unindo as guildas brs

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 28 Dez 2009, 22:17

Nibelung escreveu:Depois a gente foi correr um Tempest Spine com o grupo misto (de nivel 8 a 20)


Eu tava lvl 7! =P









:pidao:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor tristan_arthur em 29 Dez 2009, 08:59

OMG!!! detesto minha voz!!! principalmente gravada!!! voz de crianca :triste:

o adrien precisa comprar um mic, cinco reais no camelo :) ( ele deve ter a voz pior que a minha) :)

@planeswalker ficou legal a edicao! :)

a rodada de zerg na tempest spine rendeu. alem de ser divertido cavaleiro pegou uma mitral chain shirt +5 e eu peguei uma holy burst long sword of good +1. cada item vale 1milhao-2milhoes :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 29 Dez 2009, 09:03

É, e pra mim o melhor item que veio foi um martelo +4 ¬¬'

Pelo menos agora to com 4 Muckbane
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor Madrüga em 29 Dez 2009, 10:24

Eu peguei um +4 quarterstaff of pure good, RR humanos. E um robe da invulnerabilidade (RD 5/magic) com aquela defesa de fogo (1d4). Fora isso, 35k só de loot, fora o dinheiro vivo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 29 Dez 2009, 10:43

tristan_arthur escreveu:OMG!!! detesto minha voz!!! principalmente gravada!!! voz de crianca :triste:

Juro que pensei que tu tinha mandado teu filho falar cm nós a primeira vez que eu te escutei! :rolando:

Lembrei que veio uma mace ou algo similar com várias habilidades tb, com +4 pra evitar sudden eu acho, n lembro direito...
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor Nibelung em 29 Dez 2009, 10:59

Eu peguei um item que tava tentando achar faz meses: uma arma de enchantment/necromancy focus. A maioria das magias que o Tenma usa são dessas escolas, mas não achava nem a pau uma arma que tivesse foco nas duas juntas.

E holy burst of pure good? Cara, não põe na AH não. Se tu quiser vender, oferece na sessão de troca do fórum oficial. Lá tu pode achar bem mais que isso, e talvez até trocar em algo tão bom quanto que tu vá usar, como um craft ingredient.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

unindo as guildas brs

Mensagempor Nibelung em 02 Jan 2010, 23:42

Como eu avisei o dia inteiro no chat da guilda, vou colocar aqui um rascunho das regras da guilda. Essa ainda não é a versão final, e vai ficar aqui pra sugestões e análise. É melhor partir de uma base e modificar o necessário do que criar do zero. Então vamos nessa:

SPOILER: EXIBIR
Regras de Convivência da Guilda Caverna do Dragão (nome provisório)


1.Respeito acima de tudo. Todos na guilda são companheiros, e não devemos desrespeitar nossos colegas. Ofensas pessoais não são permitidas, e podem acarretar em advertência ou expulsão, dependendo da gravidade. Apenas não sejam também ultrassensíveis, e nem confundam reclamações com ofensas.

2.Para entrar na guilda, você deve saber falar português. Regra simples e auto-explicativa. Qualquer brasileiro, português, angolano, ou estrangeiro que saiba a nossa língua pátria é bem vindo a participar da guilda.

3.Officers tem a obrigação de cuidar do bem estar da guilda e de estar atentos a possíveis novos membros. Favor sempre checar quando o clima de alguma discussão estiver acalorado, e fique atento a pedidos de ingresso dados via /tell, ou no guild chat. Em troca, possuem a liberdade de advertir ou expulsar membros da guilda que violarem as regras de conduta. Todas as advertências e expulsões devem ser reportadas no fórum (de preferência com screenshots), para se alguém quiser uma reavaliação.

4.As regras do fórum SpellRPG se aplicam a esta área. Então respeitem a casa para que possamos continuar morando na laje, de favor, e sem pagar aluguel.


Ainda faltam muitos pontos, mas eu gostaria de um conjunto de regras simples e fácil de respeitar. Vou ver se confirmo se a guilda realmente não tem limite de tamanho, e se não for o caso, vamos precisar de uma regra pra chutar inativos.

Dúvidas, perguntas, questionamentos, ou curiosidades?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

unindo as guildas brs

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jan 2010, 00:32

Qual foi o level da RAID?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

unindo as guildas brs

Mensagempor mighty_bozo em 03 Jan 2010, 14:08

Acho que seria interessante também registrar no forum o recrutamento de personagens com motivações, mesmo que seja algo do tipo, "Br abandonado me pediu para ser recrutado" só pra ter um registro de entradas e saídas da guild, outra coisa é referente a personagens abandonados, a princípio acredito não ter problema mantê-los na guild, mas seria legal, manter um tópico com lista de pessoas que estão sem logar a mais de 1 mês, um amigo meu apesar de amigo é rei em fazer isso, aparece pra jogar, joga muito 1 semana, a gente vai, ajuda, da item e tudo mais e de repente o cara desaparece. Faz com que o tempo dedicado àquela pessoa pareça ter sido perdido, por mais que tenha sido divertido fazer todo aquele processo. Então acho que isso é interessante, e no caso de ter limite de pessoas por guild, eu acho que só seria necessário retirar personagens sempre que se necessitar de vagas, no caso... chegamos a 500 pessoas que seria o limite hipotético, e temos 1 cara querendo entrar, mas na guild tem um cara que não entra faz 2 ou 3 meses, eu acho válido remover só a pessoa que está a mais tempo sem entrar, no entanto acredito que isso só se torna válido se a pessoa estiver sem logar há mais de meses ou ser personagem secundário de alguem que já está na guild.
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

unindo as guildas brs

Mensagempor Gladius Dei em 03 Jan 2010, 14:46

Tenho uma outra pergunta: já que nossa tentativa é de unir todas as guildas BR neste momento, qual será nossa posição para eventuais futuras guildas BR? Convidamos elas também para se juntar a nós? Por exemplo, eu vi uma guilda chamada Senhores da Guerra (talvez uma dissenção da Deuses da Guerra, não sei), e não sabia se convidava ou o que.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 03 Jan 2010, 17:12

Lumine Miyavi escreveu:Qual foi o level da RAID?


Era aquela raid free, acho q é lvl 10
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor mighty_bozo em 03 Jan 2010, 17:17

Eu acredito que essas guilds pequenas são bem vindas à juntar-se à caverna se desejarem, como a gente discutiu lá na reunião, a intenção não é impor nem reprimir ng, é juntar td mundo que esteja interessado em um lugar só, mas claro tem que ver que sempre vai ser prioridade gente da guild a gente de fora pra grupos. O objetivo no fim das contas é apenas diversão conjunta e trabalho em equipe!
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

unindo as guildas brs

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 11:48

@lumine
a quest da RAID se chama tempest spine na house J, lvl 10 a unica RAID free. fazemos as domingo as 18h quando da.

@gladius
outras guildas podem se juntar as nossas, mas tem gente que prefere guilda pequena entao oferecemos o canal brasil pra manter contato

@mighty_bozo/ illendar
illendar, ja tem um topico pra listar os personagem e pedir invite, ele ate eh stick. se tiver limite da guilda, o que acho q se tiver eh muito, a gente tira o que nao loga a mais tempo. talvez precise criar um topico igual pra guilda nova com o novo nome.

@nibe
as regras tao otimas. simples,praticas e objetivas. nada a acrescentar por mim
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 04 Jan 2010, 12:38

tristan_arthur escreveu:@lumine
a quest da RAID se chama tempest spine na house J, lvl 10 a unica RAID free. fazemos as domingo as 18h quando da.

Agora eu to lvl 9, acho que dá pra fazer tranquilo com vocês... apesar de estar traumatizado com o loot da última vez... =\
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor Madrüga em 04 Jan 2010, 13:28

Quando eu fui, o loot foi , :hmmm:

Estou querendo ir de novo, rendeu mais de 30k para meu monge que já estava ficando pobre... aliás, acho que item pure good nem tá vendendo mais tão bem assim. Estou com dois encalhados.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron