Página 1 de 9

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:36
por Frost
Aqui serão postados os logs e resumos dos jogos. Qualquer duvida sobre o que ocorreu na sessao pode ser esclarecida aqui.

Prelúdios

Aravar
SPOILER: EXIBIR
Ha tempos Aravar havia partido de sua terra, no Reinado, em busca de respostas pelo que vivia lhe assombrando desde que era mais novo. Nunca conseguiu obter uma resposta clara, mas o pouco que conseguiu era relativo a seu pai, um elfo.

Entretanto, não havia qualquer indicio de onde ele poderia estar, mas havia alguem que poderia saber, seu irmao, Anoen, um assassino elfico foragido em terras humanas.

Aravar partiu para o extremo sul, seguindo uma pista sobre o ultimo paradeiro de seu irmao. Chegou a terra dos Eladrin, que viviam alheios aos acontecimentos no continente. Presos aos seus proprios problemas.

Foi recebido por Ivin, lider da comunidade. Este lhe perguntou quais eram os interesses que o haviam levado ate aquelas terras. Aravar procurava por Gaellin, a ultima pessoa com quem seu irmao havia sido visto.

Aravar e Gaellin discutiram por algumas horas. Gaellin estava relutante em conceder qualquer informacao sobre Anoen. “Seu irmao se aprofundou demais nas questoes mais secretas de todo continente. Não há como retornar agora. O mais sabio a fazer e distanciar-se desses problemas”.

Entretanto, Aravar estava disposto a realmente saber o paradeiro de seu irmao. “Não foi ele que salvou sua vida? Voce o deixaria caminhar para a morte, quando eu poderei tentar ajuda-lo?”.

Aravar entao participa de um desafio de pericia, na tentativa de convencer o Eladrin. No final, consegue convence-lo. Gaellin entao fornece as informacoes necessarias.

“Seu irmao esta em Ferron, na capital, o Ninho do Falcao. Anoen foi traido pelos que o contrataram, mas os responsaveis por tudo que havia acontecido permanecem icognitos. Seu irmao procura por eles, enquanto se esconde de toda sociedade nos becos da cidade. Não sera facil encontra-lo.”

“Há duas pessoas que podem saber mais sobre ele. Uma e o druida Laucian, que se encontra em uma floresta proxima, mas ele não sera encontrado caso não queira. A outra e um soldado, chamado Heiral, não sei se ira cooperar. Há uma terceira pessoa que certamente tem algum conhecimento, pois possui todo conhecimento do reino. Trata-se do interrogador Justifer”.

Aravar sabe que sua presenca incomodava os presentes. Retirou-se rapidamente daquelas terras, e saiu da mesma forma que chegou.


Salie
SPOILER: EXIBIR
A Ordem de Sehanine cooperava com o reino humano de Haust. Sob a regencia de um meio elfo. As terras, apesar de manterem relacoes pacificas com ambos os povos, estava sob constante ameacas daqueles que se incomodavam com a forma de governo atual.

Salie foi enviada com um outro membro da Ordem, um elfo chamado Elarion. Estavam em Ferron, onde supostamente um grupo elaborava planos para o assassinato do regente de Haust.

Não se sentiam bem naquele local. Estavam em uma pequena vila, onde tal grupo fora supostamente avistado. Elarion simplesmente não suportava a ideia de que a Ordem estivesse trabalhando com os humanos. “Eles nos envolveram na disputa maldita deles, temos que ignorar, assim eles vao acabar matando a si mesmos. A Ordem deveria estar preocupada com nossos inimigos mais antigos, os drow”.

A dupla não fora bem recebida, mas conseguiram informacoes e descobriram rastros que levavam ate uma mata fechada, um pouco mais adiante.

Partiram para o local ao pegarem uma trilha. O caminho levou-os ate uma grande cabana, construida em uma clareira. Parecia ser um bom lugar para se esconder e elaborar planos.

Entretanto, ao entrarem no local, preparados para um combate, encontraram apenas corpos de guerreiros humanos, mortos e com diversos ferimentos no corpo. Ainda estavam pensando no que poderia ter causado aquela cena quando um barulho do lado de fora chamou-lhes a atencao.

Um grande lince branco apareceu proximo a Salie, revelando-se, logo após, como um companheiro animal de uma meio elfa. Ela parou e os comprimentou. Elarion a reconheceu como Luusi, mas não respondeu mais nada a Salie sobre a figura na frente deles.

Um outro barulho foi escutado por todos. Criaturas como insetos apareceram de varios lugares. Eram Kruthiks, mas não havia um sentido logico para a presenca desses seres em um lugar tao pouco usual.

Enfrentaram e mataram a todos. Durante o combate, Salie notou um simbolo na espada de Luusi, que remetia ao grupo mercenario que havia matado Aelar, anos antes.

Elarion entao explicou os fatos a Salie. A mae da meio elfa fora vitima de estupro por soldados humanos. Ela não viveria com nenhum dos pais, mas foi adotada em uma pequena vila em Ferron, proxima a fronteira com Gallahin. Anos mais tarde, quando os conflitos entre Gallahin e Ferron estouraram, a vila foi atacada por soldados elficos. Luusi seria morta, por ter seu sangue corrompido, mas foi salva por mercenarios, mercenarios desse grupo, chamado Vale Abissal

Luusi diz que estava no local a procura de uma pessoa, mas já encontrou os soldados mortos. Procura por alguem de seu grupo, uma feral, mas não forneceu detalhes, e partiu.

Salie e Elarion pegaram o que restou das criaturas para levar para a Ordem, eles poderiam saber o motivo da presenca das criaturas naquele local.


Gwani
SPOILER: EXIBIR
A tribo de Gwani não mais existia. Não como em outros temos. Agora eram um bando de nomades, que caminhavam junto a seu pai, Kwalu.

Gwani se distanciou deles, a procura dos membros de sua tribo que ainda se encontravam nas maos dos mercadores de escravos. Tambem procurava pelo homem que havia ferido seu pai gravemente, para faze-lo pagar pelo ato.

O barbaro já havia partido do ultimo lugar em que se encontrava com sua tripo há dois dias. Caminhava por uma trilha, segundo rastros de alguns mercadores.
Gwani achava o fato estranho, pois os mercadores seguiam por uma trilha não muito usual. Entretanto, isso lhe agradava, pois seu pai havia dito que os mesmos mercadores que haviam raptado sua mae tambem seguiram por uma trilha não convencional para os mercadores.

Algo mais a frente chamou sua atencao. Um homem ferido, portando uma lamina leve, tentava lutar contra algumas hienas, que pareciam famintas. Ele já havia matado duas, mas estava bem ferido para poder continuar a lutar.

Gwani rapidamente se colocou entre o homem e a hiena, que hesitou em atacar, visto que estava em menor numero.

O barbaro pensou em um metodo para não tirar a vida da pobre criatura, dando-lhe um resto de carne que carregava consigo. O animal pegou a comida e partiu.

“Obrigado, barbaro, essa droga de bicho já estaria com minhas tripas nos dentes se não fosse por voce”. O homem respondeu. Seu nome era Rosencrantz, ele não disse muito sobre ele mesmo, apenas que estava querendo sair daquele lugar.

Gwani aceitou a companhia do homem e partiram pela estrada.

“Ahh! Voce procura por mercadores de escravos? Alguns passaram por mim há algum tempo. Negaram-me comida, mesmo eu estando faminto. Aqueles bastardos!”

Continuaram pelo caminho ate que Gwani indagou sobre a trilha não usual.

“Realmente, não e por aqui que esses mercadores costumam passar. Sabe, a escravidao e proibida formalmente nos reinos e esse caminho leva direto a Ferron, a sua capital, o Ninho do Falcao. Se esses podres mercadores estao sob a protecao desses putos, eu não me surpreenderia. Barbaro, vou com voce ate perto da cidade, mas não entrarei naquele lugar de novo.”

Rosencrantz não responde o motivo de não entrar la, mas reclama do antigo regente.

Ambos chegam proximo a cidade, Rosencrantz se despede, partindo para alguma vila proxima. Quando Gwani o abencoa em nome do Senhor Juba de Leao, Rosencrantz estranha e acha curioso, pois anos antes, havia conhecido alguem que venerava a mesma entidade.

Gwani entao adentra sozinho na cidade desconhecida.

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:37
por Frost
Grundorr
SPOILER: EXIBIR
Grundorr

Há meses que não estava mais com seu povo. Realizava missoes com os humanos que celebraram o acordo com os membros de sua raca.

Encontrava-se na fronteira, o sol já estava se pondo. Um grupo de soldados de Marine havia passado por eles, perguntando se ele pertencia a alguma tropa de seu povo.

Grundorr apenas disse que trabalhava para quem lhe pudesse pagar. Os soldados precisavam de ajuda. Estavam com pressa, havia uma batalha acontecendo. Entao disseram a Grundorr que ele poderia ser pago pelo lider da tropa.

Grundorr entao aceitou o trato.
Caminharam pela estrada por quase uma hora, quando encontraram com soldados feridos. Eles disseram que a batalha ainda estava acontecendo, mas foram mandados em retiradas pelo lider da tropa, apesar de não concordarem.

Sem perder tempo, o grupo de Grundorr continuou a marcha ate encontrarem com orcs.

Aparentemente, um grupo grande de orcs atacou soldados em patrulha. Surgiram do nada. Foi um ataque bem planejado, diferente de todos os outros que ocorreram.

A batalha teve inicio logo que o grupo de Grundor aproximou-se dos orcs. Eles estavam bem armados e apenas dois outros soldados sobreviveram junto ao resistente Anao.

Uma outra tropa apareceu. Dessa vez, uma tropa formada por humanos. O lider da tropa estava com eles. Perguntou o que havia acontecido e recompensou o anao pela ajuda.

“Voltem para suas terras e preparem-se, pois outro ataque podera acontecer!” Disse o lider aos homens. Ele não era de Marine, não se sabe o que ele fazia no local, mas parecia ter influencia.

Apresentou-se como Justifer, de Ferron. Precisava retornar para suas terras e contratou mais uma vez os servicos de Grundoor. “Pagarei conforme o combinado, mas voce estara a disposicao das tropas que eu indicar.”

Partiram entao diretamente daquele lugar. “Vamos logo, essas estradas são traicoeiras, e eu não estou falando somente de orcs”.

Log:
SPOILER: EXIBIR
Frost_O_mestre: Voce ja estava ha dias fora das terras de sua raca
Frost_O_mestre: meses*
Frost_O_mestre: A missao em conjunto com os humanos tambem havia terminado
Frost_O_mestre: Entretanto, voce havia continuado.
Frost_O_mestre: Um combate estava acontecendo a poucas milhas de suas terras e do reino humano de Marine
Frost_O_mestre: Voce viu a mobilizacao dos soldados
Frost_O_mestre: Estava agora na fronteira, onde havia passado algum tempo, a procura de algo que o interessava.
Frost_O_mestre: Um dos soldados lhe dirige a palavra
Soldado: Hey, voce! A que tropa pertence?
Grundorr: * Ergue o olhar na direção de quem o interpela. *
Grundorr: * Prefere não responder no mesmo tom que o homem, deixando que se aproximasse se quisesse conversar. Baixa novamente o olhar. *
Soldado: *Se aproxima do anao*
Soldado: Nao me escutou? Precisamos saber a que tropa pertence!
Grundorr: -- Nenhuma. * Responde sem erguer o olhar. *
Soldado: Pelo Dragao de Platina, um anao que nao pertence a qualquer tropa, o que diabos esta acontecendo?
Soldado: Ah, esqueca!
Soldado: A quem serve, guerreiro?
Grundorr: -- A quem pagar, garoto.
Soldado: Um mercenario? Hah! Que sorte a nossa!
Soldado: Estamos a caminho de um combate, nao sabemos dos detalhes, mas orcs atacaram nossas trocas ao leste.
Grundorr: * Avalia o homem com um olhar de cima a baixo. *
Soldado: propas*
Soldado: tropas*
Grundorr: -- ...
Soldado: Muitos dos nossos estao fora, estamos sem homens o suficiente. Estaria disposto a unir suas armas a nos?
Grundorr: -- Quanto?
Soldado: Tenho certeza que o lider de nossa tropa estaria feliz em paga-lo, caso sobreviva, e claro.
Soldado: Isso e algo que voce tera que ver com o proprio.
Soldado: Ele ja esta no combate, conseguiu unir os poucos soldados e alguns anoes das tropas de Bahend, criadas apos o acordo.
Grundorr: -- Não vamos resolver nada aqui, então. Resta marchar ...
Soldado: Por favor, ja estamos perdendo tempo demais.
Grundorr: -- Estamos? Estou andando ...
Frost_O_mestre: Voce caminha com eles. Todos estao em silencios, mas voce nota que estao preocupados.
Soldado: Apresse-se, camarada.
Grundorr: * Sem nterromper o passo firme desde o princípio. *
Frost_O_mestre: O sol estava se pondo.
Frost_O_mestre: Logo seria noite.
Frost_O_mestre: O grupo e composto por 5 homens, fora voce.
Frost_O_mestre: Ao longe, voces notam um grupo menor, pareciam recuar, eram tres, ao todo.
Frost_O_mestre: Os soldados que caminhavam com voce param em frente aos companheiros.
Frost_O_mestre: Um dos feridos olha para voces e diz:
Ferido: Arh..... Reforcos, apenas voces?
Ferido: *sem esperar por resposta, ele nota sua presenca*
Grundorr: * Firma o escudo ao braço e continua a observar adiante. *
Ferido: Ainda restaram alguns de voces?
Ferido: Incrivel! Pensei que todos ja estivessem mortos ou recuado.
Grundorr: * A resposta parecia óbvia, então resignou-se ao silêncio. *
Frost_O_mestre: O soldado ferido iria dizer algo, mas o outro que havia lhe dirigido a palavra primeiro diz
Soldado: Voces estao vivos e estao a salvo aqui! Nao podemos perder tempo com voces, desculpem! Apenas nos diga o que ocorreu!
Ferido: Eles vieram do nada, atacando toda tropa enquanto descansavamos!
Ferido: Ainda estao la, ainda ha combate, mas Justifer disse para recuarmos, apesar de nao concordarmos.
Soldado: Ok..... vamos Rapido!
Soldado: Apressem o passo, homens!
Grundorr: * retoma a marcha na direção do aparente foco do conflito. *
Frost_O_mestre: Voces chegam ate onde havia uma movimentacao
Frost_O_mestre: Os soldados apressados ja desembanharam suas espadas
Frost_O_mestre: (coloque seu tooken proximo aos soldados)
Frost_O_mestre: O que voces notam a frente de voces e um amontoado de corpos
Frost_O_mestre: Os ultimos soldados acabaram se serem abatidos pelos orcs.... eles ainda estao com suas armas em punho... olhando devagar para voces.
Frost_O_mestre: Voce nota que entre os mortos jaziam alguns guerreiros que voce conhecia, de sua terra.
Soldado: Nao creio que aqui seja o foco do conflito, de todo modo, chegamos tarde!
Frost_O_mestre: Os orcs olham para voces, olhos em furia
Frost_O_mestre: esperando um minimo movimento
Soldado: As armas homens! Vamos faze-los pagar!
Grundorr: * Saca o machado e avança na direção do inimigo. *
Grundorr: Initiative « 1d20+0 = 18 + 0 = 18 »
Frost_O_mestre: Todos preparam-se para o combate, voce sabe que os orcs sao perigosos e os soldados despreparados, mas isso nao iria impedir o ocorrimento de uma luta.
Frost_O_mestre: « 1d20 = 1 »
Frost_O_mestre: « 1d20+1 = 13 + 1 = 14 »
Frost_O_mestre: Voce e o primeiro a agir.
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
- Damage: « 1d10+3 = 4 + 3 = 7 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (barrinha de pvs, tem?)
Frost_O_mestre: Seu machado avanca com furia, entretanto, a criatura parecia saber onde o ataque iria acertar, e desvia do golpe.
Frost_O_mestre: (tem)
Grundorr: (qdo for rolar um dano, poe -4, pq tenho 4 pv temp)
Frost_O_mestre: (sim, sim)
Frost_O_mestre: De todo modo, voce se sente mais forte com o golpe, preparado para receber qualquer ofensiva
Frost_O_mestre: Os soldados atacam pouco depois de vc
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Frost_O_mestre: « 1d8+2 = 4 + 2 = 6 »
Frost_O_mestre: O orc a sua frente cai com o golpe do soldado que havia lhe dirigido a palavra na fronteira.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 8 + 5 = 13 »
Frost_O_mestre: Outro soldado nao tem a mesma sorte em acertar o alvo
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 5 + 4 = 9 »
Frost_O_mestre: ASsim como um terceiro, que tem seu golpe aparado pelo escudo do orc
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 6 + 4 = 10 »
Grundorr: (?)
Frost_O_mestre: Outro se esforca para arremessar uma azagaia, que nao atinge seu alvo.
Grundorr: (ah)
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 15 + 4 = 19 »
Frost_O_mestre: Outro consegue acertar o alvo
Frost_O_mestre: « 1d6+2 = 2 + 2 = 4 »
Frost_O_mestre: Que cai, com a arma agarrada a seu ventre.
Frost_O_mestre: Os orcs olham para os que cairam
Frost_O_mestre: e erguem suas armas, avancando em furia, balbuciando palavras de guerra.
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 14 + 4 = 18 »
Frost_O_mestre: « 1d6+2 = 4 + 2 = 6 »
Frost_O_mestre: Um dos soldados cai, atingido em cheio por um machado.
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 5 + 4 = 9 »
Frost_O_mestre: O soldado ao seu lado defende com eficiencia o golpe do oponente.
Grundorr: (ado)
Grundorr: Ok, ai nao)
Frost_O_mestre: (malz, eu avancei mais um sem querer XD)
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 18 + 5 = 23 »
Frost_O_mestre: « 1d8+3 = 8 + 3 = 11 »
Frost_O_mestre: O machado de guerra do orc acerta a lateral do soldado, que cai, sem qualquer condicoes de levantar novamente.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 »
Frost_O_mestre: Outro orc se equivoca em seu golpe, errando completamente o soldado.
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 8 + 4 = 12 »
Frost_O_mestre: Assim como o ultimo, que arremeca sua lanca, que cai, sem atingir qualquer oponente.
Frost_O_mestre: Sua vez
Grundorr: Brash Strike (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+7 = 18 + 7 = 25 »
- Damage: « 1d10+7 = 10 + 7 = 17 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
- Effect: Grants Combat Advantage.
Frost_O_mestre: Ele tenta bloquear o golpe com o escudo, mas seu ataque e mais forte, quebra a defesa e atinge o pescoco do oponente, fazendo-o cair inerte
Grundorr: (a vantagem de combate era pra este oponente so)
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 »
Frost_O_mestre: (uhum)
Frost_O_mestre: « 1d8+3 = 4 + 3 = 7 »
Frost_O_mestre: Outro orc cai sob os pes de um aliado.
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 10 + 4 = 14 »
Frost_O_mestre: Uma segunda azagaia consegue atingir o orc.
Frost_O_mestre: « 1d6+2 = 5 + 2 = 7 »
Frost_O_mestre: O outro soldado, ja com a espada em punho, tenta atingir o orc.
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 4 + 4 = 8 »
Frost_O_mestre: Mas seu ataque e ineficaz
Grundorr: (ado)
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 10 + 5 = 15 »
Frost_O_mestre: Mesmo tentando se beneficiar da vantagem, o soldado nao consegue acertar o oponente.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 3 + 5 = 8 »
Frost_O_mestre: Assim como tambem nao e atingido.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Frost_O_mestre: O outro orc, nao consegue atingir sua vitima, atacando de uma maneira completamente equivocada.
Frost_O_mestre: Outro tenta compensar o erro
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 16 + 4 = 20 »
Frost_O_mestre: « 1d6+2 = 3 + 2 = 5 »
Frost_O_mestre: Apesar de conseguir escapar do primeiro ataque, o segundo atinge em cheio o homem.
Frost_O_mestre: Que cai.
Frost_O_mestre: Sua vez de agir.
Grundorr: * Abre uma linha de ação mais clara e parte em investida contra o inimigo. *
Grundorr: Shield Bash (Str vs. Ref)
- Attack: « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
- Damage: « 1d10+3 = 3 + 3 = 6 »
- Hit: Gains 4 temp hp, push 1 and knock prone.
- Special: Can be used in charge.
Grundorr: (tem +1, do charge)
Grundorr: (no token 1)
Frost_O_mestre: Ele nota sua aproximacao, e bloqueia seu golpe.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Frost_O_mestre: Ambos soldados nao conseguem atingir o orc.
Frost_O_mestre: Que revidam
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 9 + 5 = 14 »
Frost_O_mestre: O orc, quase cercado, nao consegue atingir um golpe.
Frost_O_mestre: Os outros dois tentam agir contra voce.
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 4 + 5 = 9 »
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »
Frost_O_mestre: Ambos os golpes sao incapazes de feri-lo.
Frost_O_mestre: Eles olham surpresos para voce.
Frost_O_mestre: Sua vez
Grundorr: * Insiste contra o mesmo oponente. *
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 10 + 5 = 15 »
- Damage: « 1d10+3 = 7 + 3 = 10 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Frost_O_mestre: O ataque contra o mesmo oponente agora tem eficacia.
Frost_O_mestre: E seu machado quebra sua defesa, derrubando-o
Grundorr: (nao acumula os pv temp, fica o maior. 8 agora.)
Frost_O_mestre: (sim sim)
Frost_O_mestre: Os soldados atacam
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 »
Frost_O_mestre: « 1d8+2 = 1 + 2 = 3 »
Frost_O_mestre: O ataque do soldado quase erra seu inimigo, mas ele consegue feri-lo e derruba-lo
Frost_O_mestre: O soldado que restou tenta ajuda-lo
Frost_O_mestre: « 1d20+4 = 2 + 4 = 6 »
Frost_O_mestre: Mas nao obtem sucesso
Frost_O_mestre: o orc persistem em atacar voce
Frost_O_mestre: « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »
Grundorr: (ui)
Frost_O_mestre: Voce, mesmo com sua incrivel defesa
Frost_O_mestre: sente que o golpe foi muito forte, mas ainda se mantem firme e resistente
Frost_O_mestre: (vc toma 2 de dano)
Frost_O_mestre: sua vez
Grundorr: Brash Strike (Str+2 vs. AC)
- Attack: « 1d20+7 = 3 + 7 = 10 »
- Damage: « 1d10+7 = 7 + 7 = 14 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
- Effect: Grants Combat Advantage.
Grundorr: * Flanqueia e tenta atingir o último dos orcs com um golpe incauto. *
Frost_O_mestre: Mesmo com o beneficio de ter flanqueado o oponente, ele ainda se mantem firme
Frost_O_mestre: O outro soldado se aproxima, mas hesita em agir.
Grundorr: (o q me atingiu fazia qto de dano?)
Grundorr: (1d6+2?)
Frost_O_mestre: (`d8+2)
Grundorr: (ok)
Frost_O_mestre: Ja o outro ataca
Frost_O_mestre: « 1d20+6 = 13 + 6 = 19 »
Frost_O_mestre: « 1d6+2 = 2 + 2 = 4 »
Frost_O_mestre: O ultimo orc cai.....
Frost_O_mestre: Voces tres se entreolham.... nao havia restado mais ninguem
Soldado: Maldicao!
Grundorr: * Avalia o efeito real do golpe que poderia ter dividido um homem comum ao meio. *
Grundorr: * Passa a mão sobre ele, como se afastasse a poeira. *
Frost_O_mestre: Voce sabe que o golpe nao vai interferir em nenhuma acao sua. Talvez tivera tido sorte, ou simplesmente os inimigos nao eram dignos.
Frost_O_mestre: Voce nota uma aproximacao nao muito longe
Frost_O_mestre: Entretanto, nao parecem ser oponentes
Frost_O_mestre: Soldados se aproximavam.
Grundorr: * Olha ao redor, tentando avistar outras ameaças. *
Frost_O_mestre: Uma outra tropa chega perto de voces.
Frost_O_mestre: O que parecia ser o lider comecou:
Grundorr: * mantém em punho o machado banhado de sangue orc. *
Justifer: Saudacoes! Sou Justifer Valker, comandante dessas tropas.
Justifer: Acabo de retornar do centro do combate. Nao podia imaginar que havia mais daquelas criaturas por aqui.
Grundorr: -- É tu quem paga?
Justifer: *Olha para voce*
Justifer: Um mercenario. hum...
Justifer: Diga seu preco, meu caro, pois vejo pelas manchas em seu machado que sua presenca foi de importancia para esse combate.
Grundorr: * Não gostava de definir a si mesmo como mercenário, mas pouca diferença fazia o que pensassem. *
Grundorr: -- O dobro do soldo de um destes teus soldados.
Justifer: Humm.... Vejamos.
Justifer: *Retira o que possuia de uma algibrieira e lanca o pequeno saco ate voce*
Grundorr: * Deixa-o bater no escudo, depois junta-o do chão. *
Grundorr: (qto?)
Justifer: Nao tenho muito, sao meras 20 pecas de ouro, mas tenho uma proposta meu caro. Por acaso estaria em uma missao agora?
Justifer: Algo que requeira sua presenca nessas terras?
Grundorr: -- Soube que meu povo luta na fronteira...
Grundorr: * Guarda as moedas. *
Justifer: E alem. Parece que o combate cresceu para alem das fronteiras.
Grundorr: -- Então faça tua proposta.
Justifer: Escute meu caro, preciso retornar a minha terra e reportar os acontecimentos.
Justifer: Seus servicoes podem me ser uteis.
Justifer: Estaria disposto a me acompanhar?
Grundorr: -- Mais 100 moedas na entrega...
Justifer: Muito bem, mas entao fara parte do grupo que eu indiciar quando chegarmos ao Ninho do Falcao. Para realizar as tarefas designadas a ele.
Grundorr: -- ... ouro ... * Só pra garantir que havia entendido. *
Justifer: Eu entendi, meu amigo.
Justifer: Mas voce, entendeu?
Grundorr: -- Está feito. * Oferece a mão como forma de selar o acordo. *
Justifer: *Tambem oferece a mao*
Grundorr: -- Não tente enganar este anão ... * Pressiona a mão no aperto. *
Justifer: Alem disso, sera bom ter alguem para acompanhar na viagem. Essas terras sao tracoeiras, e nao estou falando somente de orcs.
Justifer: *Vira-se para os outros soldados*
Grundorr: -- Aye... Ainda tém cerveja:
Justifer: Voltem a suas terras e reportem todo ocorridos! Voces estao a salvo por hoje, mas ataques surpresas poderao acontecer, como esse acontecer! Preparem-se!
Justifer: Hah! Dizem que a cerveja do Ninho e a melhor do Reinado.
Justifer: MAs digo isso em termos humanos, nao conheco a bebida de sua terra.
Grundorr: -- Fraca ... mas é cerveja ...
Frost_O_mestre: Os soldados obedecem e partem, levando os seus que cairam.
Grundorr: * Seque os homens, sem carregar peso morto. *
Justifer: Voce nao vai com eles. Ira comigo.
Justifer: Temos destinos diferentes. Esses homens nao sao de minha terra, mas seguiam a mim nesse combate.
Grundorr: -- Ah ... * Detém-se. Era nítido que NÃO tinha entendido. *
Justifer: *Olha para o chao*
Justifer: Vejo que membros de seu povo tambem tombaram hoje.
Justifer: Por acaso estavam vivos quando sua luta iniciou?
Grundorr: * Balança a cabeça negativamente. *
Justifer: Entendo..... mas vai dar-lhes alguma especie de enterro, ou deixar para quando as outras tropas chegarem?
Grundorr: -- Estaremos com eles em breve se fizermos isso aqui. Corpos apodrecem, suas almas guerreiras já estão ao lado de Moradin.
Justifer: Entendo....
Justifer: Vamos entao!
Justifer: *comeca a andar*
Grundorr: * Agacha-se ao lado dos corpos a fim de recolher algo que pudesse ser útil na jornada. *
Grundorr: * Depois inicia a marcha ao lado de seu novo patrono. *
Frost_O_mestre: Nao havia muito, as armas estavam quebradas e as armaduras danificadas
Frost_O_mestre: Voces partem em direcao ao sul.
Frost_O_mestre: Para as terras de Ferron.
Frost_O_mestre: ==================================================================


Altherumanon
SPOILER: EXIBIR
Altherumanon

A jornada do mago o levou ate a cidade de Hylda, no reino de Korde, proximo a divisa com Ferron. Não era uma cidade grande, mas era um grande centro comercial. Havia mercadores por muito lugares, principalmente naquela epoca do ano.

Assim que chegou encontrou-se com um antigo companheiro de viagem, um mago conhecido como Apocalipto. Eles não se viam há muito tempo, entao partiram juntos, comentando o que havia acontecido em suas jornadas.

Apocalipto contou ao outro que andava preocupado. Ultimamente alguns conjuradores haviam sido mortos, assim como alguns locais foram atacados e destruidos, todos relativos a utilizacao de magia arcana.

Tudo não passava de boatos, ao menos antigamente. Apocalipto viu a academia de Rondeau, em Korde, sofrer uma explosao.

Ambos continuaram no centro comercial, a procura de algo interessante, como conhecimento antigo em pergaminhos e rituais.

Souberam entao que pergaminhos haviam sido trazidos de Ferron, e o lider da cidade estava tentando traduzi-los. Estava oferecendo uma recompensa aos que conseguirem decifra-los. Seja em direito como autorizacao para a copia de um grimorio que tambem fora conseguido por eles.

Os dois magos foram ate onde tais pergaminhos se encontravam, na masmorra da cidade. Ao chegarem, foram recebidos pelos guardas que o testaram antes que pudessem entrar.

Estavam proximos ao local indicado quando uma explosao aconteceu e o fogo se alastrou.

Altherumanon estava sozinho em meio a masmorra em chamas, foi necessario passar em um desafio de pericia para poder escapar daquelas condicoes.

Ao sair, encontrou com uma pessoa estranha que o pediu para que o seguisse.

“Vamos embora, se ficar por aqui vao desconfiar de voce, pois voce estava por ultimo la. Quero que me conte tudo que ocorreu, estou investigando esses acontecimentos e sei onde podera ser o proximo!”

O desconhecido era Franz, um viajante misterioso que dizia estar investigando esses acontecimentos. Altherumanon se interessou por eles e trocaram informacoes ate sairem da cidade.

Ao estarem do lado de fora, Franz convidou o mago para partirem ao Ninho do Falcao, onde ocorreria o proximo ataque.

SPOILER: EXIBIR
Frost_O_mestre: Voce estava na estrada ha muito tempo.
talizrrou: *meio cansado*
Frost_O_mestre: Os muitos dias de viagem levaram voce ate a cidade de Hylda, no reino de Korde.
Frost_O_mestre: A cidade era pequena, mas e um local onde muitos mercadores costumam aparecer. E um excelente centro comercial. Um local em que havia muito conhecimento.
Frost_O_mestre: Voce estava proximo a entrada do local, quando uma voz chamou por seu nome.
???: Altherumanon....
???: Ha quanto tempo nao o vejo! Onde foi a ultima vez? Em Armada, ou em algum lugar em Dalkaya?
Frost_O_mestre: A figura coberta por um manto aproximava-se de voce, devagar.
talizrrou: (como eu falo com ele?)
Frost_O_mestre: Entao voce o reconheceu... Um mago chamado Apocalipto, ao menos era assim que ele se entitulava.
Frost_O_mestre: (botao direito no seu tooken e vai em impersonate)
Altherumanon: Apocalipto? sim realmente muito tempo... nem me lembro ao certo onde...
Altherumanon: o que o traz aqui?
Frost_O_mestre: Provavelmente o mesmo que o traz aqui, nao e?
Apocalipto: Conhecimento, nao e?
Apocalipto: Ouvi dizer que muitos dos pergaminhos escondidos no Ninho do Falcao foram trazidos para ca, apos a confusao com o ultimo regente.
Apocalipto: Estou certo, ou voce teria outro motivo em particular?
Altherumanon: e como não seria, uma pena e ter tanto barulho...
Apocalipto: Ah.... uma cidade de mercadores, nao podiamos esperar algo diferente, podiamos?
Apocalipto: De todo modo, tem noticias dos lugares por onde passou?
Altherumanon: claro que não... mas é suportavel... dado os motivos...
Apocalipto: Entendo.
Aravar has connected.
Altherumanon: As coisas parecem mais calmas ultimamente...
Apocalipto: Que bom que ao menos para voce as coisas estao melhores.
Altherumanon: alguma notícia ruim?
Apocalipto: Parece que nao escutou sobre os ultimos boatos, estou certo?
Altherumanon: parece que sim... quais boatos?
Altherumanon: as pessoas as vezes falam de mais.., difícil identificar o aproveitável...
Apocalipto: Concordo.
Apocalipto: Diziam que alguns conjuradores foram mortos. Alguns bons e fortes conjuradores.
Apocalipto: E tiveram seus pertences levados por alguem.
Apocalipto: Grandes mercadores que tambem comerciavam objetos magicos tambem foram atacados.
Apocalipto: Ninguem sabia o motivo. Eu mesmo nao acreditava.
Apocalipto: Mas, acredite, meu amigo. Ha uma ameaca real.
Apocalipto: Eu estava em Rondeau quando a torre arcana explodiu. Por Ion, eu vi com meus proprios olhos.
Altherumanon: alguém deve estar querendo fazer algo grande...
Altherumanon: explodiu? mas como?
Apocalipto: Por dentro.
Apocalipto: Os destrocos feriram muitas pessoas na rua. Ainda nao e certo o quanto de conhecimento foi perdido naquela torre.
Altherumanon: é dificil acreditar... sabem se isso tudo é obra de uma única pessoa?
Apocalipto: Nao.
Apocalipto: Mas duvido que uma unica pessoa tivesse poder para tanto.
Apocalipto: Sem contar ocorreu em um espaco de tempo curto.
Apocalipto: E em locais distantes.
Altherumanon: *continua a conversa caminhando*
Frost_O_mestre: Voces entram na cidade
Frost_O_mestre: As pessoas correm de um lado para outro
Frost_O_mestre: criancas brincavam pelas ruas.
Apocalipto: O que planeja ver primeiro?
talizrrou: *caminha tentando se desviar*
Altherumanon: também ouvi falar sopbre os pergaminhos do ninho do falcão... decidi vir para saber mais..
Apocalipto: Sim sim, vamos....
Frost_O_mestre: Voces chegaram ate a praca principal. Ha varias cabanas e barracas.
Frost_O_mestre: Carrocas, mercadores e consumidores por toda parte.
Frost_O_mestre: Voce nota uma barraca bem construida. Cercada ate mesmo por soldados com o emblema do reino.
Frost_O_mestre: Um homem com vestimentas nobres tomava conta dela.
talizrrou: *vai em busca de informação*
Frost_O_mestre: O homem olha para voce
Nobre: Boa tarde, cavalheiros, o que buscam? Pode ser que tenho o que precisam.
Altherumanon: Boa tarde, seria bárbaro se possuisse...
Altherumanon: sabe sobre os pergaminhos escondidos no ninho do Falcão?
Nobre: oh.... *Ele demonstra espanto*
Nobre: A primeira vista pensei que eram arcanos das redondezas ou apenas interessados em rituais.
talizrrou: *continua sereno*
Nobre: Vejo que sao bem mais ambiciosos, nao e?
Nobre: Bom, infelizmente nao pude ter acesso a tais reliquias.
Altherumanon: apenas interessados...
Nobre: Entretanto, elas foram levadas pelo lider de nossa cidade para as masmorras.
Altherumanon: hum..as masmorras...
Nobre: Eles nao foram trancafiados. Fiquei sabendo que estao oferecendo ouro para aqueles que conseguirem identificar os pergaminhos.
Nobre: Soube que ha um grimorio tambem. Dizem que e possivel copia-lo, caso consigam fornecer informacoes ao reino.
Altherumanon: mas ainda não os identificaram?
Nobre: Isso tem chamado a atencao de muitos por aqui, mas nao soube de qualquer um que foi bem sucedido.
Nobre: Estao interessados?
Altherumanon: pois bem, pq não poderia tentar... pelo que diz muitos já tentaram não?
Nobre: Talvez voces tenham melhor sorte, ou nao.
Altherumanon: sabe quem poderia nos guiar até as masmorras?
Apocalipto: Deixe comigo, meu amigo. Eu ja estive aqui antes. Fui ate preso uma vez, as masmorras me sao familiares, hahahah!
Altherumanon: hehe, antão vamos...
Altherumanon: não quero perder muito tempo...
Frost_O_mestre: Voces avancam ate as entradas da masmorra, na parte norte da cidade.
Frost_O_mestre: Guardas olham para voces, interessados. Um deles se aproxima.
Soldado: Alto, quem vem la?
Altherumanon: Aqui é Altherúmanon...
Altherumanon: será que poderia nos ajudar?
Soldado: Depende do assunto.
talizrrou: *com uma certeza de que ele não ajudaria*
Soldado: O que trazem voces aqui?
talizrrou: Conhecimento... é claro...
Altherumanon: goatariamos de ir até as masmorras...
Soldado: Hummm..... Sera mesmo, ou apenas sao como os outros, que acham que sabem de alguma coisa, para darem uma olhada no que temos aqui.
Soldado: Desculpe, mas atualmente nao podemos permitir a entrada de qualquer um sem um teste.
Soldado: *faz sinal para um outro guarda entregar-lhe um pergaminho*
Altherumanon: teste...?
Soldado: Diga-nos que magia esta escondida aqui
Altherumanon: *olha para Apocalipyto desconfiado*
Soldado: E poderao passar.
Apocalipto: Nao parece dificil.
talizrrou: (eu agora?)
Frost_O_mestre: (deve tentar um teste de arcanismo)
talizrrou: « 1d20+9 = 3 + 9 = 12 »
Frost_O_mestre: (voce recebe +2 pela ajuda de Apocalipto)
Frost_O_mestre: O pergaminho parece nao conter nada, apenas um monte de rabisco.
Guarda: Entao... Que magia consta aqui?
Altherumanon: Creio que esta enganado...Não há magia neste seu pergaminho...
Guarda: *olha para voce*
Guarda: Hummmm
Guarda: Erh.... fui eu que escrevi ele. Nao ha mesmo qualquer coisa aqui.
Guarda: Entrem.
Frost_O_mestre: Faz sinal para seguirem ele
Altherumanon: *faz um sinal de agradecido para o guarda*
Altherumanon: *e entra*
Frost_O_mestre: Voces seguem por um corredor escuro, iluminado por fracas tochas.
Frost_O_mestre: O guarda conversa durande o caminho
Guarda: Espero que consigam algo.
Guarda: Tudo parece estar em codigos.
Guarda: E uma bagunca.
Guarda: Alguns poucos ate descobriram algumas pistas, ou inventaram
Guarda: Disseram algo sobre magias arcanas para reviverem os mortos.
Guarda: Um diario.
Guarda: E algumas formulas.
Altherumanon: bem...veremos...
Guarda: O grimorio pertenceu a uma maga. Chamada Eury, era de Ferron. Nao sei bem o que aconteceu la, nem como ele veio parar aqui.
Frost_O_mestre: Outros guardas param voces.
Frost_O_mestre: Os soldados conversam entre si,
Guarda: Hum....
Guarda: Apenas um de voces podera entrar de cada vez.... voce vem primeiro *fez sinal para Apocalipto*
Guarda: Voce espera aqui, diz para o lado da porta
Guarda: *apontando para o lado da porta*
Altherumanon: *aguarda pacientemente*
Frost_O_mestre: Voce fica no aguardo......
Frost_O_mestre: Entao... sente que algo esta errado.
Frost_O_mestre: Voce nao escuta qualquer voz do outro lado
Frost_O_mestre: Tudo ficou em silencio....
Frost_O_mestre: Apenas o creptar do fogo das tochas pode ser ouvido.
Altherumanon: *dirigindo-se a um dos guardas*algum problema?
Frost_O_mestre: Ele iria dizer algo....
Frost_O_mestre: mas quando abre sua boca
Frost_O_mestre: Uma grande explosao ocorre!
Frost_O_mestre: Vindo do lado de dentro......
Frost_O_mestre: Voce se levanta...... as chamas consumiram tudo muito rapidamente, nao ha sinal de qualquer pessoa.
Frost_O_mestre: Parece que toda estrutura fora atingida, voce deve sair dali!
Altherumanon: *tenta ver la dentro antes aproveitando -se da confusão da explosão e da confusão causada *
Frost_O_mestre: As chamas nao permitem qualquer visualizacao.
Altherumanon: *tenta chamar por apocalipto pouco antes de sair*
Frost_O_mestre: Explosoes menores ocorrem.
Frost_O_mestre: O som de sua voz e abafado.
Frost_O_mestre: Voce nota que a propria saida do lugar nao sera facil.
Altherumanon: *tenta sair, tentando se proteger das chamas*
Frost_O_mestre: Voce sente algo estranho no clima tenso.
Frost_O_mestre: (pode realizar um teste de arcanismo)
Altherumanon: « 1d20+9 = 11 + 9 = 20 »
Frost_O_mestre: Voce nota a presenca de runas magias no decorrer das paredes da masmorra
Frost_O_mestre: parece que a explosao fora provocada magicamente.
Frost_O_mestre: Voce tambem nota que e possivel tentar controlar a magia, para tentar diminuir o fogo presente.
Frost_O_mestre: (para isso, eh preciso de um outro teste de arcanismo)
Altherumanon: *imagina ser mais um dos acontecimentos extranhos de que Apocalipto lhe falara*
Altherumanon: « 1d20+9 = 12 + 9 = 21 »
Frost_O_mestre: Voce consegue alterar as runas de alguma maneira.
Frost_O_mestre: E assim controla o fogo. Entretanto, a magia esta alem de seu poder e o fogo ainda persiste, entretanto, em menor quantidade.
Frost_O_mestre: Voce pode tentar fugir mais tranquilamente agora.
Altherumanon: *tenta achar a saida, tentado a voltar mas decide que é melhor sair*
Frost_O_mestre: (um teste de exploracao)
Altherumanon: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 »
Frost_O_mestre: Voce consegue nao se perder e segue ate a saida, mas o fogo consome sua energia, tornando a passagem cansativa.
Frost_O_mestre: (teste de tolerancia)
Altherumanon: 1
Altherumanon: « 1d20+1 = 17 + 1 = 18 »
Frost_O_mestre: Voce consegue resistir!
Frost_O_mestre: E sai, em meio a fumaca.....
Frost_O_mestre: Voce nota que ha uma bagunca em toda cidade.
Altherumanon: *lamentando as possíveis perdas*
Frost_O_mestre: Os guardas perambulam, a procura de suspeitos....
Frost_O_mestre: Voce nota alguem em um beco....
Frost_O_mestre: A pessoa chama sua atencao.
???: Hey, voce!
???: Por aqui!
Altherumanon: *o segue discretamente na esperança de ser apocalipto*
Frost_O_mestre: A pessoa e completamente desconhecida. Se veste com roupas de exploracao. Parece um viajante. Ele possuia um chapeu de abas largas.
???: Maldicao!
???: O que diabos ocorreu la dentro?
Altherumanon: *agora desconfiado, decide manter certa distância*
Altherumanon: Você , quem é?
???: Um amigo.
???: Nao se preocupe. Estou tao surpreso quanto voce.
???: Tambem sou um conjurador. Estav vendo voce e seu companheiro, Desde que chegaram.
???: Sinto por ele.
Altherumanon: porém não tão desinformado...
???: O que eu sei e que os soldados vao sair a procura de qualquer um que saiba conjurar qualquer coisa.
???: Entao nao e bom ficarmos por aqui.
Altherumanon: não, não é mas vc que ainda não se identificou mas diz me conhecer o que sujere?
???: Pode me chamar de Franz.
???: E realmente, eu nao vi aqui pelo mesmo motivo que voce.
???: Estou investigando esses acontecimentos estranhos.
???: E voce e a pessoa que mais esteve perto de um evento como esse e ainda saiu viva.
Altherumanon: *caminhando para longe da confusão*
Altherumanon: e o que mais sabe sobre esses eventos?
???: Nao muita coisa....
???: mas sei onde sera o proximo!
Altherumanon: depois de tantos deve ter mais informações que eu...
Franz: Bom, caso queira permanecer aqui, nao irei impedi-lo.
Franz: MAs podemos socializar a informacao que temos enquanto vamos ao proximo ponto.
Altherumanon: pois bem... mas comece vc...
Franz: *Vai caminhando*
Altherumanon: pq mesmo nos observava?
Franz: Porque toda essa historia tem um padrao.
Franz: E onde ha uma concentracao de arcanos e que tem acontecido.
Franz: Tambem fiquei de olho em todos os outros que apareceram por aqui.
Franz: Mas nada aconteceu, ate voce e seu amigo surgirem.
Franz: E se o que eu penso estiver correto..... O proximo lugar a sofrer um ataque e uma grande cidade.
Altherumanon: e acha sobre os mtivos de tudo isso? qual cidade?
Franz: Motivos? Bom...
Franz: (malz a demora)
Franz: Eu nao faco ideia.
Franz: A proxima cidade sera o Ninho do Falcao.
Franz: MAs preciso ter certeza
Franz: Vamos.... o que tinha la dentro?
Franz: O que eles guardavam?
Altherumanon: se vc diz assim, realmente perdemos um grande conhcimento lá dentro...
Altherumanon: mas vejamos se vc conseguiu achar um padrão para os acontecimentos a ponto de deduzir a cidade, podemos estar perto dos motivos...
Franz: Muito bem muito bem, mago!
Franz: Todos ataques foram onde havia algum conhecimento escondido.
Franz: Ou alguem que portava algum segredo.
Franz: Esses ataques sao mais antigos do que voce pensa. Os primeiros ocorreram ha mais de um ano.
Franz: Em um culto escondido de Vecna. Todos cultistas foram mortos e o segredo que eles guardavam desapareceu.
Altherumanon: e suponha que tenham aumentado?
Franz: Sim.
Franz: Entao, o que havia la dentro?
Altherumanon: com que objetivo as pessoas destruiriam essas coisas... não faz sentido...
Altherumanon: antes...pq acredita ser o ninho do falcão a próxima?
Franz: Eu nao sei. Mas pretendo descobrir.
Franz: Simples.
Franz: A torre que foi interditada sera reaberta em alguns dias.
Franz: Havera a metade da seguranca para a mesma quantidade de segredos escondidos.
Franz: Pronto.... saimos da cidade.
Franz: Irei para la agora.
Franz: Sera muito bem vindo caso queira me acompanhar.
Franz: Isso e, caso nao tenha mais nada de extrema importancia.
Altherumanon: não gostaria de sair antes de saber o que realmente aconteceu lá... mas vc parece ter algumas informações interessantes, e estar no caminho certo...
Altherumanon: eu aceito o convite... poderia me falar mais sobre os ultimos ataques no caminho, não?
Franz: Sim, assim como voce me falaria com detalhes o que ocorreu la dentro.
Franz: Temos um acordo?
Altherumanon: não sei muito sobre o que ocorreu la dentro até por não saber o que estav ocorrendo aqui com precisão... mas é claro que poderia lhe dizer algo que for importante...
Franz: Ja e o suficiente.....
Frost_O_mestre: Voces partem,
Frost_O_mestre: Deixando a cidade em chamas pelas costas.
Frost_O_mestre: ======================================================================

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:38
por Frost
O Reino atrás das cortinas - Capítulo 1 - Live and let die

"What does it matter to ya, When ya got a job to do, Ya got to do it well"

Imagem


Dia 1
SPOILER: EXIBIR
Mestre: Aravar
Mestre: Todo caminho de volta foi percorrido por voce. Dessa vez teve que alterar sua rota, rumo a Ferron, ao Ninho do Falcao
Mestre: A mudanca que voce sentia nao era apenas na vegetacao, ou clima, mas a propria atmosfera do local era diferente para voce.
Mestre: A cidade murada estava a pouco tempo de caminhada. Voce ja conseguia distinguir as casas. As luzes sendo acesas. A noite se aproximando junto com voce.
Mestre: Voce nao foi aportunado. Entrou pelos portoes. Entretanto, os olhos dos guardas estavam fixos em voce.
Mestre: Voce se encontra em uma area residencial, as casas um tanto pobres e a regiao pouco patrulhada. O local lembra bastante um labirinto de casas.
Mestre: Bem a frente, voce consegue notar as construcoes maiores.
Mestre: Muitos olhos ainda estao voltados para voce, analisando cada movimento seu.
Aravar: *Aperta o capuz sobre a cabeça, escondendo o semblante.
Aravar: *Procuro por algum tipo de bar ou taverna.
Mestre: Voce tem que caminhar por algum tempo antes que consiga notar algo assim. Na saida da area residencial voce encontra uma pequena hospedaria. Sequer tem um nome, mas parece movimentada, para seu tamanho.
Aravar: *Entra no lugar, procurando saber se qualquer guarda se encontra no local.
Mestre: Nao ha sinal de qualquer guarda. Ha um ou dois grupos de comerciantes e alguns homens ao fundo que lembram mercenarios, ja que possuem armas mas nao exibem o semblante de algum reino.
Aravar: *Aproxima-se do taverneiro
Mestre: Ele olha para voce com certeza desconfianca, mas tenta sorrir.
Taverneiro: Boa noite.
Aravar: Para quem eu pergunto, nessa cidade, para saber onde os outros moram?
Aravar: *Exibe uma moeda de ouro entre os dedos.
Taverneiro: Para aqueles que sabem, eu presumo. Claro, isso depende de quem voce procura.
Taverneiro: *Olha para a moeda de ouro* Alguma informacao sobre a pessoa pode ajudar a idenficar quem saberia sobre ela, creio eu.
Aravar: Soldado... Um ex-soldado...
Taverneiro: Humm.
Aravar: Tem um nome?
Taverneiro: Apenas os soldados possuem melhores informacoes sobre os seus.
Taverneiro: Eles costumam se encontrar na fonte perto do centro da cidade.
Taverneiro: Quando param para um descanso e para troca de turnos.
Taverneiro: Acabou de anoitecer, nao deve demorar muito para haver outra troca.
Aravar: *Bate com a mãe na madeira e deixa a moeda de ouro enquanto sai pela porta da taverna
Mestre: Ele olha para voce, intrigado.
Aravar: *Vai para a fonte
Mestre: Do lado de fora, e possivel notar que a rua em que se encontra o levara para o local.
Mestre: A area e bem iluminada e voce consegue ver com total clareza.
Mestre: Ha uns cinco soldados em volta.
Mestre: Alguns conversam entre si.
Mestre: Outros acabam de sair para a patrulha.
Aravar: *Aproxima-se da fonte e dos soldados, fingindo encher um de seus frascos com água.
Aravar: Huum.. Guarda, poderia me ajudar?
Mestre: Eles olham para voce sem grande interesse. "mais um viajante, pensam"
Mestre: Entao um deles olha para voce.
Guarda: Sim>
Guarda: ?
Aravar: Eu procuro por um homem que acredito ser um ex-soldado dessa cidade, preciso informar-lhe sobre a morte de entes queridos, mas não possuo meios para encontrá-lo. Teria como me ajudar?
Guarda: Hum...
Guarda: ex soldado?
Aravar: Sim, acredito que chame pelo nome de Heiral...
Guarda: Bom, eu sou novo aqui, mas quem seria ele? Talvez eu o conheca.
Guarda: Heiral?
Aravar: Sim
Guarda: Hum.... receio saber onde ele se encontra. Mas nao creio que voce conseguira muita coisa.
Bahamute has connected.
Guarda: Nao sabia que ele tinha qualquer familia.
Aravar: Eu só preciso de um endereço e minha missão será breve.
Aravar: Um primo distante eu receio...
Bahamute is disconnected.
Guarda: Duas quadras ao leste da antiga torre arcana.
Guarda: Procure por Boone.
Torin has connected.
Aravar: Sou grato, até.
Mestre: Ele se despede
Aravar: *Vou até o local
Mestre: Voce se depara com grandes portoes.
Mestre: Voce esta de frente ao cemiterio da cidade.
talizrrou has connected.
Aravar: "Outro beco sem saida?"
Aravar: Boone? Alguém?
Mestre: Um homem aparece.
Mestre: Ele olha para voce nos olhos antes de abrir o portao.
???: Ja passou do horario de visita, receio.
Mestre: Tratava-se de um velho, 50 anos ou pouco mais.
Aravar: Heiral? Procuro por Heiral...
Aravar: Está enterrado ai?
Boone: Calma.... eu sou Boone, eu cuido daqui.
Boone: *Nao parece ouvir muito bem*
Boone: Voce procura por quem mesmo?
Aravar: *Aproxima-se - Porcuro por um homem chamado Heiral. Ele estaria enterrado aqui?
Boone: Hummm
Boone: Nao, nao.... Ninguem morreu com esse nome.
Aravar: Ele trabalha aqui então?
Boone: Sou o unico que trabalha aqui, meu jovem.
Aravar: Você saberia quem é Heiral?
Aravar: Ele é um soldado... Ou ex-soldado...
Boone: Nao conheco, mas se alguem te mandou para ca para procurar alguem que nao morreu. Entao deve estar procurando por algum dos investigadores.
Aravar: Explique-se
Boone: Havia uma tropa mais cedo, me perguntando sobre o ultimo soldado que foi enterado.
Boone: Estao investigando a morte dele.
Boone: Mas ja foram embora
Aravar: Você sabe para onde eles foram?
Boone: Estao na torre.
Boone: Ou perto dela.
Boone: Nao eh longe.
Boone: *aponta com o dedo*
Aravar: Huum... Está certo... Por curiosidade, quemf oi o último soldado a morrer?
Boone: Ah... Nyon alguma coisa.
Boone: Foi encontrado morto. Dentro da cidade.
Boone: Estranho... era um cara forte. Esteve na briga contra os elfos.
Boone: *diz isso sem sequer perceber sua decendencia*
Aravar: Briga contra os elfos?
Boone: Ah meu filho. Isso e algo complicado demais para minha cabeca. Eu so enterro os mortos.
Altherúmanon has connected.
Aravar: Entendo, grato pelas informações....
Boone: Sem problema.
Aravar: *Vai para a torre
Boone: voce vai para a torre...
Mestre: =====================================================================================
Mestre: Gwani
talizrrou is disconnected.
Mestre: Voce entra na cidade desconhecida.
Mestre: as pessoas olham para voce, incredulas.
Mestre: Voce imagina seus pensamentos. "O que diabos e aquilo? Esta perdido?"
Mestre: Os guardas nao interceptam voce, mas ficam atentos a qualquer coisa.
Gwani: Eu vou andar pela cidade atento procrando alguma aglomeração d pessoas ou taverna
Mestre: Voce nota uma aglomeracao de soldados, nao muito distantes.
Mestre: Alguns pareciam descancar.
Mestre: Todos olharam para voce quando surgiu.
Gwani: Eu me aproximo, faço um cumprimento e pergunto
Gwani: Você viram entrar na cidade uma caravana trazendo escravos?
Guarda: Escravos??
Guarda: Como? Isso e proibido, do que esta falando, homem?
Gwani: Eu sei que tal abominação é proibida, mas segui o rastro de uma carava até aqui
Guarda: Certeza que nao se perdeu?
Gwani: Não me perdi, creio que podem estar escondidos por aqui
Guarda: Isso esta muito estranho....
Gwani: São traficantes ilegais de pessoas, devem ter meios de se esconder ou não ousariam enfrentar a lei dessa cidade
Guarda: Se procura por um grupo desconhecido.
Guarda: Aconselho o mercado central.
Gwani: Hm...
Guarda: Essa area e quase toda residencial, nao creio que va encontrar algo aqui.
Gwani: Muito obrigado senhor
Gwani: Pode me indicar a direção?
Guarda: *Aponta ao norte*
Guarda: Por ali.
* Gwani faz uma leve reverencia e sai
Gwani: Vou na direção que ele apontou
Mestre: Voce nota o mercado, ha muitas pessoas. Um caos que voce nunca tinha visto. Mas a maioria sao mercadores das redondezas.
Mestre: Entao voce nota um lugar diferente e maior.
Mestre: Uma taverna, o nome chama sua atencao
Salie Alirän Argêntea has connected.
Mestre: "Campo de Alvenaria"
Gwani: Kwalu vai entrando
Altherumanon has connected.
Mestre: Voce entra.... O movimento e constante....
Mestre: ======================================================================================
Altherúmanon is disconnected.
Mestre: Torin
Mestre: (arrasta seu tooken pra perto da carroca ali, na estrada)
Mestre: Havia algum tempo desde que voce partiu de seu clan, com sua promessa para si ainda em alta.
Mestre: Voce ficou por meses de cidade em cidade, reino em reino. Entretanto, nada de grandioso havia ocorrido.
Torin: (aqui)
Altherumanon is disconnected.
Altherumanon is disconnected.
Mestre: O ultimo evento que ocorreu com voce o levou para as estradas que saem do reino de Marine.
Mestre: Um grupo de mercadores, em uma caravana, achou que seria util ter um homem sagrado em seu bando.
Mestre: As estradas estavam cada vez mais perigosas e voce sabia muito bem disso.
Altherumanon has connected.
Mestre: Entretanto..... nessa viagem voce pouco pode fazer pelos que o haviam contratado......
Mestre: Voce acordou.
Mestre: Estava deitado.....
Mestre: Podia ver as carrocas viradas, uma delas estava em cima de sua perna, o que o impedia de sair.
Mestre: Voce ainda via a estrada e os campos. As arvores secas e a terra morta.
Mestre: O sol castigava sua pessoa dentro de sua armadura.
Torin: (vi alguém dos contratantes?)
Mestre: Voce via algumas pessoas.... nenhuma parecia estar se movendo.
Torin: (grito) ALGUÉM? ESTÃO TODOS BEM??
Mestre: Alguem escuta sua voz
Mestre: Voce nota algumas pessoas se aproximarem....
Mestre: Estavam montadas em cavalos....
Mestre: Eram bandidos....
Mestre: Eles olharam para voce....
Bandido: Heyyy!! Parece que tem mais um vivo aqui!!!
Torin: (tento sair de baixo da carruagem, enquanto eles se aproximam)
Bandido: Eu nao lembro de ter pilhado esse aqui!
Mestre: Um outro se aproxima...
Mestre: parece ser o lider...
Torin: Por Moradin, piedade!
Lider: Moradin?
Lider: *Se aproxima*
Lider: Pelos deuses!!! Um clerigo!
Lider: Eu fui salvo por um clerigo uma vez.....
Lider: Homens, ajudem ele a se levantar! Nao vamos roubar um homem sagrado, nao enquanto eu comanda-los.
Torin: Sim, meu caro, tenha piedade, e eu hey de lhes provar o valor de Moradin
Mestre: Dois soldados ajudam voce a se levantar.
Torin: Eu...
Torin: Não me lembro bem o que ocorreu...
Lider: Me diga, clerigo. O que fazia com esses mercadores sujos?
Torin: Eles precisavam de suporte espiritual pra viagem
Torin: Eu não poderia negar tal suporte...
Lider: Bom.... voce quer saber o que houve aqui?
Torin: por favor
Mestre: Nesse momento voce nota o aparecimento de outras duas pessoas, uma delas montava um cavalo, parecia ser um dos bandidos, a outra era uma garota, de no maximo 14 anos.
Torin: *Elevo meus olhos para eles*
Mestre: O bandido que acabara de chegar responde
Rosencrantztooken: Vou te contar o que houve aqui, clerigo. Nos ferramos com todos voces e catamos seus pertences.
Rosencrantztooken: Agora se voce da valor a sua vida, melhor aproveitar a bondade do Royal aqui e correr com seu rabo entre as pernas para onde veio.
Torin: Não temo. Pelo contrario, eis que vocês, deverão devolver aquilo que pegaram
Torin: esses itens não lhes pertencem, e, com o poder de Moradin em mim, posso lhes assegurar, é melhor não desonrarem esses nobres comerciantes.
Royal: Devolver coisas aos mortos e algo complexo, meu amigo. Aproveite que esta vivo. Nao teriamos atacado se soubessemos que um homem sagrado estava entre eles.
Royal: Mas agora ja e tarde.
Torin: a memoria deles sempre viverá
Torin: você ainda tem algum valor espiritual, Royal, mas esse
Torin: *aponta pro Rosen* parece um tanto deturpado...
Torin: Por Moradin, Homens!
Rosencrantz: Olha meu caro.... eu nao tenho a boa conduta do meu amigo aqui.... fique quieto ou eu furo sua garganta!
Royal: Quieto Rosencrantz!!!!
Royal: E voce tambem clerigo
Royal: Vamos embora, homens!
Royal: Já temos o suficiente, vamos embora daqui. Vai ser uma longa viagem ate Gallahin, para nos encontrarmos com Fogo. Mas antes disso precisamos nos apressar para negociarmos com o Coault e seu bando.
Mestre: Voce nota que a face de Rosencrantz muda
Rosencrantz: Ainda não acho uma boa ideia negociarmos com esse sodomita sem mãe. Não que seja uma boa idéia mexermos com aqueles elfos comedores de bosta, tampouco.
Torin: Estou um pouco aturdido aqui...
Royal: Voce se procupa demais, Rosen!
Royal: Se formos bem sucedidos em tudo isso, vamos poder deixar essa vida de saques de lado para finalmente escolhermos um lugar para morrermos em paz.
Royal: E a paz que todos procuram, nao eh, clerigo?
Torin: *ao ouvir isso, balanço a cabeça negativamente*
Torin: é
Rosencrantz: So digo que não confio em nenhum desses malditos. Principalmente em Coault. E olhe que para eu confiar menos em um homem do que um elfo... significa que o sujeito tem que ser muito filho da puta.
Torin: mas vocês estão indo pelo caminho errado pra conseguir isso
Royal: A procedencia da família dele não nos interessa. Voce ainda e um novato entre nos, Rosen, já tivemos que lidar com bastardos piores antes
Royal: E nossos caminhos percorremos porque nao temos escolha, homem.
Royal: Qual seu nome, clerigo?
Torin: Torin. Apenas isso.
Torin: E vocês?
Royal: Royal, esse e Rosen, meus outros homens nao se sentem a vontade contando seus nomes.
Torin: Tsc...
Mestre: Rosencrantz ainda estava incredulo.
Mestre: So digo que o diabo do homem e tao ruim que comeria a própria mãe. Ele traiu outros mercenários como ele, de seu próprio grupo e os vendeu como escravos. E estamos falando de mercenários do Vale abissal
Rosencrantz: So digo que o diabo do homem e tao ruim que comeria a própria mãe. Ele traiu outros mercenários como ele, de seu próprio grupo e os vendeu como escravos. E estamos falando de mercenários do Vale abissal
Rosencrantz: Como negociar com um sujeito como esse, Royal???
Royal: Chega de papo, Rosen, de um pouco de comida ao clérigo, para que ele consiga se virar ate uma vila próxima e vamos embora daqui.
Torin: Ei!
Torin: Vocês vão me deixar aqui?
Mestre: Rosencrantz aproxima-se de voce e joga um pouco de comida, que estava em um saco.
Torin: Vocês ferraram os cavalos, e saquearam tudo
Torin: *pego a comida*
Rosencrantz: Sim, vamos deixar voce aqui. E ainda estamos te dando comida.
Rosencrantz: So queremos sua bencao, padre!
Royal: Ora.... Nosso amigo nao e nenhum sacerdote de templo de beira de estrada. Mais respeito.
Torin: A benão é algo que precisa ser conquistada
Rosencrantz: Coault também não e nenhum santo, Royal. Para ele não custa nada enfiar essa sua espada na sua bunda, matar todo mundo e jogar nossas carcaças para as hienas
Torin: Espere um pouco
Royal: Nao se eu tiver a chance de fazer o mesmo com ele.
Torin: Me falem sobre esse Coault
Royal: Bom...
Mestre: Rosencrantz interrompe
Rosencrantz: Voce acha que somos ruins? Entao voce nao conheceu o homem. Ele seria expulso dos nove infernos se morresse.
Royal: Chega!!!
Royal: Vamos embora daqui!
Torin: Se ele é tão ruim, gostaria de ver ele, falar com ele
Royal: Desculpe, clerigo, voce nao ira conosco.
Torin: Não há nada que não possa ser consertado
Torin: =/
Mestre: ELes se afastam.... deixando voce falar sozinho....
Mestre: o lider grita de longe
Torin: *Gritando* Caras, ao menos um cavalo?
Royal: Fique vivo, clerigo, as boas pessoas precisam de voce!
Mestre: Voce escuta uma ultima risada dos homens
Torin: *Pensando* Moradin deve estar rindo de mim...
Mestre: E eles somem de vista.
Mestre: Voce consegue se levantar.
Mestre: Esta faminto.
Torin: Pois bem, analiso a comida que eles me deram
Torin: pra ver se não há nada suspeito...
Mestre: Nao parece boa, mas nao esta estragada.
Torin: *Pensando* deve ser segura comer
Mestre: Apos algum tempo....
Mestre: Voce nota uma movimentacao na estrada.
Mestre: Ao longe.
Mestre: Um grupo menor e todos estao a pe.
Torin: enquanto eles não chegam, eu começo a arrastar os corpos dos mercadores
Torin: pra tira-los da estrada
Mestre: =======================================================================
Mestre: Grundor
Mestre: A caminhada com Justifer era cansativa.
Mestre: Voces ja podiam notar a diferenca da vegetacao. Ele lhe disse que estavam proximos.
Mestre: Mas algo chama a atencao de voces dois, no meio de estrada.
Mestre: (bota seu tooken perto)
Justifer: O que... pela....
Justifer: O que houve aqui?
Mestre: Torin, voce nota duas pessoas se aproximarem.
Mestre: Um parece ser um nobre, mas um guerreiro.
Mestre: O outro e um anao.
Mestre: Ambos estao bem armados.
Torin: *me aproximo deles*
Grundorr: (nao passamos por ninguem antes deles?)
Torin: Por Moradin! Preciso de ajuda!
Mestre: (nao, vcs acabaram de pegar uma encruzilhada do outro lado, nao viram sinal de outros)
Justifer: Acalme-se homem!
Justifer: O que houve aqui?
Torin: Esses pobres mercadores foram atacados por bandidos, e mortos
Grundorr: * Alterna olhares entre o homem e os corpos. *
Torin: eles limparam os dois
Torin: e, deixaram aqui, sem dignidade.
Grundorr: -- Tua tá vivo porque?
Torin: Me ajudem a realizar um ritua funebre
Torin: Sou um clérigo
Torin: Eles tiveram piedade de mim, Anão.
Torin: Ou, temeram minha divindade superior.
Grundorr: * Desconfiado. *
Torin: Ou, devo dizer, nossa divindade.
Justifer: Conhece ele, Grundor?
Grundorr: * Balança a cabeça negativamente. *
Justifer: Quem me garante que voce nao e o responsavel?
Justifer: Pela morte desses.
Grundorr: * proxima-se dos corpos para averiguar o tipo de ferimentos que tinham. *
Justifer: Simbolos sagrados nao sao dificeis de conseguir.
Torin: Não tenho como lhes garantir, só tenho minha palavra.
Torin: eu fui contratado por essas pobres almas,
Mestre: Os soldados foram feridos em batalha, sangramentos por laminas e perfuracoes
Torin: para prestar auxilio espiritual a eles.
Torin: no ataque, eu apaguei
Torin: e só acordei com os bandidos rodeando minha volta
Grundorr: * Observa as armas do homem. *
Justifer: Infelizmente, suas almas ja se encontram com a Dama da Morte.
Mestre: Espadas longas e curtas. Velhas e oxidadas.
Grundorr: (as do clerigo)
Torin: Mas, seus corpos ainda necessitam de um ritual funebre, para descansarem
Mestre: (um martelo)
Grundorr: -- Não foi ele. Pelo menos não com isso. * Aponta o martelo. *
Justifer: Se eles irao ou nao descansar no alem, nao vai ser uma cancao ou danca que fizermos que vai alterar isso.
Justifer: Entendo Grundor.... as armas nao conferem.
Torin: Por Moradin, Homem!
Grundorr: * Ergue-se novamente, e dirige-se ao homem. *
Torin: vai deixar os corpos deles apodrecerem aqui?
Torin: precisamos ao menos enterrá-los
Grundorr: -- O que a gente precisa é seguir. Pode vir com a gente.
Torin: dar uma certa dignidade para a morte deles
Justifer: Escute, homem! Meu companheiro anao tem razao.
Torin: Fico grato com o convite.
Justifer: Essas estradas sao perigosas.
Justifer: Se tardarmos aqui pode ser que algo aconteca.
Torin: mas não vou sem antes enterrá-los, ou ao menos, queimá-los
Torin: eles merecem isso
Justifer: E esta anoitecendo.
Justifer: Humm...
Justifer: Grundor, voce esperaria que ele enterrasse esses homens?
Torin: vamos
Grundorr: * Começa a andar, seguindo o caminho. *
Torin: por favor
Grundorr: -- Enterrei os meus?
Justifer: Nao.
Justifer: Ele esta certo, clerigo.
Torin: Por MOradin, homem
Grundorr: * Segue andando. *
Torin: onde está sua dignidade?
Torin: *balança a cabeça*
Torin: *caminho até os dois corpos, e entoo uma prece
Justifer: *Se aproxima de voce se segura seu ombro quando termina de recitar a prece*
Justifer: Escute
Justifer: Eles estao mortos. Acha que ha dignidade na morte? Eu ja vi pessoas morrerem acreditando que sim e eu digo. Nunca vi dignidade alguma nisso.
Justifer: Eles tentaram sobreviver, nao conseguiram, agora serao devorados por vermes e suas almas levadas para onde merecerem.
Torin: E, só por você não ver, acha que abandonarei minha doutrina?
Torin: *termino a prece* que moradin me perdoe, por não concluir essa obra
Justifer: Nao digo para que abandone qualquer coisa, mas encare a realidade, meu caro.
Grundorr: -- Andem ou vão ser tão dignos quanto eles ... * Já a alguma distância. *
Justifer: Agora vamos embora daqui.
Torin: Está certo, ainda tenho que sobreviver para concluir minha missão e marcar meu nome na história
Torin: vamos
Justifer: Espere Grundor, ate onde eu sei voce ainda esta na minha tropa!
Justifer: Quer marcar seu nome na historia?
Justifer: Hah! Ja ouvi isso antes.
Justifer: Entao faca o seguinte clerigo.
Justifer: Vou lhe mostrar a realidade
Justifer: Junte-se a minha tropa.
Justifer: Quero ver se ainda tera essa ideia na cabeca em um mes
Justifer: Agora vamos embora daqui
Justifer: logo vai anoitecer e eu nao gosto do escuro.
Grundorr: -- Tropa? Tu só tem a mim, garoto. É bom seguir meus conselhos...
Justifer: Em breve teremos mais! Vamos andando agora....
Justifer: A cidade ainda esta a uma boa caminhada daqui.
Torin: Antes de mais nada, Sou Torin, qual seu nome, e do seu amigo impaciente?
Justifer: Pela Rainha da Morte, que falta de educacao.
Justifer: Perdoe-me, sou Justifer Valker e esse e meu companheiro Grundorr.
Mestre: Voces continuam o caminho
Torin: Sei. E que missão é essa, que vocês estão afoitos para concluirem? *caminhando*
Justifer: Apenas chegar ao Ninho do Falcao.
Justifer: Preciso relatar um acontecimento recente. Um ataque de Orcs em Marine.
Torin: Orcs...
Justifer: Nao tenha medo, para onde vamos nao ha nenhum.....
Mestre: Voces continuam... A cidade logo apontara no horizonte.
Mestre: Pouco tempo depois da trupe de Royal se encontra com Coualt.
Mestre: Suas carcacas foram jogadas para as hienas.
Mestre: ==================================================================
Mestre: Salie
Mestre: A caminhada fez com que voce retornasse a sua ORdem.
Mestre: Havia muito para relatar.
Mestre: Elarion estava impaciente. Ja discutia com outros membros.
Mestre: Voce ainda esta do lado de fora
Salie Alirän Argêntea: *vai andando, ainda muito calma e paciente, mas reflexiva, enquanto carrega uma das carcaças de kruthiks*
Mestre: Voce nota uma figura ao longe
Mestre: Ela, ao ve-la, corre ate voce
Mialee: Ja retornou???
Mialee: Bom ver que esta bem!!
Mialee: O que houve???
Salie Alirän Argêntea: Obrigada. Bom v6e-la novamente, Mialee *sorri levemente, em contraste com a expressão geralmente séria dela*
Mialee: *Ela parece nao notar a criatura*
Salie Alirän Argêntea: Muita coisa, Mialee
Salie Alirän Argêntea: Incluindo um ataque desses seres aqui *mostra a carcaça para Mialee*
Mialee: Humm
Salie Alirän Argêntea: Cuidado que as bordas ainda cortam um pouco
Mialee: As coisas aqui tambem nao tem sido faceis.
Mialee: *observa o corpo da criatura*
Salie Alirän Argêntea: Como tem sido?
Mialee: Nalia tem estado preocupada.
Mialee: Nao sei, ela nao me conta.
Salie Alirän Argêntea: Conseguiu ser admit...
Salie Alirän Argêntea: O que houve com a mestra?
Mialee: Hump.... parece que se esqueceram de mim.
Mialee: Qualquer coisa que ocorre e eles me deixam de lado.
Mialee: Ela esta bem, mas preocupada.
Mialee: Quer ve-la.
Mialee: Apenas va se limpar antes.
Salie Alirän Argêntea: ah... que desrespeito. Falarei para que eles não a deixem de lado assim
Mialee: Seria de grande ajuda!!!!
Mialee: Muito obrigado!
Mialee: Por isso que nao gosto quando voce parte, sabia?
Salie Alirän Argêntea: heh, verdade. a caminhada sujou muito as roupas que você me deu
Salie Alirän Argêntea: De nada
Salie Alirän Argêntea: É mesmo *olhar meio surpreso*
Mialee: Voce e uma das poucas que posso confiar.
Salie Alirän Argêntea: Bem, veremos a mestra.
Mialee: Bom.... se eu ficar parada aqui de conversa, aih que nao serei admitida!
Mialee: Vejo voce mais tarde!
Salie Alirän Argêntea: é, realmente. E comigo é a mesma coisa *abraça Mialee e faz gesto de despedida*
Mestre: Apos se despedirem ela se afasta
Salie Alirän Argêntea: *anda em busca de Nalia*
Mestre: Voce olha para a grande construcao e para o centro, na sacada, onde estaria sua mestra.
Mestre: Voce nota, enquanto anda, que ha muita movimentacao, grande parte foi causada por Elarion, que faz parecer que as coisas foram maiores do que realmente foram.
Mestre: Voce a ve, em sua sala, olhando pela janela, admirando o sol da tarde.
Salie Alirän Argêntea: *mas antes, vai para seus aposentos e toma banho e se arruma, com vestes limpas, mas simples. depois disso volta para ver Nalia, ainda com a carcaça de kruthik em mãos*
Nalia: Ela se vira para voce.
Nalia: Salie.....
Nalia: Bom ver que esta tudo bem com voce.
Salie Alirän Argêntea: *ajoelha-se no chão e faz rever6encia*
Salie Alirän Argêntea: mestra
Salie Alirän Argêntea: sim, alguns rasgos de roupa e arranhòes muito leves, mas nada de mais.
Nalia: Ouvi o que aconteceu, mas quero escutar pela sua boca.
Nalia: Entao diga, minha menina.
Salie Alirän Argêntea: Aqui está *entrega o relatório, em páginas de papel*
Nalia: *pega*
Salie Alirän Argêntea: mas em resumo, as pessoas que buscávamos já estavam mortas, foram atacadas por esse seres aqui, kruthiks *mostra o corpo*
Nalia: Sim....
Nalia: Sabe....
Nalia: duas coisas me incomodaram desde que voce partiu.
Salie Alirän Argêntea: Acabamos com todos, mas tivemos uma ajuda
Salie Alirän Argêntea: Indesejavel, se deseja saber minha opinião
Nalia: Me diga o motivo.
Nalia: Elarion nao reportou nenhuma ajuda.
Salie Alirän Argêntea: De uma meio-humana. Uma tal de Luusi e seu felino companhiro.
Nalia: indesejavel apenas pela sua procedencia de sangue?
Salie Alirän Argêntea: Ela pertence a aqueles malditos do Vale Abissal.
Nalia: Ah...
Nalia: Sim.
Nalia: O que ela buscava?
Salie Alirän Argêntea: Não sei
Salie Alirän Argêntea: parece que o mesmo que nós
Salie Alirän Argêntea: depois partiu
Nalia: Escute...
Nalia: Ha coisas estranhas acontecendo.
Salie Alirän Argêntea: Que coisas, mestra?
Nalia: Um.... Soldados de Haust foram para onde antes era o reino de Dalkaya. Eles nao nos avisaram. E voce sabe que a Alianca profere que devemos ser alertados de suas acoes.
Salie Alirän Argêntea: Realmente há algo de estranho nisso.
Nalia: Dois... Pouco antes de voce partir, homens de Ferron aceitaram ajuda-los na investigacao. Eles estao na capital, a espera de membros.
Salie Alirän Argêntea: O rei devia ter nos avisado.
Salie Alirän Argêntea: De Ferron?
Salie Alirän Argêntea: Ajudar a quem? A esse exército?
Salie Alirän Argêntea: Que homens são esses, mestra?
Nalia: Se fosse pelo regente, ele ja teria nos avisado, mas voce sabe que nao e apenas a boca dele que fala por aqui.
Salie Alirän Argêntea: Em que posso ajudá-la?
Nalia: Nao sei, mas eles disseram que nos ajudariam.
Nalia: PArecem estar interessados.
Nalia: Nao me disseram muito.
Salie Alirän Argêntea: a nós, da Ordem?
Nalia: Escute filha....
Nalia: Sim, isso me preocupa.
Nalia: Olhe...
Salie Alirän Argêntea: muito estranho.
Nalia: E dificil pedir isso, mas voce tera que ir ate a capital deles.
Nalia: Encontrar com esse homem.
Nalia: O lider deles. Ele nao estava aqui, mas foi representado.
Nalia: Seu nome e Justifer.
Nalia: Voce ja ouviu falar dele?
Salie Alirän Argêntea: "Maldição. É a esse ponto de que devo chegar?me misturar a esses vermes?"
Salie Alirän Argêntea: (ouvi falar de Justifer?)
Nalia: (nao)
Salie Alirän Argêntea: Não conheço. quem é ele, mestra?
Nalia: O interrogador.
Nalia: O dententor do saber de Ferron.
Nalia: Torturou muitos durante o conflito, de ambos os lados.
Salie Alirän Argêntea: ele é tão importante assim?
Nalia: Sim, o que ele sabe.
Nalia: Faz com que todos fiquem com os olhos nele. Todos os reinos querem seu conhecimento.
Nalia: Mas a questao e.
Nalia: Por que ele esta fazendo isso?
Nalia: Quero que descubra, minha filha.
Salie Alirän Argêntea: Sim, verei
Salie Alirän Argêntea: Algum conselho, mestra?
Nalia: Eu enviaria outro, mas voce sabe que eh em voce que confio.
Nalia: Tome mais cuidado do que voce ja tomou em toda sua vida.
Nalia: Eh o que posso dizer.
Salie Alirän Argêntea: Se tudo der errado, fugirei. Se isso não for possível, acabarei com minha vida e nào serei usada contra a ordem.
Salie Alirän Argêntea: Então partirei em minha missão, mestra.
Salie Alirän Argêntea: mas antes, tenho um pedido.
Nalia: Diga
Salie Alirän Argêntea: Por favor, quero que Mialee também saiba sobre meus passos. Ela também se preocupa muito comigo e tem o direito de saber para onde vou. Ela nem mesmo sai do monastério, então não há riscos de vazamento de informações.
Salie Alirän Argêntea: Ela é praticamente a única amiga que tenho aqui, e me suportou durante aqueles meses todos.
Salie Alirän Argêntea: Foi meu conforto emocional *quase começa a lacrimejar*
Nalia: *Se aproxima de voce*
Nalia: Nao lembre desses tempos.
Nalia: Acolherei o que disse.
Nalia: E concordo
Salie Alirän Argêntea: *respiro de alívio, em seguida abraça Nalia* Obrigada, mestra
Salie Alirän Argêntea: Agora partirei
Salie Alirän Argêntea: *enfim se levanta, dá as costas e se retira*
Nalia: *De longe, ela diz*
Nalia: Procure pelo Campo de Alvenaria na cidade do Ninho do Falcao.
Salie Alirän Argêntea: assim será feito, mestra
Salie Alirän Argêntea: Que a lua e as sombras de Sehanine me guiem
Nalia: Otimo...
Salie Alirän Argêntea: *volta aos aposentos, descansa, se arruma e quando puder, partirá em viagem, com as roupas já limpas e prontas*
Mestre: ======================================================================================
Mestre: Torin e Grundor
Mestre: Voces avancaram por um bom tempo. A vasta cidade estava adiante de voces.
Mestre: Justifer aponta em um tom serio.
Justifer: Escutem bem.
Justifer: Nada aqui e como parece ser.
Justifer: Entao tomem todo cuidado.
Justifer: Facam tudo conforme direi e serao bem recompensados.
Grundorr: * Ergue uma sombrancelha. *
Torin: Que assim seja...
Justifer: Ha tres quadras daqui ha uma estalagem.
Justifer: Campo de Alvenaria.
Justifer: Voces deverao se encontrar com uma pessoa la.
Justifer: Nao sei sua descricao, apenas de uma coisa.
Justifer: Um elfo, ou elfa.
Torin: *Indignado* Pode haver mais de um,....
Justifer: HAh!
Justifer: Nao, meu caro.
Justifer: Nao no Ninho do Falcao.
Justifer: Voce nao conhece esse lugar, mas ira.
Torin: =/
Grundorr: -- Ele ... ou ela ... sabe quem procurar?
Justifer: Encontrem essa pessoa e depois procurem o hospedeiro da Estalagem, ele lhes dara o resto das informacoes.
Justifer: Nao, por isso fiquem atentos.
Justifer: Ei de deixa-los agora.
Justifer: Escutem o que o hospedeiro tem a dizer.
Mestre: Sem dizer mais nada... ele parte no meio da multidao
Grundorr: * Segue pro lugar indicado. *
Torin: Parece que somos só nós dois agora
Torin: Mas, cara, você precisa ser mais paciente!
Mestre: Voces seguem ate o local....
Torin: *segue o anão impaciente*
Mestre: ===========================================================================
Franz: "O que seriam as nuvens, senao uma desculpa do cinzentro ceu que cobre essas terras."
Franz: "Ou a propria vida, senao uma desculpa da morte que se sucede."
Franz: "O que se esconde atras dessas paredes, onde os cidadaos mantem seus segredos"
Franz: "O que seria essa cidade, a nao ser uma manifestacao dos proprios infernos?"
Franz: "Eis o Ninho do Falcao"
Franz: Conto das longas viagens, as grandes paradas do Reinado. Pagina 20, ou 30.
Franz: Chegamos, meu caro.
Mestre: Franz olha para Altherumanon, esperando ver sua expressao ao notar a grande cidade.
Altherumanon: bem... enfim!
Franz: Aqui meu amigo, e onde o proximo ato vai acontecer.
Franz: Esta acostumado com grandes cidades?
Altherumanon: não são minha primeira opção...
Franz: Nem a minha, muito menos aqui.
Franz: Meu caro.
Altherumanon: e acho que não me acostumarei também...
Altherumanon: sim...
Franz: Bom.... teremos que tomar caminhos distintos agora.
Franz: Tenho algo importante a fazer e pessoas para encontrar.
Franz: Mas vejamos....
Franz: Ha uma estalagem, nao muito longe daqui.
Franz: E um bom lugar, aconselho a ir la.
Franz: Procure informacoes.
Franz: Nos encontraremos em tres dias no local.
Franz: O que acha?
Altherumanon: por esta bem...
Altherumanon: como é o nome a estalegem?
Altherumanon: e sim buscarei por mais informações... acha que demora pouco para o ateque ocorrer?
Franz: CAmpo de Alvenaria.
Franz: Voce encontrara o lugar.
Franz: Nao menos de uma semana.
Franz: Parece ser um fenomeno bem pensado.
Franz: Duvido que ha a mao de apenas uma pessoa naquilo.
Altherumanon: realmente improvável...
Franz: Bom....
Franz: nos encontraremos em tres dias, meu amigo.
Franz: Mantenha-se vivo.
Altherumanon: sim, eu tentarei...
Altherumanon: então até lá... devemos ter pouco tempo, uma semana não me parece muito...
Franz: Com certeza.....
Mestre: Voce mal o ve sumir.
Mestre: Pouco tempo depois
Mestre: Voce encontra a taverna.....
Mestre: ================================================================
Mestre: Ha um grupo
Mestre: Parecem soldados, mas nao vestem as armaduras como os outros.
Mestre: Eles olham para voce.
Mestre: um deles diz
Soldado: Quem e voce??
Aravar: Um mero mensageiro
Soldado: De quem?
Aravar: Procuro por Heiral para entregar uma mensagem
Soldado: *nao parecia estar querendo conversar*
Soldado: HAH! Entao junte-se a nos!
Aravar: Veja, um primo distante de Heiral morreu, preciso informar-lhe isso
Soldado: Tambem procuramos por ele.
Aravar: Como assim?
Soldado: Ele sumiu, simplesmente.
Soldado: Depois da investigacao da morte de Nyon.
Soldado: Dizem que ele deixou a cidade hoje, para o sul.
Soldado: Nao sabemos o quanto disso e verdade.
Aravar: Ele não investigava com você?
Soldado: Deveria.
Aravar: Onde esteve pela última vez?
Soldado: Campo de Alvenaria.
Soldado: Uma taverna, nao longe daqui.
Soldado: Mas ja estivemos la, nao sei se vai encontrar algo.
Aravar: Vejo... E quem seria Nyon?
Soldado: Desculpe, mas precisamos continuar....
Soldado: Um soldado
Soldado: Desculpe mensageiro, mas estamos com pressa.
Aravar: aTÉ, ENTÃO...
Mestre: eles partem
Aravar: *Vou para a tal taverna
Mestre: ================================================================
Mestre: Posicionem-se todos
Mestre: agora sim
Gwani: (E a aventura começa numa TAVERNA )
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Torin: (melhor começo EVER)
Salie Alirän Argêntea: (realmente, depois dos prelúdios)
Mestre: (oh meu deus, nem tinha percebido!!!! )
Aravar: (isso sim vai ser uma campanha!)
Torin: (relaxa, eu adoro isso!!!)
Gwani: (Eu to no balcão pq quero ver se o taverneiro tem informações)
Mestre: (todo mundo adora XD)
Torin: (eu e o GUrondorr estamos enchendo a cara alí na mesa, já)
Salie Alirän Argêntea: (Salie seria uma das ultimas a chegar)
Mestre: HAuauhauhauhauhauhaauhauh
Mestre: ok
Mestre: vamos por ordem de chegada
Mestre: Gwani
Mestre: o que faz?
Gwani: (Eu ataco o homem na outra ponta do balcão, ele parece suspeito)
Gwani: (brincadeira)
Aravar: (auehuaehuahae)
Gwani: Eu vou perguntar sobre a caravana para o taverneiro
Torin: (hahaha)
Gwani: quero saber se ele viu algo suspeito
Mestre: O taverneiro surge
Zack: Hum... alguem que vai direto ao assunto.
Zack: Gosto disso.
Zack: Mas defina suspeito, meu caro. Todos aqui somos suspeitos. Voce e suspeito. ou acha que temos um barbaro andando todos os dias pela rua?
Aravar: *Atento à conversa
Gwani: Meu povo é de confiança
Gwani: Talvez por isso não vaquemos nas grandes cidades, cheias de ambição e vilania
Gwani: Não leve como um insulto, mas muitos dos homens das cidades pensam com suas algibeiras
Zack: Nao vou dizer que esta errado, pois nao esta.
Zack: Mas se quer mesmo saber....
Altherumanon is disconnected.
Zack: Um grupo grande entrou na cidade.
Gwani: Hm... sabe onde poderia encontra-los?
Zack: Pareciam membros de um grupo de artistas.
Zack: Isso eh o estranho.
Altherumanon has connected.
Gwani: artistas? mas vieram em uma caravana?
Zack: Eles entraram, mas nao ficaram para se exibir.
Zack: Sim
Zack: Mas partiram no mesmo dia
Zack: Muito estranho.
Gwani: De fato isso é suspeito
Gwani: Sabe para onde podem ter ido?
Zack: Foram para o sul
Zack: para as terras de Gallahin
Zack: onde os elfos habitam.
Zack: O que e mais estranho ainda.
Zack: O que fariam la?
Zack: Eu me pergunto.
Gwani: Talvez queiram escravizar os elfos?
Zack: Nao ouso a tentar dizer o que querem.
Zack: Quer beber algo?
Gwani: Agora que me diz sairia bem
Gwani: algo para comer e beber
Aravar: *Cospe o que estava bebendo após ouvir a afirmação do bárbaro
Mestre: Todos voces escutam o que o barbaro havia dito
Mestre: O hospedeiro sai para preparar uma bebida.
Gwani: Já estou cansado dessas rações cheias de carne salgada e dura
Mestre: Nao ha outros trabalhadores na taverna.
Grundorr: (ja entrou uma elfa na taverna, ne?)
Mestre: Salie, voce acaba de chegar.
Gwani: *Pega uma cadeira de costas para a parede no canto e se senta*
Mestre: O cheio de humanos e comida humana a faz ter ansia de vomito.
Mestre: Mas voce entra, firme, na taverna, mas logo se sente enganada.
Mestre: Nao ha soldados.
Mestre: Nenhum homem de Ferron.
Mestre: Aos seus olhos, apenas bebados.
Grundorr: * de olho na porta, avista a elfa, cutuca o humano e a aponta com o nariz. *
Torin: Grundorr, será ela? *falo baixo*
Gwani: *observando o anão espantado e curioso*
Grundorr: -- Ele disse que não teria outro orelhudo aqui.
Salie Alirän Argêntea: (escutei o que falou o taverneiro ao Gwani?)
Mestre: (soh o final, vc acabou de chegar)
Torin: -- Nossa primeira missão parece estar perto de concluir *ainda falando baixo*
Grundorr: -- Começar ...
Torin: -- E, trate ela com respeito, por Moradin, homem!
Grundorr: * Se levanta e enda na direção da elfa. *
Salie Alirän Argêntea: "Então é nesse tipo de lugar que os humanos gostam de se reunir? Não gosto da idéia de beber perto de um bando de desconhecidos. prefiro beber sozinha, mas tenho uma missão a cumprir"
Torin: *levanto-me também--
Mestre: Salie, voce nota um Anao vindo ate voce, ele fede a cerveja, ou nao, talvez todo o lugar tenha cheiro de cerveja.
Altherumanon: *apenas observa a movimentação calado*
Salie Alirän Argêntea: (quem que olhou pra mim suspeitamente?)
Mestre: (todos)
Aravar: *Aproxima-se da movimentação
Mestre: (mas o anao e um humano vao ate voce)
Salie Alirän Argêntea: "isso já está me incomodando"
Grundorr: -- Mandaram falar contigo. Jus... como é o nome dele? * Volta-se para o clérigo. *
Gwani: *observa o grupo, atento e curioso*
Torin: Justifer!
Salie Alirän Argêntea: *olha para os que se aproximam dela* quem são vocês
Torin: Não esqueço um nome!
Salie Alirän Argêntea: *recua um pouco e já está prestes a tirar os panos de cima de sua grande arma*
Torin: Sou Torin
Grundorr: * Ergue a outra sombrancelha, a que ficou em repouso antes. *
Torin: E esse anão sem educação é Grundorr
Torin: Justifer nos mandou encontrá-la
Salie Alirän Argêntea: "Justifer? é o homem que a mestra falou"
Gwani: *tenta ouvir a conversa*
Gwani: (Faço algum teste?)
Grundorr: * Torce o nariz, e solta um pesado suspiro. * -- Humpf ...
Mestre: (nao, eh plenamente possivel)
Salie Alirän Argêntea: Vocês não possuem sobrenome? Que absurdo
Salie Alirän Argêntea: De qualquer forma
Salie Alirän Argêntea: me chamo Salie Alirän
Grundorr: -- Mandaram falar contigo, depois com o dono daqui. Tem alguma coisa útil pra dizer?
Salie Alirän Argêntea: Voc6es falaram Justifer? servem a ele?
Torin: Na verdade, o Anão aqui serve, ou servia, eu só fui privilegiado por ser ajudado por eles dois
Torin: e, agora, tenho a sagrada missão de ajudá-los
Salie Alirän Argêntea: Sou o instrumento dos elfos que servirá para ajudar Justifer no que ele precisar. estou a disposição de vocês.
Mestre: O taverneiro olha para voces "Entao sao eles"
Grundorr: * Vira os olhos. A conversa o estava deixando nauseado. *
Grundorr: * Toma o rumo do balcão. *
Torin: Já conheci anões mais pacientes e serenos...
Torin: Então, minha cara, gostaria de nos acompanhar até o balcão?
Torin: precisamos colher mais informações antes de prosseguir
Torin: e, parece que o taverneiro tem algo para nós
Torin: o ligeirinho já está lá...
Salie Alirän Argêntea: "Vejo que os anões são realmente asquerosos, em todos os sentidos"
Grundorr: -- Mas não um que batesse mais forte. Não quero mais ouvir nada de ti, humano.
Grundorr: -- Cuida do teu nariz.
Aravar: *Observa a movimentação
Torin: E, que moradin cuide de sua lingua
Salie Alirän Argêntea: *Salie vai andando até o balcão, junto a Torin*
Zack: Sem briga, somos todos amigos aqui.
Torin: Acho que ele não é amigo de ninguém... hehe
Zack: *faz uma risada maligna com a boca*
Zack: Nunca pensei que justifer me mandaria um grupo tao estranho.
Salie Alirän Argêntea: E eu também. quando veremos Justifer?
Zack: Espero que ele saiba o que faz.
Zack: Minha cara, voce o vera, quando ele quiser.
Aravar: *Presta mais atenção após ouvir o nome de Justifer
Torin: *viro pro Aravar*
Zack: Mas nao antes de descobrirem algo.
Torin: E, você, ouvido largo, está bastante interessado, não:?
Salie Alirän Argêntea: E quem é você? Aquele que serve as bebidas aqui?
Salie Alirän Argêntea: (omo é essa taverna?)
Zack: Mais do que isso, elfa.
Aravar: *Ignora o comentário, continua com o capuz levantado
Salie Alirän Argêntea: (quero perceber quem está ouvindo demais a conversa)
Mestre: (Grande, mas pouco mobiliada, os moveis sao velhos, nao ha nenhum trabalhador a nao ser Zack)
Zack: Saibam que voces, por estarem trabalhando com Justifer, estao agora ligados a regende daqui.
Zack: Pois um elfo procurou nosso reino.
Zack: E o que ele trouxe, chamou nossa atencao.
Salie Alirän Argêntea: (Mestre, como faço pra perceber quem está ouvindo demais a convers? Há alguém fora os PCs e Zack?)
Salie Alirän Argêntea: O que ele trouxe?
Zack: (nao ha mais ninguem na taverna)
Gwani: (Só um negão bonito e atlético no canto =x)
Zack: Informacoes.
Salie Alirän Argêntea: (Mas tu é um PC)
Torin: (hahahaha)
Salie Alirän Argêntea: Sobre?
Gwani: (Sou? Windows ou Linux? )
Gwani: (piada sem graça )
Zack: Parece que alguem do reino, um soldado, nao se sabe.
Salie Alirän Argêntea: (facepalm)
Zack: Entrou em contato com um grupo dos de voces, elfa.
Zack: Parecem estar tramando algo.
Salie Alirän Argêntea: ...
Zack: O elfo disse algo sobre.... encomendar uma ajuda.
Zack: E pouco tempo depois surgiu um grupo, viajantes, artistas.
Zack: Eles partiram para o sul, mal ficaram aqui.
Zack: Nao se apresentaram.
Salie Alirän Argêntea: E o que eles desejam?
Zack: Nao sabemos, mas parece que sao mercenarios.
Gwani: *interessado*
Zack: Foram para o sul, conforme o elfo disse que ocorreria.
Salie Alirän Argêntea: Indo em direção as terras élficas?
Zack: Sim!
Zack: Nao eh soh isso!
Salie Alirän Argêntea: Mas antes, tem algo que me incomoda
Grundorr: -- A gente vai atrás deles ...
Zack: Esse elfo, ele foi morto, ha dois dias.
Zack: Morto por criaturas que nao sao da area.
Zack: Kutr.... algo assim, nao sei pronunciar.
Grundorr: * Já tendo ouvido aquele tipo de conversa antes. No fim, sempre tinha que pegar alguém. *
Zack: E ah....
Salie Alirän Argêntea: Me incomoda que haja um encapuzado muito suspeito à direita de Torin, assim como outro homem de manto e barbado ao meu flanco esquerdo, em uma mesa e no canto alí um humano de pele escura e cabelos imundos.
Salie Alirän Argêntea: Kruthiks?
Zack: Isso.
Zack: Eles surgiram no sul,
Gwani: *se surpreende com as palavras da elfa e vira para o outro lado, disfarçando q estava prestando atneção
Salie Alirän Argêntea: Curioso, pois nem dessa área são
Zack: Pouco depois de voces, elfos! Terem invadido a torre do antigo posto avancado.
Zack: Disseram que ha grande magia la.
Salie Alirän Argêntea: ...
Grundorr: -- Pro sul então ... querem alguém vivo?
Torin: -- Que palavras são essas, Grundorr?
Aravar: *Ri baixo
Torin: Parece um bárbaro falando!
Grundorr: -- . . .
Salie Alirän Argêntea: mas concordo com Grundorr.
Zack: Nao eh questao de querermos alguem vivo! Queremos saber o que diabos esta acontecendo.
Torin: -DEUSES!
Salie Alirän Argêntea: é uma missão de resgate ou de... eliminaçào?
Grundorr: " Tem alguém que vai quebrra o nariz contra meu escudo ... "
Zack: Uma missao de reconhecimento e colheita de informacoes. Se tiverem que matar alguem para isso, nao me importo.
Salie Alirän Argêntea: entendo, reconhecimento. Realmente há algo de muito estranho
Grundorr: -- Tá. Provisões? Partimos quando?
Salie Alirän Argêntea: Mas ainda quero saber o que faremos com os outros 3
Zack: Ainda tenho que terminar.
Torin: Já temos nossas Provisões. Moradin proverá!
Zack: Ha um homem no sul que podera ajudar voces.
Zack: Seu nome e Apocalipto.
Zack: Ele tomava conta da torre.
Zack: Ainda deve estar la.
Salie Alirän Argêntea: não gosto quando desconhecidos estão aqui, ouvindo nossas conversas e missões. Se precisar posso matá-los para que não sejam problema.
Aravar: *Ri alto
Aravar: *Abaixo o capuz
Torin: CARAMBA!
Altherumanon: *espantado*
Salie Alirän Argêntea: Algo de engraçado, encapuzado?
Torin: Vocês só pensam em CAOS?
Aravar: Vocês poderiam parar de monopolizar o taverneiro agora?
Zack: *olha para Altherumanon*
Zack: Algum problema, meu amigo?
Aravar: Matar? Quem é você, elfa arrogante?
Grundorr: " Mais conversa fiada... " * Bufa. *
Altherumanon: não, nenhum... não ainda...
Salie Alirän Argêntea: Ninguém de seu interesse, meio-humano *olhar de relance e desprezo*
Grundorr: * Volta a sentar na mesa, e volta à sua cerveja. *
Salie Alirän Argêntea: Mas se você for alguém de confiança de Zack, retirarei o que eu disse.
Zack: A expressao de seu rosto me diz o contrario, diga o que quer saber, sei que esta com uma pergunta em seu rosto.\
Aravar: Seu sangue de nada representa para mim, o meu me confere mais dignidade e poder do que o seu, supostamente puro
Altherumanon: e será que me responderia?
Zack: Depende, por que nao tenta para ver?
Salie Alirän Argêntea: Pouco me importa, terminei meus negócios aqui, comece o seu com o aliado de Justifer.
Altherumanon: o homem, e atorre, de que fala... tem mais informções sobre eles?
Salie Alirän Argêntea: *analisa as cadeiras, mas ao ver o quào empoeiradas estão, decide manter-se de pé, simplesmente*
Zack: Sim.
Zack: A torre ja foi abandonada ha anos, mas o mago ainda permanecia por la, alguns dizem que ele era um nomade. Nao sei que tipo de informacao que ele tem, mas o elfo confiava nele.
Zack: Escutem voces.
Zack: Ferron esta pagando um bom bocado por qualquer um que tenha informacoes.
Aravar: Eu não as tenho, eu as procuro...
Zack: Justifer nos mandou um animal, um cavalo, e comida para mais de 1 semana.
Zack: A viagem dura apenas tres dias.
Altherumanon: parece que todos estamos mais a procura...
Grundorr: (q hora eh do dia? noite ainda, do mesmo dia q chegamos?)
Zack: Se querem saber de algo, entao vao ateh la e procurem! E nao briguem no meu bar.
Zack: (ja eh noite, quase 10)
Aravar: Taverneiro, você viu alguém chamado Heiral por aqui?
Grundorr: -- Tem quarto vazio?
Grundorr: * Pergunta lá da mesa. *
Zack: Heiral foi o primeiro soldado que Justifer enviou.
Zack: Todos os quartos estao vazios.
Zack: Essas estradas sao perigosas, entao eu aconselho a tomarem grande cuidado.
Grundorr: -- Vê um pra mim ... * Levanta e toma o rumo do balcão. *
Zack: Voces tem sorte que o homem pagou todos os quartos de hoje. Mas soh ira liberar o cavalo com as provisoes pela manha
Salie Alirän Argêntea: Pelo menos algum dos quartos é limpo?
Zack: Sinto muito, elfa *ri*
Grundorr: -- Quando o sol aparecer, ponho o pé na estrada. * Larga no ar, a quem pudese interessar. *
Altherumanon: eu gostaria de um...também...
Grundorr: -- Me dá a chave do meu.
Aravar: Eu aceito outro...
Zack: Estao aqui, quem for partir, diga....
Aravar: Taverneiro...
Torin: Bem, se nossa missão começa pela manhã, acredito que também já ouvi demais, não tenho mais o que fazer por aqui. Vou subir e realizar minhas preces
Zack: Sim?
Grundorr: * Pega uma e olha ao redor, procurando a direção dos cômodos. *
Zack: Pela escada logo abaixo
Aravar: Quem é o assassino mais notório dessa cidade?
Salie Alirän Argêntea: Então irei a um quarto e eu mesma o limparei. pela manhã partiremos para essa torre, certo?
Zack: Nao falamos de assasinatos por aqui, meu amigo, sinto muito.
Grundorr: * Toma o rumo, a fim de se recolher. *
Salie Alirän Argêntea: mas antes, diga, Torin.
Torin: sim
Altherumanon: *continua a observar*
Gwani: *inquieto*
Salie Alirän Argêntea: Você é um servo de Moradin, não?
Aravar: *Olha pro TETO "bECOS SEM SAÍDA"
Torin: Um dos mais fervorosos!
Gwani: Taverneiro? Oq houve com minha comida? Estou faminto!
Salie Alirän Argêntea: Curioso, um humano seguindo o deus dos anões.
Grundorr: (to ficando tonto com o mapa...serio)
Gwani: (lol)
Torin: (idem, hehe)
Salie Alirän Argêntea: (para de fazer esse mapa deslizar tanto)
Aravar: E esse Justifer, Taverneiro, onde eu encontro?
Zack: Oh pelos deuses!! ME desculpe!!
Altherumanon: (eu nem to vendo ^^)
Torin: Salie
Zack: *SE apressa e leva a comida*
Zack: Mil perdoes, pela demora, fica por conta da casa.
Grundorr: (na 4ed moradin nao eh mais deus dos anoes; eh so um deus com quem os anoes tem mais afinidade, pelas caracteristicas; deuses nao tem mais associaçao com raças)
Torin: Minha história é um pouco simples, um pouco complexa. Mas digo que Moradin foi quem me deu forças pra tentar fazer valer meu nome e marcá-lo na história desse mundo
Salie Alirän Argêntea: (eu sei, mas esse mundo ainda tem alguns principios da 3.5, pelo menos é o que suponho)
Grundorr: (nao; ele segue o padrao do d&d 4ed)
Salie Alirän Argêntea: Entendo.
Zack: Justifer?
Aravar: Sim...
Zack: Bom, ele vera pessoalmente buscar as informacoes, poderao ve-los, caso retornem
Torin: E, devo muito, também, ao meu clã. Sou um anão de alma, mas humano de raça.
Salie Alirän Argêntea: é, desejo ver Justifer também.
Aravar: Essa trupe está contratando?
Zack: Como eu disse, Justifer tem seus homens,
Zack: mas aceita informacao de qualquer um
Zack: e paga por ela.
Salie Alirän Argêntea: "De fato ele parece ter uma fé grande"
Zack: E eu mesmo aconselho a nao irem sozinhos, parecem que todos voces tem motivos para irem ao mesmo caminho.
Aravar: Anão, Humano e... Elfa... Estarei me juntando à sua trupe se possível...
Salie Alirän Argêntea: Então diga seu nome, meio-humano.
Grundorr: (eu ja vazei, so pra constar; nao q o anao faça muita diferença ate q o pau coma )
Salie Alirän Argêntea: Já apresentamos nossos nomes antes, da conversa onde voc6e se intrometeu.
Aravar: Aravar Aneiryn II, criatura, lhe chamarei assim se não parar de me insultar com sua falsa pretensão de pureza...
Zack: *Olha para dos demais*
Gwani: *entediado, Gwani se levanta*
Zack: E quanto a voces dois???? (Gwani e Altherumanon)
Salie Alirän Argêntea: Aravar, voc6e se ofende muito por chama-lo de meio-humano. Mas os humanos o chamam de meio-elfo. não é basicamente a mesma coisa?
Gwani: Já ia averiguar
Altherumanon: é para a torre que todos irão?
Gwani: ouvi algo sobre a caravana
Gwani: Eles estão procurando a mesma cosia que eu?
Zack: PArece q sim
Aravar: Preferiria se me chamassem de indivíduo, raças tem ditado muito fortemente as relações nesses reinos eprefiro que nãoa conteça comigo...
Gwani: *se volta a Aravar e Torin*
Gwani: Os senhores estão atrás da caravana que foi para as terras élficas ao sul?
Aravar: Não...
Salie Alirän Argêntea: pena que essas relações ditam nossas vidas, não?
Aravar: As de vocês...
Torin: *Olha pra Gwani* Eu estou aqui, meio que de gaiato...
Torin: Mas, estou disposto a ajudar.
Gwani: Gaiato?
Torin: verdadeiramente
Altherumanon: *dirigindo-se ao grupo* se estão aceitando companhia... também gostaria de ir até esta torre...
Salie Alirän Argêntea: Não, a sua também. de um modo ou de outro.
Altherumanon: se é para a torre que vão...
Gwani: eu persigo essa caravana, tneho suspeitas de que são os escravistas que segui até essa cidade
Salie Alirän Argêntea: Quem é você?
Torin: Fui ajudado por Justifer, e agora, quero ajudá-lo
Salie Alirän Argêntea: *ouve*
Salie Alirän Argêntea: Espere, Torin
Salie Alirän Argêntea: Você conheceu Justifer mesmo?
Torin: Sim, eu e o Gurondorr
Salie Alirän Argêntea: *virou-se para Torin*
Salie Alirän Argêntea: Humm
Salie Alirän Argêntea: E o que ele disse?
Grundorr: (meu brother ele! )
Torin: Na verdade, Gurondorr estava com ele, quando os dois me ajudaram
Salie Alirän Argêntea: O que ele pretende?
Torin: *Grundorr
Salie Alirän Argêntea: Entendo.
Grundorr: (pior q gostei de Gurondorr... o q acharam? mudo?)
Salie Alirän Argêntea: (continua Grundorr)
Mestre: (gostei do seu anao, uhauhauhauhauhaauh)
Aravar: (grundorr
Grundorr: (ok)
Mestre: (mas acho q o rr fica legal)
Torin: Eu não sei muito sobre o ocorrido, ele só pediu pra ajudar nessa missão, e vendo nisso uma chance de fazer valer minha marca, aceitei, como forma de agradecimento também.
Gwani: Quem é esse Justifier?
Torin: (Grundorr é melhor, eu que me enganei na hora de digitar)
Salie Alirän Argêntea: Irei então até Grundorr. Torin, peço para que veja o que pretendem esses outros. E obrigada
Torin: Farei isso.
Torin: (Pô, ela já lidera naturalmente! Me dando ordens assim! XD)
Salie Alirän Argêntea: *Salie vai subindo as escadas, e busca o quarto onde está o anão*
Salie Alirän Argêntea: (isso tá errado. Ela tem carisma baixo)
Zack: Justifer e alguem que tem poder para ajudar voce a encontrar esses mercadores, barbaro.
Salie Alirän Argêntea: (tá estranho mesmo)
Gwani: Hm...
Gwani: Ele pode me ajudar senhor?
Aravar: Você tem certeza que encontrarei Justifer aqui?
Zack: Se voce ajuda-lo
Gwani: É algum governante daqui?
Zack: Em tese.
Gwani: Hm...
Gwani: E como posso falar com ele?
Torin: *espantado* Ele é tão importante assim, Zack?
Zack: Traga as informacoes que ele quer, na torre
Zack: e ele o recompensara.
Gwani: hmmmm
Zack: Falarei da importancia dele em outro momento. Nao agora
Gwani: *pensa um pouco*
Gwani: Certo
Mestre: Grundor, voce nota a elfa chegar perto de seu quarto
Gwani: Se ele pode me ajudar
Torin: Galera, vamos nos organizar aqui, então, precisamos descansar e nos preparar
Altherumanon: ele então sabe de muitos fatos por aqui?
Gwani: faço oq trabalho dele, desde que não seja nada indigno
Zack: Sim, ele sabe.
Salie Alirän Argêntea: *bate a porta do quarto de Grundorr*
Zack: Procurem por Apocalipto, vejam o que ele tem a dizer, procurem por informacoes, e tragam para ca. ISso eh tudo que precisam fazer
Grundorr: * Desvia o olhar do teto para a porta. *
Salie Alirän Argêntea: 9só pra constar, Salie quase sempre fala num tom de voz depressivo e meio baixo, nunca olhando muito para os olhos das pessoas)
Salie Alirän Argêntea: Posso entrar, Grundorr?
Grundorr: -- Tá aberta ... * Cata a machadinha. *
Gwani: *se volta a Torin*
Gwani: Bom senhor, parece que estamos no mesmo barco
Gwani: qual o seu nome?
Torin: Torin, e você?
Salie Alirän Argêntea: *abre a porta* Não se preocupe, vim apenas para conversas, apesar de eu entender a sua desconfiança. Eu faria o mesmo
Gwani: Eu sou Gwani Kwaluye da Tribo Juba de Leão
Altherumanon: e somente Apocalipto teria essas informações que ele precisa?
Salie Alirän Argêntea: Quero perguntar-lhe o que voc6e sabe sobre Justifer.
Grundorr: (pro dm nao ficar louco, vamos com uma cena de cada vez? vamos dar preferencia aos dois, sallie?)
Zack: Ele era o unico que tomava conta da torre.
Salie Alirän Argêntea: (ok)
Zack: (andar de baixo, conversem quem ta no andar de baixo XD)
Torin: (certo, vez de quem? Eu e Gwani, Alth e Zack, ou Salie e Grundorr?)
Torin: (ok)
Gwani: Mas diga Torin, qual o problema com essa torre?
Grundorr: -- Tu? Falar comigo? * Dá de ombros. *
Grundorr: -- Senta aí...
Salie Alirän Argêntea: É. Vim aqui para encontrar Justifer.
Salie Alirän Argêntea: Para ajudá-lo.
Torin: (mas, peraí, os quartos ficam em baixo, né?)
Salie Alirän Argêntea: Ordens, entende?
Zack: (na verdade em cima, mas deixe o anao e a elfa terminarem xD)
Grundorr: -- O que eu sei sobre ele ... bem, ele é quem paga. Parece esnobe, mas também um homem capaz. pelo que ouvi, é importante.
Salie Alirän Argêntea: Entendo.
Salie Alirän Argêntea: Então estamos todos inclusos nessa missão de reconhecimento, certo? *olha para o lado*
Grundorr: -- Viajei com ele. Boa companhia, fala só quando precisa. Mas gosta de dar ordens. Já o padre ... fala demais.
Torin: (touché!)
Grundorr: -- Tá falando desde que encontramos, ainda não parou.
Salie Alirän Argêntea: Ele é compassivo e emotivo demais
Salie Alirän Argêntea: Poderá atrapalhar se precisarmos eliminar alguém
Grundorr: -- Voc~es eu não sei, mas eu vou pro sul atrás de umas moedas...
Salie Alirän Argêntea: "esse anão é apenas um mercenário barato, tenho que tomar cuidado com ele. No entanto, parece muito simplório"
Salie Alirän Argêntea: *mudança de expressão*
Salie Alirän Argêntea: Então...
Salie Alirän Argêntea: Irei descansar
Salie Alirän Argêntea: E... até amanhã
Grundorr: - Bate a porta.
Grundorr: * Volta a deitar-se, e olhar para o teto, perdido nos pensamentos até o sono vir. *
Salie Alirän Argêntea: "bárbaro"
Zack: (andar de baixo agora)
Salie Alirän Argêntea: *segue para o quarto e o limpa por algum tempo*
Torin: Gwani,
Torin: Eu não sei bem o que nos espera na torre
Torin: mas sei que temos de levar a elfa até lá
Torin: e buscarmos por informações.
Torin: eu irei de prover apoio moral a vocês nessa empreitada...
Aravar: Você, velho, parece conhecer algo sobre a torre...
Gwani: Não parece dificil
Torin: sim sim
Gwani: se é apenas isos não vejo problema
Gwani: não sou um mercenário
Torin: eu também não
Torin: Ajudo para ser ajudado
Altherumanon: *olhando para Aravar*
Altherumanon: não muito sobre a torre...
Aravar: Gostaria de compartilhar?
Altherumanon: mas temo não conseguirmos encontrar Apocalipto...
Gwani: Está certo Torin
Aravar: Porque exatamente?
Torin: *Sorrindo* Vou me retirar. Que moradin abençõe a todos, e que tenham valorosos sonhos esta noite!
Torin: *subo para o quarto*
Altherumanon: pq ele eu conheço... mas não é assunto para esta noite...
Aravar: Vejo... Como queira...
Gwani: Me retirarei também
Altherumanon: pela manhã assim que partirmos...
Gwani: *Pede um quarto para o taverneiro e se retira para ele*
Aravar: E você, bárbaro, o que faz por aqui?
Aravar: Ótimo...
Zack: Bom.... e voce, meu caro?
Aravar: Vamos indo então, até amanhã *Sobe para dormir
Mestre: Voces todos sobem para seus respectivos quartos.
Mestre: O hospedeiro olha enquanto o ultimo de voces sobe.....
Mestre: Assim que nao sao mais vistos, ele simplesmente lanca um novo sorriso
Mestre: "Foi mais facil do que pensei"
Mestre: ==========================================================================
Mestre: FIM POR HOJE

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:39
por Frost
Dia 1
Gwani procura pela caravana de escravos. Descobre que "Artistas" haviam passado pela cidade, mas nao se apresentado, saindo no mesmo dia. Decide investigar.
Aravar procura pelo irmao, sabe que o soldado Heiral possui informacoes, mas ele foi enviado ao sul pelo militar Justifer.
Salie descobre, por meio de Nalia, que Justifer planeja atuar junto com a Ordem, ela parte para Ferron para investigacao.
Altherumanon chega com Franz, cada um parte para investigar os ataques as torres.
Thorin e Grundorr chegam na cidade com Justifer, ele os envia em uma missao, mas antes deveriam receber informacoes de um homem em uma taverna. Torin fora resgatado pelos outros dois, apos um ataque a caravana que seguia.

Os personagens se encontram na taverna Campo de Alvenaria, entao sabem que Justifer havia enviado Grundor e Torin, para se encontrarem com Salie, assim, poderiam partir para o sul, em busca de informacoes sobre o ataque ao regente de Haust. Assim como movimentacao das criaturas que haviam atacado Salie antes e uma movimentacao de mercadores de escravos, envolvidos com um elfo e uma torre de magia, mantida pelo mago Apocalipto.

As informacoes parecem vagas, mas chamam a atencao de todos. Altherumanon decide procurar por Apocalipto, pois acha que este esta morto, Gwani busca os mercadores, Aravar busca por Heiral, entao se juntam a Salie, Grundorr e Torin.

Eles se preparam para a viagem, sob os olhos atentos do taverneiro.

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:39
por Frost
Dia 2
SPOILER: EXIBIR
Mestre: Amanhece
Mestre: A manha e fria e o sol brilha timidamente, bem de longe.
Mestre: Voces se encontram ja no estabulo, onde Zack apronta todos os suprimentos no cavalo.
Zack: O nome dele e Claus, e um bom menino.
Salie Alirän Argêntea: Só teremos esse cavalo?
Zack: Ele conhece toda trilha ate o sul e de volta. Se voces se perderem ele sabe o caminho para casa.
Zack: Bom.... essa nao eh nenhuma missao oficial ou algo do tipo. Para falar a verdade, o Conselho nem mesmo sabe do que estamos fazendo aqui. Apenas Justifer e a Regente.
Zack: Nao podemos conceder muitos cavalos sem chamar uma atencao para nos.
Salie Alirän Argêntea: entendo. Discrição...
Grundorr: -- Vamo andando ...
Aravar: "Conselho? Esse cara é o taverneiro..."
Grundorr: * Toma a dianteira. *
Zack: Vejo que ja estao com pressa. Apenas tomem cuidado. Hahaha!
Salie Alirän Argêntea: Então vamos logo para a missão de Justifer.
Aravar: *Segue a caravana silencioso
Salie Alirän Argêntea: "Sujeito insuportável esse taverneiro"
Salie Alirän Argêntea: *vai andando junto a Grundorr*
Torin: Bem, que assim seja, que moradin esteja conosco!
Altherumanon: *vai caminhando*
Salie Alirän Argêntea: E Sehanine
Gwani: Que o Leão Dourado siga nossos rastros
Salie Alirän Argêntea: Leào... Dourado?
Gwani: *segue ao lado do anão, prestando atenção no caminho a frente*
Salie Alirän Argêntea: Nunca ouvi falar nessa divindade.
Gwani: Sim, é o protetor da minha tribo
Zack: (podem conversar enquanto avancam)
Grundorr: -- . . .
Torin: Não há dúvidas, minha cara. Nem todos podem conhecer a verdadeira palavra, e pessoas de fora tendem a adorar falsos deuses...
Salie Alirän Argêntea: nunca ouvi falar. Certeza que é de fato uma divindade?
Salie Alirän Argêntea: E não um mero espírito da natureza?
Torin: é uma tendencia mais comum do que parece...
Gwani: *parece irritado*
Salie Alirän Argêntea: faz sentido, Torin.
Aravar: Como se os deuses estivesem todos escritos num papel em alguma igreja...
Torin: mas, não julguemos os cultos de terceieros
Gwani: É uma divindade tão valida quanto as de vocês que se dizem cilizados
Salie Alirän Argêntea: Não leve a mal, homem escuro. Aliás, não me interessa... muito, a sua fé...
Gwani: *civilizados
Salie Alirän Argêntea: Mas ainda não sei o seu nome. E nem o do outro barbado.
Gwani: Eu sou Gwani Kwaluye, da Tribo Juba de Leão
Altherumanon: *alheio discução
Salie Alirän Argêntea: Talvez nem seja uma divindade, de um ponto de vista metafísico, e sim outra categoria de ser espiritual. Eu sei que há outras, mas não conheço com clareza
Salie Alirän Argêntea: Mas há sim as antiteses de divindades, conhecidas como primordiais. E os próprios demônios.
Aravar: Deuses controlam o poder... Se existe algum poder por ai que não é controlado por deuses, então este torna-se um deus por natureza...
Aravar: Há muito mais nesse ramo do que somos capazes de enxergar
Grundorr: -- Ceis sabem que tem orc por aqui, né? Se eu fosse eles ia adorar um grupo assim barulhento ...
Salie Alirän Argêntea: Mas há definições restritas sobre o que sào deuses.
Gwani: Vocês homens brancos acreditam que seus deuses são os unicos, para mim isso não é mais que prepotencia
Grundorr: * Entediado com a conversa nada produtiva. *
Salie Alirän Argêntea: Verdade, grundorr.
Mestre: Voces ja estao quase fora dos limites de Ferron, conseguem ver o ultimo forte mais a frente, que estabelece a divisa com as terras que levam ate Gallahim.
Aravar: Então... Altherumanon, certo?
Salie Alirän Argêntea: "Gallahim, tão perto"
Altherumanon: certo...
Torin: De fato, vamos nos centrar mais na caminhada.
Torin: todos sabemos onde discussões religiosas podem dar...
Aravar: Você parece saber sobre o lugar para onde estamos indo...
Altherumanon: e você?
Aravar: Aravar
Aravar: Aravar Aneiryn
Altherumanon: sim... nem tanto soobre o lugar como já disse...
Salie Alirän Argêntea: *continua seguindo em frente*
Altherumanon: mas conhecia Apocalipto...
Salie Alirän Argêntea: e sobre o que você sabe, Altherúmanon?
Aravar: O mago?
Salie Alirän Argêntea: O que tem Apocalipto?
Altherumanon: sim...o mago...
Grundorr: (tem alguma marca de rodas na trilha?)
Salie Alirän Argêntea: Se o conhece já nos poupa muito para falarmos com ele
Altherumanon: sim mas temo que possamos não encontra-lo lá
Salie Alirän Argêntea: (algo de suspeito nas proximidades? Algo que uma passive perception 21 percebaXD?)
Mestre: (Nao ha marcas de rodas. Se houve, foram apagadas)
Mestre: (Nao, voces ainda estao nos limites seguros do reino)
Salie Alirän Argêntea: Por que, Altherúmanon?
Grundorr: -- Quando a tal caravana saiu da cidade mesmo?
Salie Alirän Argêntea: algo de errado aconteceu?
Grundorr: -- Alguém lembra?
Altherumanon: em nosso ultimo encontro auveram alguns acidentes...
Grundorr: * Passa o olhar por cada um, em busca de resposta. *
Salie Alirän Argêntea: não use meias palavras. Diga se ele está vivo ou morto.
Altherumanon: não posso deizer que esta morto...
Gwani: Não sei exatamente quando, mas a caravana não ficou na cidade muito tempo
Altherumanon: mas é do que tenho medo...
Salie Alirän Argêntea: entendo, mas é algo bem provável, não?
Altherumanon: é provavel sim... muito provavel...
Mestre: Voces veem um grupo de pessoas a frente
Salie Alirän Argêntea: que pena então. Vai dificultar nossa missão.
Salie Alirän Argêntea: Melhor considerá-lo morto
Mestre: Eles notam que voces estao chegando.
Torin: *falando baixo* Atenção, homens!
Salie Alirän Argêntea: (como é esse grupo? Algo que a passive perception 21 possa notarXD?)
Torin: Temos companhia *ainda falando baixo*
Mestre: Estavam em tres, dois deles saem rapidamente, em direcao ao forte a leste.
Torin: pelas barbas de moradin
Aravar: (15 metros?)
Mestre: Os que sairam estavam vestidos como soldados, portanto ate mesmo o simbolo do reino. O que restou veste trajes surrados de viajantes.
Gwani: (Ele está armado?)
Rosencrantztooken: Heeey!
Grundorr: * Não se sobressalta nem muda o ritmo da marcha; apenas observa. *
Gwani: Eu conheço essa voz...
Gwani: *se aproxima*
Torin: EU TAMBÈM!
Gwani: Rosencrantz, salvar você já está virando uma tradição para mim
Gwani: *Sorri*
Rosencrantz: ME salvar?
Torin: Cuidado Gwani
Altherumanon: *observa atentamente*
Torin: Ele é um bandido!
Rosencrantz: Eu tomei foi um susto com voces vindo!
Rosencrantz: Sem avisar!
Aravar: *Indiferente
Rosencrantz: Para onde esta indo, barbaro?
Rosencrantz: *Olha para Torin*
Rosencrantz: PADRE!!!!
Torin: Nos encontramos de novo!
Salie Alirän Argêntea: Torin! Quem é esse?!
Torin: Eles me surraram e assaltaram, mataram meus contratantes
Gwani: Ainda procurando pela caravana escravista
Torin: ele e mais um, Royal
Gwani: e outras coisas que não sei se posso revelar
Rosencrantz: Nao eh verdade, padre!
Rosencrantz: Caravana?
Torin: Gwany, homem, esse cara é um bandido!
Rosencrantz: Humm...
Gwani: Eu conheci esse homem, não me pareceu má pessoa
Rosencrantz: Entao parece que seguimos os caras certos, neh barbaro?
Torin: O grupo dele deve estar nos espreitando
Rosencrantz: *Olha para os demais*
Torin: Fiquem atento as voltas!
Gwani: Tem a boca suja, mas não é má pessoa
Rosencrantz: O que diabos esta acontecendo, para que um grupo tao grande?
Torin: Peraí, Gwani, você não está armadndo algo com ele,está?
Salie Alirän Argêntea: Quem é você e que relação tem com Gwani e Torin? *tom de desprexo e um certo nojo, chegando a tapar o nariz com os dedos ao perguntar*
Gwani: E eu pareço do tipo que arma algo com alguem?
Grundorr: -- O que o padre tá dizendo é verdade, sujeito? * Para o estranho. *
Rosencrantz: *Olha para Salie*
Torin: Grundorr
Gwani: Nos encontramos novamente apenas por uma ironia do destino
Rosencrantz: *Olha para o Anao*
Torin: Você se lembra dos corpos
Torin: e das carruagens destruidas
Rosencrantz: Calma ae.... meus caros.... nao tao rapido assim, eu sou um soh!
Torin: duvido
Grundorr: * Aproveita pra observar as armas do homem, buscando relação com os ferimentos nos corpos. *
Torin: teu bando deve estar nos arbustos
Salie Alirän Argêntea: (rolo algo pra ver se tem algo escondido?)
Torin: (idem, quero tentar ver se há alguém a volta)
Gwani: (idem? xD)
Rosencrantz: Para os que nao me conhecem, permitam que eu me apresente.... Sou Rosencrantz Vallet, um desgracado sem mae que vaga por essas terras.
Mestre: (testes de percepcao)
Grundorr: 9so se tu procurar ativamente, senao eh o passive perception q conta)
Salie Alirän Argêntea: Perception: « 1d20+11 = 15 + 11 = 26 »
Gwani: « 1d20+8 = 10 + 8 = 18 »
Aravar: (eu me lembro de algo das histórias de meu irmão?)
Torin: (Como eu rolo dados?)
Mestre: (rosencrantz nao esta com armas ao punho, mas ha um sabre e uma adaga em seu cinto, ele nao estava com elas quando encontrou Gwani)
Salie Alirän Argêntea: (xdy+z)
Gwani: (coloca o dado entre colchetes. Tipo « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 » )
Grundorr: -- Não me interessa quem tu é. Tu fez o que o padre disse?
Salie Alirän Argêntea: (só que entre colchetes)
Mestre: (tambem nao ha ninguem nas redondezas, os que estavam com ele ja partiram)
Rosencrantz: Nao fiz, anao. Quando eu cheguei, Royal ja tinha feito tudo.
Altherumanon: mas vaga em busca de?
Salie Alirän Argêntea: Relaxem. Rosencrantz fala a verdade. Está sozinho.
Grundorr: -- Tu viu ele matando alguém padre?
Salie Alirän Argêntea: Apenas fede demais para uma só pessoa.
Torin: « 1d20+3 = 7 + 3 = 10 »
Torin: Não
Torin: eles me apagaram, e mataram a todos
Rosencrantz: Senhora, o cheiro de sua raca eh pior do que bosta de boi, me desculpe, mas eh verdade.
Torin: só depois que viram que eu era um clérigo, o lider dele me deixou viver
Grundorr: * Segue andando pela trilha. *
Rosencrantz: Olha.....
Torin: mas o Rosen aí, estava todo falante, que iria matar-me e talz
Torin: alías.
Rosencrantz: Nao sei direito o que voces vao fazer
Rosencrantz: Mas tomem cuidado se voces estiverem indo para o sul.
Torin: me dê um bom motivo pra mim não te levar as autoridades agora
Aravar: Algum problema com elfos, homem?
Rosencrantz: Nao mais do que tenho com o resto das pessoas.
Gwani: *parece irritado com o comentário xenofobo*
Salie Alirän Argêntea: Algum problema no sul, boca de estrume?
Rosencrantz: Soh to te avisando barbaro, porque eu fui com sua cara, o resto de voces pode morrer ate onde eu me importo.
Rosencrantz: Sim, tem algo de errado la.
Gwani: E oq é?
Rosencrantz: Parece que os gardas de uma vila proxima tiveram que matar algumas coisas.
Rosencrantz: Eles nao souberam descrever, mas algo que nunca tinham visto antes.
Salie Alirän Argêntea: que... coisas?
Rosencrantz: Nao sei, nao vi.
Gwani: Estranho...
Salie Alirän Argêntea: esses guardas eram tào incompetentes que não souberam descrever, capturar um corpo ou nem mesmo desenhar o que viram!?
Torin: Cara... Não da pra confiar em você. E, como eu não conheço direito esse grupo, eu não passo credibilidade a eles...
Salie Alirän Argêntea: *se exalta um pouco*
Grundorr: -- Andem seus molengas! Não tem nada pra nós aí ...
Rosencrantz: Nao fui eu que vi eles, senhora, como posso saber?
Grundorr: * Grita adiantando. *
Salie Alirän Argêntea: Mas imagino o que sejam. Só quero confirmar.
Rosencrantz: Olha....... nao sei o que voces estao fazendo, mas se estao trabalhando para os putos de Ferron, melhor tomar cuidado.
Gwani: (Ataque d oportunidade do Rose no Torin!)
Gwani: (aHauHAUA)
Rosencrantz: (XD)
Torin: (auch!)
Grundorr: " Esses molóides vão perder tempo com cada esquilo que cruzar nosso caminho ... "
Rosencrantz: *Se afasta lentamente*
Torin: (eu atiro meu rastreador aranha nele... ¬¬ )
Rosencrantz: Ah... Barbaro.
Salie Alirän Argêntea: *andando em frente e falando de costas para Rosen* De qualquer forma, obrigada pelo conselho. E vá tomar banho, pois seu cheiro o denuncia demais, Roooosencrantz
Altherumanon: *vai andando*
Salie Alirän Argêntea: *tom irônico*
Gwani: Diga Rosen
Rosencrantz: Sobre os mercadores..... acho que foram eles que pegaram os que voce procura.
Gwani: Bom saber
Gwani: Ainda bme que estarei logo cuidado deles
Gwani: Obrigado
Gwani: Até mais, que o leão o proteja
Rosencrantz: Vou tomar um banho senhora, pode deixar! Mas se meu cheio afasta aqueles como voce de mim, entao vou continuar assim! HAHA!
Aravar: Bárbaro, por quem procuro exatamente?
Rosencrantz: Ate mais a todos! Espero que vivam, menos a elfa.
Aravar: procura*
Gwani: Procuro libertar outros que foram escravizados como eu fui
Mestre: Ele caminha ate se tornar um ponto ao longe
Gwani: gente dam inha tribo e d outros povos
Gwani: e procuro vingança
Torin: *Falando Alto* Perdão Moradin, mas nada pude fazer quanto a ele...
Gwani: contra o homem que quase matou meu pai
Aravar: Vingança...
Aravar: Se ele quase matou alguém não é por quem procuro...
Torin: Vingança não leva a nada...
Gwani: Certamente ele já matou muitos
Aravar: Tem um nome?
Salie Alirän Argêntea: quem?
Torin: Gwani, você só vai se afundar mais nesse sentimento.
Gwani: Mas ele fugiu covardemente da batalha contra meu pai sem terminar o serviço
Torin: Perdoe, cara. Vai ser melhor pra você...
Gwani: Anoen é o nome dele
Gwani: É do povo élfico
Salie Alirän Argêntea: devia agradecer por pelo menos ter seu querido pai vivo.
Salie Alirän Argêntea: Anoén?
Gwani: Vivo mais doente
Aravar: *Começa a tossir
Salie Alirän Argêntea: (ouvi falar deleXD?)
Gwani: incapaz d comandar seu próprio povo
Aravar: Isso é muito interessante...
Aravar: Espero que achemos o elfo então...
Gwani: Eu o derrotarei com minhas próprias mãos
Mestre: (nao xD)
Gwani: por ter envenenado meu pai
Aravar: Sim, claro...
Salie Alirän Argêntea: Ah, aquele pária maldito.
Aravar: Anoén, é? Um elfo? Matou muitos? Tem certeza?
Salie Alirän Argêntea: ele é uma vergonha para nós. Um lixo
Salie Alirän Argêntea: um desavergonhado e maldito
Gwani: Tenho certeza
Gwani: Veja
Salie Alirän Argêntea: Algo muito pior que aquele tal de Rosencrantz
Gwani: até o próprio povo o odeia
Mestre: Ao longe voces notam uma pequena vila.
Salie Alirän Argêntea: mas conheço pouco dele
Aravar: Já ouvi umas histórias...
Salie Alirän Argêntea: Apenas que traiu a nós e matou a muitos
Salie Alirän Argêntea: *vai andando para a vila*
Aravar: Eu não estaria falando tão mal dele Salie... Pode vir pra te caçar...
Mestre: Salie, voce ja esteve la antes.
Torin: *aperta o passo em direção a vila*
Mestre: Eh a mesma vila em que foi com Elarion investigar.
Salie Alirän Argêntea: Ora, que coencidência
Salie Alirän Argêntea: Se não é esse lixo de vila...
Gwani: Já esteve aqui antes/
Salie Alirän Argêntea: Realmente um bando de guardas incompetentes
Mestre: (nao)
Salie Alirän Argêntea: Sim.
Torin: Você fala mal de tudo, ein, elfa!
Mestre: Assim que voces se aproximam.
Salie Alirän Argêntea: E do que posso falar bem?
Mestre: Ja notam que todos olham desconfiados.
Salie Alirän Argêntea: Não souberam nem dizer o que viram
Mestre: Dois guardas se aproximam.
Salie Alirän Argêntea: *fala baixo* Kruthiks
Torin: só de estar viva, já deveria agraecer aos céus
Guarda: ALTO!!!
Guarda: Quem sao voces?
Torin: *cutuca Grundorr* Vai lá, é sua deixa
Torin: Fala com eles.
Grundorr: -- Eu? Voc~es não fecham as malditas gamelas e quando precisa falar mandam eu?
Salie Alirän Argêntea: "melhor deixar com eles isso"
Torin: (hahahaha)
Guarda: Voces ainda nao responderam!
Salie Alirän Argêntea: Vá, Torin. Você que vê o lado bom de tudo.
Torin: Você é o mais imponente aqui
Aravar: *Toma a dianteira
Grundorr: -- me adular não vai ajudar, garoto ...
Torin: Salie, eu sou um apaziguador, e não um negociador,
Aravar: Só um grupo passando... Saimos do Ninho do Falcão e estamos em missão especial para terras além.
Salie Alirän Argêntea: (aravar, tu que é o negociante do grupoXD)
Salie Alirän Argêntea: (enfim agindo)
Aravar: (haha)
Guarda: *Olha para todos*
Guarda: Nao causem problemas.
Guarda: *olha para SAlie*
Torin: Jamais
Guarda: Nao vi voce antes?
Grundorr: * Continua seu rumo em direção à vila. *
Salie Alirän Argêntea: *finge que não ouviu e segue junto a Grundorr*
Grundorr: (anda eh manha? tarde? noite?)
Grundorr: (*ainda)
Aravar: Até, faremos breve passagem...
Mestre: (Ja passou do meio dia)
Mestre: Voces estao com fome. E cansados. Nao parece haver comercio na vila.
Mestre: Sao um bando de fazendeiros que produzem o suficiente para viverem.
Grundorr: -- Temo que comê ... * Olhando sao redor, buscando algo que se pareça com uma taverna. *
Mestre: Alguns estao assustados, voces notam pelos seus rostos.
Gwani: De fato seria bom poder comer algo
Torin: Bem. Posso conseguir alimento pra nós
Gwani: Seria ótimo Torin
Salie Alirän Argêntea: Pode mesmo? Então consiga, ué
Torin: Me esperem aqui
Salie Alirän Argêntea: (carismas baixo é dose, néXD?)
Torin: (Frost, procuro algum fazendeiro, o mais simpatico que eu possa ver)
Mestre: (Ha comida nas provisoes do cavalo, mas ok)
Aravar: *Sussurra - Onde vocês encontraram esse Padre?
Grundorr: (essas raçoes sao secas, ruins. comida eh bom.)
Torin: (hey, não lembrava disso, mas é bom estocar)
Mestre: Torin, voce encontra um fazendeiro velho e barbudo, nao parece ser tao simpatico, nem hostil.
Grundorr: (eh pra qdo nao tem opçao, na estrada)
Aravar: *Segue o padre
Torin: *Caminho até ele* Boa tarde, meu senhor.
Salie Alirän Argêntea: O Grundorr que sabe, mas ele é o homem feliz aqui *balança a cabeça negativamente e faz tsk tsk*
Salie Alirän Argêntea: (com as mãos nos quadris, obviamente)
Velho fazendeiro: Hum... boa tarde.
Torin: Meu nome é Torin, sou um Clérigo de Moradin e um viajante, estamos numa missão sagrada aqui.
Velho fazendeiro: *desconfiado*
Torin: (preciso rolar manha, ou algo do tipo?)
Grundorr: -- A gente tá com fome. Tua patroa faz comida boa? A gente paga.
Torin: Calma Torin.
Velho fazendeiro: So mesmo os deuses para nos livrar de nossos problemas. Reze para que Moradin abencoe os fios das laminas de nossos protetores.
Grundorr: * Chegando. *
Velho fazendeiro: Anh.... comida?
Torin: Eu irei orar pra moradin prover proteção espiritual pra cá.
Salie Alirän Argêntea: *chega logo ao fazendeiro*
Aravar: *Sussurra para os dois - Eu consigo comida sem pagar
Torin: mas estamos sem as devidas provisões.
Grundorr: * Balança acabeça positivamente. *
Velho fazendeiro: Receio que temos pouco ate mesmo para nos mesmos. Nossa plantacao e nossos animais foram atacados.
Torin: Por MOradin!
Salie Alirän Argêntea: Atacados pelo que, fazendeiro?
Torin: quem fez isso, homem?
Gwani: Bom
Gwani: eu sempre posso caçar
Salie Alirän Argêntea: Ou você também é incapaz de descrever?
Grundorr: -- Que bosta ... * Frustrado. *
Gwani: Espere... atacados?
Velho fazendeiro: Duas pragas nos assolaram, viajantes!!!!
Velho fazendeiro: Primeiro foram os ladores.
Velho fazendeiro: ladroes*
Velho fazendeiro: Vieram em bandos!
Grundorr: * Ruma aos alforges do cavalo em busca de uma ração e um cantil. *
Velho fazendeiro: Levaram o pouco que tinhamos.
Torin: Rosen...
Velho fazendeiro: (voce pega m pouco de comida, Grundorr)
Velho fazendeiro: Depois quando fomos aos nossos animais... havia algo la.
Velho fazendeiro: Criaturas grandes como demonios.
Velho fazendeiro: Rapidas e perigosas.
Salie Alirän Argêntea: O quão grandes?
Gwani: Mas que incomum
Salie Alirän Argêntea: grandes como cavalos? galinhas? Porcos?
Velho fazendeiro: Grandes demais para um inseto, mas menores que um homem.
Grundorr: * Senta-se no chão e inicia sua refeição insonsa enqaunto conversam com o velho. *
Salie Alirän Argêntea: Humm
Salie Alirän Argêntea: Kruthiks, suponho.
Velho fazendeiro: Desconheco nomes, mas sei o que vi.
Grundorr: -- Ceis deviam comê ... * Com a boca cheia, um pedaço da ração seca esfarela-se e cai da boca. *
Velho fazendeiro: Alguns guardas matarm algumas, mas ainda ha muitas.
Salie Alirän Argêntea: *tira da bolsa de panos a carcaça de um kruthik*
Salie Alirän Argêntea: *e joga aochão, bem aos pés do fazendeiro*
Velho fazendeiro: Pelos deuses!!!
Torin: eeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEKKK!!
Salie Alirän Argêntea: isso aqui?
Torin: VOCÊ CARREGA ISSO POR AÍ!!!
Velho fazendeiro: Foi algo assim que matou minhas cabras!
Velho fazendeiro: Quem sao voces?
Gwani: (Eu conheço? Posso testar Nature ou Dungeonering?)
Grundorr: (chupa-cabras! eu ja lutei contras essas porcarias ai antes, sao chata spr kct; andam pela spareces, sao baratas grandes e afiada!)
Gwani: Não se preocupe fazendeiro, não queremos mal algum, na verdade só queremos ajudar
Aravar: (lol)
Altherumanon: *observa os arredores, e se senta desinteressado*
Velho fazendeiro: (dungeonering)
Gwani: « 1d20+8 = 18 + 8 = 26 »
Gwani: ()
Velho fazendeiro: (voce conhece a criatura, seu povo ja lutou com elas. Mas sao criaturas do norte, nao dessa regiao, nao ha sentido para elas estarem foras das cavernas antigas)
Gwani: Isso é muito incomum
Velho fazendeiro: Bom... espero que vivam para matar esses monstros! Se me permitirem.... irei partir agora, preciso estocar o pouco que me restou.
Gwani: essas criaturasn ão vivem por aqui
Velho fazendeiro: *sai*
Gwani: elas são do norte e vivem em cavernas
Gwani: não no meio de areas rurais atacando cabras aqui no Sul
Torin: POR MORADIN, o que leva você a andar com uma besta dessas na bolsa?
Aravar: *Come a ração
Torin: Perdi a fome...
Aravar: Melhor não demorarmos muito
Grundorr: -- Tá. Comam, a gente precisa seguir e ceis vão cair no meio do caminho.
Torin: Nossa missão ficou mias clara aqui.
Torin: temos de ajudar esses fazendeiros.
Torin: Pelos Deuses, coitados, eles estão sem provisões. Precisamos trabalhar esse lugar.
Grundorr: -- Não. A gente tem que ir pruma torre no sul.
Salie Alirän Argêntea: Sabe, tenho uma missão a cumprir
Aravar: Que morram...
Grundorr: -- Senta, fecha a boca e come. Senão tu fica pra trás.
Torin: QUE?
Torin: Acho que entrei pro bando errado...
Torin: Minha fé nunca foi tão testada...
Salie Alirän Argêntea: Melhor comer a ração. Ou caçar de uma vez
Torin: "Moradin, daí me paciência, força e uma luz"
Mestre: A tarde passa.
Aravar: Talvez consiga atingir seus objetivos seguindo essa trilha obtusa, padre... Quem sabe *Bate com a mão nos ombros
Torin: é...
Torin: quem sabe...
Mestre: Em poucas horas anoitecera.
Torin: *desacorsuado*
Mestre: Se nao querem viajar no escuro, nao deveriam ficar na vila.
Aravar: Vamos esperar o amanhecer aqui?
Aravar: Vamos! LEVANTEM-SE!
Torin: não vejo hospedagens por aqui, acho melhor continuarmos a viagem
Gwani: Certo
Gwani: vamos em frente
Torin: *caminha*
Altherumanon: então vamos...*levanta-se e começa a caminhar*
Grundorr: (pera. recem tinha passado do meio-dia. pretendia comer e seguir.)
Grundorr: (era pra ser meu almoço)
Grundorr: (nao ia ficar de bobeira o resto da tarde ali)
Mestre: (Ainda esta pouco depois do meio da tarde, voces nao se atrasaram)
Mestre: O caminho segue.
Mestre: E algumas horas de viagem tomam o tempo de voces, ao menos estao revigorados.
Mestre: Uma construcao no meio do nada pode ser vista por voces.
Mestre: PArece uma torre, mas velha e acabada.
Salie Alirän Argêntea: Então o que há de estranho são esses kruthiks aqui. Mas quem os traria aqui?
Mestre: Salie, voce consegue escutar um gripo.
Mestre: E o barulho de uma porta se fechando.
Mestre: Dentro da pequena construcao alguem se trancou.
Grundorr: -- Aqui é pre tê um mago, né?
Mestre: E agora voce consegue ver.....
Mestre: Criaturas
Mestre: em volta do local
Salie Alirän Argêntea: *fala baixo para o grupo*
Salie Alirän Argêntea: Olhem! Alhguns kruthiks a frente
Salie Alirän Argêntea: E alguém acaba de se trancar lá dentro
Aravar: Vamos atacar...
Torin: Eeekk!! Acho que você vai aumentar sua coleção agora... ¬¬ *falando baixo*
Gwani: Vamos rápido! Antes que eles invadam a torre e peguem que está lá!
Mestre: O terreno eh plano. Voces notam que as criaturas tambem sentem a presenca de voces.
Gwani: *Gwani avança para o combate*
Mestre: MAs elas nao avancam... como se guardassem a entrada da torre.
Salie Alirän Argêntea: Não fale absurdos. Só trouxe para ajudar no reconhecimento
Gwani: *Gwani se aproxima, escudo e lança em punhos, ele espera uma reação das criaturas*
Aravar: (vai pra frente gente)
Torin: mas ainda assim é algo macabro, cruzes!
Salie Alirän Argêntea: Gwani, elas não vào atacar quem está lá dentro. Elas estão PROTEGENDO
Salie Alirän Argêntea: quem está lá dentro
Salie Alirän Argêntea: Essas coisas asquerosas
Torin: Bem, o que faremos?
Torin: Salie, o quão perigosas são essas coisas?
Gwani: protegendo?
Aravar: (avança a formação)
Salie Alirän Argêntea: Despedaça-las, obviamente
Mestre: As duas criatura centrais sao maiores que as demais.
Gwani: Mas me digam, oq tem nessa torre mesmo?
Gwani: Você falaram d um mago?
Mestre: Elas gemem um barulho infernal, observando atentamente voces.
Gwani: *engole seco*
Gwani: Um mago bom ou ruim?
Torin: *Mão no ombro do Gwani*
Torin: Amigo, acho melhor conversarmos depois...
Salie Alirän Argêntea: Mas esses dois do meio são diferentes
Torin: Aqueles bichos alí não vão dialogar conosco
Salie Alirän Argêntea: Tomem cuidado
Gwani: Então vamos para a batalha?
Salie Alirän Argêntea: é, portanto só nos sobra matar
Torin: (VAI PLANETA!)
Gwani: Certo
Gwani: PELO LEÃO DOURADO!
Grundorr: (segura 1 min ai, fone)
Torin: (vou tomar uma água então)
Salie Alirän Argêntea: Sim, lutar!
Gwani: *Investe "no estilo espartano" xD*
Mestre: (posicionem-se perto)
Mestre: (nao tao perto)
Salie Alirän Argêntea: Sehanine, guie minha lâmina como um raio certeiro da lua.
Gwani: (THIS IS GWAAAAAAAAANI)
Salie Alirän Argêntea: (Já fiz um esqueleto em chamas dar o chute do Leônidas em um bárbaro numa mesa de 4e. e o bárbaro caiu de 3 metros de penhasco)
Gwani: (LOL)
Torin: (hahaha)
Torin: (MADNESS)
Mestre: (ano tao perto torin)
Torin: (desculpe)
Mestre: (iniciativa, de uma vez)
Torin: (vc disse perto, eu fui perto!)
Mestre: (XD, malz D)
Mestre: « 1d20+3 = 3 + 3 = 6 »
Aravar: « 1d20+mod = 7 + 0 = 7 »
Mestre: « 1d20+4 = 17 + 4 = 21 »
Gwani: « 1d20 = 10 »
Torin: « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Salie Alirän Argêntea: (iniciativa?)
Mestre: (sim, soh ateh o gala chegar)
Salie Alirän Argêntea: Iniciativa: « 1d20+4 = 11 + 4 = 15 »
Salie Alirän Argêntea: (olhem minha iniciativa fashion)
Gwani: (Como q eu dou mark em alguem? O.o)
Salie Alirän Argêntea: (EXCELENTE pergunta)
Salie Alirän Argêntea: Como vai ser, Mestre?)
Torin: (até agora, sou o primeiro! )
Gwani: (Tipo, nunca joguei d defender, to falando das regras mesmo)
Gwani: (N d como por uma marquinha no MapTools =x)
Aravar: (tem sim, em state, é só o mestre marcar)
Torin: (tem algumas formas especificas, como através de poderes, o guerreiro, boa parte dos poderes dele deixa o alvo marcado)
Aravar: (vo marcar no meu)
Torin: (mas, se eu não me engano, é só você declarar o inimigo, não?)
Aravar: (tão vendo?)
Torin: (que daí, ele já fica marcado)
Gwani: (Declarar? O.o)
Mestre: (clama ae )
Gwani: (Só falar "Eu marco esse cara"?)
Salie Alirän Argêntea: (o tabris tava falando sobre como colocar uma marca visivel no token dos monstros)
Torin: (acho que sim, mas não tenho certeza)
Gwani: (tava não)
Aravar: (eu)
Salie Alirän Argêntea: (tabris, olha o poder de marcar do warden)
Mestre: (quando falar q vai marcar, me fala q eu marco em state)
Aravar: (é só o mestre ir em state e escolher other1, vai ficar um bolinha vermelha
Gwani: (Mas é tipo)
Gwani: (Eu n vejo nenhum poder q fala q marca o.o)
Salie Alirän Argêntea: É um poder de classe
Salie Alirän Argêntea: Um at-will
Salie Alirän Argêntea: ou uma classe feature
Salie Alirän Argêntea: que tu gasta minor ou free action
Gwani: (blz)
Torin: (meu players 2 foi embora com minha ultima formatação u.u)(Só estou com os livros fisicos, traduzidos, e os cores em inglês u.u)
Torin: (por isso, não tinha nem como confirmar)
Salie Alirän Argêntea: (humm)
Mestre: (vo beber um gole dagua ali enquanto o galan ao vem)
Torin: (alias, acho que foi a namorada que ligou! Ele tá demorando, )
Grundorr: (deu. desculpem.)
Grundorr: Initiative « 1d20+0 = 17 + 0 = 17 »
Torin: (pelo jeito, serei o primeiro!)
Salie Alirän Argêntea: (falta Altherumanon)
Torin: (crap!)
Gwani: (Todo o turno como free action eu posso marcar todo mundo q tá adjacente a mim, acabei d ver no PHB2)
Torin: (hum. Então é uma boa!)
Salie Alirän Argêntea: (agora olhas os poderes at-will que tu ganha de graça relacionados a marca)
Gwani: (Até o fim do próximo turno)
Gwani: (Eu vi, por isos q eu fiz a pergunta)
Gwani: (Cheio d poder Imediate com Trigger d inimigo marcado xD)
Torin: (caraca, taí uma marca decente...)
Torin: (a maioria das marcas do guerreiro dá só vantagem de combate)
Altherumanon: « 1d20 = 5 »
Gwani: (Só q é tipo, o inimigo tem q atacar alguem q não sou eu, ae rola o immediate)
Mestre: voltei
Mestre: ok
Mestre: ==================================================
Salie Alirän Argêntea: (iniciativa baixa do mago, heinXD)
Altherumanon: (hehehe...)
Mestre: Voces se preparam para o combate, agora que as criaturas sabem de suas intencoes elas avancam!
Grundorr: (a marca do guerreiro eh uma das melhorees, mais eficientes pra funçao de defender. nego marcado por fighter adjacente nems e mexe sem tomar pau)
Mestre: Torin, voce primeiro
Torin: (sim, sou o primeiro)
Salie Alirän Argêntea: (galardron, posicioni-se)
Salie Alirän Argêntea: (ah, feito)
Mestre: (Torin, Krutiks, Grundor, Salie, Kalu, Aravar, Kutriks jovens, Altherumanon)
Salie Alirän Argêntea: (escrevi errado)
Gwani: (Kwalu n, Gwani)
Gwani: (ahauHA)
Torin: (gente, joguei poucas vezes a 4E, posso andar e usar o poder?)
Torin: (já me desloquei, de qualquer forma)
Grundorr: (se tiver no alcance, sim)
Grundorr: (pode mover 5 quad)
Torin: (andei 5 quad, mas não alcanço, posso andar mais?)
Torin: (tipo, duas vezes o desl, como ação total)
Grundorr: (so se nao atacar)
Torin: (ta)
Salie Alirän Argêntea: (daí só anda, mas não ataca)
Salie Alirän Argêntea: (te prepara pra levar muita PORRADAXD)
Torin: (encerrei meu turno)
Grundorr: (sim, pode. mas aconselho preparar açao: ataca qdo entrar alvo no alcance))
Aravar: (torin suicide way of living)
Grundorr: (nao jogue como no 3.5; leader morre facil sem defender. observe.)
Mestre: As criaturas menores veem o clerigo e avancam ferozmente em direcao a ele!!!
Torin: (I got the power)
Salie Alirän Argêntea: (mas já é tarde demais)
Torin: (vou ser mais cauteloso, estou acostumado com os clérigos da 3.5, sorry)
Salie Alirän Argêntea: (LOL, ok)
Mestre: « 1d20+5 = 9 + 5 = 14 »
Mestre: « 1d20+5 = 11 + 5 = 16 »
Mestre: Um deles acerta voce, as garras rasgam sua armadura como papel e tambem sua carne!
Mestre: (4 de dano)
Mestre: « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 »
Torin: ARGH!
Mestre: Um segundo aproveita a brecha e ataca tambem, ferindo-o quase no mesmo lugar acima da perna esquerda
Mestre: (4 de dano, de novo)
Salie Alirän Argêntea: ""que humano mais precipitado e tolo! assim que será morto pelos monstros"
Mestre: « 1d20+5 = 15 + 5 = 20 »
Torin: (DEUS!)(RODA PUNK EM MIM)
Mestre: Outro acerta voce na costela esquerda, as tiras de sua armadura sao cortadas facilmente
Mestre: (4 de dano, again)
Mestre: Grundor, sua vez
Grundorr: Shield Bash (Str vs. Ref)
- Attack: « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »
- Damage: « 1d10+3 = 8 + 3 = 11 »
- Hit: Gains 4 temp hp, push 1 and knock prone.
- Special: Can be used in charge.
Aravar: (ooooh, criiiiit)
Grundorr: \(o dano eh 13, deu critico)
Salie Alirän Argêntea: (comentário metajogo, dano crítico em minionXD)
Grundorr: (joga ele 1 pra tras e ta caido)
Grundorr: (se nao for minion, senao ehso uma carcaça q voa)
Mestre: (em qual?)
Mestre: (ah sim)
Salie Alirän Argêntea: (acho que só no kruthik sem nome)
Grundorr: (o unico ao meu alcance)
Salie Alirän Argêntea: (sem numero)
Mestre: Voce o acerta com seu machado, ele parte em dois e seus pedacos caem proximo ao clerigo.
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: Radiant Vengeance (Sabedoria vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 17 + 4 = 21 » Dano: « 1d8+4 = 5 + 4 = 9 »
Salie Alirän Argêntea: (no 5)
Mestre: O raio de Sehanine o cega.....e queima sua carapaca.....
Salie Alirän Argêntea: *salie vai andando graciosamente, e de seu grande colar e simbolo sagrado de lua, sai um raio prateado, que acerta e perfura o monstro*
Mestre: ele cai, incapaz......
Salie Alirän Argêntea: (4 PVs temporários)
Mestre: Gwani
Salie Alirän Argêntea: (próximo)
Gwani: '(confirma para mim se posso fazer isso)
Torin: (que inveja... só apanhei) (pelo menos, atraí os monstro pro alcance do grupo)
Gwani: (Posso fazer isso?)
Mestre: (toma um ADO)
Gwani: (Blz, eu tomo)
Gwani: (Rola ai)
Mestre: « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
Grundorr: (eles iam vir pro nosso alcance de qq jeito, e nao achar tu de alvo )
Salie Alirän Argêntea: (hhuehuehuehue)
Mestre: Ele erra voce, que eh mais rapido que suas garras.
Salie Alirän Argêntea: (mas mostrou bem o caráter ingênuo até do TorinXD)
Grundorr: (garotos...)
Torin: (Ta vendo, pelo menos não perdi minha caracteristida )
Gwani: (Eu marco os dois e dou Earth Shield Strike)
Grundorr: (cuidado pra nao perder o psg)
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Gwani: « 1d20+6 = 5 + 6 = 11 »
Gwani: (errei né? u.u(
Salie Alirän Argêntea: (é)
Mestre: Sua lanca nao consegue perfurar suas carapacas grossas!
Mestre: Aravar
Salie Alirän Argêntea: Gwani! Pare de usar sua lança como se esses seres fossem meros cervos! Suas carapaças são duras! Ataque as juntas e partes moles!
Gwani: (Po, da para fazer duas Immediates seguidas? O.o)
Salie Alirän Argêntea: (não)
Salie Alirän Argêntea: (só uma por turno)
Gwani: (blz)
Grundorr: (por rodada)
Salie Alirän Argêntea: (é, fato. Termo errado que usei)
Grundorr: (nao se pode faxer imediate no proprio turno, so no turno dos outros)
Aravar: *Lança uma rajada de energia no Kruthik mais distante (2)
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 3 + 4 = 7 »Dano: « 1d10+4 = 2 + 4 = 6 »
Mestre: Sua rajada passa perto, mas nao o atinge ou o faz se preocupar.
Mestre: Os dois maiores avancam.... um deles prepara-se para tentar atingir Grundorr.
Mestre: « 1d20+5 = 2 + 5 = 7 »
Salie Alirän Argêntea: (huehuehuehu)
Mestre: O escudo do anao eh eficaz e protege contra o golpe
Salie Alirän Argêntea: (só relou a cota de malha)
Mestre: Altherumanon
Salie Alirän Argêntea: (ah, o escudoXD)
Mestre: (cel, putz, ja volto)
Altherumanon: *tento acertar o jovem ali*
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 20 + 4 = 24 »
Sucesso:« 1d6+4 = 6 + 4 = 10 »
Salie Alirän Argêntea: (esse é de área, né?)
Aravar: (da pra acertar o minion tbm)
Salie Alirän Argêntea: (area burst 1)
Mestre: (area 1, acerta os 2)
Mestre: (malz, mother again)
Salie Alirän Argêntea: (Dá pra acertar mais um dos minions)
Salie Alirän Argêntea: (o kruthik 2)
Altherumanon: (dá pra acertar quais afinal? )
Mestre: Uma explosao clareia os olhos de voces.... uma das criaturas jaz morta, as outras de pe, ainda aturdidas.
Salie Alirän Argêntea: (imagine um grande quadrado 3x3)
Aravar: (ta vendo?)
Salie Alirän Argêntea: Se for esse, só pega dois oponentes)
Torin: (não dá pra você mirar mais pro lado, daí pega aquele outro)
Aravar: (tbm)
Mestre: (considerei q a area foi entre os dois para pegar os 3)
Salie Alirän Argêntea: (melhor que seja assim, pra pegar o outro minion)
Grundorr: (role mais 2 ataques)
Altherumanon: (e ai?)
Salie Alirän Argêntea: (o 1)
Grundorr: (o dano eh um so pra todos, ja foi)
Aravar: (um ataque contra cada um, mesmo dano se não me engano)
Salie Alirän Argêntea: (isso mesmo)
Gwani: (zzzzzz...)
Grundorr: (mais dois ataques)
Grundorr: (rola, fi!)
Salie Alirän Argêntea: (para os minions lá)
Gwani: (*Gwani se apoia em sua lança e dorme d pé*)
Salie Alirän Argêntea: (lol)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 17 + 4 = 21 »
Sucesso:« 1d6+4 = 6 + 4 = 10 »
Grundorr: (mais um)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 15 + 4 = 19 »
Sucesso:« 1d6+4 = 2 + 4 = 6 »
Grundorr: (ok, 3 mortos)
Gwani: (Como q faz esses macros? O.o)
Mestre: (na verdade 2)
Salie Alirän Argêntea: (2 só)
Altherumanon: (ae demorou mais saiu ^^)
Salie Alirän Argêntea: (o jovem é monstro normal)
Grundorr: (pode ser, ma so dano eh 10 no outro tb)
Mestre: Torin, sua vez
Salie Alirän Argêntea: (e não um minion)
Grundorr: (vale a primeira rolagem de dano)
Mestre: Entretanto... por comecar o turno adjacente a um deles, voce sente que eles atacam com toda furia antes que voce aja.
Mestre: (4 de dano)
Mestre: (pode agir)
Gwani: (Opa)
Grundorr: (as barrinhas d elife, podemos usar?)
Gwani: (atacou ele?)
Gwani: (Se atacou eu tenho imediate interrupt)
Salie Alirän Argêntea: (não. é efeito de aura)
Gwani: (a tá u.u)
Salie Alirän Argêntea: (muito mais rápido que um mero ataque)
Grundorr: (teu interrupe eh ele atacar ou casar dano?)
Gwani: (atacar)
Grundorr: (vai, torin)
Grundorr: (pessoal, ceis tao muito away no meio do combate; trava tudo assim)
Salie Alirän Argêntea: (Torin já está bloodiead?)
Mestre: (torin?)
Torin: (não)
Grundorr: (parece ter menosda metade do life, pela barrinha)
Salie Alirän Argêntea: (concordo com o Galardron. Mais ânimo, povoXD)
Mestre: (ta sim cara, vc ta com 10 de vida)
Aravar: (vai pra trás torin)
Aravar: Padre, recua!
Torin: (hm, não tinha percebido)
Grundorr: (usa healing word em ti mesmo e senta o pau nele)
Torin: (Chama Sagrada)
Grundorr: (so falta esse, os outros eu seguro)
Grundorr: (ranged com inimigo adjacente gera ado)
Salie Alirän Argêntea: (não. Esse golpe é a dist6ancia. Gera ado)
Mestre: (pensa bem)
Grundorr: (ataca melee, ou ajusta pra tras antes)
Torin: Escudo Sacerdote então)
Grundorr: (e usa uma minor action pra se curar)
Torin: Assim, o Gala ganha C.A.
Salie Alirän Argêntea: (ou shifta para o quadrado a nordeste de ti e ataca)
Salie Alirän Argêntea: (boa!)
Torin: (Escudo Sagrado)
Grundorr: (melhro atacar melee, tem adv do warden)
Grundorr: (ROLA!!!)
Torin: « 1d20+4 = 10 + 4 = 14 »
Grundorr: (16)
Torin: (acho que não entrou)
Mestre: O ataque com sua arma consegue quebrar um pouco da protecao da criatura.
Salie Alirän Argêntea: (mestre, confirme)
Mestre: Voce a acerta.
Grundorr: (talvez 16 pegue, somos lvl 1. certeza q eh +4? acho q tu esqueceu de somar a prof do martelo))
Mestre: Ela cai, inerte.
Torin: (não, é +4, eu tenho +2 de for)
Torin: (e é força vs C.A.)
Mestre: O ultimo das criaturas menores avanca contra Grundorr.
Grundorr: (esses grandes nao agem so depois de mim?)
Mestre: « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Mestre: (tem mais um pequeno)
Torin: (Gala está com +1 de C.A. até o final do meu proximo turno)
Grundorr: (to com 4 pv temp)
Gwani: (aaaa tá, os jovens q são os grandes x.x)
Gwani: (agora q eu entendi)
Mestre: Ela consegue acertar voce, mas sua protecao extra faz com que aguente o dano sem maiores problemas.
Mestre: Grundorr
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 »
- Damage: « 1d10+3 = 4 + 3 = 7 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (4 pv temp)
Grundorr: (marco o jovem)
Mestre: Voce, sente as criaturas avancarem sobre voce cortando com suas garras (aura)
Mestre: E seu ataca nao consegue atingi-las, que sao mais rapidas do que parecem.
Grundorr: -- Tu devia ter afastado, garoto... e cuidado das tua ferida...
Mestre: Salie
Torin: -Tenha fé, anão! Eu não deixo o campo de batalha por meros arranhões!
Grundorr: (pq diabos o cara nao usou healing word em si?! O.o)
Salie Alirän Argêntea: Cuidado ao ficarem próximos deles! Vou até o outro maior
Torin: (eu? se for, é porque ainda sou inexperiente na 4E, mestrei apenas duas vezes ela, e ainda estou pegando o jeito)
Torin: (ainda não tenho muita malicia no sistema)
Salie Alirän Argêntea: E você, aberração medonha do norte! Que a Lua seja o réquiem de sua destruiçào!
Grundorr: (curar eh basico pra clerigo. pegue isso logo.)
Salie Alirän Argêntea: (Oath of enmity no monstro adjacente a mim)
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 16 + 6 = 22 » Dano: « 1d12+4 = 10 + 4 = 14 »
Salie Alirän Argêntea: re-rolagem oath of pursuit (Sabedoria vs. Defesa do poder)
Ataque: « 1d20+6 = 11 + 6 = 17 »
Salie Alirän Argêntea: (obviamente conta o maior resultado)
Salie Alirän Argêntea: (14 de dano)
Mestre: Seu machado atinge a criatura com grande forca, mas ela eh bem mais poderosa que seus irmaos menores.
Torin: (está anotado! Vou prestar mais atenção daqui pra frente!)
Salie Alirän Argêntea: (se ele se afastar, posso me mover 5 quadrados pra perto dele, além dos bônus em dano que receberei)
Mestre: (uhum)
Mestre: Gwani
Salie Alirän Argêntea: "realmente eles são mais resistentes, até as juntas são difíceis de cortar com meu machado Chaelal"
Gwani: (DA para dar uma investida na criatura q Salie acabou d marcar?)
Grundorr: -- Tem um solto aqui, grandão!
Mestre: (da sim)
Salie Alirän Argêntea: (mas é melhor se mover 3 quadrados pra baixo e em seguida investir em linha reta)
Salie Alirän Argêntea: (o movimento reto da investida já faz parte da ação padrão da investida. lembrem-se disso)
Grundorr: (eh mais negocio tu marcar o q ta solto.)
Gwani: (como assim solto?
Gwani: (esse ai é minion cara)
Aravar: (marca o minion não)
Grundorr: (ele nao ta marcado, ele pode bater em qq um. eh isso q nos defenders fazemos: evitamos q isso aconteça, marcamos eles pra q nao saiam da gente)
Salie Alirän Argêntea: (mova-se 6 quadrados pra perto do meu oponente, sem investidas, mas de forma a nào levar AdO do outro)
Gwani: (fiz isso q a Salie descreveu. Investida com Earth Shield Strike)
Grundorr: (minion ataca e faz dano; este em especial,q tem aura)
Grundorr: (se ele morrer, melhor)
Mestre: (rola)
Gwani: « 1d20+8 = 6 + 8 = 14 »
Salie Alirän Argêntea: (só pra constar. Investidas só permitem ataques básicos ou poderes que digam especificamente que podem ser usados em investidas)
Gwani: (sério?)
Mestre: (sim)
Gwani: (>.)
Salie Alirän Argêntea: (mas tu deve ter errado, de qualquer forma)
Gwani: (Considera q eu fui andando então)
Mestre: Sua lanca novamente eh incapaz de feri-lo.
Gwani: (Eu tb marco ele, fim do meu turno)
Salie Alirän Argêntea: (mas errou)
Salie Alirän Argêntea: (ao menos o marca)
Grundorr: (se tu marcar, a dela some)
Salie Alirän Argêntea: (mas meu poder Não é marca)
Salie Alirän Argêntea: (então ele pode marcar sem medo)
Mestre: Aravar
Aravar: *Aproxima-se
Aravar: *Prununcia alguma coisa indistinguível (maldição do bruxo) e lança outra rajada
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 19 + 4 = 23 »Dano: « 1d10+4 = 3 + 4 = 7 »
Aravar: « 1d6 = 2 »
Aravar: (9 de dano)
Mestre: A criatura sente a forca de seu golpe que a deixa espantada, mas ainda viva.
Mestre: A criatura tenta focar seu ataque na elfa
Mestre: « 1d20+5 = 8 + 5 = 13 »
Mestre: Entretanto, falha.
Mestre: A outra tenta acertar o anao.
Salie Alirän Argêntea: (ela já vai levar -2)
Mestre: « 1d20+3 = 9 + 3 = 12 »
Grundorr: (auras?)
Salie Alirän Argêntea: *esquiva-se facilmente*
Mestre: (aura eh no inicio do SEu turno)
Grundorr: (ok)
Mestre: O ataque novamente encontrao escudo de Grundorr.
Salie Alirän Argêntea: (o Gwani pode atacar com a interrupt!)
Mestre: Altherumanon
Mestre: (ele tem q avisar XD)
Salie Alirän Argêntea: (Gwani!)
Grundorr: (nao)
Gwani: (desculpa, tava fazendo aqui um macro)
Salie Alirän Argêntea: (tua interrupt)
Grundorr: (ah, sim)
Altherumanon: (consigo ir naquele jovem mais perto ali né)
Gwani: « 1d20+6 = 10 + 6 = 16 » (Vs Fortitude)
Grundorr: (tu nao eh mago? pra q tu quer colar nele? O.o)
Mestre: (vc acerta, Gwani)
Salie Alirän Argêntea: (possivelmente pra usar um close)
Grundorr: (qq close ali pega aliado junto)
Gwani: « 1d8+4 = 5 + 4 = 9 » e Combat Advantage para mim e para aliados até o fim do próximo turno
Gwani: (do meu próximo turno)
Salie Alirän Argêntea: (já levou 21 esse kruthik safado)
Gwani: Sinta a presa do Leão Dourado criatura nefasta!
Grundorr: (acho q ja foi mais)
Salie Alirän Argêntea: (ah é)
Salie Alirän Argêntea: (bem mais)
Salie Alirän Argêntea: (30)
Mestre: Ela ainda vive.
Salie Alirän Argêntea: (já tá bloodied?)
Grundorr: (tu fez 14, o cara ai fez 9, o outro fez 10)
Altherumanon: Mãos Ardentes(Inteligência vs Reflexos)
Ataque:« 1d20+4 = 19 + 4 = 23 »Sucesso:« 2d6+4 = 10 + 4 = 14 »
Salie Alirän Argêntea: (só 9 o outro)
Salie Alirän Argêntea: (o Aravar)
Salie Alirän Argêntea: (esse foi o encontro, né?)
Mestre: (maos ardentes tem area contigua 5, vai acertar muita gente)
Salie Alirän Argêntea: (é de área?)
Grundorr: (eu avisei...)
Salie Alirän Argêntea: (um quadradào 5x5)
Mestre: (melhor usar outro)
Salie Alirän Argêntea: (vai torrar Grundorr, Gwani e Torin)
Aravar: (quadrado 5x5)
Grundorr: (nao muda nada, pqga toco mundo igual)
Salie Alirän Argêntea: (usa o at-will que tu usaste antes, que fere só o gwani)
Altherumanon: (nu u.u)
Gwani: (Teste rapidinho)
Gwani: Thorn Strike (Força vs CA)
Ataque: « 1d20+6 = 4 + 6 = 10 » Dano: « 1d8+4 = 4 + 4 = 8 »
Grundorr: (mata esse minion q ta otimo)
Aravar: ( usa misseis mágicos uai)
Gwani: (Funcionou )
Salie Alirän Argêntea: (chique assim, né?)
Grundorr: (magoooo)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 8 + 4 = 12 »
Sucesso:« 1d6+4 = 1 + 4 = 5 »
Mestre: Sua explosao eh bem sonora, mas a criatura eh rapida e nao sofre danos.
Mestre: Torin
Salie Alirän Argêntea: (rola nos outros da área)
Torin: (Certo)
Grundorr: (recua, cura, mata o minion)
Torin: (Posso usar uma ação minima e depois um poder?)
Salie Alirän Argêntea: (dependendo da área)
Mestre: (ela usou na area proxima pra pegar soh o minion)
Mestre: (e nao acertar nenhum de vcs)
Salie Alirän Argêntea: (sim, tu pode usar uma ação minima)
Salie Alirän Argêntea: (ah tá, ok)
Salie Alirän Argêntea: "Que mago mais inseguro de suas capacidades"
Torin: (vou usar nessa ordem: Palavra de CUra, e depois Escudo do Sacerdote, nesse kutri que está com o losango vermelho, ele ainda está vivo, né?)
Mestre: (pode usar 1 poder soh, cara)
Grundorr: (torin: ajuste, cura, ataca ranged o minion; eh melhor, ele nao me causa dano de aura na minha açao)
Salie Alirän Argêntea: (nào, ele pode usar ambos)
Torin: (ah, ta. É que como é ação minima, pensei que podia)
Mestre: (ah eh, um eh acao minima, certo)
Mestre: (pode sim)
Grundorr: (tu nao vai matar o outro com um ataque; este tu pdoe matar)
Torin: Então, vou fazer como o Gala disse, vou pra traz dele e atacar o outro com meu poder a distância, depois me curo, pode ser?)
Grundorr: (isso!)
Mestre: (ok)
Grundorr: (atras de mim)
Torin: (escorregou)
Salie Alirän Argêntea: (huhueheueu)
Torin: Lança da Fé
Grundorr: (na real eh melhor na diagonal esq de mim)
Torin: (desculpa
Torin: Chama Sagrada)
Torin: « 1d20+3 = 8 + 3 = 11 » vs Refl
Mestre: Seu ataca mal a incomoda
Torin: (certo, mas eu vou dar PVs temporários por Gala)
Salie Alirän Argêntea: (só se for effect)
Grundorr: (eh hit)
Torin: (crap)
Torin: (Bom, vou me curar, pode ser?)
Mestre: (sim)
Salie Alirän Argêntea: (e mesmo que desse, não acxumularia com os PVs temporários dele)
Salie Alirän Argêntea: (cure-se)
Grundorr: (rola 1d6)
Mestre: (1d6+pulso)
Torin: « 1d6+6 = 6 + 6 = 12 »
Torin: (Nice!)
Salie Alirän Argêntea: (faça a oração curadora e adiciona 1d6 + pulso + modificador de sabedoria, se nào me engano)
Grundorr: (uia, q bruto!)
Grundorr: (isso, + sab)
Torin: (ta falando que é só Pulso +1d6 no poder)
Salie Alirän Argêntea: (esse se recuperou)
Grundorr: (clerigo eh bom healer)
Grundorr: (deu +15 pv)
Grundorr: (tem um class feature d eclerigo. le la)
Mestre: O outro menor tenta acertar Grundor!
Grundorr: (todo poder com palavra chave cura adiciona tua Wis nos pvs recuperados)
Mestre: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 »
Mestre: NAo tem sucesso
Mestre: Grundorr
Torin: (verdade, vi agora)
Torin: (15 pvs)
Grundorr: (perco meus 4 pv temp e mais 4 pv)
Grundorr: (duas auras, eh isso, ne?)
Mestre: (sim)
Mestre: (soh q vc soh perde seus pvs tem, eh 2 de dano cada aura)
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 16 + 5 = 21 »
- Damage: « 1d10+3 = 2 + 3 = 5 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Salie Alirän Argêntea: (uia, só vou perder 2 PVs temporários turno que vem)
Grundorr: (no minion)
Grundorr: (8 pv temp)
Mestre: Voce o estracalha!!
Mestre: Salie
Mestre: (2 pvs tem se foram)
Grundorr: (action point)
Mestre: humm
Mestre: ok
Salie Alirän Argêntea: (dos temporários só)
Mestre: (uhum)
Salie Alirän Argêntea: (vai, rola logoXD)
Grundorr: Brash Strike (Str+2 vs. AC)
- Attack: « 1d20+7 = 19 + 7 = 26 »
- Damage: « 1d10+7 = 4 + 7 = 11 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
- Effect: Grants Combat Advantage.
Grundorr: (mantenho-o marcado e ele toma 11)
Grundorr: (ele tem adv contra mim)
Aravar: (estamos brutos hoje, não?)
Mestre: Seu ataque o desestabiliza, mas nao o mata!
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: *pedaços do kruthik morto atingem a face de Salie, manchando-a um pouco, que recua um pouco com nojo e limpa com a mão sua cara*
Grundorr: (shift e flank!)
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 1 + 6 = 7 » Dano: « 1d12+4 = 2 + 4 = 6 »
Salie Alirän Argêntea: re-rolagem oath of pursuit (Sabedoria vs. Defesa do poder)
Ataque: « 1d20+6 = 8 + 6 = 14 »
Salie Alirän Argêntea: (foi 16 no total)
Grundorr: (16)
Mestre: Com a vantagem do flanco voce o atinge!
Mestre: A criatura ja ferida morre!
Salie Alirän Argêntea: (mas tenho mais uma coisa)
Salie Alirän Argêntea: Dano: « 1d12 = 1 »
Salie Alirän Argêntea: Dano: « 1d12 = 9 »
Salie Alirän Argêntea: (já a matei?)
Grundorr: (brutal 2?)
Salie Alirän Argêntea: (huehuehuehue)
Mestre: (ja xD)
Salie Alirän Argêntea: (sim)
Mestre: (sim xD)
Salie Alirän Argêntea: (execution axe)
Gwani: (Apelation)
Grundorr: (bruto)
Mestre: Gwani
Salie Alirän Argêntea: (cortei fora a cabeça do kruthik, jogando-a para Grundorr)
Grundorr: (matei no peito e chuttei a gol!)
Gwani: (Shift, marco e...)
Salie Alirän Argêntea: *Salie arranca com o machado a cabeça do Kruthik, jogando-a contra Grundorr
Salie Alirän Argêntea: *
Gwani: Golpe do Escudo da Terra (Força vs CA)
Ataque: « 1d20+6 = 5 + 6 = 11 » Dano: « 1d8+4 = 4 + 4 = 8 » +1 de bônus de poder na CA até minha próxima rodada
Grundorr: (infelizmente bateu no nariz doclerigo,e o quebrou)
Salie Alirän Argêntea: Tome isso como retribuição pela sujeira
Gwani: (no caso 13 =/)
Torin: ( =/ )
Salie Alirän Argêntea: (retomo minha oath)
Gwani: (Podia ter usado um encounter só d sacanagem xD)
Mestre: Voce nao consegue atingi-lo, mais uma vez.
Mestre: Aravar
Salie Alirän Argêntea: (errado!)
Salie Alirän Argêntea: (quero usar um dos meus poderes de classe)
Salie Alirän Argêntea: (um que permite-o re-rolar o ataque)
Grundorr: (so funciona conyra teu oath)
Aravar: *Amaldiçoa a criatura e lança a rajada vermelha novamente
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 8 + 4 = 12 »Dano: « 1d10+4 = 3 + 4 = 7 »
Mestre: Seu raio mais uma vez nao o fere.
Gwani: (Rolo denovo? o.o)
Mestre: Ele tenta acertar Grundorr!!
Salie Alirän Argêntea: (não)
Grundorr: (com +2)
Salie Alirän Argêntea: (o Galardron tá certo)
Mestre: « 1d20+5 = 15 + 5 = 20 »
Mestre: Ele atinge voce.....
Grundorr: (falça mais de 8 de dano)
Mestre: « 1d8+2 = 3 + 2 = 5 »
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Grundorr: (num deu )
Mestre: Entretanto, nao eh capaz de atingir sua defesa
Mestre: Altherumanon
Grundorr: 9entretanto eu CAGO pro golpe... naoeh defesa: eh resistencia, animo, vigor)
Salie Alirän Argêntea: (usa o golpe da adaga, pra não ferir os aliadosXD)
Altherumanon: (posso passar tbm)
Grundorr: (ele nao tem nada qnao seja de area?)
Aravar: (misseis mágicos?)
Grundorr: (otimo)
Salie Alirän Argêntea: (só o poder at-will da adaga de força)
Grundorr: (entao eh esse)
Grundorr: (simples)
Salie Alirän Argêntea: (nuvem de adagas)
Altherumanon: Nuvem de Adagas(Inteligência vs Reflexos)
Ataque:« 1d20+4 = 20 + 4 = 24 »
Sucesso:« 1d6+4 = 4 + 4 = 8 »
Dano:« 3 = 3 »
Grundorr: (ui)
Grundorr: (crit doi)
Grundorr: (13)
Salie Alirän Argêntea: (foi 13)
Mestre: A criatura eh perfurada por diversos golpes magicos,
Mestre: mas ainda resiste
Mestre: Torin
Torin: Bem)
Torin: (uso novamente Chama Sagrada, quem precisa de PVs temporários?)
Grundorr: (qq um menos eu)
Salie Alirän Argêntea: (Tu)
Salie Alirän Argêntea: (adiciona no Gwani ou em ti)
Torin: (mas posso me escolher, ta dizendo aliados. Vou mandar pro Gwani)
Mestre: (gwani, assim ele nao leva dano da aura)
Salie Alirän Argêntea: (NUNCA dê PVs temporários pro Grundorr)
Torin: « 1d20+3 = 9 + 3 = 12 » vs Ref
Mestre: A criatura parece nao sentir o fogo
Torin: =/
Mestre: Grundorr
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 9 + 5 = 14 »
- Damage: « 1d10+3 = 2 + 3 = 5 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (ataque 16)
Mestre: Ela tenta te cortar mais uma vez, mas vc ainda tem sua defesa
Mestre: Voce a fere... ela cambaleia, mas nao cai.
Grundorr: (8 pv temp)
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: Que o brilho do luar seja o réquiem de sua destruição, monstro! *ergue o símbolo e seu machado*
Salie Alirän Argêntea: (oath of enmity)
Torin: (cara, que bicho vigoroso!)
Salie Alirän Argêntea: (foi shift o movimento)
Salie Alirän Argêntea: Angelic Alacrity (Sabedoria vs. CA)
Ataque: « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 » Dano: « 2d12+4 = 17 + 4 = 21 »
Efeito: Antes de atacar, faz ajuste de 5 quadrados
Salie Alirän Argêntea: re-rolagem oath of pursuit (Sabedoria vs. Defesa do poder)
Ataque: « 1d20+6 = 3 + 6 = 9 »
Grundorr: (O.o)
Mestre: Voce ataca com furia!!!!!
Aravar: (2d12+4, WTF?)
Mestre: E os pedacos que sobraram da criatura
Salie Alirän Argêntea: (foi encounter)
Mestre: caem pelo chao.
Salie Alirän Argêntea: *e Salie faz uma investida em acrobacias de estrela e parte em pedaços o monstro*
Mestre: Voces olham para voces mesmos para ver se esta tudo bem.
Salie Alirän Argêntea: *pousa de joelhos no chão*
Grundorr: -- Da proxima vez tu fica atrás, garoto ...
Gwani: Verdade
Aravar: Vamos...
Gwani: não seja tão afoito Torin
Salie Alirän Argêntea: *levanta-se e encara Torin*
Torin: --Por Moradin, minha primeira batalha...
Grundorr: * Limpando a meleca da armadura. *
Salie Alirän Argêntea: Seja mais cauteloso, Torin!
Gwani: Você não aguenta tanto quanto eu e o anão
Aravar: Quem quer que tenha se escondido pode estar fugindo agora...
Gwani: Sim
Torin: Deuses!
Gwani: Vamos, antes que duja
Salie Alirän Argêntea: E você, mago Altherumanon! Seja mais decidido e tático!
Salie Alirän Argêntea: Bom trabalho, Grundorr
Mestre: Voces notam um barulho
Torin: Estou aqui pra ajudá-los, desculpem minha imprudência!
Grundorr: -- Tá trancado tremendo na torre ...
Salie Alirän Argêntea: E obrigada também, Gwani
Mestre: alguem parece destrancar a porta.....
Mestre: Voces notam uma figura franzina.... vestida em um manto, olhar desconfiada
Mestre: e olhar para voces
???: Eles se foram?
???: Eles morreram?
???: Voces os mataram?
Aravar: Sim...
Salie Alirän Argêntea: Sim
???: Que bom....
Salie Alirän Argêntea: Acabamos com eles
Grundorr: -- Tu é o mago?
???: *sai*
???: Hum.....
Salie Alirän Argêntea: Espere aí *tenta andar e se interpor*
Mestre: Altherumanon, voce nota que ele nao eh Apocalipto
Aravar: Seu nome?
Altherumanon: não, não é o mago...
Grundorr: -- Humpf ...
Salie Alirän Argêntea: *coloca a arma no pescoço do mago* quem é você?
Telletar: Eu??
Grundorr: - Porque tu tá vivo?
Telletar: Eu sou Telletar!
Telletar: Cuido dessa torre, apenas.
Salie Alirän Argêntea: E voc6e sabe pq esses kruthiks estavam aqui?
Mestre: Salie, voce, com sua alta percepcao, consegue ver alguns papeis jogados atras dele, perto da entrada.
Telletar: Eu... eu nao!!
Salie Alirän Argêntea: *vai andando e pega os papéis*
Grundorr: -- Os bicho não tavam aí? Sairo daonde então?
Salie Alirän Argêntea: (peguei?)
Telletar: (sim)
Salie Alirän Argêntea: (e o que tem neles?)
Gwani: (Pronto, fiz macros d todos os poderes )
Mestre: (Parecem pergaminhos e papeis com instrucoes para controle de criaturas)
Grundorr: * Estica o olho pra dentro. *
Telletar: Nao sei de onde vieram!
Telletar: ELes chegaram aqui....
Telletar: Mas...
Salie Alirän Argêntea: *se aproxima do grupo e de telettar*
Telletar: Tentaram me matar!!
Salie Alirän Argêntea: Então que raios de papéis são esses!?
Salie Alirän Argêntea: *joga os papéis para Altherúmanon*
Grundorr: Insight: « 1d20+2 = 1 + 2 = 3 »
Grundorr: (credo)
Salie Alirän Argêntea: Imagino que você, homem, saiba bem o que quer dizer isso
Telletar: *Olha para os papeis*
Telletar: hummm......
Telletar: bom....
Torin is disconnected.
Galardron is disconnected.
Aravar is disconnected.
Salie Alirän Argêntea is disconnected.
Gwani is disconnected.

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 31 Jan 2010, 22:40
por Frost
Dia 2
O grupo passa a se conhecer, alguns conflitos menores surgem. O taverneiro, Zack, diz que Justifer ficaria feliz em recompensar todos que possuem informacoes relevantes.

A viagem mantem seu ritmo ate que o grupo encontra Rosencrantz. Ele parecia conversar com duas misteriosas pessoas que logo deixam o local. Ele reconhece o barbaro e mantem uma conversa. Torin o reconhece como um bandido. Ha uma discussao. Por fim, Rosencrantz parte, apenas avisando a eles para nao fazerem acordos com homens de Ferron.

A proxima parada eh uma pequena vila. Todos estao assustados. Rosencrantz havia informado o grupo que guardas haviam matado estranhas criaturas. Os personagens, ao perguntarem aos moradores, descobrem que eles foram atacados por seres nunca antes vistos, que Salie logo confirma como o mesmo tipo que a havia atacado.

Apesar dos pedidos de Torin, o grupo decide nao ajudar os aldeoes e partem para a torre, onde veem pela primeira vez as criaturas. Um combate tem inicio. Torin investe desesperadamente, mas eh atacado por elas. Entretanto, ao final do combate, todos ficam a salvo e vao ateh a torre, onde um mago, Telletar, estava escondido.

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 01:12
por Frost
Dia 2 - parte1

LOG:
SPOILER: EXIBIR
Mestre:
Mestre:
Mestre: As criaturas foram derrotadas após um árduo combate.
Mestre: Assim que foram mortas, o mago aparece do lado de fora da torre, ele parecia preocupado, mas não era Apocallipto.
Mestre: Ele agradeceu a vocês por terem derrotado os monstrons, enquanto Salie o viu esconder o que parecia ser um pergaminho.
Tellatar: Obrigado senhores, muito obrigado.
Tellatar: Essas criaturas me seguiram por horas.
Torin: E como você conseguiu escapar?
Salie Alirän Argêntea: E por que o seguiam, homem?
Torin: Digo, de um número tão grande?
Tellatar: Me trancando aqui.....
Torin: Estranho.
Tellatar: Não sei bem os motivos, elfa.
Salie Alirän Argêntea: Seria por causa disso aqui? *mostra nas mãos dela o pergaminho que ela viu, mostrando ao grupo*
Tellatar: *Olha para o pergaminho que tentava inutilmente esconder*
Tellatar: hummm
Torin: hummm
Salie Alirän Argêntea: O que foi?
Tellatar: Venham comigo.
Salie Alirän Argêntea: *olhar severo para Tellatar*
Aravar: "Confuso"
Gwani: *confuso, observa*
Tellatar: *Entra na torre, fazendo sinal para que vocês o seguissem*
Torin: Devemos ir?
Salie Alirän Argêntea: *olha para dentro da torre, para ver se há algo de errado, como armadilhas*
Salie Alirän Argêntea: *cautelosamente*
Galardron: -- Tá bom aqui. A gente conversa aqui mesmo.
Aravar: Escondendo alguma armadilha, homem?
Mestre: A parte de baixo da torre quase não possui mobilias e é suja e empoeirada, parece que ninguém toma conta do lugar há anos, entretanto, não parece apresentar qualquer tipo de perigo.
Salie Alirän Argêntea: Perception: « 1d20+11 = 20 + 11 = 31 »
Mestre: Você nota que mesmo que houvesse uma armadilha, ela estaria tão velha e decrepta que não faria qualquer efeito, o lugar está caindo aos pedaços, talvez essa seja a única armadilha.
Tellatar: Não confiam em um velho como eu?
Torin: *virado pro grupo* Vamos ir ou não?
Torin: Anão?
Salie Alirän Argêntea: *Vai andando calmamente para dentro*
Torin: (ta parecendo um jogo tatics essa movimentação)
Aravar: Velho, me de tempo para envelhecer e só me provarei mais forte do que agora...
Salie Alirän Argêntea: NNão se preocupem. Essas ruínas aqui não oferecem perigo algum, exceto pra quem tem problemas respiratórios.
Altherumanon: *acompanha o grupo apenas observando*
Salie Alirän Argêntea: Ou se isso aqui desabar de tão mal cuidado que está
Torin: Bem, eu acredito no homem
Tellatar: O último que entrar feche a porta.
Torin: Acho que ele realmente estava aqui apenas procurando abrigo
Grundorr: -- Pra que a gente precisa entrá pra conversá?
Salie Alirän Argêntea: Diga o que você tem a dizer
Torin: Por Moradin, Grundoor, ele é só um velho!
Salie Alirän Argêntea: Mas ainda não confio nele.
Tellatar: Porque aqui dentro é menos perigoso, nunca ouviram dizer que o vendo das estradas levam mensagens silenciosas?
Salie Alirän Argêntea: Torin, com a idade vem a experiência e a malícia.
Salie Alirän Argêntea: fato, você é precavido, homem.
Aravar: Perspicaz...
Torin: Posso ser jovem, elfa, mas ainda tenho minha determinação!
Torin: (O Gwani tá on?)
Salie Alirän Argêntea: Pode falar baixo agora, não tem problema. Sou uma boa ouvinte
Tellatar: Fiquem onde quiserem, contanto que possam ouvir.
Tellatar: (ta)
Gwani: (To s)
Torin: com essas orelhas...
Tellatar: Serei claro.
Salie Alirän Argêntea: (vocês todos tem +1 em perception)
Salie Alirän Argêntea: (por minha causa)
Tellatar: confesso que eu estava tentando controlar essas criaturas por meio desse pergaminho que jaz em minhas mãos.
Gwani: (+9 de percepção rlz =d)
Tellatar: Entretanto....
Tellatar: Tal pergaminho não é meu.
Salie Alirän Argêntea: Em MINHAS mãos.
Salie Alirän Argêntea: E de quem é?
Tellatar: encontrei-o jogado aqui dentro.
Tellatar: Estou disposto a contar tudo
Tellatar: Mas claro, não poderei contar nada se não souber quem são vocês e o que vieram fazer aqui.
Grundorr: * Permanece diante da porta, atento aos arredores. *
Altherumanon: e como chegou aqui?
Salie Alirän Argêntea: Aravar saberá dizer bem isso a você, velho.
Salie Alirän Argêntea: *encara Aravar e Torin*
Aravar: Seis indivíduos e você sozinho... Ainda quer que comprovemos nossas boas intenções?
Aravar: Ótimo...
Tellatar: Não quero saber se suas intenções são boas ou ruins, mas quero saber quais são.
Torin: Pois é, se a indole de nosso grupo não fosse bondosa, acredito eu que você não mais estaria vivo...
Aravar: Estamos aqui como enviados de Justifer, procuramos por informações sobre essa torre
Tellatar: Pois se você é Aravar, diga em nome de teu grupo.
Aravar: E sobre o maga que nela residia
Gwani: (pc tá ultra lento aqui pq tá passando anti-virus x.x)
Tellatar: (Ok xD)
Tellatar: humm.
Tellatar: Justifer.
Tellatar: Imagino que tenham escutado todo tipo de boato no Ninho do Falcão, estou certo?
Aravar: Quem precisa de boatos quando insetos gigantes nos atacam na estrada?
Tellatar: Boatos podem não ajudar, mas podem atrapalhar. vou mostrar a vocês.
Tellatar: Pois quase tudo que escutaram até então não passa de mentiras.
Aravar: Ilumine-me... O que escutei até agora que é mentira?
Tellatar: Boatos ditos pelas pessoas certas para as pessoas certas podem causar diversos efeitos.
Tellatar: Contar-lhes-ei a verdade, visto que nada mais resta a esse pobre homem.
Tellatar: Em primeiro lugar, esqueçam tudo que ouviram até agora.
Tellatar: Pois apenas o que eu informarei é verdade.
Aravar: Continue...
Tellatar: Talvez vocês tenham escutado sobre elfos no Ninho do Falcão e Mercadores de escravos em Gallahim.
Tellatar: Pois bem, a verdade tem total sentido, diferente do que vocês ouviram.
Tellatar: Tudo que os homens de Ferron escutaram ou souberam desses mercadores até agora é falso. Isso é simples.
Tellatar: Eles não seguiram um grupo de mercadores de escravos, isso é fato. Disseram que o grupo agia como um bando de artistas nomades.
Tellatar: Esta sim é a verdade.
Aravar: Então seguimos o grupo errado?
Tellatar: Sim e não.
Tellatar: Vocês foram induzidos a seguirem o grupo errado.
Torin: estou ficando confuso agora...
Altherumanon: e pq nos induziriam a isso?
Aravar: O homem que nos mandou sabe disso?
Altherumanon: com que finalidade?
Tellatar: Esse grupo de artistas foi contratado por alguém desconhecido até mesmo por mim para atuarem no Ninho do Falcão. Entretanto, quando chegaram lá. As moedas corruptas nas mãos dos homens corruptos certos, fez com que o chefe da guarda proibisse esse grupo de atuar na cidade e os chutou de lá no mesmo dia.
Salie Alirän Argêntea: hummm
Tellatar: Tal ato fez com que o estranho grupo de viajantes parecesse suspeito. Porque, afinal, que grupo de artistas deixaria de se apresentar em uma cidade grande?
Salie Alirän Argêntea: Entào esse grupo de artistas eram uma mera isca, uma distração.
Tellatar: Exato.
Salie Alirän Argêntea: agora, para o que?
Aravar: *Atento aos arredores
Tellatar: Para que o verdadeiro grupo de mercadores de escravos passasse despercebido aos olhos dos homens.
Salie Alirän Argêntea: e que grupo seria esse?
Tellatar: Um grupo que está a serviço de alguém que eu ainda não estou familiarizado.
Salie Alirän Argêntea: apenas por mera curiosidade, eles teriam a ver com uns tais de Vale Abissal?
Tellatar: Não, longe disso.
Tellatar: Agora vamos a outra parte da verdade.
Tellatar: O que escutaram sobre o elfo que estava na cidade do Ninho?
Aravar: Que elfo?
Aravar: Qual nome?
Tellatar: Nomes não são importantes, ele esta´morto, de todo modo.
Tellatar: Entretanto, pelo que eu sei, seja lá quem contratou tal grupo de mercadores está ligado a nobres humanos e elficos.
Torin: Oras, precisamos do nome pra poder lhe elucidar
Aravar: O que o elfo fez?
Tellatar: O elfo foi um informante.
Tellatar: Levou mensagens importantes a alguém.
Tellatar: E foi morto logo em seguida.
Aravar: De onde ele veio?
Tellatar: Gallahim.
Tellatar: Bom....
Tellatar: Se vocês estiverem se perguntando como eu sei disso tudo.
Tellatar: Vou dar-lhes a resposta.
Tellatar: Eu também fui contratado
Tellatar: mas para um diferente serviço.
Aravar: Que seria...
Salie Alirän Argêntea: e que serviço seria esse?
Tellatar: Meu objetivo é um só: matar vocês para que não levem nada a Justifer.
Torin: (haha, Aravar já correndo)
Aravar: Tente!
Tellatar: Não se preocupem, não farei isso, nem sei se poderia.
Salie Alirän Argêntea: *já levanta o machado, em posição de ataque*
Altherumanon: e quem lhe contratou?
Tellatar: Um elfo.
Aravar: De nome?
Salie Alirän Argêntea: E quem seria esse elfo?
Tellatar: Talvez a jovem elfica ja tenha ouvido falar dele. Foi lider de tropas, um mago de batalha, de muitos e muitos anos.
Salie Alirän Argêntea: (ouvi falarXD?)
Tellatar: Seu nome foi esquecido, em combate ele era apenas conhecido como Fogo.
Tellatar: (ouviu)
Aravar: "Nunca o elfo certo..."
Tellatar: (mas por alto)
Salie Alirän Argêntea: (o que eu ouvi falar por alto?)
Tellatar: (msn)
Salie Alirän Argêntea: (vi)
Tellatar: De todo modo, estou ajudando vocês por um motivo simples.
Salie Alirän Argêntea: E qual seria?
Torin: Você não quer morrer?
Tellatar: Também.
Salie Alirän Argêntea: Bem, de todo modo ouvi sim algumas coisas sobre Fogo.
Altherumanon: e qual o outro motivo?
Salie Alirän Argêntea: Um grande espadachim e arcano e um dos poucos elfos a terem chegado ao extremo norte.
Tellatar: Mas não pelas mãos de vocês, mas parece que todos nesse trabalho são mortos quando não são mais uteis.
Tellatar: O outro motivo é
Tellatar: Há algo que eu não sei
Tellatar: E isso me intriga.
Salie Alirän Argêntea: e o que seria esse algo?
Tellatar: Vim até aqui a procura de Apocallipto, o mago que antes cuidava dessa torre.
Tellatar: Não o encontrei.
Tellatar: Apenas o local abandonado e esse velho pergaminho, além das criaturas.
Altherumanon: e talvez não o encontre mais...
Tellatar: tentei usar o pergaminho para controla-las, mas não fui bem sucedido, creio que o pergaminho seja uma armadilha, um falso.
Tellatar: E por que não?
Tellatar: Sabe de algo que eu não sei?
Salie Alirän Argêntea: *passa a olhar para Altherúmanon*
Altherumanon: sei de alguns acontecimentos mas tudo muito superficial...
Tellatar: Ja é mais do que eu tenho conhecimento.
Tellatar: Socialize tais informações.
Altherumanon: pq as informações não podem chegar a Justifer?
Tellatar: Talvez dvam perguntar ao proprio Fogo.
Tellatar: Não fui pago para saber motivos.
Tellatar: Mas diga o que sabe e eu continuarei dizendo o que vocês não sabem.
Aravar: Creio que sairiamos queimados desse encontro...
Altherumanon: acho que Apocalipto esta morto mas ainda tenho esperanças
Tellatar: Se ele estiver morto isso explicaria muitas coisas, mas também traria muitas outras perguntas.
Tellatar: Bom...
Tellatar: Acho que vocês ainda não entenderam com o que estão lidando.
Altherumanon: foi também a serviço que veio a procura de Apocalipto?
Tellatar: Não, eu o procurava pois ele era um grande amigo meu.
Tellatar: Saberia me aconselhar.
Tellatar: De todo modo, senhores, vocês estão familiarizados com o conceito de Organização Criminosa?
Altherumanon: o que acha que sua morte explicaria? não gostaria de compartilhar as perguntas que isso traria?
Tellatar: Bom... perguntas como, se ele morreu, será que deixou esse local aberto, será que deixou esse pergaminho? Será ele responsável pelas criaturas em sua própria torre?
Tellatar: Mas parece que vocês não estão familiarizados com o que estão enfrentando....
Aravar: Somos apenas andarihlos contratados para um serviço passageiro
Tellatar: *Se agacha com dificuldade e faz um desenho na poeira do chão com sua varinha.
Aravar: Não estamos por dentro das intrigas do reino
Salie Alirän Argêntea: Gwani, você falou que os kruthiks são criaturas do norte, não é?
Tellatar: Então deixe-me ilumina-los.
Salie Alirän Argêntea: seriam de algum local como Adamantium?
Salie Alirän Argêntea: pois Fogo manteve contato com aquela regiào
Tellatar: Não, isso eu sei responder.
Salie Alirän Argêntea: Não duvido que seria dificil para ele controlar tais seres.
Tellatar: Kruthiks, reza a lenda, foram criaturas criadas por magos do antigo reino de Dalkaya.
Salie Alirän Argêntea: de qualquer forma,ele tinha uma base no centro de Gallahin
Tellatar: O reino foi extinto e varias de suas áreas anexadas, sua capital hoje jaz em ruinas.
Tellatar: Mas permitam-me continuar....
Tellatar: As caracteristicas de uma organização são essaS:
Tellatar: 1- Poder hierarquico, 2- conhecimento limitado a sua função e 3- conexão com o Poder Central.
Tellatar: Não importa quantos lacaios vocês matem, não conseguiram nenhuma informação para Justifer.
Tellatar: Se anseiam em levar algo concreto para ele, deverão encontrar alguém que sabe de alguma coisa.
Tellatar: Fogo seria um bom exemplo.
Torin: Então teremos de sair em outra jornada pra conseguirmos mais respostas, isso está ficando estranho...
Torin: teremos de ir atrás desse elfo, de pouca tenacidade, pra poder obter algum resultado?
Aravar: Justifer não pode ser tolo, ele não nos mandaria aqui para nada...
Altherumanon: devemos procurar Fogo para conseguirmos informações para Justifer... Fogo o mesmo que lhe enviou para nos matar... para que não o fizessemos?
Tellatar: Parece ser o mais sensato.
Tellatar: Como a elfa disse, ele possui um forte no centro de Gallahim, não sei se conseguirão ir até lá.
Tellatar: Mas vocês não acham que eu disse tudo isso a vocês a troco de nada, acham?
Salie Alirän Argêntea: Diga logo o que quer, velho!
Tellatar: Quero ficar aqui até vocês voltarem, quando voltarem, quero ir até o Ninho do Falcão.
Tellatar: quero asilo, proteção.
Torin: Eu acho que você quer nos tirar daqui da torre...
Tellatar: Não sabem quantos ouvidos Fogo possui, ele é um sacerdote de Vecna, caso não saibam.
Torin: ????
Torin: Por Moradin!
Salie Alirän Argêntea: bem, deformado como um ele já era, pelo que eu soube.
Tellatar: Isso é tudo que eu tenho a dizer a vocês.
Salie Alirän Argêntea: "Mas essa é novidade para mim. Fogo sevindo a uma divindade dessas! O quão baixo ele chegou. Terei que relatar a Ordem"
Tellatar: Esperarei aqui, poderão chegar e voltar em quatro dias, vejo pelo animal que carregam consigo que ainda possuem suprimentos o suficiente.
Altherumanon: quatro dias me parece muito tempo... iria ficar todo esse tempo aqui?
Mestre: Ele se afasta devagar, até onde há uma velha cadeira, e se senta.
Altherumanon: (quantos dias já se passaram mesmo?)
Tellatar: Posso cuidar de mim mesmo.
Torin: Grupo, quero falar com vocês
Tellatar: (2)
Tellatar: E se eu sair, só encontrarei a morte mais cedo.
Aravar: Venham...
Torin: Podem se juntar aqui, companheiros, fora da torre?
Mestre: Tellatar apenas olha atento.
Salie Alirän Argêntea: Fale, Torin
Torin: Então
Torin: Não estão achando que ele nos informou bastante, pra quem, a principio, foi contratado pra nos matar?
Torin: Outra
Torin: Não acham que essa missão é morte certa?
Torin: E que,
Torin: talvez ele queira apenas nos afastar da torre, pra temrinar seus objetivos?
Aravar: Ele pode estar nos levando para uma armadilha
Torin: É o que eu acho
Torin: Talvez, Fogo irá nos eliminar quando chegarmos lá
Torin: não sabemos o quão bem ele possa estar preparado.
Torin: e nos esperando...
Torin: o que vocês acham?
Salie Alirän Argêntea: vocês deveriam ter prestado mais atenção no que ele disse. Pode ter algo de muito errado.
Salie Alirän Argêntea: Melhor levar ele conosco.
Altherumanon: não parece o mais sensato procurar o mandante...
Altherumanon: mas muito do que ele diz faz sentido
Aravar: Podíamos revistar a torre
Salie Alirän Argêntea: Justifer é um torturador, saberá o que fazer com esse homem
Torin: Acho que Apocalipto pode estar aí dentro, talvez morto.
Torin: Acho que ele está armando pra gente...
Aravar: É uma possibilidade...
Altherumanon: morto, aqui, muito improvavel...
Torin: Hmm
Salie Alirän Argêntea: do que eu vi daqui não tinha nada de especial na torre, só mesmo aquele pergaminho. Mas quem quiser, fique com ele e analise *joga na direção de Aravar e Altherúmanon*
Aravar: Por que Fogo mandaria um velho decépito nos eliminar? A menos que o velho fosse versado nas artes arcanas mais profundas...
Torin: É isso que eu acho.
Torin: Acho que ele é algum tipo de evocador
Salie Alirän Argêntea: Um velho decrépito que mal foi capaz de lidar com meros kruthiks
Torin: aquelas bestas podem ter sido conjurada por ele
Torin: pode ser tudo um teatro
Torin: pra nos enganar
Aravar: Uma encenação, eu diria
Aravar: Ele poderia ter chamado as criaturas por si só...
Salie Alirän Argêntea: (off meio metagame: Ninguém pensou em rolar um insight contra ele?)
Torin: ( =/ Pode crer)
Salie Alirän Argêntea: (agora que fui pensar nisso)
Aravar: (acho que é pra isso que serve o passivo)
Aravar: Então, anão, você que ficou ai fora... Algumaopinião?
Mestre: (eu notei isso, mas ninguem conseguiu detectar mentiras nele)
Grundorr: -- Terminaram? Vamos andando ...
Salie Alirän Argêntea: Ainda defendo levá-lo conosco até Justifer e daí continuarmos com a missão.
Torin: Como assim, Grundor, não vai dizer nada?
Salie Alirän Argêntea: Que já concluimos aqui.
Grundorr: * Completamente alheio à toda a conversa. *
Torin: Salie, é uma idéia
Salie Alirän Argêntea: Que era ver o que houve com essa torre
Aravar: Grundorr, se continuar andando sempre acabará pisando num funda falso e aterrissará em estacas de madeira!
Salie Alirän Argêntea: E vimos o que houve.
Torin: E, se ele relutar, poderá estar escondendo algo
Grundorr: -- Norte ou mais ao sul?
Salie Alirän Argêntea: Voltar para o norte.
Aravar: Revistamos toda a torre e levamos ele a Justifer... Depois podemos ir ao encontro de Fogo...
Salie Alirän Argêntea: Para Justifer.
Salie Alirän Argêntea: E se vier alguém tentar matá-lo, bem, serào mais pistas.
Salie Alirän Argêntea: capturamos ou eliminamos qualquer um que tente ataca-lo
Torin: Temos capacidade pra proteger o homem
Salie Alirän Argêntea: é o mais racional a se fazer.
Aravar: Devo falar com ele então...
Torin: Vá lá!
Salie Alirän Argêntea: faça como quiser, Aravar
Aravar: velho...
Salie Alirän Argêntea: *segue Aravar*
Tellatar: sim
Aravar: Decidimos levar você primeiro ao Ninho do Falcão, antes de perseguir Fogo...
Grundorr: -- Fogo? * Pro clérigo, com expressão indagadora. *
Tellatar: Levar-me a um asilo ou para as mãos de navalha de Justifer?
Aravar: Para proteção... (blefe)
Tellatar: (role)
Salie Alirän Argêntea: *olha para Aravar, em dúvida*
Aravar: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Tellatar: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 »
Tellatar: (role again)
Aravar: (fuck)
Torin: (Falando com Grundor) É o nome do Elfo
Salie Alirän Argêntea: (LOL, empate)
Aravar: « 1d20+8 = 2 + 8 = 10 »
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Tellatar: « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Aravar: (que sorte nos dados hoje!)
Tellatar: Suas palavras são tão seguras quando um graveto em chamas.
Tellatar: Prefiro ficar aqui, se é isso mesmo que planejam fazer.
Salie Alirän Argêntea: *aproxima-se do velho e o segura pela gola do robe*
Aravar: *Mostra-se sério
Aravar: Podemos levar você ou seu corpo
Aravar: Decida-se
Salie Alirän Argêntea: É melhor vir conosco, pois você não tem escolha.
Tellatar: *sorri*
Tellatar: Não tenho mesmo, realmente.
Tellatar: Irei com vocês.
Salie Alirän Argêntea: Ou virá conosco andando por livre vontade ou virá arrastado sem suas pernas
Salie Alirän Argêntea: Ótimo*larga o velho no chão*
Aravar: Partimos em alguns instantes
Salie Alirän Argêntea: (eu ia rolar intimidar, nem que saisse um fiascoXD)
Torin: Grundorr, essa elfa é mais macho que você...
Grundorr: * Boceja, e estende os braços num espreguiçar. *
Grundorr: -- Ei! Tem gente vindo...
Aravar: *Fala para o grupo - Fiquem atentos ao velho...
Mestre: Vocês notam que Grundorr fala a verdade
Mestre: Há uma movimentação acima
Torin: *fico em prontidão*
Aravar: Às armas...
Salie Alirän Argêntea: *tenta observar o que está por vir ou o que est;a oculto*
Torin: Eu falei, isso é uma armadilha...
Aravar: Anão, sua vez...
Salie Alirän Argêntea: (rolo perception?)
Torin: (não vou ser tão FOR THE HOOORDE agora... ¬¬ )
Mestre: Vocês já os notam
Mestre: Eles olham para vocês....
Aravar: *Bota a cara pra dentro da torre e fala - Melhor se esconder, temos companhia
Salie Alirän Argêntea: (o que sào?)
Mestre: O que parece o lider, um humano com armadura de couro e farrapos
Grundorr: (regra numero 1 da 4ed: atras do defender, SEMPRE!)
Grundorr: (especialmente o leader)
Homem: Alto!! Quem são vocês, o que fazem nessa estrada??
Torin: (Yes, Sir!)
Salie Alirän Argêntea: (quero me esconder dos bandidos)
Aravar: Pergunto o mesmo!
Salie Alirän Argêntea: (mestreee)
Salie Alirän Argêntea: (rolo Stealth?)
Grundorr: * Permanece observando, escudo ao braço, mão no cabo da arma. *
Torin: (Ei, Frost, não é o bandido que me atacou junto do Rosen?)
Salie Alirän Argêntea: *fica atrás das árvores, tentando manter-se oculta pelos troncos e folhagens*
Grundorr: -- A gente tá passando, pro norte.
Homem: (rola)
Salie Alirän Argêntea: Stealth: « 1d20+9 = 19 + 9 = 28 »
Homem: (nao, eh outro, e vc consegue se esconder)
Humano: Para o norte?
Salie Alirän Argêntea: (minhas rolagens altas estão vindo justo nas perícias e não sei o que pensar sobre isso XD)
Humano: Por acaso viriam de onde?
Aravar: Do norte...
Grundorr: -- Do sul. Anda com orcs?
Humano: São mercenarios, como eu.
Humano: Sua comitiva também é estranha.
Salie Alirän Argêntea: (sào do Vale Abissal?)
Aravar: Então creio que passará sem nos incomodar
Humano: (não)
Grundorr: -- Então a gente deve tanta satisfação quanto vocês. Passem, e vamos passar.
Humano: Passarei, sim, sem incomoda-los.
Humano: Se
Humano: Vocês partirem sem o velho.
Aravar: Que velho?
Grundorr: * Mantém posição. *
Aravar: (blefando)
Humano: Não se faça de idiota, meio elfo!
Humano: Ou não pense que eu sou um.
Salie Alirän Argêntea: "vejo que Fogo ou seja quem for começou seus passos para acabar com provas*
Salie Alirän Argêntea: "
Humano: *Saca sua espada*
Aravar: Droga, você parece tanto que me enganou *Sarcástico
Humano: Bela piada.
Grundorr: -- Tá bom. Matar uns orcs nunca é má idéia.
Aravar: *Ataco com minha rajada
Mestre: INICIATIVA
Grundorr: * Saca o machado e começa a avançar. *
Aravar: Iniciativa « 1d20 = 10 »
Mestre: (todos ja estavam preparados)
Salie Alirän Argêntea: Iniciativa: « 1d20+4 = 20 + 4 = 24 »
Grundorr: Initiative « 1d20+0 = 1 + 0 = 1 »
Mestre: (Salie tem direito a agir primeiro na rodada surpresa)
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Aravar: (grundorr mega iniciativa fail)
Altherumanon: « 1d20 = 2 »
Grundorr: (acho q prendi o pé num buraco)
Salie Alirän Argêntea: (ai se eu fosse um ladino)
Salie Alirän Argêntea: (rodada surpresa só tenho direito a uma ação e sem direito a Action Point)
Torin: « 1d20+5 = 13 + 5 = 18 »
Mestre: « 1d20+2 = 7 + 2 = 9 »
Mestre: « 1d20 = 14 »
Mestre: « 1d20+3 = 10 + 3 = 13 »
Mestre: Gwani, falta vc
Torin: (parece que serei o primeiro, de novo, não fosse o Youkai com sua rodada de surpresa)
Salie Alirän Argêntea: (mas eu vou ter a primeira rodada normal TAMBÉMXD)
Gwani: (opa)
Gwani: « 1d20 = 9 »
Mestre: ok
Grundorr: (leader raramente obtem beneficio em agir antes; melhor agir no fim. eh comum adiar açao ate a linha d efrente estar formada. se tem inic aprim sugiro retreino)
Mestre: Salie, você pode agir!
Torin: (bom saber!)
Mestre: Na rodada surpresa
Salie Alirän Argêntea: *olha para os inimigos e decide atacar logo o humano*
Salie Alirän Argêntea: Radiant Vengeance (Sabedoria vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 5 + 4 = 9 » Dano: « 1d8+4 = 7 + 4 = 11 » e você ganha 4 pontos de vida temporários
Salie Alirän Argêntea: (errei)
Torin: (algum talento legal pra trocar pela iniciativa apr?)
Grundorr: (varios. depois vemos isso.)
Torin: (ta)
Mestre: O raivo pega o alvo de surpresa, mas ele consegue se afastar, ainda em duvida sobre o que realmente aconteceu.
Salie Alirän Argêntea: (a não ser que ele tenha 11 em reflexos, pois ele concede Vantagem de combate)
Salie Alirän Argêntea: (agora começa minha primeira rodada mesmo, né?)
Mestre: sua vez novamente, agora como primeiro na iniciativa
Salie Alirän Argêntea: Que o brilho da lua seja o réquiem de sua punição

e as íris de Salie tornam-se totalmente vermelhas, com o restante de seus olhos sendo prateados. O oponente jurado é cercado por centelhas prateadas, púrpuras e vermelhas, sob a foma de minúsuclas estrelas e luas crescentes
Salie Alirän Argêntea: (declaro o humano como o oath)
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 » Dano: « 1d12+4 = 11 + 4 = 15 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Salie Alirän Argêntea: re-rolagem oath of pursuit (Sabedoria vs. Defesa do poder)
Ataque: « 1d20+6 = 7 + 6 = 13 »
Salie Alirän Argêntea: (já foi 15 de dano no humano)
Mestre: Você o atinge em cheio com o machado, ele olha incredulo, apenas depois notando o ferimento horrivel que sangrava.
Mestre: Ele praguejou algo, mas continuou lutando.
Salie Alirän Argêntea: Os algozes do velho chegaram mais cedo do que eu esperava
Salie Alirän Argêntea: Mas eu sou sua algoz
Grundorr: (dessa vez o avanger deu uma de kamikaze...)
Salie Alirän Argêntea: (próximo)
Torin: (Vou usar chama sagrada)
Salie Alirän Argêntea: (minha CA é boa, mas vou quebrar a cara assimXD)
Torin: (Quem precisa de PV temporário?)
Salie Alirän Argêntea: (eu!)
Grundorr: (salie)
Mestre: torin
Grundorr: (cara, eu sou o ultimo a agir. te mantem atras de mim)
Torin: (Alcanço alí, né?)
Torin: (5 quad)
Grundorr: (passar por fighter eh dificil)
Salie Alirän Argêntea: (regra de PVs temporários pra essa mesa: NUNCA d6e PVs temporários ao Grundorr, ele não precisa)
Mestre: (alcança)
Salie Alirän Argêntea: (eu que precisarei mais de PVs temporários)
Salie Alirän Argêntea: (e o Gwani)
Torin: « 1d20+3 = 14 + 3 = 17 » vs Refl
Gwani: (é)
Salie Alirän Argêntea: (aê!)
Mestre: Você o atinge!
Torin: (Salie recebe 2 PVs)
Salie Alirän Argêntea: (que foufo)
Torin: Queime nas chamas sagradas de Moradin!
Torin: « 1d6 +3 = 5 + 3 = 8 »
Salie Alirän Argêntea: (23 de dano)
Torin: (quase dano máximo!)
Grundorr: * Balança a cabeça vendo os dois se jogarem no meio dos inimigos ao invés de ficar pé para recebê-los. *
Salie Alirän Argêntea: (o oponente está bloodied?)
Mestre: Ele começa a pegar fogo e se desespera.
Mestre: (sim)
Mestre: Os orcs agora se movem!!!
Salie Alirän Argêntea: (agora a rodinha punk vem em mim)
Aravar: Deixem um vivo, ao menos... O elfo ou o humano!
Mestre: « 1d20+5 = 12 + 5 = 17 »
Mestre: « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
Salie Alirän Argêntea: melhor deixar os dois!
Salie Alirän Argêntea: (só um me atinge)
Grundorr: -- Pega o orelulhudo lá atrás. Odeio flecha!
Mestre: Um deles consegue acertá-lo com um machado bem menor que o seu.
Grundorr: * Supondo que um elfo usaria uma rco. *
Mestre: « 1d8+3 = 2 + 3 = 5 »
Salie Alirän Argêntea: (só pego 3 de dano)
Mestre: Mas sua proteção extra evita com que você receba muito dano.
Mestre: O elfo mira com cuidado, planejando um tiro certeiro em Salie.
Mestre: « 1d20+6 = 8 + 6 = 14 »
Salie Alirän Argêntea: Esperava mais de seus machados*fala baixo, apesar dos rasgos na camisa*
Salie Alirän Argêntea: (errou!)
Mestre: Sua flecha desaparece no horizonte.
Mestre: O orc apenas urra.
Salie Alirän Argêntea: (defletida pela minha proteção divina)
Mestre: Aravar
Salie Alirän Argêntea: Aravar, cuide do elfo ou derrube logo quem está na minha frente!
Aravar: Deverei faze-lo...
Aravar: *invoca uma pequena tempestade de fogo
Grundorr: (pessoal, a gente tem q agilizar senao levamos uma semana pra cada combate)
Aravar: Explosão Incandescente (Inteligência vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+2 = 9 + 2 = 11 »Dano: « 1d6+2 = 6 + 2 = 8 »
Grundorr: (declara, ja rola)
Aravar: « 1d20+2 = 4 + 2 = 6 »
Aravar: « 1d20+2 = 8 + 2 = 10 »
Salie Alirän Argêntea: (se o ataque contra o humano errar, posso usar meu poder)
Grundorr: (+2, cara? teu atributo primario eh 14?)
Mestre: (você erra o humano)
Aravar: (desculpa, é que esse poderé de mago, não gravei os stats dele ainda)
Salie Alirän Argêntea: (divine guidance)
Salie Alirän Argêntea: (faço o Aravar re-rolar)
Grundorr: (rola de novo)
Salie Alirän Argêntea: (o ataque)
Aravar: « 1d20+2 = 3 + 2 = 5 »
Aravar: (meus dados estão divinos hoje)
Grundorr: (de fato)
Salie Alirän Argêntea: (eu tentei, tentei)
Mestre: O poder de outras classe não parece fluir bem em sua mente.
Aravar: (são três ataques porque é de área)
Mestre: (eh)
Salie Alirän Argêntea: (TODOS erraram, até a re-rolagem)
Grundorr: (proximo!)
Mestre: Gwani
Salie Alirän Argêntea: "maldição, nem com a benção de Sehanine esse meio humano consegue fazer algo que preste!"
Gwani: (ok)
Gwani: (quantos uqadrados eu ando mesmo?)
Salie Alirän Argêntea: (6)
Mestre: (6)_
Gwani: (n da para andar mais q isso?)
Grundorr: (anda e depois da charge)
Aravar: (galera, pra contar quadrados, tem uma ferramnta do lado da que está selecionada pra andar com os tokens)
Salie Alirän Argêntea: (droga, sem querer fiz minha ficha ficar embaixo da do humano)
Salie Alirän Argêntea: (recuperei)
Mestre: (hehehe)
Salie Alirän Argêntea: (investe e dá ataque básico, Gwani)
Gwani: « 1d20+6 = 9 + 6 = 15 »
Gwani: (vou marcar tb)
Gwani: (pegou?)
Salie Alirän Argêntea: (se for investida, foi 16 no total)
Salie Alirän Argêntea: (pois tem bônus de +1)
Mestre: Você o acerta (mesmo sem o +1 da inves)
Gwani: (afff,n consigo abrir a ficha xD)
Salie Alirän Argêntea: (aaaaabre)
Mestre: (seu ataque basico eh +6 e 1d8+4)
Gwani: « 1d8+4 = 1 + 4 = 5 »
Gwani: (vlw, character builder n tá abrindo por causa da lerdeza aqui)
Mestre: Você o fere de leve com a lança, ele ainda vive e está forte.
Salie Alirän Argêntea: (oh crap, não são minions)
Mestre: O humano grita e desfere um golpe com toda força em Salie!!
Salie Alirän Argêntea: (ai mamàe)
Mestre: « 1d20+6 = 17 + 6 = 23 »
Salie Alirän Argêntea: (pegou, crap)
Torin: (vixi)
Mestre: « 2d10+3 = 10 + 3 = 13 »
Torin: (MADNESS 2d10!!!)
Salie Alirän Argêntea: (8 PVs só, tô mais que bloodied!)
Mestre: O golpe que ele desfere não é protegido por sua divindade e você sangra
Mestre: (foi poder, Torin)
Salie Alirän Argêntea: GAH!!
Mestre: ALtherumanon!!
Grundorr: -- Mantém a orelhuda de pé enquando dô cabo dos orc, garoto.
Torin: (pô, eu ficaria ferrado com um dano desse)
Salie Alirän Argêntea: *cospe sangue, enquanto sangra pelos ferimentos*
Torin: --Deixa comigo, Grundorr
Grundorr: * Para Torin. *
Altherumanon: (mãos ardentes acertaria quem dessa distância?)
Salie Alirän Argêntea: *treme um pouco os joelhos e cerra os dentes, em fúria*
Salie Alirän Argêntea: (é um close blast, voc6e torraria todos nós e poucos oponentes)
Salie Alirän Argêntea: (vem pra perto de mim)
Salie Alirän Argêntea: (de prefer6encia na minha direita)
Altherumanon: (ok)
Salie Alirän Argêntea: (E manda ver)
Grundorr: (usa um area burst 1 nos 3 ali da frente)
Grundorr: (nao tem move pra tudo isso)
Salie Alirän Argêntea: (é close blast ou o area burst 1?)
Altherumanon: (há é esqueci )
Grundorr: (use outro, maos flamejantes ai nao eh uma boa)
Altherumanon: (acho que vai ele mesmo)
Grundorr: (q tu tem de at-will?)
Altherumanon: (hâ?)
Torin: (como é o nome original de Explosão Contigua? Close Burst?)
Mestre: (poderes sem limite)
Aravar: (ele tem explosão incandescente, a mesma coisa que eu usei)
Salie Alirän Argêntea: (quais os teus poderes sem limite?)
Grundorr: (este eh otimo)
Salie Alirän Argêntea: (entào use esse)
Grundorr: (manda ver, nos 3 ali)
Altherumanon: (só que mais atraz né?)
Grundorr: (isso, pelo menos 3 quad atras)
Salie Alirän Argêntea: (Assim como desenhei tá ótimo)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 20 + 4 = 24 »
Sucesso:« 1d6+4 = 5 + 4 = 9 »
Grundorr: (perfeito... 3 ataques, 1 dano)
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Mestre: (e dano maximo XD)
Salie Alirän Argêntea: (Rola contra os orcs)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 17 + 4 = 21 »
Sucesso:« 1d6+4 = 2 + 4 = 6 »
Aravar: (primeiro levou 10, rola amis dois)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 4 + 4 = 8 »
Sucesso:« 1d6+4 = 1 + 4 = 5 »
Grundorr: (10 num, 9 no outro)
Salie Alirän Argêntea: (o resto levou 9)
Salie Alirän Argêntea: (digo, o outro)
Grundorr: (barrinha dos orcs tb, pode ser?)
Salie Alirän Argêntea: (matou o humano?)
Salie Alirän Argêntea: (o orc ficou bloodied?)
Altherumanon: (parece que sim)
Mestre: O humano cai, agonizando
Mestre: O orc cambaleia.
Mestre: Grundorr
Salie Alirän Argêntea: (recupero minha oath of enmity)
Grundorr: -- Termina com esse de cá, elfa.
Salie Alirän Argêntea: "Espero que ele ainda esteja vivo para interrogatório"
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 14 + 5 = 19 »
- Damage: « 1d10+3 = 3 + 3 = 6 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (no orc 2; tenho 8 pvt)
Grundorr: (marco ele)
Grundorr: (era isso)
Mestre: Você o acerta com o machado, ele é bem resistente, mas é ferido.
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: (tenho Action Points ainda?)
Grundorr: (mata o ferrado, youkai)
Grundorr: (depois parte pra cima do elfo)
Torin: (se você quiser atacar, eu vou te curar na minha vez)
Mestre: (todos tem 1 action points)
Salie Alirän Argêntea: (só quero saber isso)
Salie Alirän Argêntea: (então adio minha rodada para depois do Torin)
Salie Alirän Argêntea: Torin, cure-me com a palavra de Moradin!
Torin: Assim será, Elfa.
Salie Alirän Argêntea: (passo pro Torin)
Torin: (é minha vez?)
Salie Alirän Argêntea: (yeah mah boy!)
Mestre: (sim)
Torin: (a cura é em area, tem risco de eu curar um oponente com a palavra de cura?)
Salie Alirän Argêntea: (não, é só UM alvo)
Torin: (é Explosão Contigua 5)
Salie Alirän Argêntea: (e esse alvo é aliado)
Torin: (Palavra de Cura)
Salie Alirän Argêntea: (presta atenção e verá que ele só cura um unico aliado)
Salie Alirän Argêntea: (mesmo sendo em área)
Mestre: ( o alvo para fugir eh outro)
Torin: (Tá, beleza)
Torin: (vai Youkai, 1 pulso de cura +1 d 6)
Torin: (Ou sou eu que rolo o d 6?)
Gwani: (finalmente abri minha ficha x.x)
Salie Alirän Argêntea: « 1d6 = 5 »
Grundorr: (+Sab)
Torin: (some um pulso de cura aí! +3)
Salie Alirän Argêntea: (1 PV pra full!)
Salie Alirän Argêntea: *e salie recupera-se bem, fechando seus ferimentos*
Gwani: (Frost, vc n tirou os 5 d PV do orc em cima d mim)
Torin: (uhull, Clerigo FTW!!!)
Mestre: Você se sente revigorada pelo golpe do clérigo.
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 4 + 6 = 10 » Dano: « 1d12+4 = 12 + 4 = 16 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Torin: Que Moradin esteja sempre contigo!
Mestre: (tirei, cara, olha de novo XDD)
Gwani: (Tirou só agora =x)
Mestre: ()
Salie Alirän Argêntea: (re-rolo com o encounter de elfo)
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 1 + 6 = 7 » Dano: « 1d12+4 = 10 + 4 = 14 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Salie Alirän Argêntea: (esquece)
Aravar: (minha sorte se propaga)
Grundorr: (o clerigo aindsa pode mover e atacar. cura eh minor)
Mestre: Você, ainda atordoada pelos ferimentos recem curados não consegue se concentrar para acertar o golpe!
Mestre: (putz, era verdade, mas agora ja foi )
Mestre: Você praticamente salta em direção ao elfo, que se surpreende.
Salie Alirän Argêntea: *e corre para a direção do elfo e fita em seus olhos*
Salie Alirän Argêntea: Que o brilho da lua seja o réquiem de sua punição

e as íris de Salie tornam-se totalmente vermelhas, com o restante de seus olhos sendo prateados. O oponente jurado é cercado por centelhas prateadas, púrpuras e vermelhas, sob a foma de minúsuclas estrelas e luas crescentes
Grundorr: (ados; o meu, se fixer, toma pancada))
Grundorr: (*fizer)
Salie Alirän Argêntea: (arrisco)
Mestre: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Salie Alirän Argêntea: (ACTION PPOINT)
Mestre: « 1d20+5 = 12 + 5 = 17 »
Salie Alirän Argêntea: Angelic Alacrity (Sabedoria vs. CA)
Ataque: « 1d20+6 = 2 + 6 = 8 » Dano: « 1d12+1d12+4 = 8 + 7 + 4 = 19 »
Efeito: Antes de atacar, faz ajuste de 5 quadrados
Mestre: (o seu toma porrada, Grundor)
Salie Alirän Argêntea: Angelic Alacrity (Sabedoria vs. CA)
Ataque: « 1d20+6 = 12 + 6 = 18 » Dano: « 1d12+1d12+4 = 7 + 1 + 4 = 12 »
Efeito: Antes de atacar, faz ajuste de 5 quadrados
Salie Alirän Argêntea: Dano: « 1d12 = 2 »
Salie Alirän Argêntea: Dano: « 1d12 = 6 »
Mestre: um deles te acerta, Salie
Grundorr: (ok. some +2 a esta rolagem, e +2 no dano tb)
Mestre: « 1d8+3 = 4 + 3 = 7 »
Grundorr: Basic Attack (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 5 + 5 = 10 »
- Damage: « 1d10+3 = 1 + 3 = 4 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (ataque 12, dano 6 se for o caso)
Mestre: Você não consegue atingir o orc, Grundorr.
Salie Alirän Argêntea: (se for o que o galardron marcou, ele tem -2 no ataque)
Salie Alirän Argêntea: (o que tirou 17)
Mestre: (OPA, vero!!)
Grundorr: (eh, fica 15 e erra)
Salie Alirän Argêntea: 917 de dano no elfo)
Mestre: Os orcs atacam!!!
Salie Alirän Argêntea: (17*)
Mestre: « 1d20+5 = 12 + 5 = 17 »
Mestre: O orc erra voce, Gwani, mas outro o ataca!
Mestre: « 1d20+5 = 3 + 5 = 8 »
Mestre: Tambem o erra.
Salie Alirän Argêntea: *Salie corre rapidamente e depois de declarar seu ataque, rodopia rapidamente com seu machado como se fosse uma prancha de surf, cortanto seriamente o elfo*
Mestre: O que esta marcado por Grundorr tenta acerta-lo..
Mestre: « 1d20+5 = 5 + 5 = 10 »
Mestre: Sem sucesso.
Mestre: mas outro também ataca
Mestre: « 1d20+5 = 9 + 5 = 14 »
Mestre: E também erra.
Mestre: O elfo olha para Salie com furia
Salie Alirän Argêntea: (o elfo est;a bloodied?)
Grundorr: -- Dois pra um. Tá quase bom...
Salie Alirän Argêntea: (oba, +6 de dano na próxima rodadaXD)
Mestre: (SIM XD)
Mestre: Se afasta um pouco
Mestre: e dispara
Mestre: « 1d20+6 = 6 + 6 = 12 »
Mestre: Mas seus ferimentos fazem com que ele não mire corretamente.
Salie Alirän Argêntea: voc6e sabe que isso nào adiantará de nada, não é?
Elfo: Quem seria eu se não tentasse? HA! Coff.. cof..
Salie Alirän Argêntea: Não consegue nem mesmo mirar direito com o sangue nos olhos assim
Mestre: Aravar
Salie Alirän Argêntea: Acabarei com você. pra quem você trabalha, arqueiro?
Aravar: Orcs...
Elfo: Não sou pago para dar nomes!
Aravar: *Amaldiçoa o orc e o ataca
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 5 + 4 = 9 »Dano: « 1d10+4 = 7 + 4 = 11 »
Salie Alirän Argêntea: Eu não gostaria de lutar com você, mas você est;a atrapalhando meu caminho. Sehanine o amaldiçoará
Salie Alirän Argêntea: Aliás, voc6e cometeu um grave erro a partir do momento em que se afastou de mim
Aravar: (action point)
Mestre: (ok)
Aravar: Aperto Diabólico (Constituição vs. Fortitude)
Ataque: « 1d20+4 = 19 + 4 = 23 » Dano: « 2d8+4 = 4 + 4 = 8 »
Salie Alirän Argêntea: (ele tá muito bloodied?)
Salie Alirän Argêntea: (AGORA ARAVAR!)
Aravar: (agora nada, olha o dano)
Grundorr: (cara, olha a barrinha. passou do meio ta bloodied)
Grundorr: (rola o d6 da maldiçao)
Aravar: (e eu empurro ele)
Aravar: « 1d6 = 2 »
Aravar: (fail)
Aravar: (melhor empurrar ou deixar onde tá?)
Grundorr: (dexa)
Grundorr: (defender colado)
Aravar: (só isos mesmo)
Mestre: Ele sofre com sua magia e grita algo em seu idioma.
Salie Alirän Argêntea: (se não vem investir contra mim)
Mestre: Gwani
Gwani: (marco e...)
Salie Alirän Argêntea: (marca os dois)
Gwani: Golpe do Escudo da Terra (Força vs CA)
Ataque: « 1d20+6 = 7 + 6 = 13 » Dano: « 1d8+4 = 3 + 4 = 7 » +1 de bônus de poder na CA até minha próxima rodada
Gwani: (Sempre q eu marco é todo mundo adjacente a mim)
Salie Alirän Argêntea: (eu seiXD)
Gwani: (esse ataque foi no q eu ataquei antes, o d cima)
Mestre: Você não o atinge
Grundorr: (mago?)
Altherumanon: (o/)
Salie Alirän Argêntea: (your time)
Mestre: sua vez
Altherumanon: (se eu usar nuvem de adagas ali pega o Gwane né?)
Salie Alirän Argêntea: (agora um mãos ardentes bem dado seria legal)
Mestre: (nao)
Salie Alirän Argêntea: (mas um nuvem de adagas é só 1 quadrado, dá pra usar em um dos orcs)
Salie Alirän Argêntea: (sem medo de atingir o gwani)
Grundorr: (repita o atque de antes nos dois orcs)
Altherumanon: (em qual o mãos?)
Altherumanon: ( nos mesmos de antes né?)
Grundorr: (isso)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 1 + 4 = 5 »
Sucesso:« 1d6+4 = 2 + 4 = 6 »
Grundorr: (outro ataque)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 16 + 4 = 20 »
Sucesso:« 1d6+4 = 1 + 4 = 5 »
Grundorr: (o dano eh o de cima)
Mestre: Você acerta apenas um deles com a explosão.
Mestre: tem q rolar contra o ultimo la ainda
Grundorr: (nao, eh burst 1)
Mestre: (ahh eh)
Mestre: Grundorr
Grundorr: (no orc 2. some +2 ao meu dano, se acertar; bonus de dano por estar com pvt, battlerager)
Grundorr: Brash Strike (Str+2 vs. AC)
- Attack: « 1d20+7 = 5 + 7 = 12 »
- Damage: « 1d10+7 = 8 + 7 = 15 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
- Effect: Grants Combat Advantage.
Grundorr: (mantenho a marca. era isso)
Mestre: Você investe com furia, mas ele escapa, bem treinado.
Salie Alirän Argêntea: (torin)
Mestre: Torin
Torin: (ta)
Salie Alirän Argêntea: (adiei ação uma vez, vontinuo na rodada que fiquei)
Torin: (Chama Sagrada, ou alguém tem uma opinião melhor?)
Grundorr: (derruba um dos capengas)
Torin: (Vou usar Chama Sagrada, no orc que está marcado pelo Gwani, pode ser?)
Salie Alirän Argêntea: (faça como quiser)
Salie Alirän Argêntea: (ataque o com triangulo rosa)
Torin: (Ele tem poucos PVs, acho que 1d6 +3 mata)
Torin: (ta)
Salie Alirän Argêntea: (é o mais fraco)
Mestre: (e vc da pvs temp, pra alguem)
Torin: « 1d20+3 = 5 + 3 = 8 » vs Refl no orc de triangulo
Grundorr: (te move antes, dali ele tem cobertura do outro)
Torin: (posso me mover?)
Mestre: De todo modo, seu golpe não é eficaz...
Mestre: Salie
Torin: (posso dar PVs ainda, não?)
Salie Alirän Argêntea: Prepara-se para o seu fim *vai andando*
Grundorr: (nao)
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 4 + 6 = 10 » Dano: « 1d12+4 = 12 + 4 = 16 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 5 + 6 = 11 » Dano: « 1d12+4 = 3 + 4 = 7 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Torin: (ta)
Salie Alirän Argêntea: (crap, errei)
Mestre: Ele mesmo ferido, não é vitima de seu golpe
Elfo: Fim?
Elfo: Ainda não XD
Mestre: Os orcs atacam!
Salie Alirän Argêntea: É, você ainda conserva alguma energia *olhar de frustração*
Grundorr: (o q to marcando tem +2 pra me atacar)
Mestre: « 1d20+5 = 3 + 5 = 8 »
Mestre: « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 »
Mestre: Ambos orcs não conseguem atingir Gwani, que se desvia com maestria.
Mestre: « 1d20+7 = 12 + 7 = 19 »
Mestre: « 1d20+5 = 14 + 5 = 19 »
Mestre: Entretanto, os orcs são bem sucedidos em acertar Grundorr.
Mestre: [1d8+3[
Mestre: « 1d8+3 = 3 + 3 = 6 »
Gwani: (Eu sei, eu sei, eu sou fodão )
Mestre: « 1d8+3 = 5 + 3 = 8 »
Grundorr: (tomo so 6)
Salie Alirän Argêntea: (gwani sai intacto do combateXD)
Salie Alirän Argêntea: (isso que é ser fodaXD)
Gwani: (segundo combate seguido)
Mestre: Você é atingido, mas mantém-se firme e forte!
Mestre: O elfo se afasta mais uma vez e tenta acertar Salie
Mestre: « 1d20+6 = 1 + 6 = 7 »
Salie Alirän Argêntea: (+6 de dano nos meus ataques)
Salie Alirän Argêntea: HAHAHAHAHAHA
Elfo: Humph!
Salie Alirän Argêntea: Você é uma vergonha para os arqueiros elfos.
Salie Alirän Argêntea: Foi treinado por quem?
Elfo: Não preciso dizer
Mestre: Aravar
Salie Alirän Argêntea: você é bem ridículo *põe a mão no rosto pra conter o riso sarcástico e ofensivo*
Aravar: *Ataco o mesmo orc com uma rajada
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 4 + 4 = 8 »Dano: « 1d10+4 = 6 + 4 = 10 »
Mestre: O ataque passa longe.
Mestre: Gwani
Aravar: (não rolei nada acima de 10 hoje)
Salie Alirän Argêntea: "pelo visto foi treinado pela mesma pessoa que ensinou Aravar a mirar"
Salie Alirän Argêntea: (uma vez rolou, pro encounter)
Salie Alirän Argêntea: (tabris)
Grundorr: (aloooow)
Grundorr: (01:25)
Salie Alirän Argêntea: (ele está morto, Jim)
Aravar: Deixa o elfo vivo, sua psicopata!
Salie Alirän Argêntea: Nào se preocupe, eu o deixarei
Mestre: Bom, eu rolo pra ele, um ataque basico
Mestre: « 1d20+6 = 12 + 6 = 18 »
Mestre: « 1d8+4 = 3 + 4 = 7 »
Salie Alirän Argêntea: (em off, se eu zerar os PVs do elfo, eu não mato, mas cortarei fora as pernas dele)
Salie Alirän Argêntea: (ou braços)
Salie Alirän Argêntea: (com o golpe)
Mestre: Althermumanon
Altherumanon: (de novo nos dois lá)
Mestre: (roll)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 7 + 4 = 11 »
Sucesso:« 1d6+4 = 6 + 4 = 10 »
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 14 + 4 = 18 »
Sucesso:« 1d6+4 = 1 + 4 = 5 »
Gwani: (po, desuclpa ae)
Mestre: Você atinge a ambos!
Gwani: (tinha ido no bnaheiro)
Grundorr: (10 de dano neles)
Salie Alirän Argêntea: (que reflexos de merdaXD)
Salie Alirän Argêntea: (do orc)
Mestre: Eles queimam, mas vivem.
Mestre: Grundorr
Grundorr: Crushing Surge (Str vs. AC)
- Attack: « 1d20+5 = 2 + 5 = 7 »
- Damage: « 1d10+3 = 2 + 3 = 5 »
- Hit: Gains 8 temp hp.
- MIss: Gains 4 temp hp.
Grundorr: (mantenho marca, 4 pvt. segue)
Mestre: Você ataca, ele defende.
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: (torin, depois eu)
Mestre: Torin
Torin: Ta
Torin: (Chama Sagrada no Orc 3)
Torin: « 1d20+3 = 5 + 3 = 8 » vs Reflexos
Torin: (BOSTA!)
Mestre: Você não consegue atingí-lo
Salie Alirän Argêntea: (ataques a distância não estão funcionando nesse combateXD)
Mestre: Salie
Salie Alirän Argêntea: (minha vez)
Torin: (Pô! Mó azar!)
Salie Alirän Argêntea: Nào o matarei, mas farei algo pior
Salie Alirän Argêntea: Bond of Pursuit (Sabedoria vs.CA )
Ataque: « 1d20+6 = 11 + 6 = 17 » Dano: « 1d12+4 = 10 + 4 = 14 » e se o alvo terminar seu próximo turno não adjacente a você, você pode fazer shift de 5 quadrados como ação livre, mas precisa fazer o shift pra se aproximar o máximo possível dele.
Salie Alirän Argêntea: re-rolagem oath of pursuit (Sabedoria vs. Defesa do poder)
Ataque: « 1d20+6 = 20 + 6 = 26 »
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Salie Alirän Argêntea: (Crítico)
Grundorr: (16)
Aravar: (legs flying!)
Gwani: (\o/)
Salie Alirän Argêntea: Dano: « 1d12 = 3 »
Salie Alirän Argêntea: (16 + 3 + 6)
Mestre: Seu ataque é brutal, e na força que é desferido consegue decepar um braço e uma perna do elfo, que cai, agonizando!
Salie Alirän Argêntea: (25 de dano)
Salie Alirän Argêntea: (corto fora os braços dele)
Salie Alirän Argêntea: (ambos na altura do cotovelo)
Torin: -PARE ELFA!
Grundorr: (fio, como? dois braços num golpe?)
Mestre: (ok)
Torin: --Não há motivo para mutilá-lo!
Elfo: AHHHHHRR!!!
Salie Alirän Argêntea: (sim, os dois braços)
Salie Alirän Argêntea: hu hu hu hu
Grundorr: ('levanta ai q eu vou cortar'?)
Salie Alirän Argêntea: Claro que há
Salie Alirän Argêntea: Ele não será mais ameaça alguma a nós e nos dirá bem quem o mandou
Torin: Isso é crueldade, pare!
Salie Alirän Argêntea: Agora fique parado aí, cuidarei de seus amigos...
Torin: Ele já está no lugar dele, dê a ele uma morte honrosa
Salie Alirän Argêntea: (próximo)
Salie Alirän Argêntea: Não o matarei!
Salie Alirän Argêntea: ele virá conosco, assim como o velho...
Mestre: os orcs atacam!
Salie Alirän Argêntea: *olha cabisbaixa e de forma sombria para Torin, e o brilho em seus olhos cessam*
Mestre: « 1d20+5 = 5 + 5 = 10 »
Mestre: « 1d20+5 = 12 + 5 = 17 »
Mestre: Ambos erram você.
Mestre: Aravar
Grundorr: (e o orc do gwain?)
Mestre: « 1d20+5 = 3 + 5 = 8 »
Mestre: Erra
Mestre: (pensei q tava morto)
Aravar: Rajada Mística (Constituição vs. Reflexos)
Ataque: « 1d20+4 = 15 + 4 = 19 »Dano: « 1d10+4 = 3 + 4 = 7 »

* Aravar rolls: 1d6 => 4 Aravar: (aleluia)
Mestre: Você o atinge em cheio!!
Salie Alirän Argêntea: (\o/)
Mestre: Altherumanon
Altherumanon: (de novo XD)
Grundorr: 9acho q o arvar atirou no orc de ca, nao?)
Mestre: (roll xD)
Altherumanon: (eu ainda os mato assim...)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 8 + 4 = 12 »
Sucesso:« 1d6+4 = 3 + 4 = 7 »
Mestre: (acho q nao )
Aravar: (orc1, o mesmo)
Grundorr: (olha onde ele ta)
Salie Alirän Argêntea: (acertou sim)
Salie Alirän Argêntea: (rola o outro)
Altherumanon: Explosão Incandescente(Inteligência vs. Reflexo)
Ataque:« 1d20+4 = 15 + 4 = 19 »
Sucesso:« 1d6+4 = 3 + 4 = 7 »
Grundorr: (o arvar matou um, o mago o outro agora)
Salie Alirän Argêntea: (ou ambos)
Grundorr: (o do gwain la ainda ta vivo)
Salie Alirän Argêntea: (não, ambos morreram)
Grundorr: (chefe, o arvar ja tinha matado o 1)
Salie Alirän Argêntea: (sim, e o gwani outro)
Grundorr: (ele atacou o de ca, nao o de la; olha onde ele ta)
Mestre: (ah eh?0
Grundorr: (nao, fi. o 1 eh o q ta comigo)
Grundorr: (na frente do arvar)
Salie Alirän Argêntea: (pensei que o mago atacou os que estavam contigo)
Salie Alirän Argêntea: (ah tá
Grundorr: (so tem um vivo comigo)
Grundorr: (o arvar matou o outro)
Salie Alirän Argêntea: (confundiu tudo)
Altherumanon: (mas morreram os dois?)
Grundorr: (sim, agora tao os dois mortos)
Gwani: (agora acabo d me sujar com uma mistura d tintas d impressora cor d sangue O.o)
Gwani: (aHUaHAU)
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Mestre: (to perdido aqui xD)
Altherumanon: (pronto é o que importa)
Salie Alirän Argêntea: E quem cortou fora os braços de alguém foi a Salie)
Mestre: (os 2 com o grundor morreram, neh?)
Grundorr: (sim)
Salie Alirän Argêntea: (próximo)
Salie Alirän Argêntea: (Grundorr)
Mestre: Grundor
Grundorr: (+2 no ataque e no dano)
Grundorr: Brash Strike (Str+2 vs. AC)
- Attack: « 1d20+7 = 6 + 7 = 13 »
- Damage: « 1d10+7 = 3 + 7 = 10 »
- Hit: Gains 4 temp hp.
- Effect: Grants Combat Advantage.
Mestre: Você o acerta!
Grundorr: (15, dano 12)
Salie Alirän Argêntea: (matou o orcXD)
Torin: \o/
Salie Alirän Argêntea: (ao velho estilo anào)
Mestre: Seu golpe racha suas costas que sangram um liquido imundo!
Mestre: O combate termina, com o elfo no chão....


Resumo depois.

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 01:13
por Frost
Dia 2 - parte2

SPOILER: EXIBIR
Grundorr: * Empurra o bicho com o pé pra desprender do machado. *
Torin: *caminho até o Elfo*
Salie Alirän Argêntea: *olha com desprezo e friamente para o elfo*
Salie Alirän Argêntea: Quem mandou vocês?
Grundorr: * Toma o rumo da torre, pra pegar o velho. *
Elfo: Arrrhh.....
Elfo: Matem-me logo!
Torin: --Que barbarie contra alguém de sua espécie, elfa
Salie Alirän Argêntea: *e coloca subitamente o machado no chào, cravando-o perto das pernas dele*
Grundorr: -- Já viu que é bom vim, né?
Torin: -- Calado Elfo, você foi derrotado, aceite sua condição
Tellatar: Vi...
Salie Alirän Argêntea: Torin poderá cuidar de seus ferimentos.
Elfo: Hah, posso fazer outra coisa?
Torin: (O Elfo está sem os dois braços, né?)
Elfo: (sim)
Salie Alirän Argêntea: (sim)
Torin: -- Vou curá-lo, para que possa vir conosco
Aravar: Você vai morrer, elfo... Agora ou em longas semanas, decida-se
Salie Alirän Argêntea: Mesmo com os braços voc6e não era capaz de fazer nada direito.Nào fará nada
Elfo: Adiar minha morte?
Elfo: Prefiro morrer agora!
Salie Alirän Argêntea: Não.
Aravar: Então fale oq ue tem para nos falar...
Salie Alirän Argêntea: Então que tal falar o que tem para falar e eu corto sua cabeça em um instante?
Torin: *Curo o Elfo « 1d6+3 = 2 + 3 = 5 » + Pulso de cura dele
Salie Alirän Argêntea: Será bem rápido e limpo
Grundorr: -- Tá> Diz quem te mandô que eu te mato.
Torin: -- Peraí, seus bárbaros, vamos com calma!
Elfo: Hahahaha!
Elfo: HAHAHAHAHA!
Salie Alirän Argêntea: Ele quer morrer, Torin!
Torin: ta rindo de quê, JOão sem braço?
Salie Alirän Argêntea: Nào há sentido para ele viver como inválido
Torin: ficou insano?
Torin: Isso ainda pode ser resolvido *pega os dois braços do elfo*
Elfo: Nãaaao...
Grundorr: -- Fala logo, orelhudo, Senão a gente vai embora e te dexa pros abutre.
Elfo: Levem-me para onde quiserem.
Elfo: Levem-me para seu torturador.
Salie Alirän Argêntea: Torin, não me faça rir
Salie Alirän Argêntea: Recuperar os braços é quase impossível
Salie Alirän Argêntea: Eu sei bem como é difícil
Grundorr: (cura nao cola membro decepado, torin)
Torin: *apontando com o braço do Elfo pr Salie* Você não deveria duvidar do poder de Moradin, Elfa
Salie Alirän Argêntea: Vivi em um templo a vida toda e NUNCA vi membros decepados serem curados.
Mestre: (ayuhgauauhauhauhauhauhauh!!!!)
Salie Alirän Argêntea: Muito poucos podem fazer tal feito, nào importa a divindade
Salie Alirän Argêntea: (LOL)
Salie Alirän Argêntea: (vamos acabar enlouquecendo o clérigoXD)
Torin: (tem algo como a magia restauração na 4E?)
Mestre: (pera ae... to rindo muito imaginando a cena do clerigo apontando o braço do inimigoo pra elfa dizendo "Nao duvide do poder de Moradim")
Mestre: (XDDDDD)
Aravar: Deus, elfo, compaixão pela sua própria existência... Não vão caçar sua alma se você nos falar quem te mandou antes de morrer...
Grundorr: -- Tá. Ele vai sê menos gentil que a gente. Tu ainda tem duas perna. Levanta e vai andando. * Chuta a bunda do elfo. *
Elfo: Querme saber???
Elfo: Muito bem!
Salie Alirän Argêntea: *Se aproxima do elfo e se ajoelha*
Elfo: Quem me mandou não disse seu nome!
Elfo: Mas disse muito bem a quem representava!@
Elfo: Davis Hellarion!
Salie Alirän Argêntea: Mas você pode dizer bem isso então, nào?
Salie Alirän Argêntea: *olhar de choque*
Grundorr: -- Dexa isso pro chefe, orelhuda. Tu já falô e fez fita demais. Vamo andando.
Torin: *ainda em poder dos braços* você veio numa missão dessas por intermédio não direto?
Elfo: Suspresa???
Elfo: HAH!
Grundorr: * Mete a bota mais uma vez na bunda do elfo. *
Elfo: Eu não vou sair daqui, anaõ!!
Salie Alirän Argêntea: *range os dentes*
Torin: *Aponta pra Telladar com o braço élfico* você conhece esse elfo, senhor?
Salie Alirän Argêntea: *e soca o maxilar do elfo com toda a sua força*
Torin: (cara, acho que o Torin enfarta antes do fim da campanha)
Grundorr: -- Tu que sabe ... * Começa a tomar o rumo de volta ao norte. *
Grundorr: * Olha pro céu, tentanto avistar abutres.
Elfo: *Caiii*
Salie Alirän Argêntea: maldição..
Torin: TELLADAR
Torin: Você conhece ou não o guri aqui?
Mestre: Ha abutres no ar... esperando vocês se distanciarem de suas vitimas
Aravar: Então seria hora de mata-lo...
Salie Alirän Argêntea: levem esse inválido inútil conosco!
Tellatar: Nunca o vi.
Salie Alirän Argêntea: *levanta-se*
Torin: Pois bem.
Elfo: Não saio daqui!
Salie Alirän Argêntea: Não, será a hora de levarmos ele também.
Aravar: Ele é um inválido inputil, só vai atrasar a viagem
Salie Alirän Argêntea: Ele tem pernas pra andar
Aravar: *Põe a mão na testa do elfo
Salie Alirän Argêntea: E virá quer queira ou não.
Torin: *caminho até os corpos, faço uma prece rápida em honra a morte deles*
Salie Alirän Argêntea: para interrogações.
Aravar: Ele não sabe de mais nada, repito, só atrasará a viagem!
Torin: *orando*
Salie Alirän Argêntea: mas diga algo mais sobre seu contratante, elfo sem nome!
Elfo: *Se debate como um louco*
Elfo: Diabos!!! Me matem logo ou me deixem para as aves!
Salie Alirän Argêntea: Aparência, símbolos
Elfo: O diabo do homem se vestia como um paladino!
Elfo: Um paladino! Droga!
Salie Alirän Argêntea: de que divindade?
Salie Alirän Argêntea: de que ordem?
Torin: *termina as preces*
Elfo: Não sei, não ostentava nada, apenas o simbolo de Haust!
Salie Alirän Argêntea: Que simbolo ele portava?
Salie Alirän Argêntea: Apar6encia dele!
Salie Alirän Argêntea: Diga!
Elfo: Estava de elmo, eu pouco vi.
Elfo: Não me importo com essas coisas!
Salie Alirän Argêntea: Jovem? Velho? que tipo de elmo?
Elfo: Um elmo prateado, não sei definir sua idade! Que droga! Anão, faça-me o favor!!!
Grundorr: * Já ia adiantado. *
Elfo: E termine logo com isso!
Salie Alirän Argêntea: Você é uma decepção como elfo. Incapaz de notar os detalhes que compõe o todo. Alheio a tudo e alienado
Aravar: Não precisamos mais ouvir, eu creio...
Salie Alirän Argêntea: Tudo bem, elfo
Elfo: Não irei mais dizer!
Aravar: *Explode com a rajada na testa do elfo
Torin: Não quero ver isso...
Salie Alirän Argêntea: Diga seu nome e eu farei sua prece de morte
Grundorr: -- Olha pro céu. Tu fez tua opção. Ainda pode corrê.
Mestre: A fumaça e o barulho soam antes que o elfo pudesse dizer algo.
Aravar: *Limpa as mãos - Não temos tempo para preces
Mestre: E ele cai morto.
Salie Alirän Argêntea: *revista os bens do elfo, em busca de pistas ou alguma coisa*
Torin: --Vocês ein. Parecem demônios!
Grundorr: * Ouve o barulho, olha pra trás. *
Altherumanon: terminado... então vamos andando...
Torin: Matam sem necessidade
Grundorr: -- Ou não ... * Dá de ombros. *
Salie Alirän Argêntea: "perdoe-me sehanine, mas abençoe minha busca"
Torin: Eu alcanço vocês
Aravar: (alguma riqueza?)
Mestre: (apenas itens sem valor e armas oxidadas)
Torin: (QUÊ?!?)
Salie Alirän Argêntea: (encontro algo nos pertences do elfo que possa conter pistas?)
Mestre: (tampouco, eles foram precavidos)
Salie Alirän Argêntea: (nenhuma anotação?)
Mestre: (nao)
Aravar: Vamos...
Torin: Xô! Parem de mecher no corpo dele!
Salie Alirän Argêntea: (pistas de onde eles vieram, através de sujeira e tal?)
Torin: *quando todos vão andando, eu fico, e faço outra oração para o elfo*
Mestre: (não eh possivel notar, ja se acumulou comm uitas outras sujeiras)
Mestre: NO final todos vocês deixam os corpos para os abutres.
Mestre: E partem para o norte!
Salie Alirän Argêntea: *permanece junto a Torin por um tempo, orando. Por fim solta algumas lágrimas*
Torin: *termina a oração* Vamos embora, elfa, a alma dele será bem guiada
Salie Alirän Argêntea: "idiota..."*em tom de frustraçào e tristeza*
Aravar: *Presta atenção no mago
Salie Alirän Argêntea: *segue o grupo, sempre olhando cautelosamente o mago e as florestas ao redor*
Mestre: Tellatar anda de cabeça baixa.
Mestre: E vocês partem até o Ninho do Falcão.
Mestre: ===========================FIM POR HOJE=================================

Mestre: todos estão com 315 XP (por todas as sessoes passadas ateh essa de hoje)

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 01:14
por Bahamute
Frost, não tá faltando a parte final do log (o dialogo com o Elfo?)

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 01:31
por Youkai X
Bahamute, tá tudo sim da sessão, nas partes 1 e 2. Pô, gostei muito da sessão, mas o pessoal tem que agilizar nos combates e tal, mas vi que o bahamute melhorou um bocado na parte tática (só os dados que foram sacanas conosco mesmo). Foi bem legal a cena do torin discutindo com Salie por ela ter decepado os braços do elfo arqueiro e ter interrogado-o e o Torin querendo curar o elfo e até mesmo colocar os braços dele de volta, de forma bem ingênua.

Ainda não sei quem vai sair com mais mindfuck, se vai ser a Salie ou o Torin XD .

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 18:37
por Brave Samurai Warrior
Olá, tenho acompanhado os posts da campanha de vocês e, Frost, este último não seria o dia 3?

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 18:50
por Youkai X
Continua sendo no segundo dia dentro da história XD

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 18:55
por Brave Samurai Warrior
Ah, entendi. A contagem é pros dias da história, achei que eram os dias de jogo. Sorry :linguinha:

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 21:39
por Frost
Mais ou menos, uhauhaauhauh!
A questão é que o dia que deveria ser o três, fazia parte do dois, da mesma sessão, mas eu tive que terminar ela mais cedo porque deu problema no meu computador. xD

LOGs e resumos

MensagemEnviado: 08 Fev 2010, 00:52
por Frost
Resumo do último dia:

RESUMO DIA 2:
Tellatar escondia um pergaminho, parecia estar tentando controlar as criaturas, mas falhou. Os personagens o interrogam e ele fala a verdade. Havia sido pago por um elfo, Fogo, para eliminar o grupo, de modo que Justifer não conseguisse nenhuma informação. Além disso, ele fala dos boatos criados para desviarem a atenção, como o grupo de artistas, que era real, enquanto o verdadeiro grupo de mercadores de escravos iria por outra rota. Ele conta que foi procurar por seu antigo amigo, Apocalipto, mas não o encontrou. Diz que suas informações são importantes, mas ele precisa de asilo em Ferron, ou morrerá.

O grupo decide levá-lo, mas é interceptado por um bando de mercenários. O último sobrevivente, quando interrogado, disse que tudo fazia parte de um acordo envolvendo o regente de Haust, Davis.