(antes que, a exemplo do Genesis, ela virasse uma droga por causa do Phil),
qq eu fiz ii'
Moderador: Moderadores
(antes que, a exemplo do Genesis, ela virasse uma droga por causa do Phil),

1 - Se os emos não existissem, qual exatamente seria essa pergunta? "Já teve algum momento realmente triste?" ou "Já teve algum momento falsamente triste?"; bem, acho que tive os dois.Corvo escreveu:1 - Já teve algum momento EMO?
2 - Se tivesse um Death note, quam você mataria?
3 - Coisa que não faz a mínima diferença em sua vida?
1 - Abolir a sociedade do consumo e suprimir os individualismos.[?]MADRUGOMON escreveu:(1) Se instituísse AGORA sua ditadura, quais seriam suas medidas e políticas?
(2) Se você pudesse evitar a decadência de uma banda (antes que, a exemplo do Genesis, ela virasse uma droga por causa do Phil), qual banda seria?
(3) Que lei da física você gostaria de mudar/inverter?
(4) Digamos que você entre em um portal para [Saga] OUTRA DIMENSÁO [/Saga]. Em que mundo dos filmes/quadrinhos/livros/games/desenhos você gostaria de viver?
(5) Se tivesse que escolher outro nome e sobrenome (por exemplo, por causa de um programa de proteção à testemunha), que nomes escolheria?
Haha, mas decair é bom, também. Ao mesmo tempo preserva.1 - Cara, eu ainda tenho! Mas eu REALMENTE não sei qual a finalidade deles, então não sei se aprovaria o retorno.Led <3 escreveu:(1) O que você acha dos finados Geloucos e Gelocósmicos? Eles poderiam voltar?
(2) Qual seu doce preferido de quando era moleque? (aqueles da padaria, mesmo)
(3) Sabe cozinhar? O que faz de melhor?
(4) Que tecnologia você eliminaria da realidade?
Já respondi, bjs.GGW escreveu:1 - WHAT UUUUUUR FIGHTIN FOOOOOOOOOOR?
1 - Já respondi também, galerë. D: Vou trocar a resposta, então, porque sou malandro.Gladius escreveu:1 - Qual super-poder gostaria de ter?
2 - Se pudesse falar uma frase para o mundo, qual seria essa?
3 - Qual é a canção-tema da vida de Blackbird?
4 - Qual característica física e psicológica mais gosta em si, e quais detesta?
5 - Qual característica física e psicológica mais gosta nos outros, e quais detesta?
Pergunta bônus (porque sou cheater): WHAT IS A MAN?!
[...] Não, realmente... explodir coisas e voar são especiais.
1 - Desconheço. É uma vergonha pra mim, isso. O que sei é que o acesso é complicado e tenho mesmo a impressão de que as grandes editoras fazem um jogo tenebroso em cima desse mercado, o que é uma vergonha maior.Lulumine escreveu:Queria perguntar N coisas, mas não tenho idéias, então por favor diga sua opinião sobre esses seguintes assuntos (por alto, sem nenhuma ordem em particular).
* A situação do RPG no Brasil
* A fama dos Otakus
* Cantores de Karaokê que se acham cantores de verdade
* Maianne / Dark Lady
* Qual sua reação ao falarem que uma tv de HD vai até a 1080 pixels, sendo que isso os pcs faziam em 2002?
Certo, Mai?Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes