Kick - Aviso aos navegantes

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor camil_fostern em 02 Mai 2010, 10:15

Oi!

Só pra constar, apesar do meu inglês "meia-boca", coisas como essas não serão toleradas na guilda... não importa se é gringo ou br, esse tipo de ação acaba manchando o nome da guilda frente a outros players, aumentando os transtornos e discriminações com a galera que também joga com os gringos e que não tem nada a ver. Sacanagens como essa serão devidamente apuradas e se for o caso, todos os chars do jogador serão kickados da guilda.

Nesse caso do Imperiano, eu ouvi muitas reclamações de brs da conduta dele no jogo e de xingamentos por coisas banais com coisas do tipo: vc não quer me dar uma receita #5? vai se ferrar então, lambe a minha pomba.... (?)

As imagens servem apenas para mostrar uma das coisas que ele estava fazendo no jogo... Eu já tinha kickado ele da guilda quando fiquei sabendo disso, mas eu achei isso muita sacanagem e resolvi postar.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.




Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.




[]s

Camil
camil_fostern
 
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jan 2010, 10:06

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2010, 12:34

Eu lembro que na época da fusão das guildas eu tinha cogitado a hipótese de criarmos uma lista de regras da guilda. Nada muito grande, só pra ter uma base de atuação pra officers. Eu lembro que tinha feito um rascunho, e ninguém mais complementou.

SPOILER: EXIBIR
Regras de Convivência da Guilda Caverna do Dragão


1.Respeito acima de tudo. Todos na guilda são companheiros, e não devemos desrespeitar nossos colegas. Ofensas pessoais não são permitidas, e podem acarretar em advertência ou expulsão, dependendo da gravidade. Apenas não sejam também ultrassensíveis, e nem confundam reclamações com ofensas.

2.Para entrar na guilda, você deve saber falar português. Regra simples e auto-explicativa. Qualquer brasileiro, português, angolano, ou estrangeiro que saiba a nossa língua pátria é bem vindo a participar da guilda.

3.Officers tem a obrigação de cuidar do bem estar da guilda e de estar atentos a possíveis novos membros. Favor sempre checar quando o clima de alguma discussão estiver acalorado, e fique atento a pedidos de ingresso dados via /tell, ou no guild chat. Em troca, possuem a liberdade de advertir ou expulsar membros da guilda que violarem as regras de conduta. Todas as advertências e expulsões devem ser reportadas no fórum (de preferência com screenshots), para se alguém quiser uma reavaliação.

4.As regras do fórum SpellRPG se aplicam a esta área. Então respeitem a casa para que possamos continuar morando na laje, de favor, e sem pagar aluguel.


Qualquer adição que quiser fazer nessa sugestão, é spo postar um tópico chamado "Regras da Guilda" ou algo assim, que a gente fixa ela pra ficar sempre no topo desse fórum.

Ah, e expulsão plenamente válida na minha opinião. Se não me engano, já tinha jogado uma stormcleave com esse cara uma vez, ele ficou apressando pra entrar na quest, e ficou estacionado na porta, com a gente pensando que ele tinha desconectado. Quando a quest acabou ele começou a mexer e catar os baús. Mas era umas 3 e meia da manhã, então eu nem tenho certeza se era o próprio. Mas terminava com "iano".
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Planeswalker em 03 Mai 2010, 10:20

Voltei! \o/ =P

Que cara fdp... Vou marcar ele na darklist... =)
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2010, 10:30

Como se rouba uma receita, e porque você reembolsou o cara se não tem mais associação com a guilda?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor ewertonreis em 03 Mai 2010, 10:52

Na minha opnião acho certo Banir esse Idiota da Guilda.

Acho o DDO um jogo sensacional e tenho certeza q a maioria dos jogadores tem uma mente bem "refinada", pois dificilmente acho crianças de 12 anos jogando.

Entao, se for pra ficar falando idiotisses tantos pra Br's quando pra Gringos, melhor fazer isso sem ter o tag "Member Caverna dos Dragão" do Nick.

Pq a guilda nao merece ter seu nome manchado diante tantas pessoas que a conhece.

Ontem em uma oportunidade, kickei um tal de "JHEREMIAS MUITO LOCO". O porque do kick? Conseguindos criar uma pt lvl 10~12 só de Br's da Guilda, tinhamos 10 membros e esse tal de Jheremias pediu pra ser invitado, a principio nao o conhecia, mais muitos da guilda já. E disseram que o mesmo vivia defamando a guilda e xingando so membros. Se nao me engano ele faz parte da guilda "Dragons Legenders".

Entao kickei ele da party, pq acho que alguem que não gosta da guilda e a defama, NÃO MERECE SER AJUDADO POR ELA.

sem mais...
Imagem
Avatar do usuário
ewertonreis
 
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2010, 18:36

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Falecido em 03 Mai 2010, 11:04

Provavelmete o cara colocou o item no trade e deu accept esperando a honestidade abitual dos jogadores de DDO, então o muleque simplesmente não colocou o dinheiro deu accept e vazou!

Camil reembolsou o cara em nome da boa imagem da guilda!

Esse tal de imperiano tinha um char chamado xxxxyyyyzzzz alguma coisa assim, quando invitaram ele pra guilda eu me lembro de alguem falar, não invita ele não com esse nome da pra imaginar que não é um jogador sério!
Deu pra ver que tinha razão afinal o muleque roubou outro player!
Não estou dizendo que isso tem que virar um exercito cheio normas e códigos de contuda, mas também não pode virar zona, afinal como disse o Camil varios de nós jogam com os gringos também e é meio impossível jogar DDO sem jogar com eles, tudo bem que pelo menos 50% dos Gringos são uns FDP (sendo modesto na porcentagem) mas respeito e educação são essenciais fora e dentro do jogo!

Eu mesmo ja perdi a paciência com eles umas duas vezes até cheguei a tomar um warning (esse foi antes de eu entrar na guilda) eu pedi pro gringo aumentar o volume do mic que dele que não tava dando pra ouvir nada e ele simplesmente me deu um dissmis, na hora chinguei ele de tudo que é nome e merecidamente levei um warning, depois pensei que warning besta que eu tomei " perdi meu tempo chingando um gringo e ainda fiquei de ruim na história"!

A outra não foi a muito tempo, as coisas não foram bem em running with the devils no hard e um dos caras quiz achar um culpado e começou a me ofender falou que eu não tava jogando direito, o termo usado foi "He is Brazilian that explain", fiquei puto e mandei um ..!.. pra ele e sai do grupo!

Moral da história pra mim é que não vale a pena perder tempo respondendo a provocação dos gringos é igual em jogo de futebol quem sai perdendo é sempre quem perde a cabeça!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 03 Mai 2010, 11:06

Lumine Miyavi escreveu:Como se rouba uma receita, e porque você reembolsou o cara se não tem mais associação com a guilda?


Não se pode dar trade com receitas, então vc passa pelo e-mail da pessoa e aguarda q ela te pague. (No caso seria na honestidade mesmo.)

E eu acho q o Camil pagou o cara, por ser lider da Caverna do Dragão, não acho q ele tenho obrigação, mesmo pq o cara nem é da guilda mais. (Mais como todos sabemos o Camil é um "GENTLEMAN".)
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Planeswalker em 03 Mai 2010, 11:10

Lumine Miyavi escreveu:Como se rouba uma receita, e porque você reembolsou o cara se não tem mais associação com a guilda?


Acredite... Para pessoas normais, gentileza gera gentileza... :linguinha:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2010, 11:21

Falecido escreveu:A outra não foi a muito tempo, as coisas não foram bem em running with the devils no hard e um dos caras quiz achar um culpado e começou a me ofender falou que eu não tava jogando direito, o termo usado foi "He is Brazilian that explain", fiquei puto e mandei um ..!.. pra ele e sai do grupo!

Moral da história pra mim é que não vale a pena perder tempo respondendo a provocação dos gringos é igual em jogo de futebol quem sai perdendo é sempre quem perde a cabeça!


É, mas brasileiro tem fama de ser gafanhoto virtual mesmo.

ewertonreis escreveu:Na minha opnião acho certo Banir esse Idiota da Guilda.

Acho o DDO um jogo sensacional e tenho certeza q a maioria dos jogadores tem uma mente bem "refinada", pois dificilmente acho crianças de 12 anos jogando.

Entao, se for pra ficar falando idiotisses tantos pra Br's quando pra Gringos, melhor fazer isso sem ter o tag "Member Caverna dos Dragão" do Nick.

Pq a guilda nao merece ter seu nome manchado diante tantas pessoas que a conhece.

Ontem em uma oportunidade, kickei um tal de "JHEREMIAS MUITO LOCO". O porque do kick? Conseguindos criar uma pt lvl 10~12 só de Br's da Guilda, tinhamos 10 membros e esse tal de Jheremias pediu pra ser invitado, a principio nao o conhecia, mais muitos da guilda já. E disseram que o mesmo vivia defamando a guilda e xingando so membros. Se nao me engano ele faz parte da guilda "Dragons Legenders".

Entao kickei ele da party, pq acho que alguem que não gosta da guilda e a defama, NÃO MERECE SER AJUDADO POR ELA.

sem mais...


Idade não é sinônimo de maturidade, cara.

Planeswalker escreveu:Acredite... Para pessoas normais, gentileza gera gentileza... :linguinha:


Estás marcado pra tomar uma voadora lateral subcutânea. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Planeswalker em 03 Mai 2010, 11:41

Lumine Miyavi escreveu:
Planeswalker escreveu:Acredite... Para pessoas normais, gentileza gera gentileza... :linguinha:
Estás marcado pra tomar uma voadora lateral subcutânea. XD


Consegui mais um amigo! :dança:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Mai 2010, 12:26

ewertonreis escreveu:Se nao me engano ele faz parte da guilda "Dragons Legenders".


...sério que existe uma guilda com esse nome? :rolando:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Cavaleiro em 13 Mai 2010, 14:08

Olá pessoal!

Acabei de logar para dar aquela conferida na AH (minhas melhores compras são no intervalo para almoço^^) e vi o Imperiano na guild, pedindo grupo normalmente, na maior cara de pau como se nunca tivesse sido kickado. Cheguei a conversar com ele.

Provavelmente foi re-invitado por engano, então passei aqui para avisar. Vou também conversar com os demais officers qdo os encontrar on-line. Esse tipo de player não pode permanecer em uma guild séria (e, IMO, mto bem sucedida) como a Caverna do Dragão.

Abração a todos!
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Nibelung em 13 Mai 2010, 18:30

Compensa cobrar de todos os officers que se mantenham frequentes no fórum por isso. Provavelmente algum deles não viu o tópico da expulsão.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Kick - Aviso aos navegantes

Mensagempor Jahenna em 14 Mai 2010, 11:36

Fui eu que coloquei o Imperiano e seu outro Char Tophealz (eu acho que e assim que escreve) no dia 13/05 que o Cavaleiro menciona, desculpe a todos tinha esquecido o nome dele. E pior que ele foi muito cara de pau, quando perguntei a ele se ele ja tinha sido tirado da guilda, ele disse que nunca tinha sido Kickado, depois se contradis falando que o Camil o tinha expulsado por ele ter pedido com insistencia para virar officer.
Retirei ele no mesmo dia.

Obs: Prestem Atenção a novos chars Drows, pois ele estava com planos de criar um.
Jarhenna Thar`Nax FVS Drow Elf 20 Healer/Melee Officer da Caverna do Dragão.
Thorckrom Exploiter Human 20 (Ranger 18/Rogue 1/Monk1). (1 vida)
Rebornado - human 11 (Pally 9/ monk2)
Build - (Pally 15/ Monk 4/ rouge 1)
Thorcrom Dwarf 9 (Ranger 7 / Rogue 2) 1 Persona, coitado virou mula.
Jahenna
 
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2010, 11:58


Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron