Contos Nórdicos vol. 1 - Release

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Contos Nórdicos vol. 1 - Release

Mensagempor VitorLevic em 13 Jan 2012, 14:50

A Conclave editora está para publicar no dia 28 de janeiro uma antologia de contos! Segue abaixo o release publicado no http://conclaveweb.com.br/vikings/2012/01/13/contos-nordicos-vol-1-release/

Existem histórias no universo nórdico que os Edda não contaram. Histórias de bravos guerreiros vikings, de saques orquestrados por jarls de grande renome ou simplesmente de mais artimanhas realizadas por Loki, o deus da trapaça. Algumas dessas histórias estarão agora em suas mãos!

Contos Nórdicos vol. 1 é o primeiro livro de uma série que traz vários contos dos povos do norte da Europa: os famosos Vikings. Escritos por diversos autores, cada um dos contos narra uma história fantástica, ambientada em um universo histórico e mitológico, que envolve os deuses do panteão nórdico, suas criaturas lendárias e seu povo, de vocação guerreira e temerária.

Embarque nos fabulosos navios vikings e navegue pelas águas furiosas e geladas do norte, de encontro a histórias incríveis e inimagináveis!

Contos Nórdicos vol. 1 é uma antologia de contos baseada no universo Viking. Cada conto traz uma história única e inédita envolvendo os povos do norte da Europa e sua mitologia. Os contos foram escritos por vários autores diferentes e são independentes entre si. No entanto, todos os contos possuem um mesmo pano de fundo, no qual as lendas e mitos existentes nos Edda – poemas ancestrais que narram as histórias dos deuses e dos heróis nórdicos – são agora realidade.

As histórias presentes neste livro se originam no ambiente do cenário de RPG Vikings: Guerreiros do Norte. Um universo no qual os nove mundos que se situavam ao redor da árvore universal, Yggdrasil, agora se tornaram apenas um, causando a convivência dos povos nórdicos com as entidades mitológicas que antes viviam isoladas em seus próprios mundos. Por isso, o ambiente de Contos Nórdicos é tão rico em referências mitológicas e históricas daquele universo frio e inóspito.

Ao todo são 13 contosescritos por entusiastas da mitologia nórdica e das histórias de guerras e invasões do período viking. Através desses contos o leitor poderá viajar por terras inexploradas, sentir a amargura do clima e da natureza bravia daquela região e, principalmente, vivenciar momentos heróicos através dos guerreiros do norte!

Os contos presentes no livro:

O Início (Cristiano Chaves e Jefferson Neves)
O Batismo da Lua Cheia (Jefferson Neves)
A Caçada (Victor Scanapieco)
Calha de Sangue (Cristiano Chaves)
O Drakkar da Serpente Marinha (Fabrício Camargo)
A Longa Estrada para a Ruína (Fabrício Camargo)
Martelos e Foices (Fernando Scheffer)
A Pedra de Norsklund (Marcelo Oliveira)
O Relato do Navegador (Victor Scanapieco)
A Ruína de Krankheim (Fernando Scheffer)
A Senhora de Hedeby (Karla Nogueira)
O Templo dos Francos (Cristiano Chaves)
Värde (Sandro Viana)



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


O livro tambem conta com uma página no facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/ContosNordicosConclaveEditora
VitorLevic
 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2012, 11:00

Re: Contos Nórdicos vol. 1 - Release

Mensagempor arghsupremo em 13 Jan 2012, 16:20

Cara, espero que tu voltes para ver.

Aqui virou só um fórum de referência, a spell está agora em www.spellrpg,com.br.

Poste lá ;)
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo


Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron