D&D C4 - D&D Classic Reboot

Moderador: Moderadores

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Youkai X em 14 Ago 2011, 20:47

Madruga, existem já inúmeros patches de material homebrew/caseiro pro CBloader.

Então seria possível fazermos isso também, e seria algo bem bacana, mas precisariamos traduzir pro inglês pra oferecer também ao pessoal gringo e tal.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 15 Ago 2011, 15:55

Youkai X escreveu:Madruga, existem já inúmeros patches de material homebrew/caseiro pro CBloader.

Então seria possível fazermos isso também, e seria algo bem bacana, mas precisariamos traduzir pro inglês pra oferecer também ao pessoal gringo e tal.



Eu posso até fazer isso de traduzir sem problemas.

Minha placa-mãe morreu e devo comprar um computador novo terça ou quarta, então lá pro fim da semana eu falo com vc no MSN a respeito...


Quanto àquilo que Lumine falou, se referia-se ao Canalizador, bom, a ideia do Projeto C4 é aproveitar qualquer coisa digna do Essentials. Incluso os Vícios do Algoz... podem nem ter as mesmas mecânicas (dificilmente terão, já que trata-se de agressor), mas sim os mesmos conceitos.

Serei culpado do mesmo peado da Wizards em criar o Cavalier (Paladino) com Virtudes quando essa palavra já era uasda pro Bardo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 21:39

Bom eu sumi daqui pq meu pc anda pior.
Mas devo trocar ele por volta da semana que vem (se tudo der certo) Então, deférias, retorno com vigor para trabalhar nessa seção.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 02 Set 2011, 09:01

Eu tou meio sem tempo com o trabalho e prefiro fazer o playtest antes disso, o que me diz?
Comecei a falar com Youkai sobre o assunto mas tivemos ambos que sair do computador.

Youkai tem experiência de jogo online, ele poderia conduzir um playtest online e você, Kinn, um de mesa presencial... no Albergue ou na Outra Dimensão.

Acho que vou revisar o texto do Vigilante antes, de qualquer forma, e juntar tudo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Youkai X em 02 Set 2011, 13:34

ainda sou bem n00b narrando online, fora que já tenho mesa presencial. Se o Kinn tiver disponibilidade, ele poderia narrar uns playtests. Jogo sem problemas e ajudo a ensinar sobre os programas online (embora só tenha experiência como narrador com Maptool)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Kinn em 04 Set 2011, 23:24

Eu poderia narrar, mas também não sei usar nenhum programa de rpg online.
Para narrar online seria necessário sim ter esse programa para ter o mapa onde a batalha acontece e ajudar a gerenciar os monstros do encontro não seria tanto trabalho, mas até que seria útil.

Essa semana devo começar a fazer os poderes do nosso striker psionic
Só não sei o dia pq quero trocar logo meu pc para tornar tudo mais fácil e isso deve acontecer no meio da semana se o feriado não atrapalhar.

Mas a dica do programa já pode ajudar no planejamento do playtest
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 05:26

Depois vou querer aprender a usar também...

... e você podia fazer um playtest presencial no Albergue, Kinn. Duvido que não tenha gente suficiente, mas aí é bom testar Vigilante E Mindweapon de vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Kinn em 05 Set 2011, 23:26

Aqui em casa tá difícil organizar uma mesa, seja campanha ou one shot.
Então, se o youkai estiver disposto a explicar o que sabe pode mandar o msn dele pra mim por mp e podemos discutir as possibilidades de um playtest online
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Anterior

Voltar para Design & Desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron