proteu escreveu:o meu PC estava travando tive que dar um reboot e não queria entrar no ruindows.... agora parece que esbilizou.. mas quando entrei não estava niguém... vou dar um tempo de espera para ver se alguem aparece e dps vou desligar.
Bom, desculpe mesmo, estava só eu e o Phoenix... Nós fizemos um pouco de Slayer e Rares em Waterworks/Cerulean Hills, mas como ninguém entrou nós fomos jogar com nossos personagens "oficiais" para jogar genericamente.
Em três nós conseguiríamos fazer umas quests, cheguei até pensar em fazer Catacombs, mas quando voltamos tu n estava mais, e quando eu li o seu post aqui já havia deslogado...
Bom, o Shreck não logou denovo e dessa vez não avisou nada. O Torneko não loga a mais de um mês, já mandei 3 PMSGs para ele, ele leu 2 e não respondeu. Estou retirando ele do grupo e abrindo a vaga.
O mesmo acontecerá com o Shreck caso ele não de sinal de vida novamente e continue sem atender o telefone.
Não to conseguindo upar os vídeos no Youtube, quando termina de subir a barrinha do upload simplesmente trava e não conclui o upload, já tentei inclusive deixar mais de 12 horas upando e não vai, alguém tem idéia do que seja? O arquivo tem 30Mb e não vai de jeito nenhum...

'
Sds