Rússia em cores, há um século

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Rússia em cores, há um século

Mensagempor Pablo3 em 29 Ago 2010, 14:50

Léderon escreveu: Há uns meses atrás o Smaug me mandou um email com fotos coloridas da Segunda Guerra, todas dos nazistas, e lembro de termos caçado as origens pra ver se realmente foram tiradas na época.

Cara, posta aí. Adoraria ver essas também!
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Elven Paladin em 29 Ago 2010, 15:36

Pablo3

Não só em fotos, mas também em vídeos, vide Second World War in Color, ou um atalho mais direto para alguns trechos no Youtube. E em fotos, tem o World War 2 Color.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Smaug em 30 Ago 2010, 18:31

Todas falsas. Todo mundo sabe que o mundo era em preto-e-branco antes de 1950. :haha:

Mas lembre-se que os Russos inventaram o vermelho quando criaram o comunismo! :haha:

Vou baixar as fotos da segunda guerra do meu email e depois postar elas aqui!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Anterior

Voltar para Off-Topic