Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 27 Jun 2008, 23:09

Eu gostei. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Luminus em 28 Jun 2008, 09:15

Ó, bacana demais... Sampaio torceu pra espanha, pra ver a alemanha ganhar... só para contrabalançar, torço para a espanha e sua camisa cor de latão! Alemanha, só ano que vem...

E!
Luminus

Mensagempor Lanzi em 28 Jun 2008, 11:57

Ah, é Dinamite!
Lanzi

Mensagempor louc0 em 29 Jun 2008, 17:39

E deu espanha!

Alemanha, morreu na praia, à exemplo de 2006
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Luminus em 29 Jun 2008, 20:33

Empatamos, em casa, com um gostinho de derrota...

Cruzeiro 1 x 1 São Paulo

Podíamos ter ganho o jogo, mas quando você pensa um pouco na qualidade do adversário, vê que não é tão ruim assim. Apesar disso, esse tipo de pensamento não faz parte da filosofia de quem está jogando para ganhar a competição.

O São Paulo ganhou de 4 a 2 do Flamengo no maracanã, e agora empatou com o Cruzeiro no mineirão... essa sim é a estratégia de quem quer ser campeão: ganhar pontos fora de casa, especialmente dos líderes do campeonato.

O Cruzeiro deveria ter ganho o jogo, deveria ter se esforçado, mas talvez por conhecer as limitações do time, o técnico optou por um empate... não gostei, mas a realidade pode ser a seguinte: o São Paulo tem um time melhor que o nosso, então é pintar o pontinho de ouro e seguir em frente.

Até porque, ano passado, perdemos em casa para eles... e para o Santos... e para o Figueirense... êta, mês de outubro que foi difícil!

No frigir dos ovos, segundo colocado, 17 pontos e, se considerarmos que o Flamengo tem uma de suas vitórias em cima do Fluminense... até que não está ruim, não...

E!
Luminus

Mensagempor louc0 em 29 Jun 2008, 21:40

Empate no Gre-Nal

Gol impedido deles, gol de presente nosso. Quer dizer, o Renan fez a gentileza de dar penalti pra gente.

No mais, jogo feio.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Sucrilho em 29 Jun 2008, 22:38

Urubu Reinando!!! Continuem Secando!!!

Mengão 2 x 1 Rubro-Negro Genérico

Fazer o que, deram mole pro iluminado, Obina mostrou pro campeão da segunda divisão de 87 quem é o verdadeiro rubro-negro. E parabéns pro Caio Potter, o cara fora de casa tirou um volante e colocou o Maxi, que joga igualzinho o Messi, e o time ficou melhor. Quem quer ser campeão tem que vencer fora de casa, ainda mais do Sport que em casa vai tirar ponto de muita gente do G4.

Próxima rodada Cruzeiro e Grêmio vão ser visitantes, de Sport e Botafogo respectivamente, acho que não vencem. Temos tudo pra manter a liderança e continuar zuando o bonde do arco-íris.

Seguimos rumo ao Hexa, contra todos os prognósticos dos comentaristas e pseudo comentaristas. Se o Kleber Leite conseguir segurar a galera que ta com proposta pra sair (Renato Augusto, Ibson, Marcinho e Juan) a gente consegue, saindo qualquer um desses fica mais complicado ganhar. Trabalha Kleber Leite!
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 30 Jun 2008, 00:49

Galatto salvou o Atlético de tomar uma goleada do Coritiba.

Empate na Arena com gosto ruim, porque o Coritiba no geral jogou muito mais do que o Atlético. O penalty deles foi meio esquisito, mas a arbitragem em geral até foi bem. Mas o Coxa poderia ter saído com a vitória.

Um atacante bom mesmo realmente faz muita falta. Como pôde o Michael ter perdido um gol tão feito... era só tocar de lado para o Cadu e abriria o placar.

O time jogou muito bem, Carlinhos Paraíba novamente foi o destaque.

E o gol do Marcos Tamandaré entra para a história. É a primeira vez que um jogador deu uma "cabeçada trivela" completamente sem ângulo. XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor how em 30 Jun 2008, 02:53

Não vou entrar no mérito da rodada, e, sim, dos dois jogos que assisti hoje. O jogão que foi a final da eurocopa e o GreNal.

louc0 escreveu:Empate no Gre-Nal

Gol impedido deles, gol de presente nosso. Quer dizer, o Renan fez a gentileza de dar penalti pra gente.

No mais, jogo feio.

Claro, porque no cafofo que aquela zaga gremista virou, era perfeitamente possível ver o impedimento. Se fosse gol do Grêmio, eu aceitaria. É impossível ver sem câmera quando todos jogadores vão na direção da bola. Não adianta reclamar desse gol.

Achei o placar justo. Inter deu um banho de bola no Grêmio no primeiro tempo, e ficou tudo parelho no segundo, pênalti bobo do Renan (ainda acho que o Rodrigo Mendes não devia chegar tão junto, mas não tinha porque o imbecil do Renan levantar a perna) e bem cobrado pelo Roger.

E GreNal normalmente é feio mesmo, não é como...

O final da Eurocopa.

Fiz uma grande (tamanho, não qualidade) análise dos times, na 64ª página, e acho que não ficou tão ruim assim.

Holanda realmente não provou a valer (mas perdeu inesperadamente para a Rússia, que foi a boa surpresa), Itália caiu diante da campeã (que venceu com autoridade, diga-se de passagem), França pagou o preço do baixinho goleiro e não acho que Raymond Domenech tenha feito boas escolhas. Confiou muito no Anelka, por exemplo. Ribèry jogou muito, como era esperado, e foi meu jogador francês favorito nessa Euro.

Acreditei no potencial de Portugal, como todo o resto do mundo, mas é uma pena que eles não tenham ido mais longe. Bem, a Alemanha, quando não acha espaço por baixo, vai por cima, e esse é um dos lugares que Portugal deixa a desejar.

eu mesmo escreveu:Espanha - não acho que seja dessa vez. Pegou um grupo relativamente fácil. Apenas Rússia poderia incomodar, e Rússia já levou 4 a 1 da Espanha. Suécia tem Ibrahimovic, mas só um jogador não faz o time. Mesmo assim, Espanha tem um ótimo time, e os atacantes estão entre os melhores europeus. Fernando Torres, El Niño, vem de uma fase iluminada, onde em cada chute sai um gol. David Villa, sempre disputado pelos times maiores, não vai aguentar mais uma temporada no Valência, e os 3 gols que fez na Rússia provaram isso. Fabregas é sinônimo de meio-campo sólido, mas a zaga pode comprometer nos piores momentos, e a tradição de montar times bons e nunca chegar transformam a Espanha no time do "quase".

Eu não acreditava na Espanha mesmo. Achei que fosse cair nas quartas. Como eu disse, apenas Rússia poderia incomodar no grupo, e não foi a toa que passou e chegou às semi-finais. Jogou bem, Arshavin se destacou, e Pavlyuchenko com certeza teria um lugar no meu time.

Espanha tinha sim um ótimo time, e fiquei bem indignado quando descobri que Fabregas iniciaria as partidas no banco, mas Marcos Senna não comprometeu, e provou-se um volante de seleção mesmo.

Fiquei surpreso com Puyol. Sempre achei ele um jogador forte, com porte de zagueiro mesmo, mas ninguém pode dizer que ele sabe sair jogando. Não sabe. Mesmo assim, tirando poucas vezes, esse "probleminha" não se mostrou um incômodo. Sergio Ramos jogou muito na semi-final, Marchena foi o mais consistente zagueiro. A zaga jogou bem melhor do que eu esperava, e Iker Casillas foi absoluto.

Por ser o time do quase, eu não colocava muita fé na seleção espanhola, mas adorei as atuações. Eles tem meu atacante favorito, Fernando Torres, e fiquei bem feliz que ele fez o gol na final. Com bastante autoridade, a Espanha finalmente montou time forte e não ficou só no quase. Essa final foi um jogaço, e Alemanha para ruim não serve. Era favorita, chegou a final, perdeu só para a campeã, que fez uma Euro perfeita.

Destaques do time? Toque de bola, um meio-campo destruidor com Xavi e Iniesta e um futebol eficiente E bonito.

[Algo me diz que serei vítima de flames.]
how

Mensagempor Boani em 30 Jun 2008, 15:52

Luminus: Ganhar pontos fora de casa é a estratégia do futuro campeão =P

E ano que vem vai ter 6-3-3 :linguinha:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Luminus em 30 Jun 2008, 18:29

Boani,

Vocês:

Atlético-PR 1 x 1 São Paulo
Santos 0 x 0 São Paulo
Flamengo 2 x 4 São Paulo
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo

4 Jogos, 7 gols marcados, 4 gols sofridos e 6 pontos conquistados de um total de 12... dois adversários no topo da tabela (um deles, se não me engano, estava atribulado com a Libertadores), um na zona de rebaixamento, outro na zona neutra.

Nós:

Vitória 0 x 2 Cruzeiro
Coritiba 1 x 1 Cruzeiro
Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro

3 jogos, 5 gols marcados, 6 gols sofridos, 4 pontos conquistados de um total de 9... todos os adversários na metade de cima da tabela, sendo dois deles entre o TOP 5. E essa contra o Palmeiras foi com um jogador a menos.

Enfrentamos, na média, adversários mais difíceis... se ganharmos do Sport, chegaremos ao mesmo número de jogos fora que vocês, mas com 7 pontos conquistados... agora, comparando o dever de casa:

São Paulo 0 x 1 Grêmio
São Paulo 1 x 1 Coritiba
São Paulo 5 x 1 Atlético-MG
São Paulo 1 x 0 Sport

4 jogos, 7 gols marcados, 3 gols sofridos, 7 pontos conquistados de um total de 12. Interessante que vcs empataram em casa contra o Coxa, e a gente conseguiu o empate com eles lá em Coritiba. Deram pontos ao Grêmio, e suaram contra o Sport que na época corria atrás da Copa do Brasil. Já nós:

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Cruzeiro 4 x 0 Santos
Cruzeiro 1 x 0 Vasco
Cruzeiro 3 x 0 Figueirense
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo

5 jogos, 10 gols marcados, 1 gol sofrido, 13 pontos conquistados de um total de 15. Tivemos adversários do topo da tabela, como o próprio São Paulo e o Vasco, apesar das galinhas mortas (Botafogo e Santos).

Em resumo, devemos a vocês 2 pontos nos jogos fora de casa, mas descontamos com o desempenho em casa... acredito eu que a receita do campeão brasileiro é somar vitórias em casa (sem perder!), e procurar ganhar fora de casa. Empatar, é um ponto amargo... vale nada não...

Quem sabe, ano que vem, não rola um 5-4-1...

E!
Luminus

Mensagempor Smeagoll em 03 Jul 2008, 01:07

Se os tricolores kiserem ainda deve ter pelo menos pão doce, porque o sonho ó acabou........uahahahahahahahahahahahhahahaha!!!

Renato Gaúcho disse q todos os times estavam a 5 mil metros da libertadores, fluminense tá há quanto agora então???? Toma Renato, segura a lanterna com esse vice aí agora.......uahahahahahahahahahaha!!!!
Smeagoll

Mensagempor Cebolituz em 03 Jul 2008, 01:13

O Renato Gaúcho querendo ou não, já se posava com campeão.

Pior agora é que o ano praticamente acabou para o Fluminense. Agora é fugir do rebaixamento.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 03 Jul 2008, 01:21

Fiquei mesmo chateado.

Foi campanha de campeão, final de campeão...
Lanzi

Mensagempor how em 03 Jul 2008, 01:23

A narração torceu para o time, os jornais torciam para o Fluminense, e todos diziam que eles já tinham ganho. Os comentaristas, TODOS comentaristas, apostaram em vitória do Fluminense, e apenas o Renato Marsiglia disse que iria até os pênaltis.

Mas é assim mesmo. Eu acho bem feito. Timezinho de série C tem é que continuar na série C. Torci para a LDU sim, no primeiro jogo em Quito, que o Fluminense conseguiu dois golzinhos por sorte, e agora no Maracanã. O pessoal aqui em casa reclamando do goleiro da Liga, e eu dizendo: "Esperem os pênaltis. Ele é famoso no Equador pelos pênaltis."

Não deu outra. Esse jogo também foi uma porcaria. Não foi bonito, não foi lá e cá, foi feio, cheio de chutões, passes errados [pelas duas partes!] e jogo aéreo mal-sucedido. O primeiro gol do Thiago Neves foi frango, o segundo foi bom posicionamento e no terceiro o Casavello foi lerdo.

Quero ver como Guerrón vai se sair na Europa. Se ele continuar tão rápido e forte vai bailar em cima das defesas espanholas, se ficar mais forte, vai entrar babando sempre, já dá até pra ver o estilo.

Mas é isso aí! LIGA DEPORTIVA UNIVERSITARIA CAMPEÃ DA AMÉRICA!! Come on LDU!

EDIT: os papéizinhos que caíram quando o Urrutia levantou a taça eram da cor do Fluminense. Por favor, heim? Suits you good, por achar que já tinha vencido mesmo.
how

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic