Cordão da Spell

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Cordão da Spell

Mensagempor Myako Lumine em 16 Mai 2011, 00:37

Bem, pra quem não me tem no facebook, essa semana coloquei uma SS de um cordão com o dragão que o Led fez. E muita gente me perguntou como conseguir um.

Fotos
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem

Enfim. Eu encomendei com a Fada Açucarada, que faz um ótimo trabalho com pingentes em biscuit (ao fim do post, mais contatos xD). Ela me cobrou R$7,00, mas acredito que deva cobrar um pouco mais caro depois disso. Frete por sua conta, saindo de Curitiba.

A correntinha vem junto com o pingente, e ela é super cuidadosa na hora de enviar, embalando muito bem pra proteger. Eu mandei, como referência, essa imagem.

Ela trabalha com depósito bancário, e costuma enviar em menos de 15 dias, também. Pra encomendar, é só mandar a imagem pra ela, seu nome completo, e pedir que faça o cordão.

Enfim, os contatos:

Orkut, onde estão os outros produtos à venda nos álbuns
Twitter~
Site

E o e-mail: fadaacucaradastore@hotmail.com

"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Voltar para Off-Topic