SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro.
É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças.
Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.

Moderadores: Frost, oculto, Moderadores

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Iuri em 26 Ago 2011, 20:43

Gun_Hazard escreveu:Mas ainda dá para fazer a Guerra Google.

Digitar Spell RPG no google e ver so 1ºs resultados.

Falando nisso, coloquei para pesquisar, só para ver os resultados, e fiquei meio espantado...
OK, o primeiro é o .com.br, como era antes, e tá direcionando pra cá, como deveria.
Mas cade o spellrpg.net? Normalmente era o terceiro resultado, mas agora que deu estes revertérios aí, ele sequer aparece... Aparecem links para comunidade do orkut, posts do blog do DdB (onde aparentemente o rona postou no inicio do ano dizendo que o forum ia ficar mais agradável :nao: ), mas do forum mesmo, nada. Porque isso?
Na pesquisa por RPG, a spell (.com.br) está na terceira página. Não seria bom o pessoal mais ativo pela internet espalhar mais alguns links pra cá? :P Se não me engano na época da spellbrasil uma parcela enorme dos registrados conheceram o site por pesquisarem por rpg na internet.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor cigano em 26 Ago 2011, 20:48

O +1 não ajuda a subir no ranking do google?

E nesse ponto o publicano faz uma propaganda forte daqui com vários me gusta, vou seguir o exemplo dele!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor publicano em 26 Ago 2011, 21:00

cigano escreveu:O +1 não ajuda a subir no ranking do google?

E nesse ponto o publicano faz uma propaganda forte daqui com vários me gusta, vou seguir o exemplo dele!


Propaganda é a alma do negócio.

Esses dias eu pus link da minha micro no Facebook e em menos de dois minutos o número de visitantes em Jogos Sociais subiu de 2 para 16.

E isso antes de eu ter tempo de linkar no Google+ (que por sinal me diz que tenho 150 convites, quem quiser é só me falar).

Me gusta/Curtir/+1 pra mim é ótimo pq como sabem SOU PROLIXO E FLOODER. Então nas redes quando eu quero comentar algo apenas positivamente eu aperto o botão e pronto, não me sinto tentado a me estender... nada de posts "massa" e "é isso aí".
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Ago 2011, 22:17

Propaganda ajuda muito, sim. Especialmente porque, ao compartilhar no Facebook ou Twitter, você apresenta a Spell aos amigos e pode trazer mais gente legal pra cá - com isso, todos ganham. :)

E o +1 do Google foi feito justamente como uma ferramenta a mais pra aprimorar os resultados de busca deles, quanto mais gente der +1 em posts daqui, mais eles vão aumentar nosso ranking nas buscas.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Iuri em 01 Set 2011, 11:09

Eu não sei se o que bateu aqui foi um ódio, pena, ou só vontade de rir...
Allef/Rona ficaram o tempo todo comentando que "nem para criarmos um nome novo" a gente servia, de tão criançonas, invejosas, mimimi... e agora que de fato mudamos o nome para Spell (sem rpg) e eles tiveram que abandonar o nome spellrpg, eles resolveram colocar o nome do forum deles de SPELL!!!
É realmente um conflito de emoções muito grande :bwaha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2011, 11:31

Iuri escreveu:
Gun_Hazard escreveu:Mas ainda dá para fazer a Guerra Google.

Digitar Spell RPG no google e ver so 1ºs resultados.

Falando nisso, coloquei para pesquisar, só para ver os resultados, e fiquei meio espantado...
OK, o primeiro é o .com.br, como era antes, e tá direcionando pra cá, como deveria.
Mas cade o spellrpg.net? Normalmente era o terceiro resultado, mas agora que deu estes revertérios aí, ele sequer aparece... Aparecem links para comunidade do orkut, posts do blog do DdB (onde aparentemente o rona postou no inicio do ano dizendo que o forum ia ficar mais agradável :nao: ), mas do forum mesmo, nada. Porque isso?


Meu palpite é que como está indo pro mesmo endereço do spellrpg.com.br, ele consolidou os links.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Set 2011, 13:03

Iuri escreveu:Eu não sei se o que bateu aqui foi um ódio, pena, ou só vontade de rir...
Allef/Rona ficaram o tempo todo comentando que "nem para criarmos um nome novo" a gente servia, de tão criançonas, invejosas, mimimi... e agora que de fato mudamos o nome para Spell (sem rpg) e eles tiveram que abandonar o nome spellrpg, eles resolveram colocar o nome do forum deles de SPELL!!!
É realmente um conflito de emoções muito grande :bwaha:


É sinal de desespero, né. Se não conseguem pegar à força nem os usuários nem o domínio .com.br, só resta tentar imitar a escolha do nome... :haha:

Também não sei se é pra achar graça ou sentir pena. :doido:

[EDIT: Alguém quer fazer um bolão como vão tentar copiar mais coisas do nosso fórum novo também... e dizer que tava tudo planejado desde a RPGcon de 2007? :rolando: ]
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Iron Man em 02 Set 2011, 11:37

Olá pessoal

Nossa gente desesperada e sem caráter é realmente dose. Alem disso, em outros sites (no .20 para ser exato), disseram que quando nós saímos da AllefRPG era na verdade que eles tinham expulsado os Trolls (nós) de lá. Infelizmente eles retiraram essa parte no texto que havia no seu site.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Avatar do usuário
Iron Man
 
Mensagens: 145
Registrado em: 29 Ago 2007, 18:20

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor oculto em 03 Set 2011, 09:36

Não quero fazer o papel de advogado do diabo não, mas eles divulgaram isso (do novo forum Spell deles) em algum lugar? Tipo, não vamos também entrar de voadora em algo que , talvez, ainda não seja realidade.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor cigano em 03 Set 2011, 10:28

Acho que isso é ponto ganho já!

Não precisa ser gênio pra perceber o que aconteceu. Basta uma olhadinha no Fórum do Allef pra ver que eles tem uma média de 1 ou 2 posts por dia (em assuntos sem graça na maior parte), o dia que mais consegue posts é quando o Lumine vai la pegar pageviews pro Blog dele. E agora com essa parte da historia do domínio retornar ao dono de origem...

Quem perdeu o que fica bem claro, se alguém se interessar pela história não precisa fazer esforço pra ver o que aconteceu. E mesmo eu cagando e andando pro que a Blogsfera RPGista do Brasil pensa, justiça foi feita!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor FreeSample em 08 Set 2011, 16:57

Depois da reconquista toda, ocasionalmente vou lá para olhar o movimento. Tenho notado um padrão, observando os últimos tópicos ativos: um determinado usuário entra, comenta em três ou quatro tópicos. e depois de 12 horas outro usuário faz o mesmo. estranho.
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Set 2011, 17:56

Com o mesmo estilo de comentário, alias, ou então pra dar tapinha nas costas.

"Falou TUDO!"
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor banned_guardian em 08 Set 2011, 19:42

Não dá nem pra complementar com o "Falou TUDO Lucita!", já que a Lucita tá aqui. :mrgreen:

Eu lamento muito o comportamento dos 2, mas tudo tem consequências. Deal with it.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Heliot em 08 Set 2011, 19:48


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


:haha:
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor arghsupremo em 09 Set 2011, 08:11

Heliot escreveu:
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


:haha:


Não tá rolando aqui para mim.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] O Reino Atrás das Cortinas - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron