dificeis e suplicantes( pra acabar) do ddo.

proof eu fiz no elite no lvl 11 e ainda foi dificil. podia ser facilmente quest lvl 7-8.

sim eles podem ser um batismo de fogo e tanto :) mas tem que incluir tempest spine ( unica raid free) ai pode se dizer que vc nao eh mais newbie no jogo :)

so que a quest mais escrota de todas, famosa por isso, e concordo plenamente pois fiz ela essa semana eh da adventure pack de necropolis chama tomb of tormented. quem criou so podia pensar assim " a tumba do tormento eh pra fazer quem ainda nao teve vontade de quebrar o pc quebrar!"

uma pessoa tem q guiar um rato num labrinto chato,dificil, o rato nao obdesce direito. enquanto os outros matam 4 zumbis que ficam levantando eternamente, se isso ja nao fosse chato tem que fazer isso 3 vezes!!!! afff ninguem merece

a ultima quest que me surpreendeu foi "rainbow in the dark" da adv. pack vale of twilight. ao mesmo tempo maneira-e-escrota.
uma dungeon toda no escuro. o unico foco de luz eh uma staff que alguem tem q equipar. todos tem q andar junto, com lugares errados pra pisar e vc nao ve...os mobs escondidos no escuro te atacando...um "terror" de quest no bom e mal sentido :) adorei a quest :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Planeswalker em 22 Dez 2009, 09:41

tristan_arthur escreveu:proof eu fiz no elite no lvl 11 e ainda foi dificil. podia ser facilmente quest lvl 7-8.

Quando eu fiz no Elite eu tava lvl 7... =P
Meu único problema naquela quest era realmente fazer os pulos na medida certa... maldita quest que não deixa pessoas sem coordenação motora ter chances de não morrer...
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 22 Dez 2009, 10:47

Pera, tu fez rainbow no nivel 13, ou esqueceu de atualizar a assinatura? Eu fiz ela no nivel 16, com um grupo dedicado, e a gente demorou horas pra fechar.

Mas os cubos gelatinosos são legais. E sim, eles foram sacanas de colocar um logo antes do shrine. Ah, e esse shrine tem uma armadilha nele também.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

E Xorian Cypher nem é tão difícil. A única parte que mata de raiva são as esferas negras de magias aleatórias. Da última vez que eu fui lá, as esferas gostaram de mim e só davam buffs e tasty hams.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor tristan_arthur em 22 Dez 2009, 16:12

Planeswalker escreveu:
tristan_arthur escreveu:proof eu fiz no elite no lvl 11 e ainda foi dificil. podia ser facilmente quest lvl 7-8.

Quando eu fiz no Elite eu tava lvl 7... =P

como nao achava party pra isso fiz eu, jarhenna e hirelings >.< quest muito chata :(

@ nibe

fiz rainbow no nivel 15 e tinha 2 reencarnados na party O.o.(nego muito viciado). tinha esqueci de atualizar a sign :) eu ja tenho xp pro nivel 16 mas eu to segurando ate fazer as quests de necropolis e restless isles pra ficar pronto pra raids.

vc tem q me ajudar com restless isles!!! :)
ja peguei o voice of the master ( o dadinho de delera q da +5%xp) e o minos legend( o elmo de necro q da +20hp e heavy fortification). :) to felizao :)

eu, jahenna, tiblum, cavaleiro, formiga, estevam temos feito muito party juntos pra fechar todos os opcionais (tapete,escudo,sigils) de necro.
tristan_arthur

Mensagempor Nibelung em 22 Dez 2009, 19:13

Ah, fala sério. no nível 15 você usar resist acid, nightshield, e vai embora sem levar nada de dano até o final.

A parte chata de fazer proof no nivel 4 é que seus buffs duram pouco, e todos os casters usam magic missile (impossivel de evitar sem shield/nightshield) e melf (poção de resist 10 anula completamente). Se tu souber se proteger disso, a quest é sopa no mel.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Planeswalker em 23 Dez 2009, 08:18

Nibelung escreveu: a quest é sopa no mel.

Argh, pelo que tu falou não é tão ruim assim! =P
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 23 Dez 2009, 08:25

@proof

se colossem mais uma shrine em proof ela ficaria normal. mas acho q o "charme" dela eh esse.. vc ir la no nivel 4 e se f@der :) hehehe tem q ter quest faceis,medias,dificeis e beirando o impossivel mesmo :) depois que as pessoas pegam o "macete" da quest fica mais facil depois :)
tristan_arthur

Mensagempor Eltar em 23 Dez 2009, 12:36

Vou perguntar logo aqui...

Eu acabei de conseguir XP suficiente pra passar para o nível 9, só que ainda não veio nenhuma vez a silver sigil pra mim.
Acham que vale a pena gastar Turbine Points(já que ele está apenas 10 TP) para pegar o Sigil ou é melhor esperar como recompensar de uma missão?

Se acharem melhor esperar, teriam como informar em qual missão é mais comum vir Sigil como recompensa?
Imagem
Eltar

Mensagempor tristan_arthur em 23 Dez 2009, 16:14

he Depths of dispair..doom...darkness e discord no elite; quatro chances de pegar numa rodada so.

vale muito apena comprar logo todas as sigils restantes por 10 pontos.
se vc achou dificil a silver as outras sao muitoo piores.
tristan_arthur

Mensagempor Nibelung em 23 Dez 2009, 18:55

Qualquer quest dentro dos 4 niveis anteriores tem chance de cair a sigil como recompensa final (a que o giver te entrega, não dá pra achar em baú). Ou seja, quests nivel 5-8 pra silver sigil, 9-12 pra gold, e por aí vai.

Mas a 10 TP cada sigil é uma barganha. Se não quer gastar grana, crie um personagem num servidor diferente, feche khortos, e ganhe uns 50 TPs.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Eltar em 23 Dez 2009, 19:17

Pera aí, se eu criar um personagem em cada servidor, cada um deles vai me dar Favor que eu posso gastar comprando Adventure Packs para o meu char de Sarlona? E se eu usar meu segundo slot e fizer outro pesonagem, também ganho esses TP?
Imagem
Eltar

Mensagempor Planeswalker em 24 Dez 2009, 07:50

Eltar escreveu:Pera aí, se eu criar um personagem em cada servidor, cada um deles vai me dar Favor que eu posso gastar comprando Adventure Packs para o meu char de Sarlona? E se eu usar meu segundo slot e fizer outro pesonagem, também ganho esses TP?

Sim, e sim, mas para a sua última pergunta n vale a pena gastar o outro slot para isso, daqui uns dias você já vai liberar o Drow e vai querer fazer um char com ele! =P
Planeswalker

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online