Sou XY: um cromossomo X da minha mãe e um cromossomo Y do meu pai!
E essa história de gerações não existe mais.
Moderador: Moderadores
3libras escreveu:das crianças nascidas entre 1994 e 2000, 50% vivem com menos de um dólar por dia, sem acesso direto a água potável e sem acesso nenhum a telecomunicações, seja rádio ou TV, que dirá internet.
as da geração anterior idem.
Acho uma porcaria definir o mundo pelo padrão consumista/social de uma parcela ínfima dele.
Se você está falando de análise de mercado para os meios de marketing, beleza. agora não venha fazer análises sociais baseado nessa bosta.
Cebolituz escreveu:Quem nasceu entre 84 e 87, era da geração que cresceu com Mamonas Assassinas. Sandy e Júnior bombaram logo depois que viraram adolescentes.
No quesito internacional, as meninas iam para as Spice Girls e as boybands já para o final da década. Os caras iam de Green Day, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters e Rage Against the Machine, que eram as famosas da época.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes