A identidade dos NPCs

Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro.
É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças.
Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.

Moderadores: Frost, oculto, Moderadores

A identidade dos NPCs

Mensagempor Frost em 02 Fev 2010, 00:38

Esse topico foi feito para que duvidas quanto aos atos dos NPCs sejam esclarecidos, na medida do possivel, assim como serao descritos, na medida em que forem mais conhecidos.
Qualquer duvida, sugestao ou algo do tipo podera ser postado aqui.

NPCs:

Gaellin: Eladrin que conheceu todos os cantos do reinado e foi cacado por isso. Passou informacoes importantes sobre Anoen para seu irmao, Aravar.
Imagem

Zack: Taverneiro do Campo de Alvenaria, colega de Justifer, possui muito mais conhecimento que um simples hospedeiro teria.
Imagem

Nalia: Lider de Salie em sua Ordem, uma mulher bela, apesar de envelhecida pelas suas proprias preocupacoes cada vez mais constantes. Eh uma das poucas a ter contato direto com o regente de Haust.
Imagem

Mialee: Jovem membra da Ordem de Sehanine, ainda nao aceita como uma guerreira efetiva. Sua delicadeza e bondade muitas vezes foram um empencilho a seu treinamento, motivo pelo qual sua graduacao sempre foi adiada.
Imagem

Tellatar: Alquimista enviado por Fogo para eliminar o grupo, entretanto, ele decide por contar a verdade em troca de asilo em Ferron. De todo modo, quando é levado até o Ninho do Falcão foi torturado até a morte por Justifer.

Reeve Lightfellow: Misterioso batedor que foi contratado por Justifer para levar o grupo até Gallahim, onde Fogo se encontra. Ajudou o grupo misteriosamente por diversas vezes, supostamente pelo comando de Justifer. Suspeita-se que seja um Maurer.
Imagem

Elarion: "Deveriamos estar cacando nossos verdadeiros inimigos e deixarmos os humanos se matarem sozinhos.
Um elfo com caracteristicas peculiares. De pele realmente clara, como se nunca tocada pelo sol, nutre um odio terrivel pela raca drow, mas pouco fala a respeito. Suas armas e armaduras foram tiradas de um drow que ele mesmo matara.

Sem paciencia para com os humanos, acha uma perda de tempo a atual alianca de sua Ordem com o reino de Haust. Acha que tal troca de favores apenas trara prejuizos aos elfos de Gallahim.

Elarion, apesar de depreciar as terras humanas, parece ter um vasto conhecimento sobre as mais diversas areas, alem dele proprio conhecer individuos de certo renome, como membros de alta patente dos mercenarios do Vale Abissal.

Elarion tem agido ultimamente ao lado de Luusi, entretanto, pouco conta a Salie a respeito. Encontrou a elfa pela ultima vez na mesma vila que foram ao chegarem em Ferron. Salie entregou uma carta a Elarion com tudo que sabia, assim, ele poderia reportar à Ordem.

O elfo foi encontrado morto sob circunstâncias misteriosas.
Imagem

Franz: " 'O que seria essa cidade, a nao ser uma manifestacao dos proprios infernos?' "
Um individuo misterioso. Um bardo de lugar nenhum. Um andarilho que vaga de cidade em cidade, buscando descobrir a verdade que se esconde atras dos ataques as torres arcanas. Seu espirito alegre parece esconder uma verdade perturbadora. Franz parece saber muito mais do que costuma falar, e conhece tantas pessoas quanto um bardo vagabundo eh capaz de conhecer.

Aliou-se por pouco tempo a Altherumanon, por ser a unica pessoa que ele viu que foi capaz de sobreviver a um dos ataques que tanto tem estudado.

De algum modo, Franz parece conseguir muitas informações. Procurou por Altherumanon e lhe disse algo relevante sobre Apocalipto.

Em verdade, ele buscava pelos segredos do outro mago, mas também foi encontrado morto misteriosamente em um rio.
Imagem

Luusi: "Sangue impuro? De qual lado viria a impureza? Pois eu vi as atrocidades dignas de demonios em ambos os lados."
A mae da meio elfa fora vitima de estupro por soldados humanos. Ela não viveria com nenhum dos pais, mas foi adotada em uma pequena vila em Ferron, proxima a fronteira com Gallahin. Anos mais tarde, quando os conflitos entre Gallahin e Ferron estouraram, a vila foi atacada por soldados elficos. Luusi seria morta, por ter seu sangue corrompido, mas foi salva por mercenarios, mercenarios desse grupo, chamado Vale Abissal.

A meio elfa de pele clara e cabelos castanhos parece ter alguma relacao antiga com Elarion, a qual ele tambem esconde. Foi encontrada por Salie durante suas investigacoes com o elfo. Luusi teria encontrado os corpos dos soldados antes de Salie, dizendo que nao os matara e que, em verdade, buscava por uma pessoa pertencente a sua propria milicia.

Luusi possui um grande lince branco, um fiel companheiro, adquirido em uma de suas primeiras missoes com o Vale. Seu nome eh Ayion e ele mantem um elo quase mistico com sua criadora.

A meio elfa parece não gostar do grupo, mas os ajudou com informações, a pedido de Elarion e jurou vingança a Salie por ter matado Diana.
Imagem

Rosencrantz Vallet: "Ainda não acho uma boa ideia negociarmos com esse sodomita sem mãe. Não que seja uma boa idéia mexermos com aqueles elfos comedores de bosta, tampouco."
Poucos sao mais recheados de misterios que esse ladrao fedido e boca suja.
Por detras das botas cheias de lama e a roupa empoeirada, ha um homem que conhece a fundo a historia de Ferron e sofreu por isso. Cacado em muitos lugares, nao se atreve a entrar nas cidades.

Participou de varios grupos de bandidos e mercenarios, mas nunca se estabeleceu muito tempo em um deles, ou mereceu confianca para que isso fosse feito. De todo modo, uma coisa eh certa, o homem passou por muitos perigos que passou a senti-los, mas seus conselhos poucas vezes sao ouvidos, o que, em grande parte, eh atribuido a sua extrema falta de educacao.
Imagem

Apocalipto: "Eu estava em Rondeau quando a torre arcana explodiu. Por Ion, eu vi com meus proprios olhos."
Mago nomade, viajante pelos cantos do Reinado, assim como seu colega, Altherumanon. Entretanto, Apocallipto sempre foi mais ligado com a civilizacao, passando a ouvir todos os rumores quanto fosse possivel.

Por um bom tempo protegeu uma torre ao sul do Ninho do Falcao, mas nao se sabe o motivo ou quando ele realmente comecou a fazer isso.

Aparentemente foi ao encontro de sua morte em Korde, no incidente em que apenas Altherumanon escapou com vida.

No Ninho do Falcão, Franz obteve a informação de que o mago já havia sido morto há dois anos. Apocalipto realmente apareceu, dominado por uma estranha força, uma espécie de entidade que o controla para fins desconhecidos. Ao que se sabe, o mago lutava contra o ser que vive em sua alma, mas sabendo dos planos desses, recorreu a Justifer para que esse levasse para outro lugar o artefato que as entidades supostamente queriam.

Após esse evento, os seres foram libertados quando Salie atingiu o mago com uma lança.
Imagem

Justifer Valker: "Se eles irao ou nao descansar no alem, nao vai ser uma cançãoo ou dança que fizermos que vai alterar isso."
Um lider de guerra, um homem importante para Ferron, tao importante que sabe de seus maiores segredos, e os mantem em total sigilo. Justifer foi um perigoso interrogador nos tempos de regencia de Mikhail, se saiu de seu posto apos a intervencao dos outros reinos isso nao eh sabido pelo povo em geral.

Parece ser alguem que sabe o funcionamento das engrenagens que movem todos os reinos, inclusive os elfos, mas é alguem que pouco pode fazer para alterar tais engrenagens sem ser notado. Por isso, procurou por aqueles que podem fazer isso por ele.

Justifer parece confiar bastante no grupo que escolhera, mas ainda possui dúvidas, principalmente em relação ao clérigo, a quem presenteou com uma arma, a fim de tentar abrir-lhe os olhos.

A comitiva também desconfia de Justifer. Otto descobriu que ele poderia, em verdade, ter tramado a morte de Lucrécia para governar Ferron, mas não se sabe até onde isso é verdade.

Sendo ou não sua intenção, o interrogador tornou-se regente,as foi gravemente ferido e raptado por drows após os eventos com Apocalipto.
Imagem
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

A identidade dos NPCs

Mensagempor Frost em 05 Mai 2010, 21:27

Ethorel: Superior de Valiniah na Ordem de Bahamut de Illion. Foi ele quem despachou a paladina em busca da cura do veneno que corre nas veias de seu avô.

Diana: Feral, mercenária do Vale Abissal, por alguma razão, fora contratada por Fogo. Defendeu seu contratante com sua vida mas fora morta pelo grupo. Luusi a estava procurando.
Imagem

Fogo II:"Vou queimar vocês com minhas chamas!"
Eladrin que tomou o lugar de um antigo mago chamado Fogo, usando sua influência para tramar contra os elfos de Gallahin e também Ferron. Sabe-se que ele contratou mercenários e mercadores de escravos, mas a razão é desconhecida. Servo de Vecna, recusou a dizer qualquer coisa ao grupo, lutando até ser abatido, quando usou seu último poder para ruir toda estrutura da masmorra.
Sabe-se que ele havia também contratado Tellatar e enviou capangas para matá-lo quando este o traiu.
Imagem

Andante: Antigo membro de uma Ordem secreta em Ferron, a serviço do antigo regente Mikhail. Foi descoberto, entretanto, que Andante já havia morrido e seu posto foi tomado por Zvist, um drow com anseios até então desconhecidos.
Imagem

Fortíssimo: Antigo membro de uma Ordem secreta em Ferron, a serviço do antigo regente Mikhail. Posteriormente, descobriu-se que este na verdade é uma armadura movida por magia.
Imagem

Slohan: Sabe-se que se trata de um rebelde e um dos responsáveis pelo incidente na torre do Ninho, estava sob custódia de Ferron, até ser encontrado morto sob circunstâncias desconhecidas.
Imagem

Trycia:"Essas criaturas não são diferentes de nós, são também seres que perderam suas terras para esse reino."
Uma outra rebelde. Havia adentrado no ninho para resgatar Slohan, entretanto, encontrou-se com a comitiva primeiro. Demonstrou ser forte, mas não foi capaz de vencer em combate, revelando, posteriormente, que seu grupo encontrava-se com Altherumanon e que o poderia trocar por Slohan em um forte abandonado ao sul da cidade. Trycia se matou após o evento.
Sobre sua personalidade, pouco se pode dizer. Ela era uma guerreira ferrenha e perseverante, embora imprudente. Ao que parece, havia sofrido muito com a guerra entre Ferron e Gallahin.
Por algum estranho motivo, possuia um gosto em especial por pedras jade.
Imagem
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A identidade dos NPCs

Mensagempor Frost em 29 Nov 2010, 18:04

Cid: Responsável pelo comércio não legalizado de equipamentos mágicos em Ferron, após a queda do último regente.
Imagem

Yaganeth: Alquimista residente em Ferron, jovem e sábio. Sabe-se que ele fornece alguns dos ingredientes para a infame poção de Justifer.
Imagem

Adelina: "Então, amor, tem planos para hoje a noite?
Uma estranha caçadora de recompensas. Vestida sempre com sua exótica roupa de viagem, além do tapa-olho, Adelina parece conseguir qualquer tipo de informação com certa facilidade. Recentemente foi presentada por cid com um sabre chamado "unicórnio".
Adelina adentrou temporiariamente ao Vale Abissal e partiu em busca da misteriosa libertação em Dalkayan.
Imagem

Agnus: Obrigado, padre, pois agora posso terminar com o que comecei.
Um assassino perigoso, embora sido membro de uma Ordem de Paladinos. Agnus era companheiro de Lucrecia e Gregor, a elite da Ordem em que pertenciam. Agnus, entretanto, enlouqueceu após a morte de seu amigo, culpando sua esposa, Lucrécia, mas acabou sendo preso em Ferron.

Foi libertado por Torin e continou com seu intento, até ser morto por Justifer. Seus poderes psiônicos, entretanto, foram fortes o bastante para prender sua alma em sua máscara, que foi utilizada por Aravar para cumprir seu intento.
Imagem

Aléria Vulpina: Elfa membra da Ordem de Salie, enviada para receber as informações desta. Esclareceu que os heimatlos (maurers) já eram do conhecimento dos elfos de Gallahim.
Imagem

Coault: Ladrão e assassino bem conhecido no submundo. Após ter dominado a vila de Carmille enfureceu-se pela invasão de Apocalipto, sem saber do poder deste, o que lhe causou a morte.
Imagem

Makchet: Atual líder de Carmille. Aproveitou-se da morte de seu antigo patrão para iludir os moradores e tomar conta da vila.
Imagem

Yussa: Substitui Trycia e Slohan no papel de líder armado de Apocalipto. Não entrou em combate com a comitiva, mas conversou com Bertrand, marcando um encontro que seria uma armadilha se o grupo tivesse ido.
Imagem

Heiral: "Posso ensiná-la a não depender tanto de sua arma. Pois em algum momento, ela não poderá lhe ajudar.
Homem misterioso a serviço de Ferron. Ajudou o grupo algumas vezes com informações e sabe sobre os encontros secretos de Salie com os membros de sua Ordem.

A verdade é que Heiral se envolvia com uma elfa da Casa Argêntea, que havia deixado a Ordem para fazer parte do Vale Abissal. Os boatos diziam que ela havia sido executada por traição e Heiral tentou confirmar essa veracidade quando finalmente saiu do Santuário.
Imagem

Racchel: "O assassino de meu pai... ele deve morrer."
Jovem garota encontrada pelo grupo em uma floresta. Era mantida cativa pelo grupo de ladrões do qual Rosen e Marc faziam parte. Sofreu na mãos do grupo e viu Marc assassinar seu pai.
Tanto Aravar quanto Valiniah lutavam para ensina-la seus caminhos, mas a menina acabou vendo nos poderes arcanos de Aravar, a possibilidade de se vingar.
Ao saber que a jovem poderia ser uma ameaça, Salie a assassinou.
Imagem

Rufus: Regente do reino de Adamantium e quer, de alguma forma, o controle também do Reino de Ferron, para que assim, talvez, possa eliminar a ameaça Maurer e dominar os demais.
Com a crise em Ferron, o regente tomou as colônias do reino, passando a prejudicá-lo ainda mais.
Imagem

Lariel: "Não se pode querer que as coisas sejam simples. Você tem que fazer com que sejam."
Serva de Sehanine. Antiga companheira e amante de Heiral. Ainda nutre uma afeição pelo outro, mas teme em retonar com esse, visto que sempre pertenceram a lados diferentes de uma mesma guerra.
Imagem

Zvist: Drow responsável pelo aprisionamento dos aventureiros no castelo de Dalkayan. Sabe-se que está do lado de Myra.
Imagem

Myra: Líder de uma poderosa Casa do subterrâneo. Aprisionou diversas casas menores e rumou à superfície e hoje governa a região antes pertencente ao reino de Dalkayan. Seu poder avança com o tempo e os reinos dos homens ainda permanecem ignorantes em relação a sua ameaça.
Imagem

Pliskin: Antigo combatente de Ferron que tornou-se um desertor e passou a atuar no Vale Abissal. Um guerreiro competente, mas impulsivo. Atuou ao lado de Adelina, Lariel e Calista.
Imagem

Sophia: Misteriosa nobre de terras distantes. Acompanhante de Aldo Ulric.
Imagem

Aldo Ulric: Diplomata a serviço de Adamantium. Supostamente morreu em uma explosão causada por Apocalipto.
Imagem

Falenbowrn: Elfo de Gallahim a serviço tanto da Casa Vulpina quanto Argêntea. Magistrado responsável pela sentença que decretou a traição de Lariel.
Imagem

Fargrim Zenov: Anão Maurer, preso em Dalkayan. Tornou-se companheiro de Aravar e o ajudou a escapar de seu confinamento. Seu destino após isso é incerto.
Imagem

Ravina: Drow de uma das casas dominadas por Myra, mas que demonstrou competência suficiente para liderar suas tropas de elfos negros e mortos vivos.
Imagem

Callista: Misteriosa Maurer, líder do grupo que invadiu o castelo para a libertação dos aventureiros.
Imagem

Guildenstern: Arcano de imenso poder e estudioso do Pendor das Sombras. Não se sabe se é ou não um Maurer, mas encontra-se a serviço desses.
Imagem
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr


Voltar para [RPG] O Reino Atrás das Cortinas - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron