[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 24 Dez 2009, 08:11

Nibelung escreveu:Qualquer quest dentro dos 4 niveis anteriores tem chance de cair a sigil como recompensa final (a que o giver te entrega, não dá pra achar em baú). Ou seja, quests nivel 5-8 pra silver sigil, 9-12 pra gold, e por aí vai.

Mas a 10 TP cada sigil é uma barganha. Se não quer gastar grana, crie um personagem num servidor diferente, feche khortos, e ganhe uns 50 TPs.

começa no bronze!
bronze 5-8, silver 9-12, gold 13-16 e platinum 17-20
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Planeswalker em 24 Dez 2009, 11:57

Alguém consegue me ajudar?

Por que motivo bizarro não aparece a lista de quests e favors pro meu personagem? Já tentei mexer em quase tudo aqui e nada fez elas voltarem! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 24 Dez 2009, 13:04

Isso é um bug conhecido. Pra resolver é só deslogar e logar de volta. (logoff, não precisa dar quit e abrir o jogo de novo)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Eltar em 25 Dez 2009, 18:21

Completei pela primeira vez a quest "The Pit", e fiz ela em apenas 72 minutos, tive muita sorte, o mago do grupo conehcia a quest como a palma da mão e foi um ótimo líder, ainda tinha um BR da Calango Riders no grupo e ninguém foi zerg no grupo, fomos bem eficientes.

Sobre a quest: os saltos da Proof is the Poison são muito mais fácéis do que a do The Pit, realmente demorei muito para conseguir chegar na parte superior da sala do tubos, vivia caindo além do que era muito escuro, tinha que ter uma boa habilidade no teclado. Aquela parte central da quest que tem as armadilhas sônicas é um maldito mindf*ck, meu deus.

Agora eu entendo o oculto, me deu muito xp, mas eu não pretendo fazer essa quest sem uma motivação especial, posso dizer que eu me diverti, mas principalmente porque eu gostei do grupo e tudo na quest era novidade.

EDIT: Eu amo minha muckbane :b
Imagem
Eltar

Mensagempor oculto em 25 Dez 2009, 23:31

Já eu estava sem munckbane, meu grupo tinha dois zergs e os líderes não conheciam o labirinto da quest muito bem, mas sabiam o que tinha que ser feito.
Mesmo com contratempos, deu pra me divertir pacas. Ainda mais com meu paladino tendo que salvar um monte de gente toda hora (precisei ser salvo duas vezes).
Depois de completar o Pit, corri pra pegar a munck.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Nibelung em 26 Dez 2009, 00:19

Vale lembrar que The Pit é o único lugar do jogo onde você tem a chance de pegar uma arma rara chamada Muckdoom (+2 ooze bane, glass), que é uma Muckbane (+1 lesser ooze bane, glass) melhorada. O ruim é que você precisa ter acesso à terceira fornalha pra abrir o caminho pro Avatar de Jubilex na parte mais baixa do Pit. Ah, e ele é imune a dano de fogo, gelo, e force (sem scorching ray, sem niacs, sem magic missile), e a briga é na parte baixa, ou seja, lotada de lava pra todo lado (resist 20 fire torna a lava inofensiva).

Muckdoom é EXTREMAMENTE boa, mas The Pit é tão chato que pouca gente tem vontade de farmar essa arma.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Planeswalker em 07 Jan 2010, 07:31

Bom, eu queria deixar registrado aqui, e rir de quem riu quando eu falei que 85% de chance de sucesso para mim é muito pouco! =P

Ontem eu estava com exatos QUATRO, sim eu disse QUATRO, pergaminhos de Raise undead e ao tentar utilizar OS QUATRO somente um deles funcionou, os outros três falharam sendo dois com 1 no dado! =\
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 09 Jan 2010, 10:12

silver flame seje louvado!!!!

DDOWIKI VOLTOU!!!!!

http://forums.ddo.com/showthread.php?t=224051
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Nibelung em 10 Jan 2010, 03:03

Encontrado aleatoriamente nos fórums oficiais, um velho comercial do DDO, do ano de lançamento:

Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor fokah em 11 Jan 2010, 10:02

Sds a todos do fórum, tenho um char no Sarlona Dreyziel clérigo nível 3 rank 12 e estou procurando uma guilda de brasileiros, primeiro pra ter uma orientação a respeito do jogo e depois pra ter companhia nas dungeons normais em diante^^ estou online todos os dias da semana a partir das 14:30 se alguém ler o meu post e estiver recrutando envie mensagem pra Dreyziel, obrigado desde já e bom jogo a todos. ^_^
fokah

Mensagempor ewertonreis em 11 Jan 2010, 10:28

fokah escreveu:Sds a todos do fórum, tenho um char no Sarlona Dreyziel clérigo nível 3 rank 12 e estou procurando uma guilda de brasileiros, primeiro pra ter uma orientação a respeito do jogo e depois pra ter companhia nas dungeons normais em diante^^ estou online todos os dias da semana a partir das 14:30 se alguém ler o meu post e estiver recrutando envie mensagem pra Dreyziel, obrigado desde já e bom jogo a todos. ^_^

Ae Drey...aki eh o Ewerton Reis o Rogue Halfling....blz?

Ow me add msn ae: ewertonreis.rp@hotmail.com .... to no Team Speak 2.0 direto pra combina umas dungeons...

Abrax
Imagem
ewertonreis

Mensagempor Nibelung em 11 Jan 2010, 11:53

A forma mais fácil de entrar na guilda é entrar no canal brasil (digite '/joinchannel brasil'), e lá dentro pedir pra alguem chamar pra guilda (fala lá com /uc1 <mensagem>)
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor fokah em 11 Jan 2010, 20:12

@ewerton
E ai cara^^ poxa te esperei um tempão ontem em Harbor, tua net caiu de novo? já te adicionei no msn.

@Nibel

valeu a dica amigo já estou on, mas fiz outro char Huziel clérigo tb, o outro era só pra me faimiliarizar com o jogo mesmo, obrigado pela atenção de todos, abrçs.
fokah

Mensagempor Raivoso em 12 Jan 2010, 13:00

Nibelung escreveu:Vale lembrar que The Pit é o único lugar do jogo onde você tem a chance de pegar uma arma rara chamada Muckdoom (+2 ooze bane, glass), que é uma Muckbane (+1 lesser ooze bane, glass) melhorada. O ruim é que você precisa ter acesso à terceira fornalha pra abrir o caminho pro Avatar de Jubilex na parte mais baixa do Pit. Ah, e ele é imune a dano de fogo, gelo, e force (sem scorching ray, sem niacs, sem magic missile), e a briga é na parte baixa, ou seja, lotada de lava pra todo lado (resist 20 fire torna a lava inofensiva).

Muckdoom é EXTREMAMENTE boa, mas The Pit é tão chato que pouca gente tem vontade de farmar essa arma.

É normal eu fazer rush em The Pit, tanto pra XP qnto pra LOOT (muckdoom), cheguei a fazer THE PIT em meia hora, só eu e um clerigo, mas jah eramos maiores que lv15... mas no lv9 chego a fazer em +- 45 mim com uma pt boa...

E não consigo ver o que vcs tem de nao gostar de uma quest facil que da muita xp XD
SERVER CANITH

CALMO PALADINO TANK/SUPORT LV 9 OFICER MADE IN BRAZIL

RAIVOSO GUERREIRO DPS LV 6 REINCARNADO OFICER MADE IN BRAZIL
Raivoso

Mensagempor Planeswalker em 12 Jan 2010, 13:31

Raivoso escreveu:E não consigo ver o que vcs tem de nao gostar de uma quest facil que da muita xp XD

Tenta fazer essa quest, sem falar nada/nenhum caminho para um grupo de você e mais 5 pessoas que nunca fizeram a quest e você vai entender.
Planeswalker

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online