tristanart, lider da caverna do dragao
mecanio "nibelung" lider da spellianos
adrien lider da calango riders
hurtans lider da deuses da guerra
adrien,mecanico e eu achamos a ideia muito boa. ela veio de varias pessoas de todas as guildas apos o canal brasil ter sido criado, uma guilda so ajuda a socializar mais e ser mais facil achar outros brs no mesmo nivel que o seu pra fazer party. cada guilda tem 40-50 membros ativos e todos juntos seria gente a beça

coisas a se descutir
@ novo lider
adrien,mecanico e eu nao fazemos questao. se hurtans fizer questao pode ser o lider e se nao fizer eu acho melhor o mecanico pois ele joga a 2 anos, esta sempre disponivel no jogo e eh ativo no forum.
@ novo nome
aceitasse propostas, eu acho q tem que ser um nome que todos os que falam portugues possam identificar como uma guilda de lingua portuguesa e ao mesmo tempo nao soar totalmente estranho em ingles. algo com talvez "o olho do beholder" ou "exploradores de calabouço" sei la...
@ novos officers
cada ex-lider escolhe uns + ou - 5 officers. mas ha de se lembrar que um officer tem a leve "obrigacao" de procurar novos membros perdidos pra guilda e/ou participar no forum e/ou eventos. lembrando que os de baixo nivel sao os que mais costumam achar os novos.
@forum
podemos criar um novo forum so pra guilda ou usar o daqui. eu acho o daqui interessante no sentido que eh muito frequentado (isso eh muito bom) o da caverna eh muito pouco frequentado e tem problemas.
@ Team speaker
o pessoal dos deuses da guerra tem um TS de graca, pode ser melhor que o da caverna, entao eh interessante.
aguardo os outros lideres darem sugestoes.
flw