Eu continuo gostando bastante da campanha e acompanhando as intrigas, dramas e conflitos pelos quais o grupo tem passado ao longo de toda esta campanha, sendo eu o jogador mais assíduo da campanha (em segundo lugar o KYU, mas ele já é mais velho de guerra com o Frost
). Espero que no segundo arco muitas pontas soltas sejam esclarecidas e que a mesa consiga manter-se um pouco mais estável.
E gostei bastante de jogar com a Salie, uma das poucas personagens com quem consegui manter em mesa durante longo tempo, e que ainda tem muito a aparecer sobre ela ou a se desenvolver. É alguém que vive para proteger os interesses de seu povo, mas que ainda carrega muitas mágoas e ocasionalmente deixa os sentimentos aflorarem. Já está muito envolvida com todos esses eventos e nem pode cogitar abandonar tudo.
~Espero que esse ano de 2011 eu ainda tenha um horário onde possa jogar, pois vai ser um ano corrido. Quanto a algumas críticas, posso dizer que tu precisa colocar os desenhos dos NPCs mais importantes ou alguma descrição que ajude melhor a visualizá-lo (e no caso dos que entram em combate, o que vestem ou carregam como armas/implementos'). Já melhoraste nesse ponto, mas ainda tens alguns lapsos disso e alguns personagens já foram esquecidos quanto ao que usava como arma (me surpreendi com o Andante atacando com duas espadas, na verdade). Quanto aos mapas, em construções artificiais/manufaturadas/"humanas" elas por vezes parecem grandes e vazias demais, parecendo mais estádios, arenas/galpões industriais do que dungeons, castelos, etcs. No mais, a campanha fluiu bem e tu consegues ter timing das tuas aventuras, a ponto de terminar onde tu desejas (coisa que eu não tenho narrando, infelizmente. Sempre sinto que não cheguei onde eu queria e que faltava muita coisa).