Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 09:06

Lumine Miyavi escreveu:Aí você levanta o bumbum e cata mais itens


Ai você cola o bumbum na cadeira, fica jogando e não levanta mais, é isso que vc quiz dizer né? =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2010, 09:19

Imagem

Exatamente. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor Rapadura em 19 Jan 2010, 09:07

Conforme o Tristan pediu, segue abaixo os meus itens GS:

RapaduraDiet (Cleric lv. 20 Healer):
Greensteel Goggles With Greater Fire Resistance, +50 sp, +2 Cha Skills - Displacement (3/day), +100 sp, +3 Int Skills - Smoke Concealment (20% Blur, Permanent)

Como já uso o Lorrik´s Necklace (+6 WIS, Wizardry VI +150 SP e -2 SP no Feat Empower Healing), ficaria sem sentido criar um Goggles +6 Wis como a maioria dos Healers faz, por isso decidi criar algo me desse alguma proteção (fogo é o elemento mais usado no jogo) e 20% de concealment não é nada mal. Mas ainda falta o ultimo upgrade (tenho todos os supreme shards, mas falta alguns ingredientes do tipo Large)


+5 Greensteel Morningstar (1d10, 20/x2) With Holy, +2d6 vs. Evil, Acid Burst, +1d6 acid, +1d10/2d10/3d10 on crit - Stoneskin (2/day), Acid Blast (+4d6 on 20, must confirm critical) - Transmuting, Keen/Impact, Slicing (+1d4 Bleed damage), +8 hardness, +80 durability
Neste caso preferi algo que aumenta-se o meu DPS (que infelizmente é bem baixo, menor que o do meu monk), assim como essa arma é sagrada e ácida é bem difícil alguém ser imune ou resistente aos 2 simultaneamente, além dela ser Impact (o que duplica a chance de critico).
Tenho os ingredientes para o primeiro e segundo upgrade (mas não os shards of power do 1º upgrade)


Rapadura de Ferro (Monk lv. 12 Evasion/DPS)
Para o monk ainda não decidi nada, mas provavelmente será algo do tipo:

Greensteel Goggles With Greater Fire Resistance, +15 hp, +2 Dex Skills - Displacement (3/day), +20 hp, +3 Dex Skills - Smoke Concealment (20% Blur, Permanent)
Para proteção e mais 35 HP (neste caso eles são acumulativos).

+5 Greensteel Kama (1d8, 20/x2) With Acid, +1d6 Acid, Good Burst, +1d6 good, +3d6/4d6/5d6 vs non-good on crit - Stoneskin (2/day), Acid Blast (+4d6 on 20, must confirm critical) - Transmuting, Keen/Impact, Slicing (+1d4 Bleed damage), +8 hardness, +80 durability
Como a maioria das boas Kamas para personagens de alto nível são Keen (dobro de chance de critico), não pretendo gastar um precioso ponto de feat com o Improved Critical (Slashing). Sobrando 1 ponto para pegar o feat Improved Two-Weapon Fighting ou se der Greater Two-Weapon Fighting.
Avatar do usuário
Rapadura
 
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2010, 18:47

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor camil_fostern em 30 Jan 2010, 01:21

Postando meu googles terminado, minha Dt armor e meu segundo acessório


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.




Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.




Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
camil_fostern
 
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jan 2010, 10:06

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor Planeswalker em 08 Fev 2010, 13:59

Alguém sabe como funciona aquele altar que fica em Harbor naquela ilha isolada que tem uma quest (aquela que tem que pegar um livro)? A última vez que eu fui lá não tinha esse altar...
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Topico avançado sobre: CRAFT!! basico,green itens,epic itens

Mensagempor Nibelung em 08 Fev 2010, 19:07

É promocional. Ele vai estar lá até o aniversário. Basicamente, é pra tu brincar pegando moedinhas brancas, e craftando armas de gelo e itens de proteçãoao frio.

É legalzinho, mas se for tentar usar, tu tem até o fim de semana pra fazer uso dele.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron