"Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro.
É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças.
Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.

Moderadores: Frost, oculto, Moderadores

"Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Mensagempor Frost em 11 Ago 2010, 23:11

Tentei o meio 1 para colocar a musica de fundo com o Winamp. Não consegui :P
Complexo, tenteu usar um tutorial, mas ainda assim falhei.

O tutorial encontra-se aqui: http://suporte.webnames.com.br/index.ph ... icleid=102
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: "Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Mensagempor Frost em 21 Dez 2010, 04:32

Então, gente, mais uma campanha chegou ao fim, com muitos jogadores, muitos personagens, muitas reviravoltas e outras questões inerentes a maioria das mesas.
Sei que é difícil manter um jogo de RPG, ainda mais pela internet, mas, mais uma vez, gostei muito da experiência e gostaria de repetí-la.
Por isso gostaria de saber quem dos jogadores permanecerão para o ano que vem, para que eu possa abrir mais vagas para outros jogadores caso alguém não continue.
No mais, gostaria de um feedback geral sobre a campanha dos jogadores. Apenas para saber os pontos que eu preciso melhorar, além dos pontos que eu mesmo já notei.
Também prometo um resumão da campanha, dividido em capítulos, até o próximo jogo. Vai ser até melhor, para caso algum novo jogador entre.
Os jogos retornarão muito provavelmente em fevereiro. Atualizarei o mini-fórum constantemente com informações sobre o jogo. Então.... de olho! :haha:





Eu de novo, gente. Então, alguém aqui vai estar disponível entre dia 21,22 e 23?
Pois eu estava pensando na: AVENTURA ESPECIAL DE NATAL DA SPELL!
Uma aventura bem curta, de no máximo dois combates curtos apenas para fins de divertimento.
Eis a sinopse:
O Maligno Regente Rufus Ironshield raptou Papai Noel para pegar todos os itens mágicos que ele daria para seus inimigos que foram bonzinhos durante o ano e, assim, tornar-se o Regente mais poderoso de todos os reinos!
Todos os outros regentes montaram um Conselho especial para decidir o que deveria ser feito, mas Justifer sabe que deve agir rapidamente. Por isso ele deverá contar com Marc, Salie, Aravar, Otto, Bertrand e Torin para resgatarem Papai Noel e salvarem o natal!


A premiação única dessa mini-aventura será: Um item mágico de nível 7 a escolha do jogador, como presente de natal de Papai Noel, que poderá ser usado na próxima campanha.
Caso alguém que não seja da campanha participe, poderá jogar com um personagem qualquer ou escolher alguns dos personagens prontos da mesa: Lucrécia, Reeve, Justifer, Guildenstern ou Rosencrantz.

É isso aí, pessoal. BOAS FESTAS! :victory:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: "Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Mensagempor KYU em 21 Dez 2010, 12:34

Papai Noel, Rufus e Conspirações Malignas? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum. Vou ver a disponibilidade, mas devo jogar sim! :bwaha:

Sobre a campanha:

Chegamos ao fim de um arco! Ao contrário da campanha passada, chegamos a esse fim com mais de um jogador! O que pra mim já é excelente! :b

A campanha realmente teve suas reviravoltas... Nunca vi tantos jogadores indo e vindo. Diria que um ponto forte foi justamente esse. O jogo se adaptou às necessidades e possibilidades e continuou coeso.

Também gostaria de parabenizar o Frost pelo enredo e trama, sempre ótimos, que são justamente pontos que me fazem gostar de jogar nesse "mundo".

Além disso, obrigado a todos pela paciência em aturar o ego e as excentricidades de Aravar.

No mais, não acredito que o jogo tenha sido marcado por algum erro ou falha constante. Qualquer problema se ajustou ou se ajustará naturalmente, até porque não vejo nada que realmente me incomode.

Longa vida aos personagens malvados e vejo vocês ano que vem, novamente no mesmo frost-horário, no mesmo frost-programa! :haha:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: "Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Mensagempor Torneco em 21 Dez 2010, 20:13

Bem, foi muito divertido jogar com vocês, mesmo ficando perdido em meio a tantos nomes, lugares, conspirações, onde os inimigos permaneceram ocultos até o final. De um lado, o jogador (eu) pegou o bonde andando e não conseguiu entender tudo direito, do outro, o Otto ser uma pessoa um tanto quanto ingênua e pouco preparada para esse tipo de situação, e que apenas queria as partes da coroa e cumprir com sua obrigação, se envolvendo o mínimo possível na situação toda.

Espero poder continuar participando, embora isso dependa muito dos horários da minha faculdade. Quanto ao personagem, gostei do Otto, mas sinto dizer que eu acabei não gostando muito da build dele, talvez em parte por não ter acertado muito meus ataques. Não queria mudar o personagem, mesmo porque, eu ainda quero terminar a missão dele, mas talvez, mudar a mecânica dele seja interessante.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: "Criticisms? Doubts? Suggestions?..."

Mensagempor Youkai X em 22 Dez 2010, 00:26

Eu continuo gostando bastante da campanha e acompanhando as intrigas, dramas e conflitos pelos quais o grupo tem passado ao longo de toda esta campanha, sendo eu o jogador mais assíduo da campanha (em segundo lugar o KYU, mas ele já é mais velho de guerra com o Frost XD ). Espero que no segundo arco muitas pontas soltas sejam esclarecidas e que a mesa consiga manter-se um pouco mais estável.

E gostei bastante de jogar com a Salie, uma das poucas personagens com quem consegui manter em mesa durante longo tempo, e que ainda tem muito a aparecer sobre ela ou a se desenvolver. É alguém que vive para proteger os interesses de seu povo, mas que ainda carrega muitas mágoas e ocasionalmente deixa os sentimentos aflorarem. Já está muito envolvida com todos esses eventos e nem pode cogitar abandonar tudo.

~Espero que esse ano de 2011 eu ainda tenha um horário onde possa jogar, pois vai ser um ano corrido. Quanto a algumas críticas, posso dizer que tu precisa colocar os desenhos dos NPCs mais importantes ou alguma descrição que ajude melhor a visualizá-lo (e no caso dos que entram em combate, o que vestem ou carregam como armas/implementos'). Já melhoraste nesse ponto, mas ainda tens alguns lapsos disso e alguns personagens já foram esquecidos quanto ao que usava como arma (me surpreendi com o Andante atacando com duas espadas, na verdade). Quanto aos mapas, em construções artificiais/manufaturadas/"humanas" elas por vezes parecem grandes e vazias demais, parecendo mais estádios, arenas/galpões industriais do que dungeons, castelos, etcs. No mais, a campanha fluiu bem e tu consegues ter timing das tuas aventuras, a ponto de terminar onde tu desejas (coisa que eu não tenho narrando, infelizmente. Sempre sinto que não cheguei onde eu queria e que faltava muita coisa).
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Anterior

Voltar para [RPG] O Reino Atrás das Cortinas - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron