Kamigawa para 4e

Moderador: Moderadores

Re: Kamigawa para 4e

Mensagempor AKImeru em 10 Mai 2011, 10:24

Deicide escreveu:Não seria ideal já adotar o padrão das raças mais recentes da 4e e permitir escolher um dos Atributos que recebem bônus?


Eu pessoalmente não os uso em minha mesa, como estou criando para uso próprio e postando aqui eu decidi manter assim. Tendo em vista que esta em portugues, tais raças poderiam ser usadas por pessoas que apenas tem os livros básicos em português sem grande problema.

Não se acanhe de modificar as raças em sua mesa contudo. É só lembrar de que Soratamis prezam mais atributos mentais, enquanto Ogros fisicos, e por ai vai.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Kamigawa para 4e

Mensagempor Deicide em 10 Mai 2011, 11:25

Nem vou usar em mesa não; não tenho jogado 4e. Estou acompanhando o tópico por pura curiosidade, e porque o trabalho está bem feito (parabéns!).

A inovação de ter um atributo fixo e poder escolher o segundo entre duas opções me pareceu uma ideia genial. Não gostei quando implementaram para algumas raças, mas depois quando foi aplicado a todas, ficou bem interessante.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.


Avatar do usuário
Deicide
 
Mensagens: 2014
Registrado em: 01 Set 2007, 23:10

Anterior

Voltar para Design & Desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron