D&D C4 - D&D Classic Reboot

Moderador: Moderadores

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Ago 2011, 13:09

Lembre-se: poderes passivos concedidos característica não interagem de forma liberada (salvo raras exceções) com builds por um motivo: evitar borkedness e opções muito melhores.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 10 Ago 2011, 15:07

Eu não entendi muito o argumento de que o Vigilante deve seguir o padrão do Swordmage só pq os dois usam armaduras leves...

A parte da vulnerabilidade está na build apenas pra dar margem a outras builds com outros atributos secundários, tipo, sei lá, Carisma. O efeito total é Vantagem de Combate + (vulnerabilidade = mod. do atributo secundário) + (-2 em TRs).

Eu sinceramente acho suficiente, e puxar um inimigo todo turno, de graça, digo, sem ataque envolvido, é uma característica defesa + controle bastante forte. Eu pensei em botar puxar (mod. de sabedoria) mas ficaria fortíssimo.

A ideia de ignorar ocultamento é razoável... mas eu não vejo pq isso deveria ser privilégio de uma build ou outra. Kinn, vc sugere dar isso ao Ossos Cruzados (build de sabedoria) o ao Alma de Ébano (Constituição)? e cv diz ignorar ocultamento total também? O que na prática ignoraria invisibilidade?

Por sinal: Tem um poder sem limites que lida com isso de ocultamento, não sei se vc viu.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: VIGILANTE

Mensagempor Kinn em 10 Ago 2011, 17:34

Porque shadow é um tipo de magia, bem próxima à arcana, apenas que trabalhando de forma mais indireta (assim prega o tome of magic no lore do shadowcaster). É um bom conceito pra magia das sombras e pode ser usado de fato de forma muito produtiva em ataques indiretos; o ato de da vulnerabilidade + vantagem com a marca é uma ação indireta útil.

Mas, da mesma forma que o swordmage, o vigilante é um defensor leve e magic-like.
Observe que o Warden bate na força bruta mesmo, usando a fonte primal pros efeitos.

Mas tirando questões mecânicas, não há problema nenhum em builds diferentes, similar a swordmage, nem em mudar a mecânica da marca para retirar o efeito de Sab e Con da build e colocando diretamente no poder de marcar (e deixando os poderes de builds para caracterizar mais cada um na subfunção).

Eu sinceramente não vejo motivo para fazer possíveis builds baseadas em 3° atributo secundário.
Vamos à primeira parte das análises

publicano escreveu:VIGILANTE

ÍMPETO DAS SOMBRAS
Quando você realiza um ataque de oportunidade, pode substituir Destreza por Força nas jogadas de ataque e dano. Além disso, seu corpo irradia a energia das sombras com facilidade, podendo moldá-la para desferir golpes precisos, formando garras de trevas ou blocos concussivos de sombra sólida ao redor dos punhos ou do escudo.
Quando você realiza um ataque com arma, como um ataque básico corpo a corpo, pode utilizar o ímpeto das sombras, que é uma arma no grupo de armas desarmado. O ímpeto das sombras possui a propriedade mão inábil, um bônus de proficiência de + 3, e causa 1d8 de dano. Esta arma de sombras pode beneficiar-se de um foco ki mágico normalmente, e se você possuir um símbolo sagrado mágico, ataques com o ímpeto das sombras podem se beneficiar como se o símbolo sagrado fosse um foco ki.


Sinceramente, não entendi o propósito deste ataque desarmado de monge com upgrade. Porque o vigilante teria como algo temático um ataque desarmado? Seria para parecer com batman? E o escudo, vai manter com eles? Não vejo porque ter isso (embora não porque não ter também).

publicano escreveu:OBSESSÃO SOMBRIA
Você recebe o poder obsessão sombria. Além disso, toda vez que um inimigo a 10 quadrados marcado por você realiza um ataque não o inclui o como alvo, esse inimigo concede vantagem de combate e sofre uma penalidade de -2 em TRs até o final do próximo turno dele.

Obsessão Sombria
Característica de Vigilante

Você implanta uma obsessão estranha em seu inimigo, forçando-o a concentrar-se em você acima de tudo.
Sem Limite ♦ Sombrio
Ação Mínima Explosão contígua 3
Alvo: Uma criatura dentro da explosão
Efeito: Você marca o alvo até que use este poder de novo ou até o final do encontro. Além disso, toda vez que um inimigo a 10 quadrados, marcado por você, realiza um ataque que não o inclui como alvo, esse inimigo recebe vulnerabilidade a todos os tipos de dano igual ao seu modificador de Sabedoria ou Constituição até o final do próximo turno dele.


Editado para molde de eliminar a existência dos poderes de build no molde que está para algo mais elegante no game design

publicano escreveu:VIGÍLIA DAS TREVAS
Vigilantes se entregam ao poder sombrio e em troca recebem a capacidade de empunhar as trevas como uma arma, fascinar inimigos e defender aliados com a interposição das sombras. Existem várias formas de rendição às sombras. Escolha uma das opções a seguir.
Vigília da Alma de Ébano: Você recebe o poder contágio das almas de ébano.

Contágio das Almas de Ébano
Característica de Vigilante

A obsessão que seus inimigos têm por você espalha-se mais rápido que o medo que você inspira. Se um obcecado morre, outros tomarão seu lugar.
Sem Limite ♦ Sombrio
Reação Imediata Explosão
contígua 5
Gatilho: Uma criatura marcada por você, dentro da explosão, é reduzida a 0 pontos de vida ou menos
Alvo: Uma ou duas criaturas dentro da explosão e adjacentes à criatura que ativou o gatilho, ou adjacentes a você
Efeito: O alvo é marcado até o final do encontro ou até você usar obsessão sombria, ou contágio do ébano de novo.
Você ganha uma quantidade de pontos de vida temporários igual a seu modificador de Constituição + o número de criaturas marcadas por este poder.


Esse aqui acho bem fortinho, por dar um PV temporário substancial além da força de marcar potencialmente dois novos alvos sem nem usar ação. Um warlock queria ter um gatilho de maldição assim.

publicano escreveu: Vigília dos Ossos Cruzados: Você recebe o poder fascínio dos ossos cruzados.

Fascínio dos Ossos Cruzados
Característica de Vigilante

Algo em você atrai a atenção de um inimigo, ou a própria sombra dele o força a aproximar-se de você.
Sem Limite ♦ Sombrio
Ação Mínima Explosão
contigua 5
Alvo: Uma criatura marcada por você dentro da explosão
Efeito: Você puxa o alvo um quadrado.


Comparado com o anterior que marca de graça novos alvos e ainda dá a lot of pv temporário, esse é "esterco flamejante", como diz o Akimeru-Oda. Apenas puxa, não tem condicional de atributo... muito fraco.

=====
publicano escreveu:
Editado: Alguns ajustes foram feitos nos poderes abaixo, após feedback de amigos.
Me perguntaram pq AGOUROS. Foi até agora a única tradução decente (embora estranha) pra HEXES.

Estranho, porém adequado.

publicano escreveu:Confusão das Sombras
Ataque de Vigilante 1

As sombras ao redor do seu inimigo atrapalham-no a ponto dele cair no chão.
Sem Limite ♦ Implemento, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Alvo:
Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Vontade. Se você estiver flanqueando o alvo, recebe um bônus de poder de + 2 na jogada de ataque.
Sucesso: Modificador de Destreza de dano, e o alvo é derrubado.
Nível 21: 1d6 + modificador de Destreza de dano.


É estranho, mas flanquear já dá esse bônus. Porque repetí-lo? Fighter quando tem poderes assim, For+2xCA não tem efeitos (como derrubar) e o dano fica sendo as vezes apenas 1[W] sem bônus de atributo.
Reveja isso. Para piorar é um ataque contra vontade, considerado tipicamente o atributo mais fraco de monstros.

publicano escreveu:Dança da Morte
Ataque de Vigilante 1

A sombra da morte cai sobre seu inimigo e ele reage dançando com ela, exatamente como você previa.
Sem Limite ♦ Implemento, Necrótico, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
[b]Alvo:
Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Reflexos
Sucesso: 1d8 + modificador de Destreza de dano necrótico e o alvo é conduzido um quadrado para um quadrado adjacente a você.
Nível 21: 2d8 + modificador de Destreza de dano necrótico.


Outro poder de mover apenas 1q e ainda por cima somente adjacente. Esse está bem fraco em relação ao anterior. Talvez conduzisse mod. Con inimigos? Algum efeito em marcados?

publicano escreveu:Emanação Insidiosa
Ataque de Vigilante 1

Vapores dos pântanos do Pendor da Sombra emanam de você de maneira seletiva, sufocando apenas seus inimigos.
Sem Limite ♦ Implemento, Sombrio, Venenoso
Ação Padrão Explosão
contígua 1
Alvo: Todos os inimigos dentro da explosão
Ataque: Destreza vs. Fortitude
Sucesso: 1d6 + Modificador de Destreza de dano venenoso. Inimigos marcados por você recebem dano venenoso extra igual ao seu modificador de Sabedoria.
Nível 21: 2d6 + Modificador de Destreza de dano venenoso.


Esse parece ideal. Nem forte demais nem fraco.

publicano escreveu:Golpe da Negatividade
Ataque de Vigilante 1

Um único toque preciso, e você anula uma parte do próprio ser do seu oponente.
Sem Limite ♦ Energético, Implemento, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Alvo:
Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Reflexos
Sucesso: 1d8 + modificador de Destreza de dano energético. Escolha um dos dois: o alvo sofre uma penalidade igual a seu modificador de Sabedoria em deslocamento ou jogadas de dano, até o final do seu próximo turno. Se o alvo estiver marcado por você, ele sofre ambas as penalidades.
Nível 21: 2d8 + modificador de Destreza de dano energético.


Bom também e de sabedoria (de novo?)

publicano escreveu:Golpe Irritante
Ataque de Vigilante 1

As trevas que cobrem suas mãos queimam ao mero toque.
Sem Limite ♦ Ácido, Implemento, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Alvo:
Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Fortitude
Sucesso: 1d6 + modificador de Destreza de dano ácido. Se o alvo estiver marcado por você, o alvo recebe também vulnerabilidade a todo tipo de dano igual ao dobro do seu modificador de Constituição, até o final do seu próximo turno.
Nível 21: 2d6 + modificador de Destreza de dano ácido.
Especial: Este poder pode ser usado como ataque básico corpo a corpo.


Enquanto achei um tremendo exagero o alvo ficar vulnerável a tudo Con x3 (potencialmente) ainda mais se o alvo já é quem você marcou, seria util um efeito assim. Eu tiraria o condicional e ser Con x2. Assim fica bom pra um at will. O nome golpe irritante para algo que queima não casou 100% tb.

publicano escreveu:Olhos da Sombra
Ataque de Vigilante 1

A sombra sabe como atingir o coração dos homens.
Sem Limite ♦ Implemento, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Alvo: Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Vontade. O ataque ignora cobertura e ocultação, mas não cobertura completa ou ocultação total.
Sucesso: 1d6 + modificador de Destreza de dano e o alvo é marcado por você até o final do seu próximo turno.
Nível 21: 2d6 + modificador de Destreza de dano.


OK.

publicano escreveu:Sombra Fascinante
Ataque de Vigilante 1

Você se torna um farol de sombras na mente do seu inimigo, levando-o a aproximar-se sem prudência.
Sem Limite ♦ Implemento, Psíquico, Sombrio
Ação Padrão Corpo a corpo
2
Alvo: Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Vontade
Sucesso: 1d8 + modificador de Destreza de dano psíquico e o alvo é puxado 1 quadrado.
Nível 21: 2d8 + modificador de Destreza de dano psíquico.


De novo apenas 1q? E onde isso é imprudente? Imprudente é ele ser forçado a se deslocar até você gerando AdO.

publicano escreveu:Sombra Perseguidora
Ataque de Vigilante 1

Você passa por uma distorção do Pendor das Sombras tentando alcançar seu inimigo, e então completa a transposição usando a própria sombra dele.
Sem Limite ♦ Implemento, Sombrio, Teleporte
Ação Padrão Corpo a corpo
2
Alvo: Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Reflexos
Sucesso: 1d8 + modificador de Destreza de dano e você é teleportado para um quadrado adjacente ao alvo.
Nível 21: 2d8 + modificador de Destreza de dano.


Aqui me lembra o conceito ótimo da fonte shadow, onde a sombra serve de canal para o ataque, ampliando o alcance do ataque. Dessa forma, não apenas esse, mas diversos poderes deveriam ser assim e esse talvez um pouco mais longe (melee 3?). O teleporte é desnecessário na minha opinião.

publicano escreveu:Sombras Aderentes
Ataque de Vigilante 1

Estas sombras são mais persistentes que a própria luz.
Sem Limite ♦ Implemento, Necrótico, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Requerimento:
Você deve ter uma mão livre para usar este poder.
Alvo: Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Fortitude.
Sucesso: 1d6 + modificador de Destreza de dano necrótico, e você agarra o alvo. Você pode usar sua Destreza em jogadas de ataque para mover o alvo agarrado. O agarrão termina automaticamente no final do seu próximo turno.
Nível 21: 2d6 + modificador de Destreza de dano necrótico.
Especial: Este poder pode ser usado como ataque básico corpo a corpo quando você realiza um ataque de oportunidade.


Só a build de fighter que larga o alvo nesse prazo, e isso porque ela tem certas vantagens agarrando que seriam desequilibradas para at will se o agarrão se estendesse mais. Outras classes que tem poderes de agarrar não tem restrição nenhuma - natural, uma vez que não tem nenhum benefício extra ao se manter agarrando seu alvo.

publicano escreveu:Toque do Vácuo
Ataque de Vigilante 1

Seu inimigo sente-se frio e vazio, enquanto você exulta com o poder do vácuo.
Sem Limite ♦ Congelante, Implemento, Necrótico, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
Alvo
: Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Fortitude
Sucesso: 1d6 + modificador de Destreza de dano congelante e necrótico, e você recebe uma quantidade de pontos de vida temporários igual ao seu modificador de Constituição.
Nível 21: 2d6 + modificador de Destreza de dano congelante e necrótico, e você recebe uma quantidade de pontos de vida temporários igual ao dobro do seu modificador de Constituição.


OK

publicano escreveu:Vórtice da Escuridão
Ataque de Vigilante 1

Você ataca sutilmente, e o Pendor das Sombras faz com que a realidade se acomoda para que sua vigília seja mais frutífera.
Sem Limite ♦ Implemento, Necrótico, Sombrio
Ação Padrão
Toque corpo a corpo
[b]Alvo:
Uma criatura
Ataque: Destreza vs. Reflexos
Sucesso: 1d8 + modificador de Destreza de dano necrótico e uma outra criatura, marcada por você, é puxada um número de quadrados igual a metade do seu modificador de Sabedoria.
Nível 21: 2d8 + modificador de Destreza.
Especial: Este poder pode ser usado como ataque básico corpo a corpo.



Aqui nós temos um puxão digno. Porque esse poder sim e os outros não?
Ademais, olhando os poderes agora, noto que são todos de implemento e não sortidos arma/implemento como o assassino nem o swordmage, o que me faz notar que o vigilante é uma versão sombria/defensora do monge enquanto se fosse parecer com alguém deveria talvez ser o swordmage.

Não vejo porque ser assim, apenas implemento.
===

Num outro post analiso os encounters powers e daily
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Ago 2011, 18:15

Porque shadow é um tipo de magia, bem próxima à arcana, apenas que trabalhando de forma mais indireta (assim prega o tome of magic no lore do shadowcaster)

Era na 3e, né? Na 4e, isso seria, em teoria, outra coisa completamente diferente.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Kinn em 10 Ago 2011, 19:27

Sim, eu sei, especialmente no sentido shadowfell das coisas, mas sentimos influência nesse sentido de design quando vemos o assassino não essencial - mesmo que o design tenha tido problemas, talvez mais playtest antes da oficialização direta como a dragon fez - vemos o lance de efeitos indiretos e sombras servindo meio material para os ataques. O assassino tem tudo isso.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 11 Ago 2011, 18:53

Teria várias coisas pra dizer, mas como acessei de um notebook n consigo digitar direito nele.

Kinn vc tá ignorando a utilidade desse puxão de graça sem limite e sem gatilho.

Vamos fazer playtest, mestre um combate comigo de Ossos Cruzados. Vc vai ver se eu n vou SALVANDO ALIADOS de situações difíceis com a tática de ajustar, puxar e bater.

detalhe: ação menor q pode ser usada qtas vezes quiser no turno.

oponente tá a 3 quadrados de mim, flanqueando e ameaçando aliado.

puxão, puxão, ataque.


ia comentar mais sobre o vigilante com ataque desarmado, é isso mesmo, mais similar ao monge, ele é como the darkness ou spawn, não usa mais escudo.

não tem pq ter ataques sem ser de implemento pela mesma razão do monge ser assim ae do assassino n ser.
o assassino usa armas, o monge não.

acha estranho defensor sem nada na mão?

vc conhece o conceito do defensor, isto aqui n é shadowcaster, o shadowcaster estará mais pro MISTAGOGO q tou elaborando (o controlador). este sujeito aqui é aquele envolto em sombras palpáveis o tempo todo.

ps.
vou nerfar as perícias, depois ajeito: furtividade obrigatório, + 3 perícias.



Lumine, eu tou me inspirando um pouquinho em coisas do Tome of Magic, Heroes of Horror e Ravenloft, mas não me limito, o conceito é diferente aqui mesmo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Kinn em 11 Ago 2011, 23:32

O Darkness, personagem da topcow, análogo a witchblade, é um assassino, antes de tudo e jamais seria um defensor. Sendo ele um usuário de sombras palpáveis, ele parece mais um summoner de fonte shadow que qualquer outra coisa.

O monge também não é um defender, para ser uma base boa. E sinceramente não vejo problema do vigilante ser usuário de armas e implemento.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 12 Ago 2011, 11:21

Kinn escreveu:O Darkness, personagem da topcow, análogo a witchblade, é um assassino, antes de tudo e jamais seria um defensor. Sendo ele um usuário de sombras palpáveis, ele parece mais um summoner de fonte shadow que qualquer outra coisa.

O monge também não é um defender, para ser uma base boa. E sinceramente não vejo problema do vigilante ser usuário de armas e implemento.


Entenda, eu não estou transliterando nada, não estou copiando conceitos de HQ. Nem copiando a outra classe. Não existe defensor nenhum só com ataques de implementos, ou com eles como maioria, um cara que luta desarmado me parece uma boa base pra isso, considerando ki focus.

A mim parece que uma cobertura de sombras pode te fornecer tanto ataques desarmados (aqui para os AdO, principalmente... veja que ele usa Destreza em AdO) quanto barrar ataques como um escudo, até mesmo para aliados adjacentes (e é isso que ele faz quando usa defesa total ou retomar o fôlego).

O vigilante PODE usar armas se quiser ter um dano e propriedade diferentes nos AdOs, que a mim parecem coisas bastante importantes prum defensor (que nem impedir movimento do adversário, como faz o guerreiro, e causar movimento forçado como faz a Vigília dos Ossos).


Quanto àquilo do Tome of Magic, esqueci de dizer tb o seguinte: eu levo mais em conta ainda a descrição da fonte de poder sombra que há no Heroes of Shadow. E ela pode ser, mas não se limita, ao que vc citou que é originário do Tome of Magic. É mais que isso, nao é uma variante sutil e sombria da magia arcana. Ao contrário do swordmage o vigilante não ESTUDOU coisa nenhuma, recebeu poder ao trocar parte da alma dele por shadowstuff, coisa que o assassino tb faz, mas com a qual que ele pode criar extrusões à vontade em vez de se teleportar à vontade através dela.

Enfim, vamos fazer um playtest, podemos juntar umas pessoas e pôr o defensor à prova. Não precisamos esperar vc terminar o mindweapon pra isso, embora eu achasse bom aproveitar pq num grupo ideal teríamos dois strikers, sendo um deles o mindweapon. Nesse playtest eu ou vcv mestraríamos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor ProxAlestorm em 12 Ago 2011, 12:27

Se forem jogar online, eu tenho interesse em participar. =)
No Pain, No Gain!
Avatar do usuário
ProxAlestorm
 
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:39
Localização: Contagem- MG

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor publicano em 13 Ago 2011, 12:37

ProxAlestorm escreveu:Se forem jogar online, eu tenho interesse em participar. =)


Eu não poderia mestrar online pq nunca fiz isso, poderia sair uma grande merda.

Se Kinn tiver jeito pra isso...


Editado: EM TEMPO: Já estou pensando nos rudimentos do CANALISADOR, o LÍDER SOMBRIO. Vou lootear o conceito de Vícios do ALgoz/Blackguard, seguindo a ideia do C4. Trata-se de uma pessoa que canalisa as correntes da vida e da morte que fluem pelo Pendor das Sombras, através das suas paixões sombrias, os Vícios. A classe terá Constituição como atributo primário e duas estruturas iniciais, o Vício da Dominação que favorece Inteligência e o Vício da Fúria que favorece Carisma.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 11:08

Canalizador, né?

Aliás, vocês teriam a manha de colocar umas caixinhas de spoiler? Tá muito difícil acompanhar o tópico quando as coisas começam a ficar grandes demais.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Ago 2011, 11:18

Então muda o nome / fonte, cara. Se tu faz algo que se baseia em algo existente mas com função diferente, faz com outro nome pra não confundir. É como eu fazer um Controlador Marcial que usa o poder da Natureza (er... tipo o que o Seeker faz).
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Youkai X em 14 Ago 2011, 15:07

Lumine, até onde eu vejo, as classes do Publicano são dignas da fonte de poder shadow. Não sei onde tu vê que não é.

Mas esse poder de puxar da vigília de ossos parece meio fraco comparado ao outro. Podia ser puxar o alvo metade do modificador de constituição quadrados e marcar o oponente até o fim do encontro.

E também topo mesa online de playtest.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 20:09

Eu sou a favor de, se esse projeto for para frente, vocês darem um jeito de fazer um programinha de criação de personagem igual o oficial.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: D&D C4 - D&D Classic Reboot

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Ago 2011, 20:30

Youkai X escreveu:Lumine, até onde eu vejo, as classes do Publicano são dignas da fonte de poder shadow. Não sei onde tu vê que não é.

Mas esse poder de puxar da vigília de ossos parece meio fraco comparado ao outro. Podia ser puxar o alvo metade do modificador de constituição quadrados e marcar o oponente até o fim do encontro.

E também topo mesa online de playtest.

Da explicação dele, mon.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Design & Desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron