Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

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Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 18:31

O topico eh avançado porque nao eh pra tirar duvidas simples como: o q eh craft, qual material, onde faz, etc...
mas eu ja vou dar um bom briefing aqui mesmo, qualquer duvida simples tira no topico de perguntas&respostas.

no topico links uteis e guia de iniciantes o link numero 13 e 13.1 da um guia completo ( e complicado)sobre craft e a planner, uma planilha pra vc montar seu item verde e saber o que ele faz.

Esse topico basicamente eh sobre craft de green item. pro pessoal postar suas duvidas, dicas, receitas, ideias, mostrar pros outros qual o item verde que vc ta fazendo e pedir opinioes.

outros CRAFTS tambem sao:

BASICO: STONE OF CHANGE em marketplace, do lado do banco.
la voce pode colocar as seguintes propriedes:
1> fazer o item ficar bound to charcter ( item nao toma mais permanente damage)
2> fazer o item ficar de adamantite
3> armaduras/shield: +1 ac alchemical bonus
4> jewelry: +1 competense bonus to saves
5> weapons: +1 force damage
6> weapons: +1d4 force damage em critical hit

olha nos links uteis item 13 pra saber o q precisa pra fazer isso.

EPIC: sei muito pouco sobre isso, editar no futuro

INSPIRED: o craft do update 2, sei menos ainda.

GREEN ITENS: esse o assunto em questao!!! precisa comprar a adventure pack vale of twilight.

(((((extra temporario)))))vale of twilight por sinal esta em promocao nesse inicio do anocom -20% de TP> comprem pq sem ela vc nao chega a lvl 20 tambem.(((((extra temporario)))))

Item verdes

tem que fazer as 5 quests do vale, pegar os 5 items raros de cada uma delas, e levar pro npc em meridia,ele une os item e te possibilita criar um item verde no Altar of Fecundity que fica em meridia mesmo isso tambem te da flag pra raid shroud.

depois do item verde criado ( ele nao da nenhum bonus ainda) vc da o upgrade 1 e o upgrade 2 nos altares dentro da shroud. se fizer a combinacao correta pode dar o upgrade 3 tambem no ultimo altar da shroud.

use a planilha pra craftar e se preparar direito pra saber quais os ingredientes precisa.

postem os itens verdes de vcs, opinem nos dos outros, e achem pra mim exemplos de itens verdes em outros forums e tragam pra ca por favor. valeu :)
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Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 18:32

os itens verdes que pensei pro meu cleric.

+5 green steel heavy mace
tier 1: +6 wisdom earth/esc/ether
tier 2: exceptional wis +1 earth/ esc/ether
aspect of earth: Summon Dense Stone Earth Elemental (2/day)
tier 3: exceptional wis +2 earth/ esc/ether
aspect of earth II:
On-Hit chance, Reflex DC 35 negates, target helpless while held

basica arma pra bonus de wisdom maximo. o bonus de earth achei melhor q o da water. alguem outra ideia?

o outro item eh:

green steel goggles
Tier 1: wizardry VI, +1int skills, (negative/ escalation/ ethereal)
Tier 2: +50 sp, +2 cha skills, (postive/ escalation/ ethereal)
Existential Stalemate ( +10diplo +10 haggle +6 wisdom)
Tier 3: +100sp, +3 cha skills, (positive/ escalation/ ethereal)
Existential Stalemate II ( on being hit chance to gain hp and sp )

google pq eh slot inutil pra cleric, item pra bonus de sp. +150 sp bonus e +150 de wizardry VI. coloquei char skills pra aumentar meu hangle apenas.
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Mensagempor camil_fostern em 05 Jan 2010, 12:37

Oi pessoal, só queria dizer que esse mini-guia foi elaborado com as coisas que eu li e aprendi do jogo, e as coisas que me deram mais problemas para entender (como o bônus do crafting) portanto se tiver algum erro, fiquem a vontade de postar correções ou até mesmo adicionar coisas que ficaram mal explicadas. Tem também algumas táticas usadas para facilitar o player na hora de coletar os itens. =p

Minha opinião pessoal é que antes de vocês começarem a fazer o upgrade dos seus green itens, vocês devem dar uma olhada nos outros craftings do jogo (principalmente GH e Reavers Refuge) e nas combinações. Não sei nada sobre o GH, mas as combinações de set de itens do Reavers Refuge são muito importantes na hora de planejar o crafting do Green Steel Item, principalmente pra DPS, rogues e clérigos. Mais tarde eu vou postar sobre o crafting no Reavers Refuge.



***LINKS ÚTEIS UTILIZADOS***


Se você conhece um pouco de inglês, esses dois links abaixos são extremamente úteis para entender como o green steel item é feito.

O primeiro link é um Cookbook feito pelo Cambo que mostra detalhadamente desde os ingredientes, até os bônus do tier 2 e 3 dos Green Steel Itens. Na minha opinião, ele é bem útil:
http://forums.ddo.com/showthread.php?p= ... ost1519595

O segundo, é o crafting planner que o Tristan comentou que também é útil para ver se você entendeu como o craft funciona e é muito bom para ver a quantidade de itens que você precisa:
http://perfectweb.org/ddo/crafting/base_crafting.php



***Ingredientes para construir o GREEN STEEL ITEM***


Os ingredientes necessários para construir o green steel item podem ser coletados nas 5 pre-raid quests ou nos baús dos rares encounters do Vale of Twilight.

No final de cada uma das pre-raids, você consegue obter uma Stone diferente, sendo que as 5 mixadas juntas no Altar of Fecundity (Meridia) produzem a Signet Stone, que é necessária para realizar o craft de qualquer Green Steel Item.

É importante saber que ingredientes específicos dropam em quests especificas, como mostrado abaixo (tirado do Cookbook):

Rare Encounters..........: Husk..., Petals
Let Sleeping Dust Lie....: Husk..., Funk
Ritual Sacrifice.........: Petals., Fungi
Rainbow in the Dark......: Pebble., Twig
Running with Devils......: Pebble., Fungi
Coalescence Chamber.......: Funk..., Twig

Para saber os ingredientes necessários para construir seu green steel item, veja no link do Cookbook (primeiro link)

Outra dica é que você pode inúmeras armas green steel mas apenas 1 acessório. Se você utilizar um segundo acessório, você ganhará uma maldição e tomará dano até tirar o item. A única maneira de se usar 2 acessórios green steel é pegando um item chamado Essence of Cleansing que é a reward da Shroud quando você completa ela 20 vezes. Mas pense bem, pois para pegar essa essence, você deverá abdicar de um tome+3


***FLAGGING - SHROUD***


Para começar a coletar os ingredientes necessários para dar upgrade no seu Green Steel Item, primeiro, você deve completar as 5 pre-raid quests no Vale of Twilight.

As 5 pre-raid quests são as Dungeons encontradas no Vale of Twilight. São elas: Running with the Devils, Let Sleeping Dust Lie, Coalescence Chamber, Rainbow in the Dark, Ritual Sacrifice.

Depois de completadas, você deve mixar as 5 stones no Altar of Fecundity e completar aquela primeira quest que você pega no twelve enclave falando com a mulherzinha em Merídia e ela vai te liberar a Shroud.



***RAID - SHROUD ***


Dentro dessa raid são coletados os ingredientes necessários para realizar os upgrades do seu Green Steel Item. Os ingredientes são coletados ao final de cada uma das etapas nos baús.

É nela também que são encontrados os outros 3 altares responsáveis por fazer o upgrade do seu green steel item. São eles:

1. Altar of Invasion (Tier 1)
2. Altar of Subjugation (Tier 2)
3. Altar of Devastation (Tier 3)

A Shroud possui 5 etapas sendo 12 baús no total. Quando você completa a raid, você precisa esperar 3 dias para fazê-la de novo. O que a maioria dos players fazem, é ajudar o grupo nas 5 etapas da Shroud, matam o boss e antes de terminar a quest eles saem para que eles não tenham que esperar esses 3 dias. Essa tática é utilizada por muitos players para apenas em coletar os itens (embora você acabe ganhando uma xp razoável durante a raid). O fato de não completar a raid, só fará com que você não consiga pegar os últimos 2 baús, o que acaba valendo a pena pois você não precisa esperar 3 dias para fazer de novo.

Quando você termina a raid, são abertos 4 portais que permitem que você volte aos altares anteriores e realize o construção do item. Geralmente, os player deixam para fazer o craft no final para não ficar atrasando o resto do grupo durante a raid e gerar conflitos, mas não necessariamente você precisa completar a Shroud para realizar o craft do item.




***GREEN STEEL ITENS - UPGRADE***

A quantidade de upgrades máxima que se pode fazer no green steel item é 3. Cada um dos upgrades é realizado dentro da raid Shroud, sendo que o upgrade 1 é realizado no Altar of Invasion (Tier 1), o upgrade 2, no Subjugation e o 3 no Devastation.

Para verificar os ingredientes e os efeitos das combinações no upgrade, sugiro que vocês olhem no link do Cookbook na seção **Imbued Shard of Power Formulation**.




***GREEN STEEL ITENS - BONUS TIER 2 / 3***

Para conseguir o bônus 2 no seu green steel item, é necessário que ele possua um dos seguintes aspectos abaixo. Para explicar melhor, vou dar um exemplo: Para conseguir o aspect of radiance, você precisa que o seu primeiro upgrade seja uma combinação de qualquer coisa + fire e o seu segundo upgrade de qualquer coisa + positive (de acordo com o cookbook). Só assim então você conseguirá os bônus especiais do tier 2 no seu equipamento.

Aspect of Radiance...........= Fire......+ Positive.
Aspect of Ash................= Fire......+ Negative.
Aspect of Magma..............= Fire......+ Earth....
Aspect of Smoke..............= Fire......+ Air......
Tempered.....................= Fire......+ Water....
Aspect of Mineral............= Earth.....+ Positive.
Aspect of Dust...............= Earth.....+ Negative.
Aspect of Ooze...............= Earth.....+ Water....
Balance of Earth and Sky.....= Earth.....+ Air......
Aspect of Ice................= Water.....+ Air......
Aspect of Water..............= Water.....+ Positive.
Aspect of Salt...............= Water.....+ Negative.
Aspect of Lightning..........= Air.......+ Positive.
Aspect of Vaccum.............= Air.......+ Negative.
Existential Stalemate........= Positive..+ Negative.

Outra forma de conseguir os bônus do tier 2 é combinar elementos iguais, ou seja: fire + fire, water + water, air + air, earth + earth, positive + positive, negative + negative.

O resultado dos bônus obtidos são melhores detalhados no link do cookbook.

Para conseguir o bônus 3, é necessário que o elemento do terceiro upgrade seja igual do primeiro. Por exemplo:

1. Em um item que o primeiro upgrade foi de fire, o segundo também foi de fire, o terceiro obrigatoriamente terá que ser de fire para garantir o bônus do tier 3.
2. Em um item que o primeiro upgrade foi de fire, o segundo foi positive, o terceiro obrigatoriamente terá de ser fire (igual o primeiro) para garantir o bônus do tier 3.

Vale lembrar que o bônus do tier 3 necessita de ingredientes adicionais que vocês podem verificar no link do Crafting Planner.

O Crafting Planner também é uma ótima ferramenta para verificar se o seu crafting está correto, sendo que ele mostra claramente os bônus que você vai ganhar no item se a combinação estiver correta.



Espero que esse mini-guia possa ajudar vocês ai no crafting. Fiquem a vontade para completar e opinar. =p


Abraços.
Editado pela última vez por camil_fostern em 25 Jan 2010, 11:09, em um total de 4 vezes.
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Mensagempor camil_fostern em 05 Jan 2010, 16:47

***REAVERS REFUGE - DICAS***

Pra começar a realizar o craft em Reavers Refuge, é necessário completar a quest Stealer of Souls (SOS) para conseguir a Draconic Armor.

Para fazer a SOS, é preciso fazer 3 pre-quests (dungeons). São elas: Prey on the Hunter, Monastery of the Scorpion e Enter de Kobold. Cada uma das quests fica em cada uma das áreas do Reavers Refuge. Pode-se achar os mapas através do link abaixo:
http://forums.ddo.com/showthread.php?t=162758

A Prey e a Monastery são quests rápidas, mas a Enter the Kobold tem um final que é bem difícil se você não tiver um player com uma boa evasion, portanto, tome cuidado no boss dessa última.

Cada uma das quests fornece uma essência diferente e essas 3 essências serão usadas para habilitar a entrada na quest.

Além disso, é necessário obter 3 gemas das 6 que existem, que podem ser encontradas em qualquer chest dos rare encounters nas seguintes áreas: Orchard, Gianthold, Desert, Aussircaexs Vally, Soami Gardens, Mount Reysalon. É importante lembrar que as gemas tem que ser diferentes e é necessário coletar apenas 3 das 6.

Uma vez que você tenha as gemas e as essências, fale com o Thear (encontrado numa sala acima do Stormreaver) para ele abrir o portal e dê as essências para o cara do lado (que vai permitir você entrar na quest). Uma vez que você junta as gemas e as entrega para o Thear, não é necessário juntar outras 3 para repetir as quests. No caso das essências, para cada vez que você pretender fazer a SOS, você precisa das 3 essências para poder entrar na quest.

A maioria dos players fazem as quests Prey e a Monastery muito rápido e compram a outra essência por 25 Draconic Runes ao invés de ter que repetir a Enter the Kobold.

Quando você completa a SOS, você ganha 50 Draconic Runes, que serão necessárias para você fazer sua Draconic Armor.


***REAVERS REFUGE - CRAFTING***

Para fazer as Dragontouched Armor, você precisa falar com o Vorace depois de completar a SOS.

As Dragontouched Armor são armaduras muito boas que possuem efeitos aleatórios que você poderá forjar com as runes que você ganha nas dungeons. Abaixo, a AC das armaduras e o máximo bônus de DX que elas proporcionam (armaduras limpas, sem efeitos ainda):

Dragontouched Plate Armor
Armor bonus: +15
Max Dex: +1

Dragontouched Breastplate
Armor bonus: +12
Max Dex: +3

Dragontouched Leather Armor
Armor bonus: +8
Max Dex: +7

Dragontouched Docent
Armor bonus: +7 (+5 and +2 Reinforced Plating)

Dragontouched Shroud (Robe)
Armor bonus: +6

DragonTouched Outfit
Armor bonus: +6

No final de cada dungeon, você ganha uma certa quantidade de runes:

1 Eldritch Runes - Enter the Kobold.
1-2 Eldritch Runes - Monastery of the Scorpion.
1 Tempest Runes - Prey on the Hunter.
1 Sovereign Rune - Stealer of Souls (é necessário matar Sor'jek).

Cada um dos três tipos de runes dão um efeito diferente para sua Draconic Armor. Para realizar o craft, apenas é necessário colocar sua Draconic Armor com 1 rune correspondente no altar correspondente. O efeito produzido na Dragontouched é aleatório. Abaixo, são listados os efeitos que você pode obter:

Eldritch Runes:
20% Striding
25% Striding
Deathblock
Feather Falling
Fearsome
Greater False Life
Greater Resists
Healing amplification 10%
Heavy Fort
Imp False Life
Lion Heart - Chance to Proc Remove Fear when attacked.
Resistance +5 [+5 to all Saves]
Stat Skills +3

Tempest Runes:
+1 Excep Stat
+6 Stat
Corrosive Salt Guard
Crushing Wave Guard
Efficient Metamagic - Empower Healing II - Reduce sp cost of healing spells by 2.
Healing Amplification 20%
Magma Surge Guard
Protection +5
Spell Pen VIII
SR 22
True Seeing
Wiz VI [+150 sp]

Sovereign Runes:
+3 Dodge - Doesnt stack with Chattering Ring.
+4 Natural Armor
Air Guard
Crippling
Destruct
Devotion VIII
Disintegration Guard
Earthen Guard - Chance to Proc Stoneskin when attacked, caster level 7.
Earthgrab Guard
Enervation Guard
Freezing Ice Guard
Glacial Assault - Sup Glaciation VIII, 3 Piece Bonus.
Greater Combustion VII
Greater Elemental Energy [+20 HP] - Doesnt stack with tier 3 shroud hp.
Greater Elemental Spell Power [+100 sp] - Doesnt stack with tier 3 shroud sp.
Greater Potency VII
Greater Spell Pen VIII
Heightened Awareness 4 [+4 Insight AC]
Imp Glaciation VIII
Imp Resonance VIII
Levik's Defender - +5 Insight AC, 30% Threat, 3 Piece bonus.
Lorrik's Defender - Sup Devotion VIII, 3 Piece Bonus.
Melodic Guard - Chance to proc dance when attacked.
Potency VIII
Radiance Guard
Resonance VIII
Smite - Smite on melee attacks.
Sundering Ooze Guard
Superior Combustion VII
Tharne's Wrath - Feather Falling, 3 Piece Bonus.

Se você pegar 2 eldritch runes, por exemplo e elas na sua bag ao invés de estarem separadas ficarem juntas, significa que essas 2 runes darão o mesmo efeito para a armadura.

Também é importante saber que 3 runas podem produzir uma runa superior. Por exemplo, se você tiver 3 tempest runes e colocar elas SEPARADAMENTE no tempest altar, você irá produzir uma sovereign rune. É importante saber disso porque matar o Sor'jek é osso, mesmo com uma boa party com um alto DPS!


***REAVERS REFUGE - ITENS SET (3 PIECES)***

O último aviso é que se você observar nos efeitos da sovereign rune, você vai perceber que existem 3 efeitos que fazem parte de set de itens. O Levik, o Lorikk e o Tharne.

Levik's set: os ouros 2 itens são encontrados no subterrâneo, na raid HOX (Hound of Xoriat) - bom pra tankers
Lorikk's set: idem - bom pra clérigo
Tharne's set: os ouros 2 itens são encontrados no subterrâneo, na raid VOD (Vision of Destruction) - bom pra rogue

Cada componente dos sets podem ser visualizados pelo link abaixo:
http://forums.ddo.com/showthread.php?t=163320

Ambas as raids não necessitam de pre-quests, mas elas são que nem a Shroud, uma vez completada, você tem que esperar de 2 a 3 dias para fazer ela de novo.

Espero ter ajudado com as dicas e se vocês quiserem acrescentar/corrigir algo, fiquem a vontade.


Abraços!
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Mensagempor Raivoso em 11 Jan 2010, 20:58

Basic Alchemical Information:

1) All items, no matter if they are bound, or non-bound items, must be "Attuned" on an Eldritch Altar if you want to perform any of the Eldritch Ritual listed below. Attuning an item, effectively Binds it to you, if it wasn't bound already. This prevents you from being able to trade the item.

2) Attuning an item requires (minimum level of item ^ 2) Khyber Dragonshard Fragments, so a minimum level 12 item would require 144 fragments.

3) There is more than just the Alchemical Crafting rituals, you can also use Khyber, or Siberys Dragonshards, and Dragonshard Fragments on the Stone of Change to combine them into larger versions. For example, 10 Flawed Siberys Dragonshards can be combined to form an Imperfect Siberys Dragonshard, or 1,000 Khyber Dragonshard Fragments can be combined to form 10 Tiny Khyber Dragonshards, suitable for low level castings of Trap the Soul.

4) You can only ever have 1 Ritual on an item/weapon/armor at a time. If you have the Force Damage on a weapon, and you go to put the Force Critical on it, the Force Damage would disappear to be replaced by the Force Critical.

5) I'm not even going to get into any detail about the "Adamantine Ritual", as it has become completely obsolete and is much more trouble than it is worth to obtain it.


Alchemical Recipes:

Name Armor Ritual
Type Armor
Bonus +1 Dodge Bonus
Recipe Bonus Vials of Pure Water (5), Strings of Prayer Beads (15)


Name Shield Ritual
Type Shield
Bonus +1 Dodge Bonus
Recipe Silver Flame Hymnals (6), Tomes: Prophecies of Khyber (2)


Name Force Damage Ritual
Type Weapon
Bonus +1 Force Damage per hit
Recipe Luminescent Dusts (3), Fragrant Drowshood Mushrooms (9)


Name Force Critical Ritual
Type Weapon
Bonus +1d4 Force Damage on crit
Recipe Sparkling Dusts (6), Deadly Feverblanch Mushrooms (12)


Name Resistance Ritual
Type Item +1
Bonus Alchemical Bonus to Resistances
Recipe Lightning-Split Soarwoods (4), Funerary Tokens (22)
SERVER CANITH

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RAIVOSO GUERREIRO DPS LV 6 REINCARNADO OFICER MADE IN BRAZIL
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Mensagempor camil_fostern em 12 Jan 2010, 17:18

Vai ai meus green steels q eu ainda não terminei (inclusive 1 eu fiz caca), o Lorrik's necklace e minha Dragontouched q eu tb não terminei ainda....


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



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Editado pela última vez por camil_fostern em 25 Jan 2010, 11:11, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Gladius Dei em 13 Jan 2010, 03:28

Pergunta: craft básico (+1 alchemical em armadura/escudo, +1 force damage em arma, +1 alchemical reisstance em outros itens) é cumulativo com os outros crafts? Se só com alguns, quais?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

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Mensagempor tristan_arthur em 13 Jan 2010, 10:10

craft basico pode fazer em qualquer item e como eh um bonus alchemical ele acumula com os outros vc so nao pode fazer mais de uma vez que nao acumulada. nao se engane , eh um craft caro que so vale a pena no item que vc tem certeza que vai usar pra sempre. entao de bound nele tambem.
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Mensagempor Nibelung em 13 Jan 2010, 10:16

Na verdade, não precisa ser "pra sempre". Se for "por um bom tempo" é bom o suficiente.

Por exemplo, eu geralmente faço o ritual de +1 em saves na minha bota de feather falling. Eu sei que vou usar esse item durante boa parte do jogo (até achar outra bota com jump +10 embutido, lá pelo nivel 15), então o bônus ajuda nesse meio tempo.

Deixar pra fazer um ritual no nivel 17 numa arma GS é desperdiçar 17 niveis que tu poderia estar aproveitando o item.
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Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2010, 11:36

Assim que eu descolo uma armadura legal, faço aquele ritual das 15 bolinhas e 5 águas puras. Não tem motivo ficar protelando.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

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Mensagempor tristan_arthur em 13 Jan 2010, 12:28

e da pra vender o item com alchemical bonus depois tambem. mas o investimento eh que eh bem pessado pra baixo nivel. :(
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Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jan 2010, 17:21

Não fazer ritual é deixar de ganhar coisas, pra "segurar por itens melhores". Me lembra as pessoas jogavam diablo 2 e fechavam o jogo com N gemas perfect na storage, porque ainda esperavam "items melhores".
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Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2010, 19:15

Fora que, depois que inventaram runas, as pedras ficaram obsoletas.

Editado: Mentira, ainda usava muita perfect skull.
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Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 07:36

Normalmente é só eu fazer um rituais que na quest seguinte acho um item melhor que eu nem sabia que existia... =\
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
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Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2010, 09:04

Aí você levanta o bumbum e cata mais itens, ué! Se craft existe pra ajudar, não é pra ficar segurando ingredientes, cara, ainda mais com os mais básicos.
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