Firefox 4 - Beta

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Firefox 4 - Beta

Mensagempor Ken-Ohki em 03 Ago 2010, 10:26

No meu caso, Safari. O IE é uma alternativa porca e descontinuada.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Firefox 4 - Beta

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Ago 2010, 12:31

Ken-Ohki escreveu:Aí é que está, Eltor. Ele sem essas alterações, é um navegador como qualquer outro. Qual o diferencial dele? Se é pra ficar sem nenhum diferencial, eu uso o IE, que vem por padrão. Quando alguém sai do navegador padrão, na maioria dos casos, procura um diferencial. E esse diferencial tem que vir na maioria das vezes baseado em simplicidade. Foi isso que eu quis dizer.

Pra quem não quer usar NADA diferente do feijão-com-arroz mais básico possível, eu recomendo o Chrome. Ele é relativamente leve e copia a maior parte dos recursos mais simples de usar do Opera, como o Speed Dial e a "lixeira" para as abas fechadas recentemente, e faz muitas configurações automaticamente pros usuários mais preguiçosos* (por exemplo, escolher os sites do Speed Dial).

* Não digo isso como pejorativo. Considero uma vantagem quando um programa se configura sozinho de acordo com os hábitos do usuário.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Firefox 4 - Beta

Mensagempor Batousa em 03 Ago 2010, 12:37

EU uso qualquer um, nao ligo para isso, hoje la em casa tenho o firefox mais tava usando o opera.
Só parei de usa-lo pq ele abria a pagina da NHL toda torta e isso me dava nos nervos.
Imagem
Batousa

Firefox 4 - Beta

Mensagempor Ken-Ohki em 03 Ago 2010, 13:20

Na realidade, ele não copia o Speed DIal. O WebKit (padrão aberto da apple para browsers, assim como o Gecko), tem na sua API o Top Sites que é gerenciado de acordo com o acesso frequente do usuário, sendo permitido que o usuário prenda o site naquela janela. Não sei dizer quem veio primeiro, se o speed dial ou se o top sites, porém, eles tem uma dinâmica diferente e são apresentados da mesma forma.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Anterior

Voltar para Off-Topic