#GDS: Alfa descontinuado.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor oculto em 16 Nov 2009, 13:10

É! Tem que compensar por tua mulher ter causado o apagão com o secador! =P

Nah... eu pensei que tivesse sido ela, mas depois eu vi que foi por causa disso aqui. :macaco:
Só espero que o pessoal n desanime e pare de jogar!

"Nunca irão!!" - Capitão Nascimento
Eu creio que posso falar por quatro jogadores. Eu, Gala, Zweger e Nibe. Para não jogarmos, tem que acontecer alguma coisa realmente mto ruim. Vc e Sampaio eu conheci agora, mas até então todos tem demonstrado interesse em dar continuidade. Então tocamos o barco.

;)
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Nibelung em 16 Nov 2009, 13:42

oculto escreveu:Eu, Gala, Zweger e Nibe. Para não jogarmos, tem que acontecer alguma coisa realmente mto ruim.

Tipo, perceber que mais da metade das quests de nível 3 e 4 são de adventure packs (Catacombs, Tangleroot Gorge, Sharn Syndicate, e STK), e não estarão acessíveis a quem não é VIP. Conforme os níveis sobem, essa margem tende a aumentar mais ainda. As quests de nível baixo são perfeitamente "fecháveis" no tempo de um passe, mas as outras não. Especialmente as que se passam dentro de explorer zones (Tangleroot, 3 Barrel Cove, Sorrowdusk...).

Novamente, é perfeitamente possível continuar jogando usando só as quests F2P, talvez repetindo algumas pra completar XP depois do nível 5 ou 6. Mas já fiz as contas e deu pra perceber que se o grupo quiser durar por bastante tempo (6 meses ou mais), adquirir uma licença VIP é quase obrigatório. Além, claro, de dar 10 slots de personagens, aliviando a carga de ter um personagem sempre "parado".
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Planeswalker em 16 Nov 2009, 14:16

Se depender de mim, enquanto eu estiver jogando com o grupo pago o VIP sem problemas... Eu realmente gostei do jogo e acho que ele merece. Bem diferente dos outros jogos.

Sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Galardron em 16 Nov 2009, 16:06

Quanto paga, e como? Cartão? Podemos fazer o mesmo esquema que fizemos com o FG, Nib? Só pretendo passar a pagar quando realmente não puder mais jogar em condições de igualdade com a ala VIP do grupo.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor Eltar em 16 Nov 2009, 17:28

Fazendo um pequeno off:
Eu também gostaria de saber como é que funciona o pagamento, quanto é e se poderia ser feito a maneira FG do Gala
Imagem
Eltar

Mensagempor Planeswalker em 16 Nov 2009, 17:46

Eu fiz o pagamento via cartão de crédito internacional.

Você entra em my.turbine.com e cadastra o cartão, e puff, vira vip, e na próxima fatura os US14,99 caem no seu cartão... =P

O que é FG?
Planeswalker

Mensagempor Eltar em 16 Nov 2009, 17:49

Fantasy Grounds
Ms eu queria saber como fazer isso SEM o cartão :P
E se eu posso pagar só algumas vezes e aproveitar os outros recursos de VIP sem precisar ficar pagando todo o mes
Imagem
Eltar

Mensagempor Nibelung em 17 Nov 2009, 00:22

Galardron escreveu:Podemos fazer o mesmo esquema que fizemos com o FG, Nib?

Não, eu não empresto meu cartão pro DDO porque ele fica vinculado direto na conta. Usar ele pra comprar alguma coisa, ok. Deixar ele disponível pra tu poder comprar TPs quando quiser sem me consultar, nem a pau. E o DDO infelizmente age da segunda forma.

O preço de ser vip é 15 dolares/mês, e matematicamente falando, se você gastar dinheiro com TP pra ter acesso a tudo que um vip tem pela assinatura, o conta "gratuita" passa a valer mais que a vip só depois de dois anos jogando. E conforme mais packs forem criados (como o nome Path of Inspiration), mais vai valer a pena ser vip sobre f2p.

Eu acho que a gente consegue passar mais duas a quatro semanas sem ter que entrar em conteúdo pago. STK e Sharn Syndicate eu não vejo problema em comprar passes pro pessoa free (são bem baratos), e estou incluindo eles na conta acima.

Eltar, ouvi falar que tem como pagar com paypal, mas não sei como funciona. Acho que tem informações no tópico geral do DDO. Ou abre um tópico perguntando disso.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Planeswalker em 17 Nov 2009, 07:55

Bom, eu criei um tópico sobre "virar VIP" pq eu também tinha dúvidas no início e pedi auxilio ao Nibel, e pelo visto é dúvida de mais de um... Então, vamos usar esse tópico pra deixar esse mais "limpo".

Então ta tudo certo pra hoje? Começaremos que horas? Mudaremos oficialmente para as 21? No tópico principal continua 22:00...

Sds
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 17 Nov 2009, 09:59

Sim, 21 horas hoje, indo até a meia noite, mais ou menos. Vamos nos encontrar no Wayward Lobster e fechar as cinco quests de lá. Sim, isso inclui Stealthy Repossession. Depois é passar pelo farol, Durks, Butcher's, e fechar as duas quests perto do Rusty Nail.

Eu creio que a gente consegue fechar todas as quests nivel 2 hoje de noite, e deixamos waterworks e STK pra semana que vem.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor oculto em 17 Nov 2009, 10:14

É a nossa terceira semana jogando e eu ainda não consegui jogar todo o horário que tenho disponível! *bate na madeira*
Hj TEM que dar tudo certo.
:frenzied:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor zweger em 17 Nov 2009, 10:40

Olá Pessoal

Lamento não ter aparecido antes neste forum, estava viajando neste final de semana e com acesso limitado à internet.

Quanto ao meu personagem, foi refeito: jogarei com um paladino (que obviamente já está em lvl 2 e com todas as quests atualizadas). Adicionem ele: Bliant.

Hoje à noite estarei no pc a partir das 19:30h. Oculto, caso tu ainda precise daquela ajuda pra passar Misery's Peak, estamos aí.

Abraço a todos.
zweger

Mensagempor Sampaio em 17 Nov 2009, 18:54

Não sei se poderei ir hoje, provavelmente não.
Coisa demais pra fazer essa semana PRECISO desta noite.

Talvez eu apareça atrasado.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Planeswalker em 18 Nov 2009, 07:41

Noite de ontem cheia de impecílhos... Será que vamos conseguir jogar 1 noite sem ter problemas? hehehe

Primeiro da uma queda de energia aqui em casa de 5 minutos, só pra me tirar da quest momentaneamente...

Depois o Grundorr que o pc resolve loquiar e ficar travando... :bwaha: :bwaha: :bwaha:

Acabamo fazendo metade das quests previstas...

Puta mundo injusto meu! :parede:
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 18 Nov 2009, 09:43

Adicionado as quests novas no primeiro post, mas não consegui lembrar se o personagem do diego tem sobrenome.

Semana que vem a gente completa as 5 quests que faltam, sobe pro nível 3, e com sorte ainda dá tempo de fazer algumas quests de nível 3 do Market.

E se tu tivesse avisado que tinha sleep preparado, tinha uma forma bem mais simples de passar Stealthy Repossession. Era só usar sleep nos prophets, e matar o resto tranquilamente. Quando ele acordasse, ele não ia ver ninguém perto, e ia continuar por lá (igual aquele dominado fez da outra vez).
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online