Bem Estou jogando atualmente em Thelanis, mais o meu procimo pj farei em Sarlona para poder interagie mehor com vcs e ganhar mais TP.
Entáo se vemos por ai ....

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Nibelung escreveu:Só pra avisar que a guilda Spellianos foi desfeita ontem de noite. Qualquer um que ainda não tenha sido transferido pra Caverna do Dragão está oficialmente desguildado.

hehehe
hehehe

tristan_arthur escreveu:@padiola OMG!!! vc leu tudo?!?! seu rato de forumhehehe
alguem manda PM pra ele com o link daquele topico de 340+ paginas pra ele ler agora que ele nao tem mais o q lerhehehe

Padiola escreveu:Uma duvida que fiquei do jogo e sobre os pontos de favor fi no forum que o maximo que se consegue [e 900 e alguma coisa com as missoes free, queria saber do pessoal mais antigo quantos ponntos vcs ja conseguirao no total e se é posivel chegar na pontacao para liberar os pj de 32 pontos e o favored soul. Claro isso com as missoes pagas.

Seu_Madrüga escreveu:Amicos, o Nibe me mostrou que tem como criar um sigil da guilda e enviar com o convite. O custo é irrisório (uma peça de prata para o envio), é só me dizerem quem são e eu mando bala. Nem precisa estar online ao mesmo tempo.

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante