REENCARNAÇÃO

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

REENCARNAÇÃO

Mensagempor ewertonreis em 06 Mai 2010, 11:27

Galera, criei esse tópico pois acredito que muitos players novatos tem as mesmas duvidas que eu tenho.

As perguntas são as seguintes:

!!! Quais os tipos de Reencarnações?

!!! O que elas oferecem/fazem?

!!! Que ingredientes são necessários, e onde os encontro?

pessoal que tem mais conhecimento no game.. PÔ ME AJUDA AÊ! (by datena)

abrax
Imagem
Avatar do usuário
ewertonreis
 
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2010, 18:36

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Rapadura em 08 Mai 2010, 17:56

Bom aqui vai o que eu sei sobre as reencarnações no DDO.

Existem 7 tipos de reencarnações, são elas:

1º - Lesser Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats e skills. A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um Lesser Heart of Wood. Na pratica permite consertar um personagem de nível 20 no qual você errou algo no build.

2º - +1 Lesser Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats, skills e 1 nível de classes (tipo Clérigo nv. 20 agora pode ser Clérigo nv. 19/Monk nv. 1). A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um + 1 Lesser Heart of Wood.

3º - +3 Lesser Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats, skills e 3 níveis de classes (tipo Clérigo nv. 20 agora pode ser Clérigo nv. 17/Monk nv. 3). A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um + 3 Lesser Heart of Wood.

4º - Greater Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats, skills e passa o build de 28 pontos (se não for um Drow) para 32. A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um Greater Heart of Wood.

5º - +1 Greater Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats, skills, 1 nível de classes (tipo Clérigo nv. 20 agora pode ser Clérigo nv. 19/Monk nv. 1) e passa o build de 28 pontos (se não for um Drow) para 32. A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um + 1 Greater Heart of Wood.

6º - +3 Greater Reincarnation: Mantem a sua raça, sexo, alinhamento e seleção de Classes. Mas permite mudar a alocação pontos de habilidade, feats, skills, 3 níveis de classes (tipo Clérigo nv. 20 agora pode ser Clérigo nv. 17/Monk nv. 3) e passa o build de 28 pontos (se não for um Drow) para 32. A XP, o Favor e os tomos usados são mantidos (os bônus voltam nos nível corretos, ou seja Tomo +1 no 3, +2 no 7 e +3 no 11). Requer um + 3 Greater Heart of Wood.

7º - True Reincarnation: Reinicia um Toon de nv. 20, permitindo recriar um personagem mais forte, passa o build para 34 pontos (se for a 1º True Reincarnation ou 30 no caso dos Drows) ou 36 (na 2º True Reincarnation ou 32 no caso dos Drows) e dá acesso aos feats Past Life (mas informações aqui http://ddowiki.com/page/Past_Life_Feats). Se perde os Tomos usados, o Favor ganho e todo o XP (você começa tudo de novo). A principal desvantagem (na minha opinião) é a XP necessária para passar de nível, bem maior que um personagem normal (veja a tabela aqui http://ddowiki.com/page/Experience_poin ... arnation(s)).
Ainda se ganha um aumento na altura do Toon, um símbolo da reencarnação especial em seu nome e uma aura brilhante quando você aparecer em um espaço público. O reencarnado ainda pode usar todos os seus itens que requerem nível maior que 12 já apartir do lv. 12 (como no caso os itens do Inspired Quarter, mas não sei se isso afeta itens Epics). Requer um True Heart of Wood.


Para fazer qualquer reencarnação é necessário ter nível 20, o item requerido pelo tipo de reencarnação e falar com Kruz (que se encontra na House Jorasco).


Favor me corrigir, caso haja algo errado.

Um abraço
Avatar do usuário
Rapadura
 
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2010, 18:47

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Planeswalker em 10 Mai 2010, 13:08

Esses corações se conseguem em quests normalmente (como o Buraco Portátil)? Ou precisa ser quests epic, quests específicas?
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Nibelung em 10 Mai 2010, 13:31

Se não me engano, o True Heart tu troca em tokens epic, mas não lembro quantos.

Obviamente, todos eles são vendidos na DDO store a um precinho camarada.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Bunker em 31 Mai 2010, 00:58

Eu nao entendi mto bem como funciona essa ultima reencarnaçao. Vc passa do nivel 20 pro nivel1 (ou 4 com veteran status?)? Ou ja começa no nivel 12? Pode explicar melhor?
Outra duvida ficou nesse lance de precisar mais XP para avançar... Entao se for um lvl12 reencarnado, ele pracisa de mais XP para avançar que um lvl12 comum?
SERVER SARLONA:

Mythols Bunker - Warforged Wizard 11
Blator Bunker - Warforged Barbarian 4
Bunker
 
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2010, 22:25

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Falecido em 31 Mai 2010, 08:53

Bunker escreveu:Eu nao entendi mto bem como funciona essa ultima reencarnaçao. Vc passa do nivel 20 pro nivel1 (ou 4 com veteran status?)? Ou ja começa no nivel 12? Pode explicar melhor?
Outra duvida ficou nesse lance de precisar mais XP para avançar... Entao se for um lvl12 reencarnado, ele pracisa de mais XP para avançar que um lvl12 comum?



Veteran Status não funciona com char TR! tem que começar do 1 mesmo!
Enquanto um char normal precisa de 1.9 k pro level 20 o TR precisa se não me engano de 3.6 quase o dobro!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

REENCARNAÇÃO

Mensagempor Bunker em 31 Mai 2010, 21:43

Q isso!!! Eh pra desanimar qq um...
SERVER SARLONA:

Mythols Bunker - Warforged Wizard 11
Blator Bunker - Warforged Barbarian 4
Bunker
 
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2010, 22:25


Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron