Espólios

Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro.
É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças.
Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.

Moderadores: Frost, oculto, Moderadores

Espólios

Mensagempor KYU em 26 Mai 2010, 22:12

Bem, a divisão de tesouros acontecerá através desse tópico. Vou começar a divisão a partir dos tesouros da masmorra, porque não tenho como manter os rastro dos que vieram antes.

Primeira masmorra - O esconderijo do falso Fogo
- Orbe +1 - 360 PO
- Armadura de explosão flamejante/ Lvl 3 (LdJ p. 228) (robe) - 680 PO
- Armadura navalha/ Lvl 2 (p. 231) - 520 PO
- Cinto pele de ferro/ Lvl 5 (p. 249) - 1000 PO
- 2 poções de cura
- Jade - 100 PO
- Colar de prata - 250 PO
- 260 PO
- 200 PP - 20 PO

- Total: 3190 PO


O tesouro do dragão negro
- Uma poção de cura (50 PO), uma algibeira com 10 PO
- Um pequeno saco com 90 PO
- Um pequeno baú com 70 PO e uma pedra Jade (100 PO)
- Uma bolsa com 270 PO
- Um bracelete de ouro e um colar de prata (250 PO, cada)
- Uma amestita e uma turquesa (100 PO, cada)
- Traje da Purificação (AA p. 49) - 680 PO
- Símbolo da Mortalidade (AA p. 106) - 840 PO
- Jóia do Poder (AA p. 174) - 1000 PO
- Espada do sacrifício (AA p. 78) - 1800 PO

- Total: 5610 PO
- Divisão ideal (por cinco): 1122 PO cada

Aravar: Bracelete de ouro, Pedras preciosas (Jade, Turquesa e Ametista), Poção de cura e 310 PO. Total: 910 PO
Salie: Jóia do Poder. Total: 1000 PO
Valiniah: Espada do Sacrifício. Total: 1800 PO
Torin: Símbolo da mortalidade e 110 PO. Total: 950 PO
Gwenn: Traje da Purificação, Colar de prata e 20 PO. Total: 950 PO


Nota: Aravar vende os restos do dragão por 450 PO.


O galpão escondido
- 705 PO
- Três pérolas (100 PO cada) - 300 PO
- Duas jades (100 PO cada) - 200 PO
- Escudo da Montanha (Nível 4) (AA p. 128) - 840 PO
- "Lifedrinker Battleaxe" - 1000 PO
- "River of life gloves" - 2600 PO
- "Orb of Mental Dominion" - 1800 PO

- Total: 7445 PO
- Divisão ideal (por seis): 1240 PO cada

Aravar: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Salie: "Lifedrinker Battleaxe" e Três pérolas. Total: 1300 PO
Valiniah: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Torin: "River of life gloves". Total: 2600 PO
Otto: "Orb of Mental Dominion". Total: 1800 PO
Marc: 305 PO. Total: 305 PO

Obs.: O escudo não foi vendido, nem ficou com ninguém.




Editado: Lista de itens mágicos*:

SPOILER: EXIBIR
Arma do Terror
Martelo +1 (1d8 +1)
Critico +1d8
Uma vez por dia, a face em agonia do martelo solta um grito medonho, deixando o alvo com -2 em todas as suas defesas. TR encerra.


Traje da Purificação
Traje +1
Concede ao usuário um bônus de +2 em testes de resistência contra dano contínuo. Valor: 680 PO


Símbolo da Mortalidade
Símbolo sagrado+1
Critico +1d6 / 1d10 contra criaturas de origem imortal ou mortos-vivos.
Poder diário (ação mínima): O próximo ataque com o uso do símbolo causa 1d4 de dano adicional (1d8 caso seja desferido contra seres imortais ou mortos-vivos). Valor: 840 PO


Jóia do Poder
Item maravilhoso
Poder diário: ação mínima. O personagem recupera a utiliação de um poder por encontro de nível 1 a 3, mas apenas caso já tenha alcançado um marco durante aquele dia. Valor 1000 PO


Arma do Sacrifício
Espada+2 (1d8 +2)
Critico +2d6
Poder diário (ação livre): Ativado ao ser o inimigo atingido. O usuário gasta um pulso de cura, mas em vez de se curar, o alvo ficará enfraquecido até o final de seu próximo turno. Valor: 1800 PO


Escudo da Montanha
Escudo leve
É um escudo leve, sem bônus de melhoria, mas que, como um poder por encontro, utilizando-se de uma ação mínima, faz com que até o final do próximo turno do personagem, seus aliados adjacentes não possam ser puxados, empurrados ou conduzidos (AA p. 128, valor: 840 PO)



Cinto da Pele de Ferro
Item para cintura
Poder diário: Como uma ação mínima, o cinto é ativado para gerar resistência 5 contra todos ataques até o final de seu próximo turno (Lvl 5, p. 249 - 1000 PO, LdJ)


Lifedrinker Battleaxe
Machado de batalha+1 (1d10 +1)
Critico +1d6 de dano necrótico
Propriedades: Versátil. Quando deixa um inimigo com zero pontos de vida, ou menos, o usuário ganha 5 pontos de vida temporários. Valor: 1000 PO


River of life gloves
Item para as mãos
Poder diário: Como uma ação livre, assim que o usuário consegue um sucesso em um teste para estabilizar um aliado morrendo, este recupera 5 pontos de vida e pode gastar um pulso de cura. Valor: 2.600 PO


Orb of Mental Dominoon
Orbe +2
Poder diário: Como uma ação livre, quando o usuário atingir um inimigo com um poder contra sua Vontade (WILL) e esse poder gere um efeito que necessite de um teste de resistência, o oponente lançará dois dados e ficará com o menor resultado. Valor: 1.800 PO


Fire Beetle Potion
Poção
Poder: Como uma ação livre, o item é consumido, o personagem gasta um pulso de cura, mas não recupera pontos de vida. Ele ganha 5 pontos de vida temporários e recebe resistência 5 contra fogo até o final do encontro. Valor: 75 PO


Skull Bracers
Braçadeiras
Poder diário: Como uma ação mínima, o próximo ataque corpo-a-corpo desferido causa 1d10 a mais de dano. Valor: 2.600 PO


Moon Armor
Chainmail +2
Propriedade: Em escuridão total ou em pouca luz o valor do CA do usuário é aumentado em 1 ponto. Valor: 3.400 PO


Goblin stompers
Bota
Poder por encontro: Como uma interrupção imediata, em caso de um ataque errar o usuário, este pode ajustar 1 quadrado. Valor: 1.800 PO


*Apenas itens encontrados. Não estão aqui aqueles comprados pelos personagens.
Editado pela última vez por KYU em 08 Set 2010, 23:48, em um total de 11 vezes.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Espólios

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 01:27

Só pra constar que no logo dia 18, ao vencermos os goblinóides, conseguimos obter um total de 150 PO.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor KYU em 15 Jul 2010, 09:31

Ok, mas alguém se lembra o que aconteceu com os itens lá em cima? Eu estou com a Armadura de Explosão Flamejante. Salie se não me engano também pegou algo, mas e o resto?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Espólios

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 11:09

Alguns dos itens ficaram exatamente com os personagens que saíram da mesa XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor Bahamute em 15 Jul 2010, 11:12

O único item que eu tenho comigo foi o martelo que ganhei do Justifer. O resto, é o meu equip inicial. Nem money eu tenho :triste:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Espólios

Mensagempor Frost em 15 Jul 2010, 12:22

No caso dos itens da primeira masmorra, tirando a armadura de navalha, com o Grundorr e o cinto, que está com o youkai, considera-se o resto com vocês, a ser dividido na melhor maneira que vocês acharem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Espólios

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 12:30

A orbe estava com Altherúmanon e o robe flamejante com o Aravar. o dinheiro acho que ficou dividido por igual entre todos.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor Frost em 15 Jul 2010, 13:19

Eu até falei com a Talita e a situação ainda está bem instável, por isso vou considerar esse orbe como bem do grupo. Vocês decidem o que fazer com ele.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Espólios

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 13:20

Então fica com a Gwenn XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor Frost em 31 Jul 2010, 14:20

O dragão foi morto, seu covil, nas águas sujas do charco, escondia bens que foram juntados durante a vida do monstro, alguns talvez até poderiam pertencer ao dragão que antes habitava aquelas áreas.

Rol de itens:

- Uma poção de cura, uma algibrieira com 10 Peças de ouro;
- Um pequeno saco com 90 peças de ouro;
- Um pequeno baú com 70 peças de ouro e uma pedra Jade (100 PO);
- Uma bolsa com 270 peças de ouro;
- Um bracelete de ouro e um colar de prata (250 PO, cada) - provavelmente pertenciam a adversários do dragão atual;
- Uma amestita e uma turquesa (100 PO, cada);
-Traje da Purificação (Arsenal do Aventureiro p. 49) - Um traje fino com uma capa branca, não parece ter pertencido a qualquer membro de uma comitiva anterior, ao menos não foi usado, estava bem dobrado, apesar de completamente sujo;
SPOILER: EXIBIR
Traje+1, concede ao usuário um bônus de +2 em testes de resistência contra dano contínuo. Valor: 680 PO

-Símbolo da Mortalidade (AA p. 106) - Um simbolo que emana um estranho poder divino. Trata-se de uma corrente enferrujada que prende uma cruz feita de ossos de aparência humana;
SPOILER: EXIBIR
Símbolo sagrado +1; +1d6 de dano em sucessos decisivos (1d10) contra criaturas de origem imortal ou mortos-vivos; Poder diários (ação mínima): O próximo ataque com o uso do símbolo causa 1d4 de dano adicional (1d8 caso seja desferido contra seres imortais ou mortos-vivos). Valor: 840 PO

-Joia do Poder (AA p. 174) - Essa gema vermelha e brilhante com toda certeza era um dos bens que mais chamava a atenção do dragão. Não apenas dele, pois foi o item que mais bem podia ser visto dentro das águas escuras;
SPOILER: EXIBIR
Joia com poder diário: ação mínima. O personagem recupera a utiliação de um poder por encontro de nível 1 a 3, mas apenas caso já tenha alcançado um marco durante aquele dia. Valor 1000 PO

- Espada do sacrifício (AA p. 78) - Essa espada longa possui a lâmina de uma cor quase branca e o cabo em metal com detalhes em vermelho. O usuário, ao empunhá-la, nota que a lâmina clara exibe finas veias, por onde magicamente passa o sangue do próprio usuário. O semblante de um dragão no cabo esclarece que essa fora a arma empunhada por Hívan durante seu último combate.
SPOILER: EXIBIR
Arma do sacrifício. Espada longa +2; 2d6 de dano adicional em decisivos. Poder diário (ação livre): Ativado ao ser o inimigo atingido. O usuário gasta um pulso de cura, mas em vez de se curar, o alvo ficará enfraquecido até o final de seu próximo turno. Valor: 1800 PO
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Espólios

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 31 Jul 2010, 14:49

O tão esperado tesouro :pidao:

Muito bem. Partindo para a divisão dos bens:
Gostei bastante da espada do sacrifício :haha: , mas confesso que achei o traje da purificação e o simbolo da mortalidade também deveras interessantes, embora o "ossos de aparência humana" me pareça um pouco incondizente com a conduta de minha personagem.

Se ninguém fizer objeções, me abstenho de qualquer quantia na divisão do dinheiro (já que minha personagem não tem grande obsessão pela riqueza), e fico com a espada.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Avatar do usuário
Brave Samurai Warrior
 
Mensagens: 424
Registrado em: 10 Jan 2010, 18:34
Localização: Rio Grande do Sul

Espólios

Mensagempor Youkai X em 31 Jul 2010, 14:54

Se for somar o PO de todos os tesouros, caso sejam vendidos, resulta em 1240 PO pra distribuir para o grupo. Dos itens mágicos encontrados, a espada com certeza caberia como uma luva pra Valiniah e o símbolo, por mais macabro que seja, poderia ficar com Torin. Eu não sei se a Salie poderia ficar com a roupa nova ou com a jóia mágica, mas prefiro um pouco a jóia XD .

nah, brave, a espada fica bem melhor contigo. Mas se quiser, pode ficar com o símbolo. O traje é uma péssima armadura pra ti, pois tu usa armaduras pesadas. Ela serviria pra Salie e pra Gwenn.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 31 Jul 2010, 15:12

Youkai X escreveu:a espada com certeza caberia como uma luva pra Valiniah

Foi o que eu quis dizer, mas dum jeito mais sutil. :laugh:

Youkai X escreveu:e o símbolo, por mais macabro que seja, poderia ficar com Torin.

Concordo.

Youkai X escreveu:nah, brave, a espada fica bem melhor contigo. Mas se quiser, pode ficar com o símbolo.

Eu quero a espada mesmo, só falei do símbolo caso alguém mais quisesse a espada.

Youkai X escreveu:O traje é uma péssima armadura pra ti, pois tu usa armaduras pesadas. Ela serviria pra Salie e pra Gwenn.

True. Acho que pra Gwenn seria bom.

Editado: Sugestões:
Traje -> Gwenn
Símbolo -> Torin
Jóia -> Salie
Espada -> Valiniah
O Aravar pode fazer uma limpa no dragão (dentes, sangue, escamas e o caralho a quatro) e ficar com uma parte maior na divisão das PO.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Avatar do usuário
Brave Samurai Warrior
 
Mensagens: 424
Registrado em: 10 Jan 2010, 18:34
Localização: Rio Grande do Sul

Espólios

Mensagempor Youkai X em 31 Jul 2010, 15:34

Ok, fico com a jóia mágica das milestones então XD !

mas acho que o Reeve pode ficar com alguma parte dos espólios também, dos POs e tal. Ele fez por merecer e foi efetivamente membro da equipe. Com o dinheiro que sobrar, Salie vai sair pela cidade pra que encantem arma ou roupas pra ela.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Espólios

Mensagempor KYU em 02 Ago 2010, 12:14

Fiz uma divisão no primeiro post do tópico, vejam se agrada a vocês. Tentei ser o mais igualitário possível na divisão do dinheiro.

Editado: Frost, ganhamos mais alguma coisa além daqueles 150 PO no caminho para o lar do dragão?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Próximo

Voltar para [RPG] O Reino Atrás das Cortinas - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron